Um Amor Inesperado escrita por Raquel-Reh


Capítulo 4
4– Uma noite inesquecível


Notas iniciais do capítulo

Oii galera!
Um capítulo novinho chegandoo...

Aviso: O que estiver entre: " " é pensamento; * * é expressão facial; ( ) autora se intrometendo com comentários.
Lembrando:
• Foram mudadas algumas informações de CCS e as personagens não me pertencem (infelizmente).

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105675/chapter/4

Sakura e suas amigas combinaram de irem à uma boate no próximo sábado, mas precisavam de alguém para levá-las e buscá-las (poxa, ela precisava tirar logo a carteira de motorista... haha). Não havia ninguém que pudesse fazer esse favor a elas, todos os pais estavam ocupados e se pegassem um táxi, seria uma fortuna, pois era muito longe. As meninas pensaram em Shaoran, mas Sakura ficou constrangida de pedir, porque ele acabaria achando que estava apenas servindo de motorista. O que era total equívoco. Para ela, a companhia dele era a melhor que poderia ter e, além disso, suas amigas o achavam um gato, até mesmo sua prima Tomoyo, que era a mais tímida nesse assunto. Depois de muito pensar e de suas amigas insistirem, ela decidiu falar com ele assim que o visse, o que acabou ocorrendo à noite.

- Shaoran, eu queria te fazer um convite, mas ele é um pouco abusado.

- Pode fazer, eu topo qualquer coisa, desde que eu não tenha que matar ou roubar ninguém... – ele ri.

- Há-há-há! Engraçadinho! Não é nenhum desses dois.

- Então pode falar.

- É que... Eu queria saber se você não quer levar eu e minhas amigas na boate, no sábado e ficar com a gente por lá. Olha, eu não quero que você pense que a gente só quer você para ser nosso motorista, não é isso, a gente quer também a sua companhia, até porque, papai dificilmente deixaria eu ir sozinha... – apesar de ficar um pouco nervosa, ela conseguiu falar tudo de uma forma clara.

- Saki, eu já entendi, não precisa explicar. – ele dá outra risada – Só que...

- Ai! Já sei! Você já tem um compromisso para o sábado, não é? Eu sabia, não deveria nem ter te pedido. Obviamente um cara como você tem planos para sábado à noite e... – ele coloca a mão sobre a boca dela antes que ela continuasse a tagarelar.

- Calma, não tenho planos para sábado não. – ele diz destapando a boca dela rindo – Você não me deixou terminar. Eu topo numa boa, eu estou precisando sair mesmo... Só tem uma coisa...

- O quê?

- Tem certeza que vocês querem uma ‘velho’ como eu ao lado de vocês?

- Velho? Até parece, Shao! Você nem imagina os comentários das minhas amigas... – quando percebeu o que estava falando calou-se.

- Que comentários? – ele perguntou se aproximando mais dela.

- Nada, não! – Sakura tentou desviar dele e já ia andando para o quarto quando ele pegou no braço dela.

- Ah, Saki! Me fala, vai! – com a carinha de cachorrinho pidão que ele fez ela não resistiu.

- É que... Bem... Elas falam que você é muito lindo.

- Humm... E o que você fala?

- Ah! Eu falo que você é meu... – sem querer deixou escapar seu pensamento e corou – Irmão!  - consertou rapidamente - Falo que você é meu irmão.

- Eu sou seu ‘QUASE meio irmão’. – ele frisou bem o ‘quase’.

- É...

Os dois se entreolharam, um pouco envergonhados, Sakura mais ainda que ele, pois deu mole falando o que pensou. Tentou consertar, mas achou que ele não acreditou muito. Shaoran a surpreendeu também, ao falar do parentesco deles, o que na realidade não existia, eram apenas irmãos de consideração. Ao terminarem de conversar foram falar com Fujitaka e Yelan que concordaram sem problemas.

-xXx-xXx-xXx-xXx-xXx-xXx-xXx-xXx-xXx-xXx-xXx-xXx-

Shaoran estava na sala esperando Sakura terminar de se arrumar, já estava quase na hora de apanhar as outras meninas para irem à boate.

- Estou pronta. Vamos? – quando todos a olharam, Shaoran não sabia o que dizer, estava de boca aberta, contendo-se para não elogiá-la na frente de sua mãe e seu padrasto.

- Você vai assim, minha filha? – Fijitaka não gostou do pequeno decote que tinha a blusa e da calça bem justa que ela vestia.

- Ah! Pai, não tem nada demais. Hoje em dia, todo mundo se veste assim, até mais ousado, pra falar a verdade...

- Relaxe querido, Sakura tem juízo, ela vai se comportar. – Yelan tentava acalmar o marido.

- Não precisa se preocupar, Fujitaka. Eu vou ficar de olho nela a noite toda. – Shaoran tentou tranquilizar.

- Ótimo, fico mais tranquilo sabendo disso. – porém Shaoran não iria fazer isso da maneira que seu padrasto imaginava e sim do jeito que ele e Sakura estavam pensando. Ou você acha que ela não fez de propósito, especialmente para Shaoran, aquela produção toda?!

-xXx-xXx-xXx-xXx-xXx-xXx-xXx-xXx-xXx-xXx-xXx-xXx-

Ao chegarem à boate se dirigiram ao 2º andar, onde tocavam as melhores músicas. Tomoyo, Chiharu, Naoko e Rika foram logo se sentindo à vontade e começaram a dançar... Sakura e Shaoran resolveram procurar uma mesa para sentar enquanto entravam no clima da música agitada que tocava. Depois de alguns minutos sentados e diversas trocas de olhares, ele se aproxima um pouco mais dela.

- Rika era a sua amiga que não pôde ir à praia naquele dia? – Shaoran falou bem alto para Sakura ouvi-lo.

- É, ela mesma... Por que, gostou dela? – ela tentava parecer despreocupada.

- Não, – Shaoran sorria ao perceber que Sakura tava com ciúmes - era só curiosidade mesmo. Vocês falaram tanto dela naquele dia.

Alguns minutos se passaram e os dois só observam o salão.

- Shaoran, - ela falou alto com seu rosto próximo ao dele - você não precisa ficar aqui me fazendo companhia. Pode ir, numa boa, conhecer alguma pessoa... Eu posso ficar aqui sozinha, sem problemas. – o que era completamente mentira.

- Eu não quero conhecer ninguém. – ele falou ao pé do ouvido dela, o que não era necessário, pois a música não estava tão alta assim - Aqui está ótimo para mim.

Os dois se olharam e sorriram.

- Vem, vamos dançar. – Shaoran pegou Sakura pela mão e a levou até a pista de dança.

Ficaram dançando lado a lado e foram se soltando aos poucos. Algumas música depois, eles já estavam de frente um ao outro curtindo uma música Techno. Logo depois foi mudando para dance, hip hop, eletrônica e eles dançando sem parar. Às vezes brincavam de pegar na mão do outro para acompanhar juntos a melodia. A música continuou mudando, agora já era uma mais romântica, um pouco lenta, convidativa aos casais que ali estavam ou que se formavam. Sakura e Shaoran hesitaram no início, mas acabaram sendo ‘empurrados’, um para o outro, pelos casais que começavam a se movimentar pela pista, então se deixaram levar. E o clima foi aumentando... Sabe como é música lenta, não é? Dançar grudadinho, com rostinhos colados... Os dois foram ficando bem juntinhos, já estavam até sentindo a respiração do outro no pescoço, o que causava uma onda de arrepios e acelerava os corações. A música que sequenciou voltou a ser agitada e como os dois já estavam cansados, resolveram sentar. As amigas de Sakura pareciam ser à base de pilhas duracell, ainda tinham energia suficiente para continuar dançando com uns garotos que conheceram por lá.

- Sakura, - Shaoran perguntou se aproximando dela – Quer beber alguma coisa?

- Pode ser.

- Então vou até o balcão pegar. O que você vai querer?

- Uma batida de morango sem álcool.

- Vou pegar uma de pêssego pra mim. Já volto.

Nenhum dos dois era muito chegado em bebida alcoólica e, além disso, Shaoran era responsável, ele ia dirigir depois, o que foi mais um motivo para não beber. Andou até o bar, que ficava um pouco distante de onde estavam. Demorou uns 5 minutos, pegou as bebidas e foi ao encontro de Sakura.

Sakura POV’s ON

Sakura esperava Shaoran voltar quando foi surpreendida por alguém.

- Oi, gatinha! Tudo bem? – disse um rapaz se sentando na cadeira ao lado dela.

- Oi. Estou muito bem, obrigada. – ela afastou um pouco a cadeira.

- Então, o que faz uma gatinha como você sozinha nessa mesa? – o garoto inclinou o corpo em direção à Sakura.

- Não te interessa. – ela levantou-se.

- Que isso, linda! Não seja tão má comigo. – ele segurou o braço dela e se levantou também.

- Me solta, eu não quero nada com você! – mesmo tentando tirar o braço da mão do rapaz, ela não conseguiu.

- Não seja rude. Qual é o nome da princesa? – ela deu uma risada sarcástica e ele não entendeu – O que foi?

- Princesa? Meu Deus isso é mais velho que a minha avó. - E eu não tenho porque te falar o meu nome. Dá pra me soltar ou eu vou ter que gritar? – ela parecia até calma, mas tremia por dentro, o cara era bem mais alto que ela e bastante forte, deveria ter uns 21 anos.

- Ora, ora, a gatinha é muito corajosa em me desafiar – ele solta o braço e ela se sente vitoriosa por alguns segundos, porém ele torna a segurá-la, agora com as duas mãos na cintura puxando-a para si - Mas não tem problema. Não vou te soltar, nem você vai gritar, porque vou calar essa sua boquinha linda agora mesmo. – tentou arrancar-lhe um beijo, mas Sakura desviou a tempo.

Sakura POV’s OFF

Shaoran estava voltando com as bebidas nas mãos quando viu uma cena que lhe assustou e não lhe agradou em nada. Ele viu Sakura sendo agarrada por um carinha, ela tentava empurrá-lo, enquanto o rapaz tentava beijá-la a força. Foi o suficiente para seus nervos ficarem a flor da pele. Ele largou imediatamente as bebidas em uma mesa próxima de onde estava e foi correndo ao encontro de Sakura.

- O que está acontecendo aqui? – ele perguntou tirando Sakura de perto do cara e trazendo-a para perto de si.

- Ei, cara, não se mete aqui não, vai procurar outro peixe, que esse aqui é meu – e tentou pegar no braço dela, só que levou um tapa de Shaoran em sua mão.

- Não ouse tocá-la novamente. – ele disse em um tom alto e firme.

- Há-há! E quem é você para me impedir? O super-homem? – ele perguntou debochado.

- Não. Eu sou... – desviou o olhar para Sakura que o observava atentamente. Então voltou seu olhar para o rapaz a sua frente com convicção – Eu sou o namorado dela!

Sakura ficou espantada com a resposta dele, mas não negou e tentou mostrar naturalidade.

- Namorado? Pois vocês não me convencem disso. – falou arqueando uma sobrancelha.

- Não está convencido? - perguntou Shaoran em tom de desafio - Então veja isso! – puxou Sakura contra si e a beijou.

Ao leve toque de seus lábios, ambos sentiram um intenso arrepio lhes percorrer a espinha. Era para ser um beijo rápido, para dar veracidade à mentira que contaram. Mas não foi o que aconteceu, esse era um beijo muito esperado pelos dois e iriam aproveitar até não poderem mais. Ao sentir o desejo falar mais alto que a razão, Sakura envolveu o pescoço de Shaoran com seus braços e entreabriu a boca. Ao perceber o que ela queria, ele não hesitou em aprofundar mais o beijo. Que sensação maravilhosa era aquela! Um longo friozinho na barriga, lhes dando um prazer e satisfação que nunca imaginaram sentir. Não queriam que esse momento acabasse, mas são seres humanos e precisam respirar. Afastaram-se devido à falta de ar.

Ficaram se fitando por alguns instantes. Olharam depois ao redor e não viram mais o carinha que os incomodava. Ficou um silêncio incômodo entre eles, até que resolveram ira para um lugar mais reservado da boate. Acharam uma varanda, e ficaram por lá, pois o local estava vazio.

- Sakura... – ele olhava intensamente aqueles orbes verdes que tanto amava – Eu não posso mais esconder o que sinto por você. Isso nunca tinha passado pela minha cabeça antes, sempre te considerei minha irmã, mas desde que eu voltei da Inglaterra tudo mudou... No início eu achava que era apenas a empolgação de nos vermos novamente, mas eu fui descobrindo que não era só isso... Descobri... Descobri que havia... Me apaixonado por você...

- Shaoran... – Sakura deixou escapar um suspiro.

- Ah, Sakura! – ele segura a mão dela - Eu não conseguia tirar você de meus pensamentos, dia e noite ansiava o momento que ia te ver... Poxa! Eu sei que isso não poderia ter acontecido! Mas eu não agüento mais... Não agüento mais segurar essa paixão que bate aqui dentro – levou as mãos dela até o seu peito e ela pode sentir o coração bater tão rápido e forte quanto o dela – Não agüento mais segurar a vontade de te tocar – ele acaricia o delicado rosto de Sakura – Não agüento mais segurar a vontade de te abraçar, de te beijar... Eu te amo, Saki, e não posso mais esconder isso... Mesmo que eu tenha um certo medo, eu quero ficar junto de você!

Sakura ficou sem reação, não sabia o que dizer, ou melhor, sabia, mas as palavras não queriam sair de sua boca. Então num impulso, Shaoran a toma em seus braços e a beija intensamente, um beijo tão profundo e com maravilhosas sensações.

Afastaram-se novamente quando lhes faltou o ar. Ela tomou coragem e falou:

- Oh, Shaoran! – ela finalmente conseguiu falar – Eu também me apaixonei por você! Assim que você voltou, eu não percebia que tinha um sentimento tão bonito, achava que gosta de você como irmão... Mas tudo foi acontecendo tão rápido, que quando me dei conta já não te olhava com olhos de irmã... Eu estou tão confusa... Não sei se é certo ou errado isso que estamos sentindo. Tenho medo do meu pai, do meu irmão, se eles descobrirem tudo... Mas eu te amo! Te amo com todas as minhas forças! – ela o abraça apertado.

- Eu também tenho medo da reação da minha mãe e deles, Saki e também estou um pouco confuso... Mas nós não somos mais crianças e muito menos ‘irmãos’ ou ‘meio irmãos’... Fomos apenas criados juntos. Não temos culpa desse sentimento que surgiu entre nós, não é uma escolha.

- Eu sei... – ela dizia ainda abraçada a ele.

- Mas, Saki... – ele a afastou um pouco, mas sem desfazer o abraço – Acho que seria melhor, por enquanto, mantermos tudo isso em segredo... E quando chegar o momento certo, a gente conta a verdade...

- Certo... Aiaiai! Já to vendo o Touya fazendo um escândalo.

- É verdade, acho que ele será o mais difícil de convencer. Mas vamos esquecer isso por um momento. Agora quero ficar juntinho de você!

- Eu também. – e mais uma vez se beijam.

Ao voltarem para a pista, Tomoyo, Chiharu, Naoko e Rika puxaram Sakura para um canto, longe de Shaoran, que aproveitou para pegar novamente bebidas no bar.

- Sakura do céu! O que foi aquilo?? – Chiharu estava espantada.

- Aquilo o que? – ela se fez de desentendida.

- Nem adianta negar, Sakura! – Tomoyo estava desesperada para saber o porquê da cena que viram.

- Ai, gente... Vocês tão falando de quando o Shaoran me beijou?

- Claaro!! A gente tava indo te chamar para dançar conosco quando vimos o beijo! Sinceramente, achamos que estávamos surtando. – Naoko explicava.

- Relaxem, foi... er... de mentirinha... isso, foi de mentirinha... – Sakura tentava convencê-las.

- Mentirinha?? Desculpa Saki, mas não parecia mentira um beijão daqueles! – Tomoyo quase suspirava.

- Claro que foi mentira, é que um carinha tava tentando me beijar, ai o Shao falou que era meu namorado, mas o cara não acreditou e pra gente provar, ele me beijou... E acabou dando certo, pois o carinha sumiu depois disso.

- Hum! – Naoko ainda suspeitava – Tem certeza que foi só isso?

- Claro, Naoko! Vocês acham que eu ficaria com o Shaoran?? Ele é meu irmão!!!

- É, tem razão, viajamos um pouco – Rika se convenceu.

- Bom, agora vamos voltar para a pista de dança? – Sakura tentava fugir antes que surgissem mais perguntas.

- Vamos – disse Rika.

- Vão indo, meninas, eu preciso ir antes ao banheiro... Vem comigo, Saki? – Tomoyo olhava fixamente para os olhos esmeraldas que estavam a sua frente.

- Cl-claro... – Sakura já imaginava o que sua prima queria.

Ao chegarem ao banheiro, Sakura tentou entrar em uma das cabines, mas foi impedida por Tomoyo.

- Ah! Nem tente escapar, Sakurinha!

- Mas eu preciso ir ao banheiro, Tomo.

- Não precisa não! Vamos, me conte a verdade.

- Que verdade?

- A verdade sobre o beijo.

- Foi aquilo que eu te falei, foi tudo para afast...

- Sakura Kinomoto! Nem continue. Você sabe que não vai me convencer com essa história. Eu já tenho observado o modo como vocês dois se olham. E eu lhe garanto que não é como irmãos!

- Sabe o quê que é...

- Não, não sei, - ela mais uma vez cortou Sakura - mas desconfio, por isso é melhor me contar tudinho!

- Mas... - Vendo que não tinha como continuar mentindo, Sakura resolveu contar toda a verdade - Tem razão...

- Eu sabia! – Tomoyo dava gritinhos dentro do banheiro – Me conta tudo, quero saber os mínimos detalhes, o que vocês vão fazer, o que conversaram... Tudo! Ah! Pena que eu não to com a minha câmera de vídeo para filmar esse momento emocionante de confissão.

- *gota na cabeça* Ai, Tomoyo, você não muda! – Sakura começou a contar-lhe tudo, desde o início.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente veio a declaração e o beijo õ/ õ/ hahaha !!

Eu sei que em boate não costuma tocar músicas lentas, mas tive que colocar aqui para dar um clima ;) [e também, minha experiência em boates é de 8%... hauhauahu]

Já vou adiantando que devo fazer no total uns 9 capítulos para essa fic =)

Agradeço aos comentários de todos.

Até mais. Beijinhos