Doce Serpente escrita por PSO

Doce Serpente

Brida Spencer é nova na escola, Hogwarts uma escola renomada e grande demais para uma garota que sempre estudou em casa tendo sua mãe como professora, mas quando esta falece, ela tente a mudar-se junto com seu pai.
Mas junto com a morte de sua mãe, Brida recebe outra responsabilidade, algo que sua mãe sempre carregou desde que fora considerada confiavel pelo próprio Ministro da Magia, Brida então tem que proteger com sua vida, um certo colar, mas outra pessoa também quer este artefato.
Lucius Malfoy, como um bom seguidos do Lord das Trevas, procura libertar seu mestre de uma esfera de luz, aonde o mesmo fora trancafiado por Alvo Dumbledore, mas esta esfera como qualquer outra, tem uma chave, que nesse atual momento esta pendurada no pescoço da mais nova colega de escola de seu unico filho Draco Malfoy.
Fazendo assim, Draco e Brida aproximarem, não apenas por serem colegas, mas pelo certo interesse do loiro na jóia da morena.


Classificação: 13+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Alvo Dumbledore, Draco Malfoy, Gregory Goyle, Harry Potter, Hermione Granger, Lord Voldemort, Lucius Malfoy, Pansy Parkinson, Severo Snape
Gêneros: Ação, Aventura, Romance, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 6 (13.844 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 01/11/2010 às 12:53 | Atualizada: 20/01/2011 às 17:42



Capítulos

1. Trailer
326 palavras
2. Conhecendo um tal de Malfoy
3.553 palavras
3. Um trabalho de Poções.
4.004 palavras
4. Uma amiga nova.
1.809 palavras
5. Encontro as escuras
2.319 palavras
6. Um inimigo a espreita
1.833 palavras