Tokio In Dancing escrita por lena_lee


Capítulo 5
Ino...


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105498/chapter/5

Capitulo 4

Na manhã seguinte Hinata acordou muito cedo, antes mesmo do despertador tocar, foi até o banheiro e tomou um belo banho de água fria, escolheu uma roupa e saiu. Sakura ainda dormia no colchonete que sempre dormia quando vinha para a casa dela.

O despertador já havia tocado, mas Sakura sempre dormia como uma pedra, e nem o barulho do despertador fazia ela acordar rápido. Hinata se aproximou de Sakura e balançou de leve seu braço.

- Acorda Sakura.

- Hum... – murmurou Sakura.

- Sakura... Acorda vai!

- Só mais um pouquinho Hina. – Sakura puxou o travesseiro de baixo da sua cabeça, virou de bruços e colocou o travesseiro em cima da sua cabeça cobrindo suas orelhas.

- Tudo bem mais você vai perder o almoço! – Sakura acordou rapidamente.

- Como assim Hina, meu Deus, eu tinha prova hoje! – disse Sakura assustada.

- Calma Sakura eu estou brincando agora que são seis horas!

- Caramba Hinata, eu não te conheci assim! – disse Sakura fingindo surpresa.

- São as companhias! – disse Hinata rindo.

- Eu já disse para você parar de andar tanto com sua irmã! – disse Sakura se fazendo de desentendida e replicando a indireta.

- Desisto de discutir com você... É melhor você tomar banho eu não to muito a fim de chegar atrasada!

- Relaxa guria vai ser rápido. – disse Sakura entrando no banheiro com uma toalha e uma mochila pequena que tinha suas roupas. Hinata saiu do quarto e desceu as escadas se dirigindo até a sala de jantar.

- Olá shizune! – disse para a mulher que tinha acabado de colocar uma cesta de pães na mesa, que para falar a verdade estava bem farta. Só faltava uma coisa. – Onde papai e mamãe tão?

- Seu pai partiu para uma viagem de negócios e sua mãe disse que ia passar o resto do dia no cabeleireiro. – disse e vendo que Hinata tinha ficado um pouco triste, sorriu demonstrando consolo. – Se a senhorita quiser companhia eu espero a senhora terminar o café!

- Não – disse Hinata rapidamente. – Eu não quero atrapalhar, e também a Sakura vai tomar café comigo.

- Sim senhora, com licença. – disse Shizune se inclinando e saindo pela porta de serviço. Hinata se postou a mesa na cadeira a esquerda da cadeira que deveria ser de seu pai, quando ele estava em casa, o que quase nunca acontecia já que era um homem muito importante e ocupado.

- Nossa por que essa cara? – perguntou Sakura sentando ao seu lado e pegando uma maçã.

- Nada Sakura-chan! – disse também pegando uma maçã, mas não tinha a mínima vontade de comer. Sakura decidiu não pressionar a amiga por mais que ela soubesse o porque do rosto triste dela, as vezes era bom não pressionar, principalmente se tratando de família.

- Vamos para a escola? – perguntou Hinata um pouco mais animada.

- Mas você não tocou nem na sua maçã.

- Não to com fome. – foi até a sala com Sakura ao seu lado e pegou sua bolsa que estava em cima do sofá junto com a de Sakura.

Sakura pegou a chave do seu carro e foram até a garagem. O carro dela era um fusca personalizado, com detalhes em verde-cana. O carro parecia uma lata-velha perto das ferraris ou Mercedes que tinha na garagem, mas mesmo assim o carro tinha personalidade. As duas ficavam conversando o caminho inteiro, o carro sempre fazia um barulho estranho, mas elas já estavam acostumadas.

A escola ficava na zona mais afastada de Tókio, uma zona meio campestre, sendo que o único lugar de grande ostentação era o enorme prédio. A escola tinha um enorme portão preto que naquela hora sempre ficava aberto para os alunos entrarem com os seus carros luxuosos.

Sakura entrou na garagem e ia estacionar no lugar de sempre, quando um carro entrou na sua frente impedindo a sua passagem, Sakura só conseguiu frear rapidamente para não machucar o capô do seu carro.

- Ei garota não olha para onde anda? – perguntou a garota no outro carro.

- Eu que pergunto, foi você que parou na minha frente, sua louca! – disse Sakura já nervosa.

- Olha como fala comigo garota!

- A esqueci, com você tem que ser bem devagar para ver se alguma coisa entra no seu cérebro, né? – disse Sakura irônica que parecia disposta a prolongar a discussão. A menina loira que estava no carro ficou com a boca aberta com tamanho insulto.

- Idiota, como ousa... – disse com raiva.

- Thau babaca. – Sakura apertou no acelerador e colocou o carro na vaga que a garota loira do outro carro usava sempre, o que pareceu aumentar a raiva dela. O que não era um bom sinal. Sakura estava tirando o cinto e se olhou pela ultima vez pelo espelho retrovisor do carro.

- Sakura, é melhor a gente sair daqui!

- Por quê? – perguntou Sakura se fingindo de desentendida.

- Você só esta querendo irritá-la. – Hinata revirou os olhos quando a amiga saiu do carro com a bolsa só de um lado dos ombros!

- Relaxa guria, deixa comigo. – Hinata suspirou a garota loira do outro carro se aproximou.

- Tire esse carro daí agora! – disse já saindo do carro.

- Venha me obrigar Ino! – disse dando de ombros.

- Olha aqui garota, essa vaga é minha!

- Jura – Sakura olhou ao seu redor – não estou vendo seu nome nele.

- Você deveria saber qual é o seu lugar, mas já que você não tem muita noção eu te digo – se aproximou mais. – É na área de serviço. – finalizou com um pequeno sorriso.

Sakura ficou com raiva e quase ia para cima dela, o que não aconteceu já que Hinata puxou a sua mão.

- É melhor nós tirarmos. – Hinata falou com os olhos abaixados.

- É melhor você ouvir a sua amiga. – disse Ino

- Não te chamamos na conversa!

- Sakura... – disse Hinata.

- Sem chance Hinata. – voltou o olhar para a loira. – Acho melhor você arranjar outra vaga, por que daí eu não tiro.

- Isso é o que vamos ver.

- Thauzinho amor! – disse Sakura irônica se dirigindo ao elevador que as levavam para o andar superior. Depois de sair da vista de uma Ino furiosa, que entrava no carro para encontrar uma outra vaga, Hinata olhou de modo raivoso para Sakura que só deu de ombros!

- Sakura... – Hinata já ia começar, quando Sakura a interrompeu.

- Hinata não começa com o sermão.

- Mas...

- Sem, mas, só se divirta eu faço o resto!

- Não você apronta o resto! – Hinata suavizou o olhar e Sakura riu.

- você viu a cara dela? – perguntou Sakura se matando de rir.

- Céus, parecia que ela ia ter um infarto. – disse Hinata começando a rir junto com a amiga.

- Essas garotas são uma comédia. – disse Sakura se encostando na parede do elevador, que logo se abriu e elas tiveram que sair. O corredor estava apinhado de alunos que andavam de um lado para o outro, uns correndo para suas salas, outros simplesmente parados próximos aos seus armários conversando com um pequeno grupo em volta.

As duas chegaram perto dos seus armários que ficavam um perto do outro. Pegaram seus materiais e foram para o pátio onde havia uma fonte de mármore que enfeitava a escola, a fonte era uma escultura de um cupido, fazendo biquinho e derramando água de sua boca.

As duas se sentaram perto da fonte e começaram um longo papo, que só parou com o som estridente da sirene que apontava que todos deveriam ir para suas respectivas salas. Sorte das duas que a maioria das aulas elas tinham juntas, mas a primeira naquele dia era a de biologia, que era uma das matérias que não ficavam juntas.

Sakura foi para sua sala e Hinata foi para a dela. Hinata já estava um pouco atrasada já que a sirene já havia batido a algum tempo. Hinata pediu licença para o seu professor, que pareceu nem notar sua presença, e se sentou na única mesa vaga que tinha. Depois de passar alguns minutos de aula e Hinata ainda tentava se situar na aula, um loiro entrou na sala, nem pediu licença para o professor, que também pareceu ignorar a presença do garoto, ou melhor, era o único que conseguia.

Naruto olhou para as cadeiras vagas e para as opções que tinha, foi aí que seus olhares se encontraram, Naruto soltou um pequeno sorriso de canto, enquanto ela abaixava o olhar do dele totalmente vermelha, quando viu ele tinha colocado sua bolsa no chão ao lado da sua. Essa aula prometia e pelo jeito que ele a olhava essa aula prometia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem bastante e não se esqueçam de deixar as nota, é muito importante para mim!