Tokio In Dancing escrita por lena_lee


Capítulo 4
minha querida e adorada irmã


Notas iniciais do capítulo

Esta postado, e gente se tiver algum erro na formatação me avisem. BJS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105498/chapter/4

Capítulo 3

As duas saíram do quarto de Hinata e se dirigiram até o fim do corredor, onde era o quarto da Hanabe.

- Graças a deus que ela não esta em casa! – agradeceu Hinata que ainda não tinha concordado com o plano.

- Shii... Alguém pode ouvir! – disse Sakura que ia devagar olhando pros lados.

- Anda Sakura ela não esta em casa. – disse Sakura puxando a mão de Sakura.

- Caramba Hina você acaba com toda a diversão. – disse uma Sakura emburrada.

Sakura pegou na maçaneta do quarto e abriu, mas não conseguiram entra, a porta estava trancada.

- Caramba sua irmã não confia mesmo na gente. – disse Sakura magoada.

- Deixa isso pra lá!

- Não, agora que ta ficando melhor. – ela pegou um grampo de cabelo. – Eu já te disse que eu sei abrir portas trancadas.

- Não precisa me dizer se esqueceu que nós roubamos a diretoria na quarta serie.

- ha... É eu tinha me esquecido. – disse Sakura coçando a cabeça. – Mas isso já faz tanto tempo. Se lembra como você ficou chorando por dias se sentindo culpada? – Hinata ficou vermelha.

- Aquilo foi errado.

- Mas pelo menos não ficamos reprovadas em história.

- Dá para você abrir logo, eu não sei até quando Hanabe vai estar fora.

- Claro se você parar de me atrapalhar.

- Mas quem ta falando é você.

- Shii... Silêncio. – disse Sakura que conseguiu abrir a porta do quarto, ela entrou e puxou Hinata para dentro. – Esse lugar me dá arrepios. – disse Sakura olhando a parede cor-de-rosa.

- A mim também, você sabia que ela nunca me deixou entra aqui!

- Você iria querer entra? – perguntou Sakura assustada. Hinata pensou um pouco e disse não furiosamente com a cabeça.

As duas começaram a mexer nas coisas de Hanabe. Sakura abriu o guarda-roupa e Hinata começou a olhar suas gavetas.

- Meu deus o que é isso? – perguntou Sakura segurando alguma coisa na mão.

- O que?

- Isso. – apontou para um calcinha que mais parecia um short atrás tinha escrito “Naruto-kun...”. Elas se entreolharam e caíram na gargalhada. – Ok agora é oficial sua irmã é pirada.

- Guarda isso Sakura.

- Ta.

Hinata voltou as gavetas enquanto Sakura continuava olhando o guarda roupa de Hanabe.

- Achei. – disse Hinata. Sakura logo fechou a porta do guarda-roupa e foi até Hinata.

- Ok agora vamos, tiramos as cópias lá embaixo.

- Ta.

Quando as duas foram saindo pela porta ouviram vozes no corredor.

- Meu deus é a Hanabe.

- Tamos ferradas. – Sakura olhou a varanda. – por ali. – Sakura abriu a grande janela deu um pequeno pulo e desceu até a varanda. – Vêm! – gritou Sakura.

Hinata pulou e parou perto dela, elas fecharam a porta da janela deixando somente uma pequena fresta.

Xxxxxxxxxxxxxxx

- Para Sai-kun... - Hanabe entrou, sorrindo, no quarto com um garoto atrás dela segurando sua cintura.

- Ha qual é Hanabe vai ser legal e seus pais nem estão em casa. – ele a empurrou na cama e subiu em cima dela, ele beijou o seu pescoço e foi descendo até a barriga onde ele começou a puxar sua blusa. Hanabe levantou um pouco e puxou a camisa do garoto de uma puxada só. – Você me deixa louco!

Hanabe sorriu e o puxou para sua boca os dois ficaram se beijando furiosamente, enquanto ele metia a mão por dentro da sua saia. Ela virou e ficou em cima dele abrindo o zíper da sua calça. Ele ficou massageando seus seios por cima do sutiã. Hanabe conseguiu abrir a calça de Sai e começou a puxá-la. O garoto tava só com a cueca enquanto, Hanabe já tinha tirado a blusa. O garoto subiu em cima de Hanabe e tocou, com a boca, nos seus seios. Hanabe gemeu mas logo congelou, tinha ouvido passos no corredor.

- Ai meu deus. – Hanabe estava assustada sua mãe concerteza já tinha chegado e estava subindo para o seu quarto para chamá-la para o jantar.

- Ta gostando tanto assim, meu amor. Eu posso fazer ficar muito melhor. – disse ele com um sorriso safado no rosto, enquanto seu rosto estava no seu pescoço, sendo cuidado com pequenos chupões e mordidas.

- Que melhor seu tapado. – Hanabe saiu rapidamente de baixo dele.

- Que foi gata? – disse Sai confuso.

- Você não esta ouvindo minha mãe.

- Ferrou. – Sai entrou em desespero. Começou a vestir a caça rapidamente enquanto Hanabe tentava achar sua blusa. A mãe de Hanabe bateu na porta.

- Vai. – sussurrou Hanabe.

- Thau. – Deu um beijo rápido em Hanabe e foi até a janela.

Xxxxxxxxxxxxxxx

As meninas que estavam na sacada foram rapidamente para trás de um arbusto que ficava bem escondido. Elas se encolheram quando Sai entrou na varanda. Depois do susto as duas saíram do arbusto e olharam novamente pela fresta, não havia ninguém no quarto então as duas saíram, viram que não tinha ninguém no corredor e correram até o quarto de Hinata.

- Meu Deus o que foi aquilo? – perguntou par Hinata já não segurando mais o riso.

- Meu deus eu vou arrancar meus olhos. – disse Hinata com cara de nojo, o que fez Sakura rir ainda mais.

- Meu deus ainda bem que eu estava com meu celular – disse pegando o aparelho do seu bolso.

- Eu não acredito que você filmou. – Sakura assentiu. – Sakura, por favor, apaga isso! – Hinata tentou pegar o celular, mas foi impedida.

- Não seja estraga prazer.

- Para que você quer isso?

- Eu ainda não me esqueci quando ela entrou no meu quarto no ultimo verão e destroçou o vestido do meu baile eu fiquei chorando a noite inteira e ela fez eu perder o meu encontro.

- Ela gostava dele.

- Hinata ela só gosta dos garotos que gostam da gente. Você sabia que o Sai é super afim de você.

- É mais eu dei um fora nele.

- E daí?

- Sakura ela não é assim eu tenho certeza que isso pode ser só coincidência.

- Continuo com a hipótese de que ela é uma vadia! – disse Sakura já cansando da discussão.

- Ta... Mas pensa o que você vai fazer com esse vídeo?

- Ainda não sei.

A mãe de Hinata bateu a porta e sua cabeça apareceu do lado de fora.

- Meninas vamos descer para jantar...

- Claro mãe já estamos indo.

- Ta. – A mãe de Hinata saiu do quarto  fechou a porta.

- Vamos amanhã nós temos escola e temos que dormir cedo.

- Vamos garota, mas...- Sakura virou Hinata para si. – Nenhum pio sobre o que aconteceu naquele quarto e muito menos sobre o vídeo que eu fiz ok?

- Ta!

- Essa é minha garota!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, por favor! BJS