Re o caso das Amostras Perdidas escrita por Ane


Capítulo 2
Caos em Paris




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105412/chapter/2

Já é madrugada nas ruas de Paris, as luzes se apagaram e faz um silêncio assustador.

Mas um tempo depois algo quebra esse silêncio... Um bando de zumbis chega à cidade, atingindo pessoas que estavam na rua e quebrando as janelas das casas, causando uma grande confusão.

Minutos mais tarde a policia interfere, e pede pra que todas as pessoas fiquem trancadas em suas casas, enquanto eles, os policias enfrentam as horríveis criaturas.


Claire ouve o barulho e sai para ver o que estava acontecendo, e pergunta para um policial.

-Sr. Policial, o que é esse barulho todo? 

Policial- zumbis... Apareceram na cidade e estão atacando...

Claire- Zumbis? De onde vieram e como?

Policial- Não faça mais perguntas minha jovem! Saia daqui e vá pra um lugar seguro.

-Oh Deus! Aqui em Paris? O que pode ter acontecido? Minhas férias acabam por aqui...Diz a jovem pensativa.

Depois disso Claire corre para o hotel e liga de um telefone para Leon.


- Leon? Más noticias....A cidade foi invadida, e logo nas minhas férias sagradas!

- Invadida?

- Sim!Zumbis... Ainda não sei de onde vieram, como aconteceu, nem nada...Mas eles estão aumentando significamente.

- Tenha cuidado Claire....eu acho que o melhor é você sair da cidade...


- Isso é quase impossível. Os policiais estão forçando as pessoas a se trancaram em suas casas, e estão barrando todas as saídas de Paris para os zumbis não atacarem as outras cidades.

Se os zumbis não aumentassem tão rapidamente seria mais fácil pra policia... Responde a jovem.


- To indo pra aí, Claire. Preciso fazer alguma coisa.

- Desculpa te preocupar, Leon... Eu fiquei desesperada e precisava te contar, pra me dizer o que achava...

- Tudo bem Claire. Mas já me decidi... Cuide-se aí... Que eu já estou indo.

- Ok, Leon... Até mais.


A jovem segura o telefone por alguns segundos, pensativa.

Logo, ouve uma criança chorando no corredor.

Vai ver pra saber do que se tratava, era um menino que chorava com medo da gritaria, e sua mãe estava preocupada ao seu lado.

Claire agacha e abraça a criança, consolando-a e dizendo que tudo ficaria bem.

De repente, uma mulher vem gritando apressada:

- Aqueles monstros estão batendo na porta do hotel.

- E os policias? Pergunta a mãe do menino.


Já passaram por aqui vistoriando e seguiram em frente e os seguranças do hotel foram com eles. O meu marido e mais uns homens estão lá, tentando bloquear a porta. Diz a mulher


Claire corre depressa pra checar se ainda havia alguma arma no hotel e encontra uma numa sala de segurança. Carrega, e volta até a entrada do hotel. Chegando lá, pediu pra que as pessoas saíssem dali.

Claire não espera muito até que os zumbis arrombam a porta. A jovem começa a atirar nos zumbis, tentando matá-los antes que adentrassem o hotel. Um deles foge da sua vista, mas um outro a ataca. Ela o chuta e atira matando ele e os outros.

Depois disso, procura pelo zumbi que fugiu para as outras salas, cuidadosamente. 
De repente o zumbi aparece em sua frente atacando-a, mas Claire dá uma cotovelada no rosto dele, que cai tonto no chão, e depois atira no mesmo. Percebendo que havia matado todos que ali entraram, Claire ofegante diz pra si mesma:

-Venha logo, Leon!

As pessoas saem e agradecem felizes á Claire, que sorri preocupada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!