Re o caso das Amostras Perdidas escrita por Ane


Capítulo 1
O começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105412/chapter/1

I- O começo

Amanhece na bela cidade de Paris. Claire sai na varanda e observa o lindo dia.O céu nublado. Enquanto observava tomava café e pensava consigo mesma:

-Ah! Que paz eu estou sentindo...Tantas coisas aconteceram e eu finalmente consegui um tempo pra relaxar!

O telefone toca.

-Alô?Leon?Sim eu cheguei bem, foi uma viagem e tanto.

_Então você prefere ficar ai mesmo nos seus dias de folga?

-Está bem...Beijos amigo!

Após a breve conversa com o amigo querido, Claire se troca e sai pra dar um passeio pela cidade.

A cidade acolhedora encanta a jovem. A mesma tira um livro da bolsa e se acomoda em um banco de um parque.Começa a ler tranqüilamente.Depois continua andando para conhecer a cidade.

Quando resolveu voltar para o hotel, já era noite. O lindo parque estava iluminado e muitas pessoas por ali passeavam.

Enquanto isso nos arredores da cidade num casarão afastado, está Dr. Jerry Nicolau, um velho cientista empolgado com seus experimentos em seu velho laboratório. Ele parece ansioso, andando pra lá e pra cá conferindo de minuto em minuto seus materiais em cima de uma mesa.

O telefone toca, e Dr.Jerry atende. Em seguida um homem entra no laboratório com uma maleta.O tal homem chama-se Jake, um antigo e esquecido foragido da policia.Eles se cumprimentam. O cientista pede para Jake abrir a maleta.Jake abre.São varias amostras de T-virus.O velho cientista observava com os olhos brilhando.

-Bom trabalho, rapaz! Diz o Dr. Jerry.

Logo, o Dr. Pega uma outra maleta e a abre, exibindo uma grande quantia em dinheiro.

-Essa é a sua...está tudo ai. Diz novamente o cientista. Ao vê-la, Jake se mostra satisfeito.O Dr. Diz para Jake que já podia ir. O homem tranca sua maleta de dinheiro com cuidado e aperta a mão de Jerry, se despedindo.

Mas logo, eles escutam ruídos lá embaixo.O Dr.olha pela janela e vê um carro estacionando.

-Eu não estava esperando mais ninguém...Pensa o cientista. Cinco homens saem do carro e rapidamente sobem as escadas do casarão. Jake, com um ar assustado corre pra dentro de um armário levando a maleta de dinheiro consigo. O Dr. sem saber o que fazer, porém calmo, abre a porta para ver quem era.Ao abri-la, depara-se com cinco homens encapuzados. Logo o velho percebe que se trata de ladrões.

Um deles grita:

-Cadê o dinheiro?

O cientista querendo evitar problemas, diz que não sabe de nenhum dinheiro.

-Pare de mentir velho estúpido! Onde está o Jake e o dinheiro? Diz o ladrão

-Ah...Ele acabou de sair, se for rápido, consegue encontrar ele. Responde o velho cientista.

-Velho imbecil! Não adianta mentir...Nós vimos ele entrando e até agora não saiu, onde ele está?

-Acalme-se senhor. Retruca o velho confuso. Enquanto isso os outros ladrões gritam:

- Achamos, chefe! E em seguida abrem a maleta que estava em cima da mesa.

-Seus idiotas, são só frascos com líquidos! Diz o ladrão chefe desesperado.

O cientista grita para os ladrões pedindo que não fizessem nada com os frascos. O ladrão mira para as amostras:

- então isso é importante pra você? Diga-me onde está a grana ou eu estouro tudo agora!

Sem pensar o Dr. aponta para o armário onde Jake estava. Mais que depressa, o ladrão abre o armário e encontra Jake.

-Olá, amigo! Diz o ladrão irônico enquanto pegava a maleta. Jake o reconhece, é Zack, seu antigo companheiro de crime. Jake segurava a maleta com força, dizendo que o dinheiro pertencia a ele. Mas Zack irritado mira a arma na cabeça de Jake, e ameaça atirar caso não lhe entregasse o dinheiro.

Inacreditavelmente, Jake continuava abraçado à maleta seguro do que estava fazendo. Mas o ladrão impaciente atira em Jake, pega a maleta e sai junto apressado acompanhado de seus parceiros. Jake permanecia imóvel, o infeliz havia levado uma bala no peito e estava sangrando muito. Jerry, aliviado por estar vivo, vai em direção das amostras. Mas para sua surpresa, Jake se levanta com dificuldade, pega as amostras, e grita irado para o cientista:

-Seu imbecil! Prefere salvar essas porcarias a minha vida?

O cientista implora para o rapaz não fazer nada com os frascos. Mas Jake continua:

- Estou morrendo por sua culpa!Seu velho!Você quer essas amostras?

O rapaz arremessa os vários frascos pela janela quebrando-os em mil pedaços. O liquido escorre pelo telhado e atinge os ladrões que por ali passavam apressados.

O Dr. corre na janela e lamenta a perda de suas preciosas amostras.Vê também o liquido ainda escorrendo pelo telhado e lá embaixo, e os cinco homens gritando horrorosamente.

Logo, o cientista confirma que o liquido estava reagindo naqueles homens. O velho cientista sai rapidamente por uma saída secreta que ficava do outro lado do casarão, entra num carro e sai, aliviado em alta velocidade. No laboratório, só restava Jake, agonizando.E lá em baixo, criaturas horríveis ainda gritavam. Eram os ladrões que haviam se transformado em horrendos zumbis, esses andavam em direção da cidade, a procura de vitimas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Re o caso das Amostras Perdidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.