A Lenda da Lua escrita por Paola_B_B


Capítulo 4
Capítulo III - As sete sombras


Notas iniciais do capítulo

Gente, obrigada pelo carinho de vocês! Trago mais um capítulo, ainda morno, mas lembrem-se que é apenas o começo da estória. MUITA coisa ainda está por vir ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105240/chapter/4

III. As sete sombras

POV Bella

Minhas férias se resumiam em ficar em casa assistindo TV, visitar os garotos lobos, andar em volta da quadra, chamar Jake e os outros para assistir filme e ficar sentada na frente de casa pensando na vida.

Não tinha muito que fazer. A verdade é que eu estava entediada sem poder usar meus poderes, quando eu os tinha usava-os, na maioria das vezes, para me divertir.

Voava o mais alto possível encostando minhas mãos nas nuvens. Erguia objetos apenas com a mente. Corria quase tão rápido quanto meu pai e vivia apostando corridas com ele as quais eu sempre perdia. Minha visão e audição eram mais aguçadas que as dos seres humanos normais, porém menos aguçadas que as de um vampiro.

Sentia alguém chegar mesmo estando muito distante. E um dos mais interessantes que até hoje não entendo muito bem e também não sei bem se é um poder ou uma espécie de pressentimento, é o dom de sentir e “traduzir” a alma das pessoas, vampiros e afins. Sentia se aquela pessoa era boa ou era ruim.

Esses são apenas alguns dos meus poderes, mas a verdade é que tenho muitos, nem sei direito quantos e pra que servem eles.

- Não fique triste tenho certeza que isso vai passar e você vai recuperá-los – disse Charlie se aproximando me dando um abraço, não tinha reparado que lágrimas silenciosas escorriam pelo meu rosto.

Assenti e subi para o meu quarto, já estava tarde e restavam apenas uma semana para minhas aulas começarem. Sinto que esse ano será longo.

Era uma clareira, em meio a uma floresta densa, parecia ser a floresta daqui da cidade, que é altamente VERDE, estava escuro e pude ver sete sombras, mas quando elas saíram do meio da floresta em direção a clareira... PIPIPI... PIPI... PIPIPI...

Legal, despertador! Estava sonhando, mas esse sonho era diferente foi uma espécie de premonição... Sim mais um dos meus poderes, mas esse eu não podia controlar já que ele ativava apenas quando eu dormia.

Levantei meio zonza e cansada esse sonho me absorveu muita energia, fui para o banheiro larvar meu rosto e comecei a lembrar... Não consegui ver os rostos, mas vi a pele de seus braços. Pode não ser muita coisa, mas tive a certeza que se tratavam de vampiros.

[...]

-Bom dia! – disse quando cheguei à cozinha e vi meu café da manha posto na mesa.

Charlie tinha tempo pra preparar já que não dormia todos os dias.

Uma vez Daniel me disse que os vampiros dormiam cerca de 8 horas a cada 3 meses, e eles, se preferissem, podiam dividir esse tempo por minutos por dia ou dormir as 8 horas em apenas uma noite.

- Bom di... Você está bem? Está mais branca que eu! – disse meu pai se aproximando de mim rapidamente e me sentando à mesa.

- Estou bem, é que tive um daqueles sonhos hoje, acho que ele me sugou energia de mais... Não sei, mas você sabe que esse tipo de poder não posso controlar... – disse já me desculpando pensando que lá vinha bronca.

- Coma alguma coisa. – ele me cortou quase socando na minha boca um pedaço de pão – E... O que aconteceu nesse sonho? – ele perguntou cauteloso e então contei tudo o que tinha visto.

Charlie fitou a parede pensativo.

- Se isso realmente acontecer temos que ficar de olho, não sabemos se são... Amigos ou não... – ele parou meio sem graça.

- Você quer dizer se bebem sangue humano ou não, não é? – perguntei normalmente e ele assentiu com a cabeça.

Charlie tinha muitas neuras em me falar coisas sobre vampiros, eu conseguia arrancar algumas coisas, mas era difícil persuadi-lo.

- Fique em casa hoje ok? Se você quiser chamar Jake pra te fazer companhia tudo bem, mas não quero que fique andando por aí, está muito fraca! – disse papai preocupado.

- Fique tranqüilo não pretendia sair... – o telefone me interrompeu, Charlie foi atendê-lo.

Ele fazia ahans e uhuns, dizendo sim e não sem parar de olhar para mim, por ultimo disse que passaria lá antes de ir trabalhar.

- O que houve? – perguntei meio tensa com seu rosto sem expressão.

- Nada de mais, Billy quer falar comigo. – disse ele ainda com o rosto sem expressão.

Me deu um beijo na testa e saiu. OK! Ele estava me escondendo alguma coisa, mas que merda por que eles têm essa mania de me esconder às coisas?

Sentei no sofá fazendo um bico gigante... Não consegui me segura peguei o telefone e liguei pro celular do Jake.

- No momento não posso atender, deixe seu recado após o bip... BIIIIP – que beleza celular desligado.

Fiquei angustiada e zonza, resolvi então deitar no sofá e esperar a noticia bomba que viria, acabei dormindo.

[...]

-Bella... AAAAH! – escutei algo batendo e abri os olhos assustada.

Jake estava na parede, como se alguém estivesse o segurando fora do chão... Foi ai que reparei que meu braço estava erguido em direção a ele... Abaixei rapidamente o braço deixando Jake se soltar, minha visão ficou turva e caí para o lado completamente exausta.

POV Jacob

Eu, meu pai, Sam, Quil, Paul e Seth, fomos até a casa do sanguessuga gente boa... Chegamos junto com ele, havíamos combinado de contar o que tinha acontecido a Bella e procurar alguma solução.

Ela estava dormindo no sofá então fui acordá-la, peguei em seu braço e comecei sacudir de leve chamando seu nome.

- Bella... AAAAH! – ela estava me prendendo na parede meio metro acima do chão apenas erguendo a mão sem se quer sair do lugar ou encostar em mim.

Minha amiga abriu os olhos assustada olhou pra mim e depois para seu braço, rapidamente me soltou e caiu para o lado sendo amparada por Charlie.

Depois do meu berro todos correram para ver o que tinha acontecido e quando me viram na parede todos se assustaram.

Ninguém tinha visto ainda ela usar seus poderes, não gostava de ficar mostrando para todos o que podia fazer.

- O q.q.q.u.u.e.e.e foi i.isso? – Sam perguntou assustado.

- Desculpe Jacob, acho que hoje os reflexos dela estão melhores do que de costume... – disse o vampiro a colocando deitada no sofá novamente. – Você está bem?

- Só um pouco doído. – todos me olharam confusos.

- Mas por que ela o atacou? – perguntou Seth sem entender.

- Provavelmente é uma espécie de reflexo um tipo de defesa... – disse meu pai pensativo.

- Ela está acordando. – avisou o vampiro a ajudando a levantar.

POV Bella

Minha visão começou a voltar e mãos geladas me ajudaram a ficar sentada. Charlie.

Minha cabeça doía e lembrei-me do que fiz com Jake.

- Oh! Jake me perdoe! Eu te machuquei? Ai me desculpa! – falei já quase chorando.

- Calma eu estou bem, ao contrário de você que está mais branca que o sang... Seu pai! – é eu realmente devia estar fraca... Olhei para os lados e vi que a casa estava cheia.

- Reuniãozinha então? – perguntei me levantando e caindo de novo no sofá, Jake me segurou pela cintura e fomos todos para a cozinha.

O bando me olhava de modo amedrontado, talvez por eles serem completamente ignorantes em relação ao meu verdadeiro poder.

[...]

- Nós queríamos lhe contar o que encontramos majestade. – disse Billy, nem revirei os olhos, estava curiosa de mais.

- Fale de uma vez, por favor, é algo grave? – perguntei nervosa.

- Não sabemos se é grave ou não... É que nos sentimos 7 cheiros diferentes na floresta e eram de vampiros. – disse Sam sem mais delongas.

- Aff, então era isso que estava me escondendo? – perguntei olhando para meu pai. – Isso eu já sei, mas tem mais algo que aconteceu?

- Como sabia? – perguntou Quil.

- Depois conto a história para vocês. – disse Jake deduzindo que eu tive uma visão – Mas agora acho melhor nós irmos já está tarde e acho que a princesa precisa descansar.

- Até você Jake? – falei fazendo beicinho.

Ele riu.

- Você é a única que não acredita em sua própria historia o que eu posso fazer? – disse Jacob se levantando e todos foram embora.

Eu realmente estava quebrada precisava urgentemente de uma cama. Charlie viu meu estado e após se despedir dos rapazes me pegou no colo levando-me com sua velocidade vampiresca e me deitando na minha cama.

Dormi.

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Final sem graça. Eu sei. Eu ainda não sabia escrever grandes emoções, tenham paciência os próximos estão melhores xD

beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda da Lua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.