A Lenda da Lua escrita por Paola_B_B


Capítulo 13
Capítulo XII - A volta do Volvo prata




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105240/chapter/13

XII. A volta do Volvo prata

POV Bella

Fui para a aula a pé como todos os dias, já que Charlie voltou a trabalhar de madrugada e só voltava na metade da manhã. Era uma quinta-feira, o tempo estava nublado como sempre, porém quente. Eu coloquei uma calça jeans justa com uma rasteirinha e um tomara que caia branco simples.

Estava indo para o colégio com o mp3 na orelha curtindo a música. Hoje eu estava feliz, acho que a felicidade dos Cullens me contagiou. Estava sentindo um calor no coração, o vento batia no meu rosto e eu sorria para mim mesma. Acho que algo de bom iria acontecer hoje.

Quando avistei o estacionamento corri meus olhos para ver se algum conhecido já havia chego, foi neste momento que eu o vi encostado em seu volvo prata. Meu coração deu um pulo, senti ele disparando, balancei minha cabeça para tirar a alucinação da minha frente.

Agora além de não parar de pensar nele eu ainda tenho alucinações?

Quando abri meus olhos ele ainda estava lá com sua família. Opa! Não era uma alucinação e ainda por cima ele estava sorrindo para mim, acho que ele viu meu pequeno pití interno. Senti minhas bochechas queimarem de vergonha, olhei para baixo e voltei a andar, bem lentamente, quase parando, minhas pernas tremiam, eu não faço idéia do que esta acontecendo.

Escutei o sinal tocar. Er... Acho que eu estava muito lenta, corri para a aula tropeçando em meus próprios pés, quase cheguei atrasada, minha cabeça girava, todas as minhas dúvidas vinham à tona.

Pedi para a professora de física para ir ao banheiro, lavei meu rosto e me olhei no espelho.

- O que está acontecendo comigo? – perguntei a mim mesma.

POV Edward

Assim que cheguei ao colégio encostei-me em meu carro com meus irmãos em volta, conversávamos normalmente quando eu a avistei.

Ela vinha andando sorrindo, com os cabelos voando deixando seus ombros a mostra, uma correntinha delicada com um pingente disforme estava em seu delicado pescoço, tive a impressão de já ter visto aquele colar.

Seu andar era delicado, ela ergueu o rosto e correu os olhos pelo estacionamento, a princesa tinha leves olheiras.

Quando encontrou meu olhar ela parou por um instante e depois balançou a cabeça como se tentasse expulsar algum pensamento, não pude deixar de sorrir, ela corou instantaneamente e voltou a andar praticamente se arrastando, se ela continuasse naqueles passos chegaria ao colégio daqui umas 3 horas, o sinal tocou fazendo-a esbugalhar os olhos e sair correndo meio tropeçando, o andar delicado desapareceu com a corrida atrapalhada, meu sorriso se alargou mais ainda.

- EDWARD! – a voz irritante de Rose gritou, eu a olhei com cara feia e ela sorriu.

Olhei para Alice e ela pulava de empolgação, Jasper sorria.

- Mano, isso foi assustador! – disse Emmett dando uns tapinhas nas minhas costas, eu o olhei confuso, depois verifiquei na mente de todos e vi minha reação ao vê-la.

Eu tinha parado de falar na metade da frase e mesmo me chamando eu não respondia, lembrei que quando eu a observava não prestei atenção em nada, acho que fiquei surdo por alguns instantes, isso me assustou um pouco. O que está acontecendo comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*corre para o próximo*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda da Lua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.