A Lenda da Lua escrita por Paola_B_B


Capítulo 10
Capítulo IX - Edward Cullen


Notas iniciais do capítulo

Amores vamos ao capítulo que vocês tanto queriam ^^ Mas antes quero agradecer a VicBergler que fez uma recomendação muito fofa.

Já estou com 4 recomendações em 9 capítulos! Vocês são de mais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105240/chapter/10

IX. Edward Cullen

POV Bella

Quando entrei na sala percebi que estavam todos sentados, mas o professor ainda não havia chegado à sala, então procurei um lugar vago e achei um ao lado de uma garota... MEU DEUS O QUE ERA AQUILO? Olhei para a carteira na parede do outro lado da carteira vaga e vi o garoto mais lindo do mundo... Tinha os cabelos em um tom bronze e bagunçados, seus olhos eram um castanho claro quase verde, e sua pele era branca... Pele branca!... É um vampiro... Explicado a beleza... Tudo bem que esse superava os que eu já conhecia... Ele deveria ser o dono da voz no telefone...

- Será que a senhorita poderia me deixar passar? – perguntou uma voz atrás de mim, foi quando percebi que estava parada na passagem da porta.

- Opa! Claro! – sorri sem graça em quanto à galera abafava o riso e fui andando para a carteira vaga.

O estranho foi quando eu estava chegando à minha carteira vi o vampiro bonitão ficar rígido, não entendi, sentei ao seu lado e percebi que ele me encarava com uma expressão de poucos amigos que me deixou tensa a aula inteira, eu fixava o olhar no professor, mas sentia olhos em minha direção, pus meu cabelo entre nós fazendo uma espécie de barreira, de vez em quando eu espiava e lá estava ele me olhando, o sinal tocou e Edward já havia se levantado, só eu percebi... Graças aos meus reflexos, mas o que deu nele? Todos de sua família eram muito simpáticos até mesmo Jasper que percebi que era mais calado foi legal comigo.

Saí da sala confusa e fui para minha aula de geografia, lá encontrei os lobos... Nós iríamos ter essa aula juntos, séria engraçado, eles são muito palhaços.

Falei um pouco com eles, mas não conseguia acompanhar o assunto, eu estava super distraída, pensando no por que Edward me fitava com tanto ódio nos olhos, pude perceber isso, ele tinha raiva, apesar de eu nunca ter sequer falado com ele... Exceto pelo telefone.

A aula de geografia passou rápido.

- O que você tem? – perguntou Jake.

- Ah, nada não! – sorri disfarçando ele ergueu uma sobrancelha.

- Espero que não seja nada de ruim... – ele me disse.

- Não é nada, mesmo, eu é que estava meio confusa pensando em certas coisas que não tem importância e que devo estar louca! – disse e depois sorri, porque pela cara que ele fez não tinha entendido nada, ele revirou os olhos e fomos para o intervalo.

Fiquei conversando com eles, agora prestando um pouco mais de atenção.

- Quase vomitei na aula de matemática! – disse Quil. – Tive aula com dois sanguessugas!

- Eu tive aula de história com dois também! – disse Paul.

- Eu tive aula de física com a loira e o grandão! – disse Jake rindo de alguma piada interna.

- Eu ainda não tive aula com nenhum deles! – disse Seth se gabando.

- Eu tive aula com um também! – eu disse lembrando e disfarçando a tristeza que senti – Falando nisso eu não vi eles no intervalo ainda, alguém viu? – perguntei.

- Graças a Deus não! – disse Paul, e todos concordaram também.

O sinal logo tocou para as duas ultimas aulas, hoje não teríamos aula depois do almoço, por ser o primeiro dia de aula, então depois de almoçar eu iria para casa.

Minhas ultimas aulas seriam matemática e história. Elas foram rápidas, sem nenhum vampiro, sem nenhum lobisomem, apenas humanos normais.

Entrei no refeitório e avistei lobos sentados em uma mesa de um lado do refeitório e do outro lado vampiros com bandejas de comida na frente?

- Arrumem uma mesa eu já volto! – disse aos humanos e fui até a mesa dos vampiros e percebi que Edward não estava lá, estranho.

- Ei, como vão? – perguntei, eles sorriram.

- Bem! – responderam em coro e eu ri.

- Que coisa mais gay! – disse Jasper.

- Concordo! – disse Emmett.

- Sem querer me meter, mas vocês vão comer isso? – perguntei e eles riram.

- É só para manter as aparências! – disse Alice em meio aos risos.

- Ah! – foi só o que eu disse, DER é obvio!

- Ei Alice onde está o Edward? – perguntou Emmett.

- Ele meio que vai perder o almoço... – disse Alice olhando para o nada e depois rindo.

- Bem... Eu vou falar com os lobos, na saída nos vemos. – me despedi.

Andei ao outro lado do refeitório em direção aos lobos.

- Oi garotos! – disse e percebi que já tinham umas cinco meninas sentadas com eles, fitei-as e sorri. – Vejo que já acharam amigas. – pisquei com um olho só para eles.

- Oi Bella senta aí! – disse Seth, as garotas me olharam de cima a baixo de baixo a cima com o maior desprezo do mundo... Coitadas não têm noção do perigo.

Mas como sou da paz resolvi sair de perto do bando de piriguet!

- Até sentaria, mas prometi almoçar com os meus amigos ali. – apontei para a mesa que os amigos humanos estavam. – Tchau lobos! – disse rindo e eles também riram da piadinha. Há humanas tontas não sabem nem da metade da história!

Peguei uma bandeja e fui me sentar, comecei a comer.

[...]

Peguei minhas coisas no armário e vi ele encostado-se ao Volvo prata esperando os irmãos, a me ver fuzilou-me com os olhos, eu parei de andar na hora.

Qual é o problema com esse vampiro?

Desviei o olhar e consegui dar mais um passo, os Cullens, me deram tchauzinho de longe e eu sorri, mas Alice não prestou atenção em mim ela estava olhando para Edward com dor nos olhos, não entendi isso.

Eles trocaram olhares e entraram no carro.

Despedi-me dos garotos e fui para casa, pensando no mistério que era EDWARD CULLEN.

POV Edward

Ela era mais linda pessoalmente, seus cabelos caiam na altura da cintura, tinha uma altura boa, batia na altura do meu nariz. Mas eu não podia ouvir seus pensamentos, eu escutei cada pensamento daquela escola até mesmo dos cachorros, mas dela nada! A garota me intrigava.

Na minha terceira aula sentei em uma carteira no fundo da sala na parede, fiquei quieto e todos me olhavam e cochichavam, como se eu não pudesse escutar... Foi quando ela entrou, quando me viu ela parou e ficou pensando... Daria minha existência para saber o que se passa naquela cabeça, o professor parou atrás dela e disse.

- Será que a senhorita poderia me deixar passar?

- Opa! Claro! – ela sorriu sem graça... Que sorriso lindo...

Edward o que é que você esta pensando? Ela é uma princesa se liga!... Ela veio em minha direção, foi quando o cheiro do seu sangue chegou até mim, minha garganta ardeu, mas o cheiro era doce, muito melhor que de qualquer humano, minha vontade era de pular e sugar seu sangue... O que eu estou pensando?! Não posso fazer isso, não quero fazer isso! Não sou um monstro! Por que essa garota me faz ter esse tipo de sentimento, o desejo pelo sangue, o monstro que controlo tão bem agora querendo se libertar!

O professor andou até o fim da sala trazendo ar puro até mim, eu puxei o ar e guardei-o, fiquei sem respirar... Ela estava sentada ao meu lado... Ao mesmo tempo em que tinha vontade de pular em seu pescoço e sugar todo seu sangue, eu queria saber o que ela estava pensando, a cada movimento, a cada suspiro... Queria saber o que se passava em sua mente.

Eu não estava mais agüentando minha garganta ardia, eu me segurei na carteira fazendo um buraco na borda, eu queria seu sangue mais que qualquer coisa... A imagem de Carlisle veio a minha mente, ele tem um enorme autocontrole, e eu não podia desapontá-lo, ele sempre pensava em mim como um verdadeiro filho, não podia... Segurei firme da mesa e antes do sinal tocar levantei e sai da sala indo atrás dos meus irmãos.

Eles estavam em baixo de uma árvore, conversando sobre as aulas que tiveram com os cachorros, eu me sentei e Alice reparou no meu desanimo.

“O que houve?” - ela perguntou em pensamento, eu olhei para o prédio a minha direita e depois para a rua a minha esquerda, respondendo a ela que olhou para a conversa de Rose e Emmett. - “Seu futuro esta um borrão, o que está acontecendo?”

- Depois Alice, depois! – eu disse me levantando e indo para minha aula.

Nem escutei o que eles diziam, mas fui para a aula de história e depois química.

Não estava prestando atenção em nenhuma aula, até porque o professor de história não passou nada, mas, o de química passou um monte de coisas, não tive problemas só um pequeno detalhe, ele prendeu a turma uns 10 minutos depois da aula e ainda deixou um bilhetinho na minha mesa.

“Me liga gato ;)    xxxx-xxxx”

O cara era gay, a fala sério! Fiquei puto, o fuzilei com o olhar quando ele me mandou uma piscadela. Era só o que me faltava um professor gay, que provavelmente vai me incomodar!

Depois dessa resolvi esperar no carro meus irmãos, enquanto isso pensava no que iria fazer, não podia correr o risco de nos expor, não podia dar fim na vida de uma princesa, não podia desapontar minha família. Resolvi ir embora.

Meus irmãos vinham em direção ao carro, Alice me olhava com tristeza.

“Não quero que vá embora”

Eu olhei para frente e vi Bella parada nos olhando e depois sorrindo para meus irmãos que acenaram, ela olhou para Alice e uma ruga se formou em sua testa, entramos no carro e fomos.

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se preocupem que no capítulo 11 ele já estará de volta ;)

Uma notícia boa para vocês... Está chegando o natal não é mesmo? Então, eu irei viajar e ficarei fora até lá por 10 de janeiro... De onde eu estarei talvez não consiga postar, mas para não deixar vocês na mão essa semana antes do natal eu trago uma enxurrada de capítulos tudo bem? Mas quero muitos reviews!


Hey amores, no capítulo passado eu tinha esquecido de postar aqui a minha comunidade no orkut *se mata*

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=94537818



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda da Lua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.