A Lenda da Lua escrita por Paola_B_B


Capítulo 5
Capítulo IV - Os Cullens


Notas iniciais do capítulo

Finalmente nossa família favorita aparece na estória ^^ Espero que gostem do capítulo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105240/chapter/5

IV. Os Cullens

POV Bella

Depois do meu último desmaio não usei mais meus poderes e meus reflexos estavam muito ruins, mas ainda eram melhores que reflexos humanos.

- Então você vem? – Jake me perguntou no telefone sobre um lual de despedida das férias, só ele mesmo para inventar esse tipo de coisa.

Seria no sábado à noite, ele me disse que terá um céu estrelado e a lua brilhará no céu.

- Não sei Jake, isso seria amanhã certo? – não estava com humor para festinhas.

- A fala sério! Deixa de ser broxante! Amanhã será uma das raríssimas noites sem nuvens e você vai desperdiçar isso pra ficar em casa fazendo sei lá o que, que não tem importância! – disse ele com um tom de bronca.

- Ok, ok, eu vou, mas não vou ficar muito tempo está bem? Ultimamente me sinto mais cansada do que o normal. – avisei-o, e era verdade! Mesmo sem fazer nada me sentia como se tivesse andado quilômetros.

- Sem problemas se você quiser te levo em casa. – disse ele.

- Então ta, até amanhã então, beijo – me despedi.

- Até, beijo!

Desliguei o telefone e fui jantar. Daqui a pouco Charlie ia chegar do hospital, esses últimos dias ele trocou o turno para cuidar de mim.

Preparei um sanduíche e fiz um suco de laranja natural. Papai logo chegou.

- Oi pai, como foi no trabalho? – perguntei depois de tomar um gole de suco.

- Bem... O de sempre. – ele disse fazendo uma cara de quem escondia algo.

- Você não cansa de me esconder às coisas não? Vai fala ou vou ter que descobrir sozinha? – falei casualmente, ele me fitou e falou.

- Não consigo esconder nada de você não é? – ele me respondeu com outra pergunta, provavelmente tentando me enrolar.

Tentei erguer uma sobrancelha o que não deu muito certo, mas acho que ele entendeu o recado e começou a falar.

- O que acontece é que chegou um novo colega de trabalho... – eu o cortei.

- Está grilado com isso? – falei meio incrédula.

- Acontece que esse colega é um vampiro... – me afoguei com o sanduíche e olhei pra ele meio assustada – Ele se chama Carlisle Cullen, ele veio com sua família morar nessa cidade, mas ele nem tinha idéia que existia um vampiro por aqui... – o cortei de novo.

- Por acaso eles são um total de sete? – ele sentou-se à mesa e me olhou.

- Sim, ele e a companheira fazem “de conta” que tem mais cinco filhos... E pelo que eu pude perceber o Dr. Pelo menos é vegetariano, ou seja, só bebe sangue de animais. - ele me disse parecendo querer contar algo.

- Ainda bem, e espero também que o resto da família também seja se não eles terão problemas com os lobos. – disse me lembrando do acordo feito, de não caçar na área deles e muito menos atacar qualquer humano pelas redondezas.

- Eu contei um pouco da minha história e resolvi chamar ele e a família para conversarmos aqui em casa, explicar também o acordo com os cachorros. – ele me disse casualmente.

Bem se ele convidou acho que não teria problemas e por incrível que pareça eu estava tranqüila.

- Ok. Você quer que eu fique em algum lugar ou eu posso conhecer nossos amigos? – fiz cara de cachorro sem dono.

Ele riu.

- Acho que não tem problema, e qualquer coisa eu te protejo. – legal.

- Sim papai, não provocarei os vampiros. – falei com o tom de tédio.

- Acho bom mesmo. – ele me disse divertido.

[...]

Passou uma hora e a campanhinha tocou. Charlie foi atender e eu fui ao seu lado. Ele abriu a porta e lá estavam cinco criaturas lindas.

O que estava mais a frente aparentava ter uns trinta e poucos anos, deveria ser o Dr. Carlisle, logo atrás tinha um grandão meio bombado de cabelos escuros aparentava ter uns 17 anos tinha um semblante de criança, ao seu lado estava uma loira que fazia qualquer garota que estivesse por perto se sentir insignificante era uma vampira linda, os dois deveriam ser parceiros, já que suas mãos estavam entrelaçadas.

À esquerda do casal tinha outro, o “garoto” era forte porem não bombado como o moreno, era loiro e uma expressão assustada... Acho que não esperava ver alguém ‘vivo’ morando com um vampiro... A garota ao seu lado parecia uma fada, linda como todos, tinha os cabelos escuros e espetadinhos com um enorme sorriso que retribui.

Quando os vi me senti muito bem, senti que todos eram boas pesso... Quer dizer bons vampiros... Aquele negócio de sentir a alma.

- Entrem. – disse Charlie aos convidados apontando a direção da casa.

- Com licença. – disse Carlisle educadamente. – É um prazer conhecê-la princesa. – ele pegou minha mão dando um beijo nela.

No mesmo instante eu fiquei rosa, vermelha, roxa de vergonha.

- Por favor, me chame apenas de Bella. – disse dando um sorriso para ele e depois virei e dei um olhar mortal para Charlie.

- Acha mesmo que eu não contaria pelo menos um pouco da história? – ele me perguntou com um sorriso largo.

Eu revirei meus olhos pra ele e voltei meu olhar para os cinco vampiros que nos olhavam com curiosidade.

- Bem... Esses são meus filhos, Emmett, Rosálie, Jasper e Alice. – ele apontou para cada um.

- Sejam bem-vindos a cidade, pude reparar que vocês são vegetarianos, estou certo? – disse meu pai casualmente.

- Sim está. – disse a fadinha chamada Alice. – Oh! Seremos grandes amigas! – ela me disse com um grande sorriso.

Todos olharam para ela surpresos.

- Então você vê o futuro, legal! – disse a ela retribuindo sua animação.

- Achou alguém com algo incomum a você. – disse Charlie para mim.

Eu assenti.

- Você também vê o futuro? – perguntou a loirona chamada Rosálie.

- Sim, mas apenas em quanto durmo, bem... Sonhei que sete vampiros chegavam à cidade, mas vejo que faltam dois. – disse curiosa.

- Esme e Edward, ficaram em casa ajeitando as coisas. – disse Carlisle educadamente, Edward, esse nome não me era estranho e senti de repente certa nostalgia e percebi o loiro chamado Jasper me olhar curiosamente.

- Creio que precisamos avisá-los que existem lobisomens por essas bandas – disse Charlie e todos o fitaram assustados. – A verdade é que chamei vocês aqui mais para avisar sobre isso, o bando é grande, mas todos são amigos, há 50 anos fizemos um acordo, é só ninguém caçar na área deles e claro não morder ou matar nenhum humano pelas redondezas.

- Não se preocupe, só nos mostre a área dos lobisomens e não atravessaremos para caçar e quanto aos humanos, somos todos bem controlados – disse Jasper.

- Legal... Cachorros – disse o grandão chamado Emmett com tom zombeteiro.

Sua família o olhou repreendendo e a loira deu um tapa em sua nuca, eu e Charlie rimos.

- Não esquenta, eles são legais. – falei ainda rindo e todos me acompanharam.

Fomos para sala e todos se sentaram no sofá. Charlie se sentou na poltrona de frente para eles e eu me sentei no braço da mesma.

- Então pretendem manter residência fixa? – perguntou meu pai a eles.

- Sim, eu continuarei trabalhando no hospital, Esme ficara na casa cuidando dos jardins que ela gosta e os outros estudaram como meus filhos adotivos. – explicou Carlisle.

- Em que ano vocês entrarão? – perguntei empolgada

- Todos nós no 2° - disse Alice.

- Então acho que vão ter que ficar sem respirar por um bom tempo. – disse Charlie brincando, não entendi a brincadeira.

- Por quê? – perguntei confusa

- Digamos que os lobos fedem um pouquinho. – eu revirei os olhos já pra mim vampiros e lobisomens tinham um cheiro muito bom. – Vocês entenderam quando entrarem na mesma sala que eles.

- Estudaremos com cães! Isso não vai presta. – resmungou Emmett com um sorriso de orelha a orelha.

Eu não consegui segurar o bocejo e olhei no relógio e já eram 01h30min da manhã, nem vi o tempo passar.

- Com licença, mas já que sou a única pessoa nessa casa que dorme todas as noites, boa noite a todos. – disse brincando e levantei indo em direção as escadas.

- Boa noite! – todos responderam.

- Pai! Vê se não enche eles com suas história lunáticas! – disse para ele subindo as escadas. Ele riu e gritou.

- Vou tentar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, sábado passado eu escrevi uma one-shot baseada nesse capítulo... Nela o Edward e a Esme vão conhecer a Bella também, mas tanto Edward quanto a Bella se reconhecem.

Se eu postar aqui vocês lêem?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda da Lua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.