A Lenda da Lua escrita por Paola_B_B


Capítulo 47
Capítulo 1 - Uma vida para a minha filha


Notas iniciais do capítulo

Oláaa :D Como prometido aí está o cap... E para quem sentiu falta de uma narrativa sobre o casamento do Ed e da Bella, ficará satisfeito ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105240/chapter/47

Capítulo 1 – Uma vida para a minha filha

POV Bella

- PAPAI! – gritou chorosa Nessie e eu corri até seu quarto para encontrá-la sentada em sua cama com as mãozinhas apertando o lençol e as lagrimas molhando seu lindo rostinho.

- Shihh... Eu estou aqui meu anjinho... Shihh... – abracei-a tentando acalmá-la.

Já faziam 4 anos que Edward estava desaparecido e dês de então nossa filha paralisou seu crescimento tanto físico quanto mental, Nessie tinha 9 anos, mas sua aparência e mentalidade eram de uma menininha muito esperta e inteligente de 5 anos.

Quando Alice disse que o futuro de Edward estava negro e que isso significava que ele estava morto, todos se abalaram e choraram, menos eu. Eu me recusava a chorar pela morte de alguém que não morreu, eu chorava de saudades, mas em meu coração existia a certeza de que meu vampiro estava em algum lugar, vivo. Eu ainda sentia Edward perto de mim, como ele prometera, por mais que nossos corpos estejam separados, nossos corações estão unidos e isso, nada nem ninguém pode separar.

Eu sentia falta de Jake, tenho certeza que ele me apoiaria... Nós mudamos de cidade assim que Dan discursou, pois alguém deu com a língua nos dentes quanto a nós e tivermos que sair da cidade antes que alguém nos descobrisse, mas nossos verdadeiros amigos nos encobriram provando sua lealdade dizendo que nossa família já havia se mudado meses atrás e que não tinha como nós sermos quem os repórteres procuravam. Nessa época Jake teve que assumir o comando da matilha, já que Sam resolveu envelhecer junto a sua esposa parando de se transformar e passando a responsabilidade a quem era de direito, e então meu amigo não viajou conosco, pois tinha responsabilidades com o bando, à última vez que eu o vi foi no meu casamento...

POV Narrador

A Ilha Esme, localizada no litoral brasileiro estava cheia. Os convidados haviam recebido junto de seus convites passagens de avião de primeira classe para o Rio de Janeiro e de lá lanchas contratadas pelos Cullens os levariam, aqueles que não brilhavam com o sol, para a Ilha já pela manhã, e os vampiros iriam ao anoitecer, quando o sol não iluminava mais o continente.

A maioria dos convidados aproveitou o dia na praia, café da manhã e almoço foram servidos a beira mar, no lado oeste da Ilha, lá havia uma imensa mansão que fora disponibilizada inteiramente para o uso dos convidados. No lado norte o altar e a festa já estavam preparados para a cerimônia que ocorreria dentro de algumas horas, e ao sul um chalé, se é que aquela casa com mais de 5 quartos poderia ser chamada de um reles chalé, estava preparada para a lua-de-mel dos futuros recém casados.

A decoração fora concentrada em flores, cores sutis em tons de rosa e lilás, tudo estava em harmonia de uma forma delicada, assim como o amor do não tão jovem casal que estava prestes a oficializar sua união diante de seus amigos e familiares.

Tudo fora organizado com a maior competência pela mais baixa das Cullens, Alice simplesmente infernizou a vida de todos para que saísse tudo do modo com que imaginara. E apesar das reclamações perante os exageros da baixinha, todos aprovaram o seu trabalho.

- Está tudo perfeito Alice. – parabenizou Rosálie que lhe ajudara em boa parte da organização.

- Está sim Rose, mas isso só foi metade do trabalho... O resto da noite tem que ser mais do que perfeita. – sibilou autoritária a vampira que mais parecia uma fada e então olhou seu cronograma verificando a próxima tarefa que iria ordenar que fizessem.

Em quanto as duas vampiras viam os últimos detalhes da decoração, ao leste da Ilha, Esme ajudava o filho de coração a se ajeitar em um dos quartos da grande mansão.

O jovem de quase 100 anos estava tão nervoso e ansioso que não parava quieto.

- Edward sossega! – pedia exasperada Esme correndo com a camisa branca do filho que não parava no lugar. – Desse jeito você irá fazer um buraco no chão! – esbravejou Esme colocando as mãos na cintura em quanto o filho trincava os dentes e bagunçava os cabelos em sinal de nervosismo.

- Isso é culpa do Emmett que ficou pilhando o Edward ontem na despedida de solteiro... Alguém precisa de um calmante? – perguntou o vampiro de cabelos loiros sorrindo e logo tirando a tensão do quarto, Esme suspirou abotoando a camisa do filho que finalmente parara quieto.

- Obrigada Jazz.

Um dia antes do casamento em quanto às mulheres se divertiam na despedida de solteira de Bella, que teve direito a muita dança, muitas risadas e muitos gritinhos histéricos... Os homens se juntaram para a despedida de Edward, os vampiros fizeram uma verdadeira festa caçando grandes leões da montanha, mas como o irmão mais velho finalmente havia “desencalhado”, Emmett não pode deixar de fazer suas traquinagens com o irmão, e tratou de deixá-lo bem preocupado quanto ao casamento, dizendo que Bella iria deixá-lo no altar, o que era o maior absurdo de todos já que o amor daqueles dois chegava a ser palpável para quem estava em volta. Obviamente Emmett e os “garotos” sabiam que a princesa nunca faria uma sandice dessas, mas trataram de deixar o pobre vampiro dos cabelos cor de bronze tão nervoso a ponto de quase arrancar seus próprios cabelos. É claro que isso foi motivo de risadas estrondosas em toda a mata.

Mas hoje era o grande dia e Edward estava mais nervoso do que nunca, sentia-se extremamente feliz como nunca em toda a sua vida. Finalmente depois de tanto tempo, tantos contra tempos, tantas batalhas, tantas tristezas, tantas alegrias, iria se casar com aquela que tanto amava. E tinha certeza que alegrias muito maiores estavam por vir.

Finalmente saiu daquele quarto, após Esme ajeitar cuidadosamente o cabelo e as vestes do vampiro. Ela sentia-se tão emocionada, era como se Edward tivesse nascido de seu ventre, crescido e agora finalmente chegado ao momento mais feliz de sua vida, olhou-o sair do quarto com um sorriso que não cabia em seu rosto e então abraçou Jasper de lado se dirigindo para fora da casa. Jazz estava feliz como nunca, apesar da quantidade de pessoas juntas não se sentia mal como na maioria das vezes, pois os sentimentos eram todos os mesmos, variavam entre felicidade, admiração, amor... Eram todos tão bons que sentia o seu ser explodir em alegria.

A música que tocava na grande casa em quanto os convidados zanzavam de um lado para o outro conversando e bebendo, não fazia muito sentido a Edward, mas o noivo não pode deixar de rir com as fantasias da maioria das mulheres que estavam na casa, vampiras ou não todas imaginavam o vampiro tão almejado por elas cantando a música.

http://www.youtube.com/watch?v=EiqgyG5vCKo [Eagle eye cherry - Save tonight]

Vá em frente e feche as cortinas
Porque do que precisamos é da luz das velas
Você, eu e uma garrafa de vinho
Vai segurar você esta noite

Bom, nós sabemos que eu estou indo embora
Como eu gostaria...gostaria que não fosse assim
Então pegue este vinho, e beba comigo 
Vamos atrasar a nossa desgraça

Salve esta noite
E lute contra o amanhecer
O amanhã vem
Amanhã eu estarei indo


Invejosas.
Pensou o vampiro e então riu. Estava tão feliz que nem os olhares das mulheres para ele e seus pensamentos indecentes o afetavam, simplesmente sorriu e acompanhou a canção cantando baixinho, fazendo metade da casa suspirar.


Tem lenha na lareira 
Que queima como eu por você
O amanhã vem com um desejo
De me levar daqui...É verdade
Não é fácil dizer adeus
Querida, não comece a chorar
Porque garota você sabe que eu tenho que ir
Senhor como eu gostaria que não fosse assim

Guarde esta noite
E lute para quebrar a desgraça
O amanhã vem
Amanhã eu estarei indo

O amanhã vem para me levar embora
Como eu gostaria...gostaria de poder ficar
Garota você sabe que eu tenho que ir
Senhor eu gostaria que não fosse assim

Guarde esta noite
E lute para quebrar a desgraça
O amanhã vem
Amanhã eu estarei indo...

Ele então saiu finalmente do centro das atenções, seguiu para a praia que estava iluminada por tochas que formavam um caminho até o local da cerimônia. Sentiu a areia quente em seus pés, o sol estava forte mais cedo e a areia ainda não havia perdido o calor que absorveu. Sorriu ainda mais largo com a sensação e então se dirigiu até os lobos que estava conversando entre eles.

[...]

Em pouco mais de duas horas o casamento iria começar, os convidados já se dirigiam para o local, mas algo no norte da ilha fez Edward correr até lá sem se preocupar muito com os olhares sem entender dos convidados.

No pequeno casebre de madeira que fica na margem da floresta Bella fazia sua maquiagem e cabelo em um dos quatro quartos. A casa fica de frente para o mar e na areia estava o altar, a princesa sairia da casa direto para os braços de seu noivo-vampiro.

Mas a princesa estava inquieta demais em quanto sua futura cunhada a ajudava com os detalhes de suas madeixas castanhas que estavam quase na altura da cintura.

- Já disse que não caso se Dan não estiver aqui! – disse brava a princesa em quanto Alice terminava seu cabelo.

- Mas Bella ele está em uma entrevista ao vivo, Nati ligou avisando que eles chegarão atrasados. – explicou a baixinha falando calmamente.

- Eu não acredito que meu próprio irmão não virá em meu casamento! – sua voz era chorosa e seus olhos encheram de água.

- Bella se acalme. – pedia ela, olhando amorosamente para Bella que já soluçava.

- A entrevista era para ter terminado há duas horas, isso é cruel. – chorou mais ainda.

- Mas Bella, tenha paciência, pela primeira vez um apresentador trata seu irmão normalmente, sem medo e até fazendo piadinhas. – Alice tentava distraí-la, mas a princesa estava arrasada.

Em um salto a vampira correu até a porta a segurando.

- Vaza daqui Edward! – gritou.

- Alice o que está acontecendo? Por que Bella está chorando? –sua voz aveludada estava abafada por causa da grossa porta de madeira.

- Deixe-o entra Alice. – pediu a princesa secando suas lagrimas.

- Vamos Alice, abra a porta. – o tom do vampiro era impaciente.

- Isso é contra as regras, os noivos não podem se ver antes do casamento! – falou a baixinha categoricamente.

- Deixa de frescura tampinha! – bufou ele e Bella quis rir com a carranca que Alice fez.

- Abra a porta Ali, eu ainda nem estou com o vestido. – fungou ela e a vampira mesmo contrariada abriu a porta e então ela apontou o dedo para Edward.

- VOCÊ! Para de passar tanto tempo com o Emmett! – realmente Emmett vivia dizendo para Alice deixar de frescura... Então ela apontou o dedo para a noiva. – E VOCÊ! Seque essas lagrimas ou sairá com a cara inchada de choro!

- OMG! – gritou a princesa levando suas mãos ao rosto e correndo em direção ao espelho.

A porta se fechou com um baque, a princesa analisava a maquiagem que não estava borrada como pensou já que Alice deveria ter posto tudo a prova d’água.

- Alice só queria te preocupar, está linda meu anjo. – disse Edward abraçando por trás a princesa e apoiando seu queixo em seu ombro.

A imagem que refletiu no espelho era perfeita e o casal não pode deixar de sorrir. O vampiro estava lindo todo de branco, sua camisa com os dois primeiros botões abertos, seu cabelo perfeitamente desgrenhado e seus pés descalços, a roupa de noivo perfeita para um casamento a beira-mar.

Bella estava radiante em quanto observava seu amado que agora tinha olhos fechados e respirava fundo com sua bochecha colada na dela. A princesa estava vivendo um sonho, a única coisa que a deixava nostálgica era o fato de seus amados pais não estarem presentes.

- Amor? – chamou Edward assim que abriu os olhos e notou a expressão de tristeza de Bella que estava relembrando os fatos de um ano atrás.

- Hun?

- Por que estava chorando? – perguntou o vampiro beijando o ombro da noiva que suspirou e se virou enlaçando o pescoço de Edward que então pôs seus braços ao redor da cintura da princesa. – Seus olhos estão tristes. – observou ele e então arregalou seus olhos. – Não quer mais casar? – murmurou tristemente.

- Não! Quer dizer, Sim! OMG Edward, eu não seria louca de te deixar no altar! – disse desesperada olhando em seus olhos e segurando seu rosto entre suas mãos.

As inseguranças do vampiro misturadas com as palavras de seu irmão Emmett fizeram-no pensar isso, e se Bella não desejasse casar ele não se importaria em cancelar a festa, mesmo que está estivesse prestes a começar e o fato o deixasse triste, Edward era capaz de qualquer coisa para ver o sorriso de sua princesa, mas que mulher em sã consciência não gostaria de casar com o amor de sua vida?

Ele sorriu aliviado e beijou delicadamente os lábios de sua futura esposa.

- Então o que houve? – ele perguntou acariciando o rosto de Bella com as costas de sua mão fazendo a princesa suspirar e encostar seu rosto no peito do vampiro escutando apenas sua respiração lenta que tanto a acalmava.

- Acho que Dan não chegará a tempo, ele está no outro hemisfério ainda e a cerimônia será dentro de 2 horas. – respondeu triste.

- Não fique assim meu anjo, tenho certeza que ele conseguirá chegar a tempo, e ainda você pode ajudá-lo, noivas sempre se atrasam. – disse ele em tom divertido e ela não pode deixar de sorrir.

- Não ousaria me atrasar, vai que meu vampiro foge a nado? – perguntou com falso ultraje colocando uma mão no peito.

- Agora quem diz que não seria louco sou eu! – Edward lhe beijou entusiasmado.

Ele a pressionou contra seu corpo e foi andando para trás, as pernas do casal se embolando até que o equilíbrio não existiu mais e o vampiro caiu sentado no pequeno sofá de dois lugares que ficava na frente de uma grande cama e conseqüentemente a princesa caiu em seu colo com uma perna de cada lado de seu corpo, suas bocas não se separaram em nenhum momento. As mãos de Edward dançavam apertando ora a nuca de Bella ora a cintura. Já as mãos da princesa brincavam com os cabelos do amado os deixando cada vez mais desgrenhados.

- Cadê o extintor? – a voz de Emmett ecoou no quarto, fazendo o não tão jovem casal paralisar.

Os dois abriram os olhos e após uma pequena troca de olhar, viraram seus olhos para porta ainda sem desgrudar suas bocas.

A pele da princesa queimou de vergonha quando avistou a pequena platéia os observando da porta e rindo baixinho, vendo sua reação o futuro cunhado explodiu em uma gargalhada fazendo-a esconder o rosto no peito do noivo que ria dos pensamentos dos presentes.

- Meu Deus! Se desgrudem! Vocês terão muito tempo para isso depois do casamento... Edward vai ajeitar esse cabelo que está totalmente desajeitado... Bella você descabelou o noivo! E falando nisso você tem que colocar o vestido! Vamos se mecham! – Alice ditava as ordens rapidamente assim que entrou no quarto e viu a pequena cena.

- Posso ficar? Gostei da parte que você vai trocar de roupa. – sussurrou o Edward no ouvido da princesa que ficou mais corada do que já estava.

Levantou rapidamente fechando seu roupão que a essa altura estava totalmente aberto. O noivo analisava cada movimento que sua futura mulher fazia.

- Para com isso! – esbravejou ela jogando uma almofada nele que gargalhou levantando e indo em direção a porta e empurrando os espectadores para fora, a princesa não pode deixar de rir quando seu vampiro lhe mandou uma piscadela, ela jogou então mais uma almofada que passou reto pela porta antes que acertasse alguém. Edward riu mais uma vez e fechou finalmente a grande porta de madeira.

Bella ligou a TV antes que Alice trouxesse o vestido de noiva até ela.

- De nada. – disse Alice.

- Oi?

- Seu irmão já deve estar a caminho, liguei para Nati e ela apressou Dan em sua entrevista, eles estão a caminho – contou a vampira como se falasse do tempo e a princesa não se contendo pulou abraçando a futura cunhada nem se importando com o vestido que estava pendurado apenas pela cintura.

- Oh! Alice! Obrigada! – exclamava a noiva em quanto apertava a baixinha em seus braços e lhe dava vários beijos nas bochechas, Bella já tinha lagrimas nos olhos de tanta emoção.

- Deus! Que garota emotiva! – exclamou a vampira retribuindo o abraço. – Agora vamos colocar esse vestido... Ficarei cantando musiquinhas bem irritantes para Ed não ver antes da hora. – Alice tinha um olhar diabólico e a princesa teve medo por seu amado. – E para garantir, Emmett e Jasper vão ficar irritando ele, contando piadinhas, o deixando bem distraído para que nada escape.

Alice soltou um risinho sendo seguida de Bella. Pobre Edward, já estava impaciente antes, agora então estava prestes a arrancar sua cabeça, ou melhor, arrancar a cabeça de seus irmãos que estavam o atormentando dês de que ele saíra do quarto onde a princesa se ajeitava.

- Não Edward essa você não conhece! Tenho certeza! – disse Emmett empolgado e batendo no ombro do irmão.

- Agora conheço Emmett e não tem graça! – disse mal humorado o noivo após ver a piada da galinha atravessando a rua na mente do irmão sem noção.

- O que um tomate disse para o outro quando atravessava a rua? – perguntou Jasper usando seus poderes para deixar o irmão curioso.

- Parem com isso vocês dois! – esbravejou o vampiro dos cabelos cor de bronze.

- Olha o carro Ploft! Onde? Ploft! – o vampiro loiro o ignorou contando mesmo assim e Emmet se segurou em Edward para não cair de tanto rir.

- Vocês são péssimos humoristas! Agora me deixem em paz! – brigou novamente Edward andando entre os convidados.

- Nem vem Edward, se Alice souber que a gente te deixou em paz não vai me perdoar nunca! – fez drama Jasper.

- Sabe que aquela baixinha é mais forte que eu, tem uma puta de uma mão pesada! – gesticulou o vampiro grandão e Jasper lhe deu um tapa na nuca.

- Olha como fala da minha fada Emmett!

- Não sei se você percebeu, mas Alice não é fada seu burro é vampira! Dã!

Os dois vampiros iam discutindo atrás de seu irmão que estava prestes a jogar os dois no mar. Eles andavam entre os convidados que riam do pobre noivo. Todos sabiam que Edward lia mentes e tinham sérias duvidadas de como conseguiriam manter em segredo a noiva, agora era claro o plano da mais esperta das Cullens.

- Pelo amor de Deus me salva desses dois mãe! – implorou Edward para Esme que estava abraçada com Carlise e conversando com alguns dos Denali.

- Deixem seu irmão em paz. – disse Esme segurando o riso.

- Sinceramente mãe... Eu prefiro apanhar do Edward do que da Alice. – disse Emmett suspirando e se apoiando em Carlisle, o riso foi geral no grupo.

Edward sorriu e aproveitou da distração dos irmãos para procurar os pensamentos da baixinha, Carlisle vendo o filho concentrado disse em tom serio.

- Edward, preciso lhe contar algo muito serio. – disse ele deixando sua mente bagunçada para que o vampiro não soubesse suas verdadeiras intenções. O noivo parou de perseguir os pensamentos de sua irmã para prestar atenção no que seu pai queria lhe dizer. Edward franziu as sobrancelhas com a expressão do patriarca da família.

- O que foi Carl?

- O que é um ponto amarelo lutando Kick Boxer? – perguntou Carlisle sorrindo zombeteiro e o noivo gemeu em resposta.

- Oh não! Você também?

- É o Jean-Claude Fan Dangos. – os vampiros começaram a rir não da piada sem graça, mas sim da cara de pobre coitado de Edward.

- O que é um ponto amarelo em cima do prédio?
- É um Fandangos suicida.
- Por que ele quer se suicidar ?
- Por que a casa dele é um saco.
- Por que a casa dele é um saco?
- Porque as figurinhas brilhantes não deixam ele dormir.
- O que ele irá virar quando se jogar do prédio ?
- Fandangos presunto.
- O que é um ponto amarelo em cima de uma moto?
- Ruffles, a batata da Honda.
- O que é um pontinho amarelo tomando sol?
- É um Fandangos querendo virar Baconzitos.
- O que é um pontinho amarelo tocando violão?
- Cheetos Buarque.
-  E a melhor de todas... O que é um pontinho amarelo em cima de um absorvente usado?
- Um fandangos vampiro.

[fonte: http://lucianopetuco.vilabol.uol.com.br/piadas/pontos.htm]

Edward encostou a cabeça no ombro da mãe e teve vontade de chorar, após a seqüência de piadinhas de Carlisle, os Denali estavam rindo muito assim como os Cullen. Emmett nem se fala, se fosse humano estaria chorando e sem ar de tanto rir.

Em quanto isso Alice dava os últimos retoques no cabelo da princesa e os últimos ajustes em seu vestido de noiva. Bella voltou seu olhar para a TV para se distrair e lá passava a analise da entrevista do irmão. Agora as coisas eram assim, toda vez que Dan ou Nati eram entrevistados as programações mais conceituadas, ou populares, faziam analises deles. Reparavam em como eles se comportavam, como falavam, se um movimento de mexer nos cabelos era nervosismo, pois não estava falando a verdade... Realmente os humanos temiam o que não conheciam e tentavam a todo custo entender esses seres que há tanto tempo se mantiveram em segredo.

Esse era o papel do repórter que corajosamente aceitou a missão de entrevistar descontraidamente o rei da Lua. E para a proteção o exercito estava posicionado com armas de grandes calibres preparados a qualquer deslize, o que seria uma grande perda de tempo já que armas de fogo não machucaria em nada a realeza da Lua. É claro que Dan e Nati sabiam de tudo isso, mas não se preocuparam, pois entendiam toda a cautela do povo humano, isso era totalmente normal. Dan até chegou a pensar como seriam as coisas se a guerra não tivesse destruído seu antigo lar. Talvez assim os humanos já estariam acostumados e assim não haveriam tantos problemas.

Mas o que é a vida sem problemas?

- Peço desculpas, mas terei que ir, em pouco menos de duas horas minha irmã irá se casar e se eu não chegar a tempo ela não me perdoará – disse o rei tomando um gole da água em cima da mesa, ato demonstrando que ele se alimentava como os humanos.

Cada ato nas entrevistas, coisas simples como beber a água era analisado e assim conhecendo um pouco mais deles os humanos se tranqüilizavam e até mesmo buscavam pontos fracos caso algum dia precisassem se proteger.

- Vocês se casam? – perguntou curioso o apresentador.

- Claro! A cerimônia é quase igual à de vocês, somente alguns detalhes mudam, como por exemplo, o tempo da cerimônia é muito mais rápido e a festa dura bem mais tempo. – explicou Dan e o apresentador sorriu.

- Acho que vou dar essa idéia a minha noiva. – comentou e o publico gargalhou assim como meu irmão, esse foi outro bom sinal para os humanos, pois quando paralisaram a imagem e mostraram a boca, ou melhor, os dentes de Dan não virão presas ali, ou seja, ele não atacaria tão cedo. Mal sabiam eles que as presas não demoram nem 5 segundos para aparecerem.

- E os juramentos não são ditos em voz alta para todos ouvirem, são apenas ditos entre o casal, para nós os sentimentos são mais intensos, principalmente o amor e esse momento de declarações importa somente as duas almas envolvidas.

Dan olhou para a platéia e sorriu, logo a imagem de Nati apareceu e ela retribuía o sorriso e o olhar apaixonado.

- Isso é muito bonito... Mas como isso funciona? Vocês trocam alianças? Assinam algum documento?

- Sim trocamos alianças... – Dan mostrou sua mão com a aliança – Mas não assinamos papeis.

- Isso deve facilitar na separação. – o rei riu.

- Como eu disse os sentimentos são muito mais intensos... Até hoje nunca conheci um casal que se separou e olha que tenho mais de 7 mil anos.

- Caramba! Não te daria mais de 18. – brincou o apresentador.

- Isso é um problema para arrumar emprego. – comentou Dan e uma nova pergunta saiu da boca do apresentador.

- Vocês trabalham?

- Claro! Preciso sustentar minha família. – sorriu ele. – A conversa está boa, mas eu preciso ir mesmo, ou minha irmã é capaz de vir me buscar aqui vestida de noiva. – Sem duvidas ela iria. – Foi um prazer. – Dan estendeu a mão para o apresentador que hesitou.

- Não preciso fazer reverencia?

- Sinceramente acho isso totalmente desnecessário, mas por mais que eu fale isso todos ignoram, depois do primeiro milênio você cansa de falar. – explicou ele dando de ombros e o apresentador sorriu apertando sua mão.

- Foi um prazer majestade

A entrevista foi de fato muito esclarecedora para os humanos, aqueles seres não eram demônios sem coração, eram também seres que amavam e eram amados, mas muitos ainda desconfiavam da veracidade de suas palavras.

Para Dan e Nati foi um grande progresso, mas mal sabiam eles que dali a alguns dias as pessoas iriam reclamar que os seres da Lua estavam roubando as vagas de empregos. O que eles queriam afinal? Reclamavam que os ETs roubam e matam, o que era uma grande mentira, mas quando eles comunicam que trabalham para ganhar seu dinheiro e assim comprar o que precisam em casa eles reclamam também! Por que a mente humana é tão egoísta às vezes?

A princesa suspirou com a esperança que as coisas melhorassem para seu irmão e seu povo.

- Você está linda cunhada! – disse Alice sorrindo largamente e batendo palminhas.

- Você faz milagres baixinha. – brincou Bella e a vampira revirou os olhos.

Alice acompanhou com o olhar a futura cunhada ir até o espelho e se olhar. Bella estava magnífica, seu coração disparou ao observar o reflexo de sua própria imagem. Ainda não acredito que irei me casar com Edward... Depois de tudo o que aconteceu... Pensou ela e então sorriu. Agora não importa... Já passou... Ela piscou os olhos para ter certeza que tudo não era um sonho. A princesa fora maquiada suavemente, apenas acentuava seus olhos chocolate e se eles mudassem de cor também seriam destacados, seus cabelos estavam parcialmente presos e seus cachos caiam sobre seus ombros em um penteado sofisticado que Alice fizera. O vestido então era esplêndido! Um tomara que caia justo até o quadril e então solto até o chão, inteirinho branco, simples e delicado, seus pés estavam descalços e suas unhas pintadas de lilás, a mesma cor das flores da decoração, seus brincos davam um toque delicado, pois combinavam com seu colar, tudo em forma de lua, possuíam pequenos brilhantes contornando a prata. O sorriso na faze da princesa e seus olhos brilhantes completavam a figura de noiva.

http://dicasparacasamento.files.wordpress.com/2009/02/vestido-de-noiva.jpg [vestido, ignorem as alças]

http://img692.imageshack.us/img692/6430/penteado07709067.jpg [cabelo]

[...]

Ouviu baterem a porta, a princesa acabara de voltar de uma sessão de fotos nos fundos da casa.

O lugar era lindo, de uma natureza exótica e exuberante, as flores de cores quentes contrataram perfeitamente com o vestido branco da princesa. Fotos lindas foram feitas, daquelas que faziam com que nossos olhos brilhassem e sorrisos aparecessem em nossas faces.

A equipe de fotografia era composta por dois humanos e três seres da lua, todos muito amigos, muito ligados um ao outro. A princesa pulou pousando delicadamente sobre uma pedra perto da cachoeira que ali estava, a água que caia era pura e cristalina.

- Abra suas asas princesa. – pediu sorrindo Vasconcelos, um dos seres da lua e a princesa fez o que ele pediu, sendo fotografada varias vezes.

- Não é a toa que a confundiram com um anjo, ela realmente parece uma emissária de Deus, tamanha sua beleza. – disse Peter um dos humanos admirado, os outros soltaram risinhos e a princesa sorriu envergonhada, o que resultou na foto mais linda de todas.

A sessão foi rápida e logo Bella já estava novamente no quarto e desta vez sozinha, já que Alice fora tratar de outro detalhes do casamento.

- Posso entrar? – perguntou Dan pondo somente a cabeça para dentro.

- Entra Dan, pensei que não chegaria a tempo. – murmurou Bella.

- Conseguimos um jatinho emprestado. – sorriu ele fechando a porta atrás de si.

O rei então finalmente prestou atenção em sua irmã e sorriu, sentiu seus olhos marejarem e a princesa não demorou a seguir seu exemplo.

- Está linda, minha irmã. – disse ele com a voz embargada e foi abraçá-la.

Os dois não conseguiram segurar suas lagrimas, estavam tão emocionados com esse momento que fora adiado por tanto tempo. Dan afastou-se um pouco e limou as lagrimas da irmã com seus dedos delicadamente. [gente eu sempre vou dizer com delicadeza, porque quando estou escrevendo, sempre imagino o cara enfiando o dedo sem nenhum jeito no rosto da mulher... kkkkkk... Eu sei, tenho sérios problemas!]

- Não chore, hoje será um dos dias mais felizes de toda a sua vida... Então sorria!

- Tem razão. – fungou ela sorrindo. – Só sinto por papai e mamãe não estarem aqui. – murmurou enxugando as lagrimas que ainda teimavam em cair com seus pulsos.

- Quem disse que não? – Dan perguntou olhando fundo nos olhos de Bella e então disse tomado pela emoção colocando uma mão em seu peito e outra no peito da irmã. – Bella, eles estão bem aqui.

A princesa sentiu seus lábios tremerem anteriormente ao choro, mas não quis estragar o momento, seus pais não iam querer que ela se devastasse em lagrimas bem no dia de seu casamento.

- Tem razão, você quase sempre tem. – disse ela rindo e beijei-lhe a bochecha.

- Vamos? – perguntou Dan oferecendo o braço e Bella fez uma careta.

- Se importa se eu não entrar com você?

O rei riu e beijou a testa da irmã.

- Vou chamar Charlie.

- Obrigada.

Logo Charlie entrava com uma feição preocupada.

- Bella, seu irmão me disse que você queria falar comigo, aconteceu alguma coisa? – perguntou preocupado.

- Sim aconteceu. – disse ela seria e depois desmanchou a seriedade com um sorriso amoroso. – Como vou até o altar sem meu pai me conduzir?

- Bella eu não... – sua voz não passava de um sussurro.

- Charlie, você sempre foi o melhor amigo de meus pais e criou a mim e meu irmão a pedido deles, nos deu educação e amor, e eu te amo como um verdadeiro pai, pois foi isso que você foi para mim durante todos esses anos, e ainda é. – sorriu ela e ele a olhou emocionado.

- Pensei que iria preferir entrar com o seu irmão. – murmurou.

- A tradição manda o pai entrar com a noiva. – sorriu Bella piscando com um olho só. – E eu tenho sorte, pois entrarei com meus dois pais, um ao meu lado e o outro em meu coração.

Charlie então a abraçou e beijou sua testa, sorrindo ele disse.

- É incrível como você é parecida com seus pais, puxou todas as suas qualidades e beleza. Te desejo toda a felicidade do mundo minha filha.

- Obrigada pai.

- Agora vamos antes que Edward venha te buscar, ele está surtando pela sua espera. – Bella riu enroscando seu braço em seu pai de criação.

- Eu sei.

O vampiro realmente amava aqueles dois traquinas como seus verdadeiros filhos, em quanto levava Bella até a porta sua mente passou rapidamente por tudo o que viveram juntos, Dan e Bella eram como crianças quando estavam unidos, um fazendo traquinagem ao outro, mas em nenhum momento nunca quiseram o mal e sim apenas se divertiam entre eles. Algo mutuo, um amor realmente de irmãos.

Quando a princesa viu Bruninha, sua sobrinha, com um lindo vestido lilás e uma cestinha na mão cheia de pétalas de flores, seu coração disparou, pois ela sabia que esse era o momento, apertou mais forte o braço de Charlie sentindo a ansiedade do momento, ele sorriu tranquilamente e a guiou para fora da casa.

A pequena estava linda e após um sorriso de admiração para a tia começou a andar lentamente pelo lugar, sentiu-se encabulada com tantos olhares e sorriu tímida, foi jogando as pétalas no chão com delicadeza.

Bella seguiu atrás de sua sobrinha, suas pernas tremulas, seu corpo mole, se apoiava totalmente em seu pai vampiro, que estava louco para rir da “fraqueza” da princesa. A noiva foi cegada pelos flashes, respirou fundo e olhou para o chão assim que chegou a varanda, desceu os três degraus de madeira com cuidado, o que menos queria no dia de seu casamento era tropeçar na barra do vestido e comer areia.

Assim que pôs seus pés no chão, na areia que agora já estava fria, ergueu a cabeça e finalmente encontrou o olhar de seu vampiro, aquele olhar que a hipnotizou dês da primeira vez que o viu.

Os convidados ofegaram com a beleza da princesa, ela estava simplesmente esplêndida, nada se comparava com ela. Os sorrisos se espalharam como em efeito dominó, assim que Bella abriu seu lindo sorriso os convidados mais próximos começaram a sorrir e assim seguiu até chegar ao noivo que tinha a boca levemente aberta.

Edward sentiu sua respiração falhar, e teve certeza que se fosse humano teria desmaiado. A emoção que o vampiro sentia era algo que ele nunca pensou que seria capaz de sentir, seu peito se inchou com uma lufada de ar e finalmente abriu seu sorriso para a amada, que vinha caminhando lentamente até ele.

A ligação entre olhares dos dois fez com que esquecessem tudo a sua volta, não existia mais convidados, nenhum enfeite, nada nem ninguém, apenas duas almas indo de encontro uma a outra sob a areia de uma praia. Quanto mais próxima Bella estava de Edward seu coração batia descompassado em um ritmo frenético. Aquele sorriso torto, aquele olhara apaixonado, seu paraíso particular.

Os olhos de Jasper brilharam, era incrível o que seu irmão e sua cunhada estavam sentindo era algo, tão bonito, tão delicado e ao mesmo tempo tão intenso, desejava que todos pudessem ver o que ele via agora, um verdadeiro espetáculo de luzes, das quais representavam os sentimentos dos noivos. Nunca vira algo tão bonito em todos seus anos de existência.

Charlie beijou a testa de sua filha e entregou-a para Edward, o vampiro segurou a mão de sua princesa delicadamente, como se fosse uma peça de cristal. Entrelaçou seus dedos aos dela e beijou as costas de sua mão singelamente. Em nenhum momento o contato visual foi quebrado entre eles. Os dois não escutaram as lindas palavras que o juiz de paz dizia, estavam concentrados de mais um no outro e tinham certeza que palavras não podiam descrever o que estavam sentindo.

Trocaram suas alianças sorrindo e então Bruninha se aproximou da princesa erguendo sua sestinha com as duas mãos. Lá estava um colar com um pingente em forma de Lua, todos os “filhos da Lua” o usavam, não era apenas uma bijuteria, mas sim algo muito além de nosso entendimento, algo realmente poderoso, era esse colar que permitia que seres da lua se casassem com humanos, pois quando o humano era contemplado com aquele colar se tornava imortal para viver com seu amado pelo resto da eternidade. No caso de Edward nada aconteceria já que o vampiro já era imortal, mas esse colar representaria a ligação com a outra espécie, a ligação com sua mulher, algo muito mais significativo que uma aliança.

Bella abaixou-se sorrindo para a sobrinha e pegou o colar no fundo da sesta, se aproximou de seu vampiro e ficou nas pontas dos pés para colocar o colar nele que abaixou-se sorrindo para facilitar seu trabalho.

Os braços da princesa repousarão em torno do pescoço de Edward e os dois encostaram suas testas fechando seus olhos. Nesse momento os dois abriram suas mentes um ao outro, queriam dizer juras de amor, palavras bonitas, mas não conseguiam pensar em nada apropriado então resolveram mostrar em imagens. Optaram pela lembrança da primeira vez em que se virão, aquele milésimos de segundo quando Bella estava quase indo para a inconsciência e conseguiu gravar aqueles olhos tão hipnotizantes, o sentimento de Edward quando pegou aquela linda criatura em seus braços pouco antes dela cair de seu cavalo, os seus olhos chocolate tão expressivos e tão profundos.

Sorriram confidentes e o vampiro segurou delicadamente o rosto de sua amada entre suas mãos e pensou.

“Eu te amo Bella, mais do que tudo, mais do que a mim mesmo, nunca esqueça disso.”

“Não esquecerei meu amor, e saiba que eu digo o mesmo” respondeu Bella “Eu te amo meu vampirão!”

Edward não pode deixar de rir, aquela era a sua Bella, a mulher que o fazia rir em todas as situações que ele amava intensamente, de uma forma nunca sentida por ninguém.

O vampiro então finalmente a beijou de forma apaixonada, os dois estavam tão envoltos que nem escutaram os aplausos dos convidados. O DJ soltou o som e não demorou muito para abraços virem de todos os lados, de diversas línguas, diversos sotaques. Os dois estavam tão felizes que chagavam a estarem atordoados, suas ações eram automáticas e sorrisos não saiam de suas bocas.

Edward puxou sua agora esposa pela mão e foram em direção a mesa do bolo, o vampiro entregou a Bella uma taça de champanhe e ficou com uma para si. A princesa tentou erguer uma sobrancelha.

- Um golinho para não passar em branco – piscou ele de um olho só e puxou ela pela cintura a deixando próxima ao seu corpo.

- Quem vai fazer o discurso? – perguntou Bella e seu marido que riu olhando para frente, ela seguiu seu olhara e seu pensamento foi instantâneo. OMG!

Os dois começaram a rir.

- Emmett... – murmurou ela recuperando o fôlego. – Isso não vai prestar.

- Nem um pouco. – concordou o vampiro e então gargalharam quando virão a cena.

Emmett foi bater na taça, com uma colherzinha, e a quebrou na primeira batida, o grandão coçou a cabeça constrangido e nada discretamente puxou a toalha da mesa dos doces e jogou os cacos de vidro ali embaixo, depois sorriu para o público que gargalhava da sua cara de pau. Esme deu um leve tapinha na própria testa constrangida com o ato do filho. A onde foi que eu errei? Perguntou-se ela.

Emm pegou outra taça e após fazer uma careta para o liquido de dentro começou a falar.

- Primeiramente em nome dos anfitriões agradeço a presença de todos. – começou ele, Talvez não seja tão mal assim, pensou a princesa com alguma esperança, mas logo riu percebendo que estava enganada. – Prometo não demorar, sei que está todo mundo doido para que a festa de verdade comece! – os primeiros risos começaram.

Bella encostou suas costas no peito de seu marido que repousou sua mão em sua cintura, os dois se preparam para ouvir as ladainhas do Cullen de maior “peso”.

- Antes de Bella aparecer na vida de Edward eu jurava que meu irmão era gay. – Edward revirou os olhos em quanto os convidados riam. – Na verdade um velho ranzinza de 88 anos gay. – acrescentou Emmett e o de cabelos com de bronze bufou fazendo sua princesa rir. – Serio, o amor é lindo, porque para agüentar aquele vampiro de mau-humor tem que ter muito amor!

Edward fechou a cara em quanto todos riam, Bella ficou na ponta dos pés para beijar seu vampiro e desfazer sua carranca, o que não funcionou por muito tempo, já que Emmett continuava seu discurso.

- Então... Bellinha apareceu em nossas vidas... Sinceramente era assustador o jeito que ele ficava, uma vez parou de falar na metade de uma frase! Aquele dia eu tive medo. – o vampiro fazia caras e bocas e interpretava tudo o que dizia, fazendo os convidados gargalharem com sua performance. – Então eles começaram a namorar, era hilário ver a cara de medo que Edward fazia quando Dan aparecia. – Emmett gargalhou alto fazendo todos o acompanharem. – Juro que pensei que eles nunca se beijavam, eles ficavam só se olhando e olhando, dava até um nervoso de olhar! Em compensação agora... O negocio pega fogo! Em quanto muitos de vocês estavam jantando, os dois estavam na maior pegação lá dentro. Juro que me assustei quando abri a porta, pensei que eles estivessem fazendo outra coisa! Isso que dá mano, guardar tanta tensão, por tanto tempo. – OMG!Alguém cala a boca desse vampiro! Pensou a princesa desesperada.

Bella estava vermelha de vergonha, ela pegou um docinho ao seu lado e jogou dentro daquela boca grande.

- Cala a boca Emmett!- esbravejou totalmente constrangida, os convidados não se importaram já que estavam gargalhando com tudo aquilo, com certeza nunca se divertiram tanto em um casamento.

Após mastigar com dificuldade e com nojo o olho de sogra e engoli-lo, Emmett voltou a falar.

- Que violência cunhadinha! Mas saiba que eu adorei a rendinha branca, vou comprar um sutiã igual para a Rose. – a princesa escondeu seu rosto nas mãos e desta vez foi Edward que jogou algo nele, mas não foi um simples docinho e sim a bandeja de doce inteira.

O metal batel na cabeça oca do vampiro e entortou na mesma hora. Não preciso comentar que as pessoas estavam passando mal de tanto rir não é?

- Ai! Calma ae mano! Só estava brincando! – Emmett fez bico e então abriu um largo sorriso zombeteiro. – Só gostaria de dizer: Bem vinda à família Bella! – ele ergueu a taça sendo seguido de todos, que tentavam equilibrar a taça em meio aos risos. – E viva o casal! – gritou sorrindo largo e vários vivas foram ouvidos entre risos.

Edward beijou o ombro de sua princesa e falou em seu ouvido.

- Emmett pode não ler mentes, ver o futuro ou controlar o humor, mas tem o poder mais nobre de todos.

- Sim, o poder de alegrar qualquer ambiente... Até mesmo um velório! – murmurou Bella e seu amado gargalhou.

- Isso aí! – concordou beijando sua bochecha.

- Como está se sentindo casado? – perguntou a princesa fazendo uma careta.

- Não sei, ainda não caiu a ficha... – murmurou o vampiro e Bella ergueu a mão e fazendo 2 com os dedos.

O casal riu descontraído.

- Agora terá que assinar mais dois nomes em seus cheques. – brincou ele.

- Eu já tinha me esquecido deste detalhe! OMG! Meu nome vai ficar gigante! – os dois riram mais uma vez, o clima estava tão leve e tão agradável que era impossível não sorri com qualquer coisa.

- Ei casal feliz! Não vão brindar? – perguntou Rose sorrindo e só então Edward e Bella se lembraram das taças em suas mãos.

A princesa virou-se para ficar de frente ao seu vampiro e sorriu assim como ele. Enlaçaram seus braços e os flashes já disparavam, as quando suas bocas estavam quase tocando as taças Bella avistou o bolo e teve uma súbita idéia.

Rapidamente passou a taça para a outra mão e puxou Edward pela gola de sua camisa e expôs seus caninos os colando na garganta de seu vampiro e então após um sorriso matreiro beijou o local. O vampiro que estava com os olhos esbugalhados por causa da atitude inédita de sua mulher sorriu torto ao sentir seus lábios que eram um pouco mais quentes que sua pele em seu pescoço. Quem estava em volta se surpreendeu, mas logo riram quando perceberam que a princesa imitou a posição dos bonecos que estavam em cima do bolo de casamento.

- Eu que sou vampiro e você que tem dentinhos. – disse divertido Edward enlaçando a cintura da princesa, ela riu olhando em seus olhos e o vampiro beijou a ponta de seu nariz rindo e depois passou para a sua boca.

Os fotógrafos estavam se divertindo no casamento, sem dizer que receberiam uma boa quantia pelas fotos, pois com certeza Alice iria querer todas.

Bella pegou a mão de seu vampiro e o puxou para a pista de dança e então começaram a valsa. Edward conduzia sua esposa com perfeição, a girava com delicadeza. Todos olhavam admirados e sorrindo. O amor dos dois era notado pelos seus olhos brilhantes e os sorrisos em suas faces.

- Como se sente senhora Masen Cullen? – perguntou Edward girando a princesa.

- A mulher mais feliz do mundo. – respondeu assim que encontrou seus olhos. – E o senhor meu marido? Como se sentes? – perguntou ela em uma linguagem antiga e riu, seu vampiro gargalhou.

- Feliz como nunca. – sussurrou ele na orelha da princesa assim que a puxou para colá-la ao seu corpo.

Nesse momento o DJ mudou a música e logo a pista estava cheia, todos dançavam animados, os brasileiros davam show.

Após algumas músicas Bella ainda dançava colada em Edward, ela olhou sobre seu ombro e paralisou maravilhada com a cena, o vampiro estranhou e se virou para saber o motivo de sua amada ter parado de dançar. Sorriu abobado.

A lua nascia no horizonte do mar, nunca haviam a visto daquele tamanho, linda e imponente, sua luz refletia na água. A cena magnífica fez com que Bella lembrasse de muitos romances com os quais o casal principal era comparado com o mar e a lua, amores impossíveis, mas que de alguma maneira se tornam possíveis, riu com seus pensamentos e teve a súbita vontade de sentir na pele o toque da luz com a água.

- Estou com uma louca vontade de entrar nessa água. – sussurrou o vampiro adivinhando os pensamentos de sua princesa fazendo-a rir.

- Eu também.

Em menos de segundos Edward já estava com Bella no colo e corria para o grande trapiche ali perto, ele tinha um sorriso safado no rosto o que fez sua amada dizer em meio aos risos.

- Alice vai te matar! – o vampiro gargalhou ainda correndo e ao chegar na ponta do grande trapiche de madeira pulou o mais alto que conseguiu.

Com muita sorte um dos fotógrafos humanos estava perto e conseguiu capturar o que seria a foto mais linda de toda a sua carreira. A Lua, o mar e o casal como sombra em frente ao grande astro.

Fechou os olhos e sentiu o frio na barriga, agarrou-se mais forte em seu marido até que finalmente sentiu a água quente lhe encharcar. A água estava quente e totalmente relaxante. Edward a puxou para a superfície já que o peso do vestido molhado estava dificultando a vida da princesa. Ela gargalhou alto quando avistou o sorriso torto de seu amado.

- Você é louco! – ele riu beijando seus lábios.

- Louco por você! – disse ele sem desgrudar seus lábios do dela, que riu mais uma vez. – Acho que você ficara viúva antes da lua de mel, Alice quer me matar. – o sorriso zombeteiro não sabia dos lábios do vampiro.

- Eu te protejo. – sussurrou a princesa mordendo o lábio inferior de seu vampiro e o puxando para ela.

Edward soltou um gemido baixo, mas logo o momento do casal foi atrapalhado por outros que adoraram a idéia dos recém rasados e resolveram se jogar na água também.

Ao longe Alice sentou-se em um toco de madeira que ficava no trapiche, sua feição era totalmente emburrada. Tantos planejamentos e Edward pula na água! Como ficarão as fotos da hora do buque? Vão ficar encharcados! Droga Edward eu vou te pegar seu leitor de mentes! Pensava ela totalmente chateada, estava tão imersa em seus pensamentos que não percebeu Jasper correr e chocar seu corpo ao dela a derrubando na água.

- Droga Jazz meu vestido! – esbravejou ela quando pôs à cabeça para fora da água lhe dando vários tapinhas, Jasper nada disse apenas puxou sua pequena em seus braços e a beijou, a mesma segurou firme sua camisa e o empurrou um pouco para poder olhar seu rosto que estava com um sorriso maliciosa. Alice retribuiu e então o puxou novamente para si.

Após algum tempo na água Bella já estava sem seu enfeite na cabeça, seus cachos não existiam mais agora seu cabelo estava totalmente encharcado e escorrido, seu vestido totalmente pesado, estava sendo praticamente rebocada por Edward que ria da cara emburrada da princesa, já que ela não conseguia se mexer com todo aquele peso.

- Chamem a Sociedade Protetora dos Animais, a baleia encalhou. – disse ela em tom amargo e o vampiro gargalhou a puxando para finalmente saírem da água.

- Minha baleiazinha. – disse ele em tom infantil apertando seu nariz delicadamente.

- Como é que é?! Repete para você ver! – esbravejou ela e o vampiro gargalho ficando de joelhos na frente de sua esposa e segurando a barra de seu vestido.

Ele também estava tão encharcado quanto Bella, mas para ela ele extremamente sexy. Seu cabelo molhado e bagunçado, as gotas de água escorrendo pelo seu rosto, sua camisa totalmente colada em seu peito, mostrando todos os seus músculos bem definidos. [ok... não imaginem o Robert ok? Tipo, ele é lindo e tals, mas falta tanquinho naquele corpinho magricela...kkkk... Magina ele com o tanquinho do Taylor? MORRI.]

- Alice vai me matar por isso. – disse ele antes de rasgar o vestido de sua noiva, fazendo um modelo mais curto, um pouco acima dos joelhos.

- Ow! Alice realmente vai te matar. – disse ela surpresa, mas ao mesmo tempo aliviada, já que grande parte do peso estava ali.

- Então gostou do mo delito? – perguntou ele sorrindo orgulhoso e ela riu.

- Amei.

Bella correu pegar o seu buque com Esme e depois puxou seu vampiro pela mão até um lugar aberto, logo todas as solteiras da festa estavam se empurrando para ficar mais a frente. Edward pegou sua princesa e a levantou em seus ombros e então ficou de costas para as solteiras.

- 1... – gritou a princesa. – 2... 3... I... Já! – jogou as flores para o alto e desceu rapidamente das costas de seu marido para ver quem pegaria e quando viu gargalhou.

O buque voou um pouco mais a direita do que deveria e acabou caindo no copo e uísque de Jake que estava conversando com os outros lobos em quanto analisava as mulheres se quebrando pelo buque. Sua expressão foi impagável, ele olhava para o seu copo com os olhos esbugalhados e então olhou para a princesa que se dirigia até ele junto com seu marido. Os dois estavam passando mal de tanto rir.

Bella pulou no pescoço de seu melhor amigo.

- Como se sente como a futura noiva? – perguntou ela se soltando e rindo, o garoto revirou os olhos.

- Isso nunca da certo. – murmurou ele.

- Acredite, em minha família sempre funciona. – disse ela piscando de um olho só.

- Credo! Não jogue praga! Não quero por as algemas! – disse carrancudo e todos riram.

- Não cuspa para cima, pode cair na sua testa. – advertiu Edward rindo.

- Não estão atrasados para a lua de mel não? – perguntou Jake erguendo uma sobrancelha.

- E não é que você tem razão? – disse Bella com falsa surpresa e saiu correndo dando risadas.

- Hey? – surpreendeu-se Edward e então correu atrás de sua princesa.

O barulho da festa já estava abafado quando Edward alcançou Bella a segurando pela cintura. Os dois cairão na areia, o vampiro sobre ela controlando para não soltar seu peso. Ele sorriu olhando em seus olhos e ela retribuiu fazendo o mesmo.

- Não podia ser mais perfeito. – disse baixinho Bella em um sussurro, como se aquela conversa fosse algo tão particular entre eles.

- Obrigado. – sorriu o vampiro sapeca.

- Eu estava falando do casamento. – disse rindo a princesa.

- Eu sei, estava brincando. – Edward riu e beijou a ponta do nariz de sua princesa e então a olhou nos olhos. – Só foi perfeito, porque foi com você.

- Juntos para sempre. – sussurrou Bella perto da boca de seu vampiro.

- Para sempre. – sussurrou ele e então a beijou docemente.

- Está chorando mamãe? – perguntou Nessie me tirando de minhas lembranças.

Limpei a lágrima solitária que escorreu pelo meu rosto e olhei para aqueles olhinhos verdes iguais aos do pai quando era humano, estavam molhados do choro e agora me fitavam preocupados.

- Foi só um cisco que caiu no olho da mamãe. – sorri tentando fazê-la acreditar. Minha pequena me abraçou novamente.

- Não fique triste mamãe não gosto de te ver assim. – disse ela com sua voz melodiosa e seu tom delicado e doce.

Dês de quando os papéis se inverteram? Pensei que era eu que estava tentando consolar minha filha!

- Ei mocinha, vamos nos trocar ou chegaremos atrasadas. – avisei após ver o relógio em seu criado mudo, ela assentiu e levantou da cama tirando o pijama de ursinho e o jogando em um canto. – Ei! – repreendi e ela sorriu safada correndo para o banheiro.

Eu tive que rir, minha filha é a cara do pai, seus olhos são lindos em um tom de verde esmeralda, mas tinham o mesmo formato que os meus, sua pele era branquinha como a minha e da mesma temperatura também, seus cabelos cor de bronze caiam em cachos a partir dos ombros e iam até sua cintura, seu corpinho esguicho e suas perninhas finas. Ela correndo era a coisa mais linda e mais atrapalhada de todas.

Foi por ela que a três anos parei de procurar Edward, tenho certeza que ele faria o mesmo se estivesse em meu lugar. Nessie era muito ligada a ele, meu vampiro tinha um carinho admirável por nossa filha, tratava-a sempre com um amor e uma ternura palpável para quem estava em volta. Em quanto ainda morava com os Cullens e Charli, resolvi fazer um curso para dar aulas ao ensino médio, durou 3 anos e então a um mês atrás resolvi me mudar para outra cidade.

City of the Angels, traduzindo: cidade dos anjos era onde morávamos agora.[cidade fictícia :D] Quando eu e Edward nos casamos nós ganhamos de Esme essa casa, em uma cidade como essa para termos um pouco de privacidade, mas como logo que voltamos da lua de mel eu descobri que estava grávida acabamos continuando a morar com os Cullens, pois não me deixariam de jeito nenhum ficar sozinha com aquele barrigão. E depois que Nessie nasceu ninguém queria ficar longe da pequena. Eu e meu vampiro visitamos apenas uma vez aqui, e pode ter certeza que foi cenário de uma ótima noite de amor.

A cidade era bem parecida com Forks, mas chovia um pouco menos, o tempo aqui era mais nublado do que chuvoso. Tinha muito verde, e era uma cidade bem pequena, parecia até um vilarejo, uma igreja, uma escola, um venda [pra quem não sabe é uma espécie de supermercado micro...], uma praça em torno da igreja, sorveteria e afins.

Apenas Bruninha e Nessie se mudaram comigo, os outros só poderiam ir depois de um tempo e Dan e Nati mal paravam em casa que nem sabíamos se eles precisavam de residência fixa.

Tinha pena de minha sobrinha, tenho certeza que o motivo dela aprontar tanto era a falta dos pais em casa, ela se fazia de durona, mas morria de saudades.

Agora era só nos três, eu daria aula, Nessie entraria no jardim III, e Bruninha que hoje já é uma moça de 16 anos, entraria no 2º ano do ensino médio. Esse era o melhor para nós, um recomeço com novas atitudes, novas amizades e tenho certeza que muitos novos problemas, mas o que eu posso fazer? Essa é a minha vida. E a única coisa que desejo é o melhor para aqueles que eu amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem amores, aí está um gostinho do que vem por aí. Espero que estejam gostando dessa 2ª temporada.