A Lenda da Lua escrita por Paola_B_B


Capítulo 30
Capítulo XXVIII - O primeiro ataque


Notas iniciais do capítulo

Então gente, como eu havia dito anteriormente, resolvi postar um cap de páscoa para vocês. Espero que gostem. Terça que vem tem mais ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105240/chapter/30

XXVIII. O primeiro ataque

POV Bella

Estava sentada de perna de índio em cima da minha cama secando meu cabelo, eu já havia trocado de roupa.

Graças a Rose nenhuma garota chegou perto de mim para fazer perguntinhas sobre eu e Edward, cada uma que vinha ela lançava um olhar de vampira. Eu a Ali só riamos da cena.

Alguém bateu na porta.

- Posso entrar? – perguntou e eu reconheci a voz de Edward.

Ângela que estava próxima a porta abriu sorrindo.

- Claro entra aí. – ela disse e depois olhou para mim assim como meu namorado que sorriu torto fazendo as garotas suspirarem e eu quase pulei da cama para torcer cada pescoçinho.

Ele veio andando pelo corredor de camas sem tirar os olhos de mim, vi Jessica correr em direção a ele e pular.

POV Edward

Fiquei sabendo que o pessoal iria fazer uma fogueira no meio da neve, uma espécie de luauzinho, e quem tivesse trazido algum instrumento era para levar. Eu trouxe meu violão e resolvi que tocaria para Bella a música que compus mesmo ela não significando mais tanto o que eu e Bella sentíamos nesse momento.

Fui até o quarto das garotas para avisá-las... Mentira, Alice já devia saber, mas eu estava morrendo de saudades da minha princesa.

Bati na porta e perguntei se podia entrar, Ângela a abriu e disse para que eu entrasse. Fui andando entre as camas até Bella. Jessica quando me viu andando pensou em correr até mim e me agarrar. É claro que eu não ia permitir isso e tenho certeza que Bella a tiraria de cima de mim pelos cabelos.

Jessica correu e no momento certo eu abaixei fingindo amarrar meu tênis. Ela foi com tanta cede ao pote que acabou voando por cima de mim e caindo de cara no chão. As garotas começaram a gargalhar e eu tive que tirar um sarrinho.

- Nossa! Não sabia que você voava! – disse com cara de inocente e ela ficou vermelha de raiva e eu comecei a gargalhar.

Jessica saiu correndo do quarto batendo a porta.

Olhei para Bella que tinha uma expressão de assassinato no rosto. Sinceramente eu fiquei com medo.

Aproximei-me lentamente dela e toquei sua mão que estava cravada no colchão. Ela aos poucos foi amenizando a tensão até finalmente relaxar.

- Tem idéia do que eu faria se ela tivesse conseguido o que queria? – perguntou com os olhos fechados sorrindo diabolicamente.

- Amor? – chamei receoso.

Bella abriu os olhos e sorriu docemente, o sorriso que eu queria ver e eu finalmente pude sorrir aliviado.

- Me ajuda a descer. – pediu colocando as mãos nos meus ombros e eu a segurei pelos ossinhos do seu quadril a pondo no chão.

Bella segurou minha mão e então Rose perguntou.

- Então o que faz aqui?

- Hum, além do obvio... – olhei para Bella que sorriu. – Vim avisar que vai ter um luau mais tarde... – Alice teve a visão de eu tocando a música e sorriu largamente e começou a pular de empolgação. – Não fala nada Alice! – eu disse carrancudo, seu sorriso murchou, mas logo ela se animou e saiu quicando pela porta.

“Vai cantar?” – perguntou Rose por pensamento já imaginando o que eu iria fazer, sorri largo e percebi que minha namorada me olhava confusa, puxei-a pela mão e saímos pela porta.

POV Bella

Chorei de tanto rir quando vi Jessica passando reto pelo ar. Mas depois que isso aconteceu me veio um ciúme que não sabia que era capaz de sentir. Minha vontade era de pegar a cabeça de Jessica e esfregar no cimento até virar cenoura ralada! Controlei-me para não deixar a raiva tomar conta de meu corpo. Edward com seu simples toque conseguiu me acalmar.

Meu namorado havia falado que iria ter um luau, não entendi por que Alice ficou tão animada, Rose sorriu sugestivamente e Edward fez cara de inocente.

[...]

Agasalhei-me bem para ir lá fora. Assim que saí do quarto vi Edward saindo do seu com um violão, sorri inocente.

- Você vai tocar. – ele sorriu e se aproximou pegando minha mão e me dando um selinho.

Chegando ao lugar indicado já estava lotado de pessoas, não só alunos da excursão, mas muitos turistas também. Todos conversavam cochichando, era engraçado. O clima era extremamente romântico e tinham vários casais namorando.

Em meio à neve havia uma fogueira e ao redor vários troncos de árvores deitados em forma de circulo, muito parecido com os luais da reserva Quileut.

Os troncos estavam lotados e para sentar só havia um toco e um lugar ao lado de Ângela que ficava de frente para o toco. Olhei para Edward fazendo beicinho e ele riu e se dirigiu até o toco. Fui até Ang e sentei ao seu lado, sorri para ela e depois voltei meu olhar a meu namorado.

- Ei rapaz, toque algo para nós? – pediu uma mulher sentada no colo do seu namorado... Isso não era uma má idéia.

Edward sorriu gentilmente e começou a tocar uma melodia no violão, era uma música calma sem canção, o clima ficou mais romântico do que já estava.

Depois dessa as pessoas começaram a pedir músicas e todos acompanhavam cantando... Até que Edward começou a tocar uma que ninguém conhecia, os Cullen sorriram e olharam para mim e depois para Edward que olhava diretamente em meus olhos.

POV Edward

Após algumas canções resolvi que era hora de tocar a minha música, eu já havia mostrado-a para minha família em casa e meus irmãos resolveram cantar comigo, enquanto eu fazia a primeira voz, Emmett e Jasper faziam a segunda voz.

[Andru Donald – Save me now][N/a: Gente fiquei muito puta da cara, todos os vídeos desta música foram tirados do Youtube por causa dos direitos autorais, que raiva. Infelizmente vocês só poderão escutá-la se baixá-la, mas vou colocar a letra completa]

Salve-me agora – Andru Donald

Estou aqui
Aqui em um lugar
Lugar que nunca estive antes
E completamente sem amor
E com medo que você
Não me deixe entrar

Você veio até a mim
E aí comecei a perceber
Que meus sentidos
Tinham me deixado morrer
Onde estão minhas forças
Quando mais preciso delas
Então, me diga
O que foi que você fez
Fez com minha mente?

Oh, salve-me agora
Da profundidade de minha paixão
Eu poderia me afundar
No mar de amor
e de isolamento
Te levarei comigo
Se você simplesmente
Me salvar agora

Todo aquele tempo
Tempo que me entreguei
Eu me entregaria a você
E todo aquele amor
Amor que nunca fiz
Eu faria com você

E nada seria
Mais eletrizante para mim
Do que te dar
Uma prova de todo amor
Que tenho guardado dentro de mim
E na condição que estou
Estou completamente perdido
Então, diga-me
O que foi que você fez
Com meu orgulho?

O, salve-me agora
Da profundidade
De minha paixão
Eu poderia me afogar
Neste mar de amor
E mar de isolamento
Eu levarei você comigo
Se você simplesmente
Me salvar agora

Me salvar agora
Onde estão minhas forças
Quando mais preciso delas
Diga-me, então
O que foi que você fez
Fez com minha mente
Oh, salve-me agora
Das profundezas
Desta minha paixão
Eu poderia me afogar
Neste imenso mar de amor
E mar de solidão
Por favor, salve-me agora
Eu poderia me afogar
Neste mar de amor
E mar de isolamento
E eu te levarei comigo
Se você simplesmente
Me salvar agora
Me salvar agora
Me salvar agora

As pessoas começaram a aplaudir, mas eu não dei atenção a elas meus olhos não desgrudavam dos de Bella que olhava para mim com lágrimas prestes a cair e com a boca levemente aberta, sorri torto e ela sorriu largamente deixando uma lágrima escorrer.

POV Bella

Conforme Edward cantava e Emmett e Jasper faziam perfeitamente a segunda voz, as pessoas ficaram como eu, totalmente encantadas, assim que a música terminou todos bateram palmas emocionados.

Eu fiquei completamente arrepiada, meu coração batia freneticamente e as borboletas no meu estomago pareciam querer sair pelo umbigo. Essa música representava exatamente o que eu senti quando conheci meu amor, e com certeza como ele se sentiu quando me conheceu.

Ele sorriu do jeito que eu gosto e eu sorri em resposta deixando uma lágrima escapar. Só agora percebi que essa era a música que ele compôs. Eu queria ir até ele e beijá-lo e dizer o quanto eu o amava, mas minhas pernas não respondiam, minhas mãos estavam trêmulas. Limpei meu rosto com as costas da mão e Edward começou a tocar mais uma música.

POV Edward

Percebi que minha princesa estava muito emocionada e ela não conseguiria falar nada, ela limpou seu rosto com as mãos que estavam tremendo tanto que nem sei como ela não enfiou o dedo no olho. Resolvi tocar uma música animada que Alice me pedia por pensamento. Assim Bella relaxaria um pouco.

Eu preferia tocar na guitarra, mas eu me virei com o violão mesmo. Alice e Rose começaram a cantar animadamente.

http://www.youtube.com/watch?v=_yXVF6h3FL8 [Kelly Clarkson - My life would suck without you]

O clima estava divertido, mas eu já estava completamente louco de estar “longe” de Bella. Assim que todos aplaudiram minhas irmãs um dos professores que viajaram conosco veio avisar que era para irmos jantar, o pessoal logo levantou e foi para o refeitório, mas nem eu nem minha namorada saímos do lugar, estávamos novamente presos um ao olhar do outro.

POV Bella

Após ficarmos apenas eu e meu namorado eu finalmente consegui me levantar e ir até ele que pôs seu violão atrás de si e abriu os braços para que eu sentasse em seu colo, foi o que eu fiz.

Ficamos algum tempo olhando um paro o outro em silêncio até que finalmente eu o quebrei.

- A... Música... – tentei falar, mas não consegui com a emoção que senti.

Edward alisou minhas bochechas e me puxou para um beijo calmo, seus lábios massageavam os meus e sua língua dançava em sincronia com a minha.

Aproveitei minhas mãos em seu pescoço e enfiei meus dedos entre seu cabelo puxando-o mais para perto.

POV Rose

Sentamo-nos na mesa para fingir comer. Olhei para a janela e pude ver Ed e Bella se beijando. Own eles formavam um casal tão bonitinho.

- Ei, amanhã é o ultimo dia aqui. Vamos patinar no gelo? – isso estava mais para afirmação do que pergunta, mas Alice sempre fazia isso mesmo.

- Eu topo! – disse animada, os garotos assentiram.

- Nunca patinei no gelo, mas deve ser fácil. – comentou Jake.

- Alice não esqueça que para o Jake são dois pares de patins. – eu disse normalmente.

- Por que dois pares? – perguntou ele erguendo uma sobrancelha.

- Ué, você não tem quatro patas? – perguntei com um sorriso diabólico e todos riram, ele bufou.

 HÁ! Essa eu ganhei!

[...]

Depois da janta, voltamos para ao redor da fogueira, por incrível que pareça meu irmão e Bella ainda estavam no amasso. Chegamos juntos com outros alunos que sentaram nos espaços vagos. O estômago de Bella roncou e finalmente os dois se separaram, minha cunhada arfava em busca de ar e depois ficou roxa quando viu todos olhando para os dois. Edward também ficou meio encabulado e encostou a cabeça no ombro de Bella que escondia o rosto nas mãos. Óbvio que Emm soltou sua risada estrondosa e todos o acompanharam.

O estômago dela roncou novamente.

Edward vai alimentar a garota! Seus beijos não bastam para deixá-la em pé! Pensei sorrindo sarcasticamente, meu maninho revirou os olhos e puxou Bella para o alojamento.

POV Edward

Não estava escutando nada além do coração de Bella, foi só quando seu estômago roncou que percebi que estávamos acompanhados. Bem acompanhados por sinal já que quase todos que estavam lá já haviam voltado.

[...]

Puxei minha linda pela mão até o refeitório, meu violão estava em minhas costas.

- Sabe uma coisa que eu sempre quis fazer? – Bella perguntou com uma expressão sapeca.

Ergui uma sobrancelha já esperando que lá vinha coisa que não presta.

- O que? – perguntei e ela sorriu mais ainda e me puxou até uma mesa com chocolate derretido e varias frutas.

Ela olhou para os lados e perguntou.

- Promete ficar quietinho? – eu franzi a testa com uma interrogação.

- O que vai fazer?

- Promete vai... – pediu manhosa fazendo bico, como resistir a isso?

- Ta, ta... – disse de má vontade e ela sorriu largo.

- Fecha os olhos. – ordenou.

- O que? – perguntei meio histérico e ela riu.

- Não seja estraga prazeres... Você vai gostar. – afirmou, revirei os olhos e depois os fechei.

POV Bella

Verifiquei mais uma vez se não havia ninguém por perto e percebi que nós éramos os únicos no refeitório já que a janta já tinha sido servida.

Edward fechou os olhos de má vontade, sorri vitoriosa e cutuquei um morango com o garfinho e o mergulhei no chocolate e depois o passei nos lábios do meu namorado que fez uma careta. O vampiro abriu a boca para reclamar, mas eu não deixei que falasse e suguei o chocolate de sua boca junto com seu lábio.

POV Edward

Retiro o que eu disse... Isso prestava... E muito... Após minha namorada retirar todo o chocolate da minha boca eu abri passagem com a minha língua e a puxei pela cintura para mais perto de mim, ela sorriu entre o beijo e eu só me afastei, pois seu estômago roncou novamente.

POV Bella

Droga de estômago... Olhei sorrindo para Edward que estava meio atônito, ri da cara dele e disse.

- Não falei que você ia gostar? – ele sorriu torto e eu finalmente comi o morango.

[...]

Depois que jantei Edward deixou o violão no quarto e só então nós voltamos para onde todos estavam, os alunos conversavam com caras de assustados e finalmente entendi o motivo quando Mike disse.

- Estão dizendo para ninguém ir até as colinas por causa desse tal animal. – olhei para Edward e ele estava sério e trocava olhares com Jake que nos fixava com uma expressão séria.

- Amor... – chamei meio receosa e ele sorriu tentando me tranqüilizar, mas seu sorriso não atingiu seus olhos que agora me fitavam com preocupação.

Edward me puxou pela mão e me fez sentar em seu colo já que todos os lugares estavam ocupados.

- Isso me lembra uma história de acampamento que aconteceu... – e começaram os contos de terror, encostei minha cabeça no pescoço de Edward e fechei os olhos para relaxar um pouco.

Achei estranho meu namorado estar rígido e me segurando daquele jeito, seus braços estavam firmes a minha volta como se ele não fosse me deixar fugir.

Abri os olhos novamente. Todos os alunos estavam concentrados na história que um garoto contava, exceto os Cullen, Jake e Seth que estavam alerta olhando para a floresta.

Olhei na direção da floresta também. Estava escuro e as árvores sacudiam com o vento, de repente vi algo brilhar, aquilo fez gelar minha espinha, prestei melhor atenção e só então percebi que eram dois olhos vermelhos olhando diretamente nos meus, agarrei na blusa de Edward que me puxou mais pra perto e deixou um rosnado baixo sair de seu peito.

Por algum motivo estranho eu não consegui tirar os olhos de lá, aquele vermelho me chamava. Escutei um novo rosnado e senti os braços de Edward me apertarem mais fortes ainda, mas comecei a não senti-los mais e aquilo me desesperou.

Eu queria tirar meus olhos de lá, mas não conseguia mover meu olhar, eu queria escutar o que os outros diziam, mas tudo que eu ouvia era um sussurro incompreensível, eu queria me levantar e procurar por Edward, mas não conseguia me mexer, era como se algo me puxasse, ou melhor, me arrancasse dos braços de meu amado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Humm... Então? Próximo cap tem fight xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda da Lua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.