A Lenda da Lua escrita por Paola_B_B


Capítulo 27
Capítulo XXV - O Baile


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores :D Como vocês estão? Espero que bem! Trago hoje mais um capítulo, particularmente eu acho ele fraco, eu poderia tê-lo escrito de maneira muito melhor, mas... Como já foi escrito aí está.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105240/chapter/27

XXV. O Baile

POV Bella

Estávamos na metade de outubro e a única coisa que se falava era do baile do dia das bruxas. Seria uma festa a fantasia e o tema seria vampiros, lobisomens e bruxas. Quis rir quando descobri. Aquilo era muito irônico. Todos deveriam estar mascarados quando entrassem no salão.

Eu já havia decidido não ir, pois eu voltei a me sentir fraca. Não queria atrapalhar a festa de ninguém. Alice todos os dias tentava me convencer de ir.

Estava conversando com Jessica, Ângela e outras garotas no segundo intervalo. Estávamos falando besteiras quando Edward chega correndo e diz desesperado para mim.

- Dá uma de namorada ciumenta! – disse rapidamente colocando as mãos em meus ombros e me puxando para a sua frente.

- O que?! – perguntei com voz de taquara rachada sem entender nada até o momento que avistei o professor de química vindo em nossa direção.

Edward tinha me falado que esse professor dava em cima dele descaradamente em todas as aulas.

- Por que fugiu gatinho manhoso? – GATINHO MANHOSO?

Ouvi as meninas rindo atrás de nós, segurei o riso e Edward rosnou.

Eu estava vendo a hora que meu namorado ia pular no pescoço do infeliz e sugar seu sangue.

- Eu já disse que tenho namorada! – disse Edward pausadamente entre os dentes.

- Onde? Não estou vendo. – disse ele e agora quem rosnou fui eu, agora quem iria pular no pescoço dele seria eu.

Edward me abraçou por trás, prevendo que eu partiria pra cima dele.

- Desculpe professor, mas Edward já tem dona! – disse entre dentes e as meninas começaram a cochichar.

Ele empinou o nariz e saiu rebolando, eu quis rir da cena, mas Ed suspirou.

POV Edward

Eu queria era quebrar o pescoço do infeliz. Bella fez uma ceninha e eu suspirei de alivio, vai ver assim ele sai do meu pé!

Ainda com Bella de costas para mim eu segurei com uma mão seu rosto e lhe dei um beijo na outra bochecha bem demorado. As garotas suspiraram e começaram com seus pensamentos invejosos.

- Obrigado. – disse rouco em seu ouvido.

Seu coração vacilou e ela corou um pouco.

- Agora que eu já te salvei, pode me explicar o que foi tudo isso? – Bella fez um gesto com a mão e eu comecei a contar.

Eu estava indo para fora do colégio quando o professor me abordou, ele estava tendo pensamentos... Melhor não comentar! Eu já estava irritado.

- Então quando vai responder meus recadinhos? – ele perguntou fazendo bico... ECA!... Ele realmente achava que ia me seduzir?

- Eu sou homem e tenho namorada! – disse bravo, ele sorriu presunçoso e disse.

- Eu não tenho ciúmes.

- Isso é pedofilia sabia? – perguntei me segurando para não voar no pescoço do infeliz.

- E isso é preconceito. – ele disse me mandando uma piscadela.

Eu não me segurei e rosnei mostrando os dentes, ele pareceu se assustar, mas depois olhou bem nos meus olhos e disse.

- Brãããã. – ele fez com as duas mãos como se arranhasse o ar – Adoro um gatinho manhoso e nervoso! – daí quem se assustou foi eu e me obriguei a correr atrás de Bella.

- E foi isso que aconteceu. – disse para Bella que estava praticamente se mijando de rir junto com as outras garotas.

Eu fiz uma careta.

- Querem parar de rir... Eu vou é quebrar a cara do infeliz! – disse entre dentes.

- Desculpa Edward, mas para quem está de fora é muito engraçado. – disse Bella segurando o riso.

- Mas bem que você queria bater nele. – provoquei e ela fechou a cara.

Comecei a cutucar sua barriga.

- Qual é princesa, vai ficar brava comigo agora? – disse fazendo cócegas e ela começou a rir.

- Tem noção de que se Emmett descobrir isso ele jamais vai esquecer? – bufei.

- Por isso que se Alice falar alguma coisa... – Bella começou a gargalhar novamente.

O sinal tocou e fomos para as nossas salas

POV Bella

Eu não conseguia parar de imaginar a cena do professor arranhando o ar e dizendo Brãããã, é cada um que me aparece!

[...]

Hoje era sexta-feira e o baile seria à noite.

- Bella por que não quer ir ao baile? – perguntou Edward, nós dois estávamos no parquinho onde ele me pediu em namoro.

Aquele lugar havia se tornado nosso refugio, ninguém ia ali a não ser as crianças. Então era um ótimo lugar para quando nós queríamos namorar em paz. Eu não tinha contado que eu voltei a ficar fraca à ninguém, mas estava difícil de esconder e Ed tinha o direito de saber.

- Não quero estragar a festa de ninguém. – murmurei suspirando e desviando meu olhar.

Ele há dias me pergunta o que estava acontecendo comigo, mas eu me esquivava, não queria preocupá-lo.

- Bella o que está acontecendo? Diga-me, por favor! – Edward levantou meu queixo fazendo-o fita-lo nos olhos.

Em sua voz existia dor, eu não agüentava vê-lo assim e me pendurei em seu pescoço abraçando-o forte.

- Eu estou me sentindo fraca de novo, amor, eu tenho medo de acabar com a festa de todos antes mesmo de começar. – disse escondendo meu rosto na curvatura de seu pescoço.

- Então era isso que escondia. – ele afirmou dando um suspiro. – Bella, nós já havíamos reparado nisso, não devia tentar esconder. – disse ele me repreendendo, eu assenti contra seu peito.

Edward segurou meu queixo para fitar meu rosto e disse.

- Eu te amo sabia? – eu sorri.

- Sabia. – disse rindo e ele ergueu uma sobrancelha. – Eu te amo mais. – completei.

- Impossível. – ele disse acabando com a distância entre nossos lábios e me beijou ternamente.

 [...]

A campainha de casa tocou, fui atender e quem eu vejo? Rose com uma roupa de couro vermelha toda colada no corpo e Alice com um vestido verde musgo com corpete. Estavam lindas.

- Estou vestida de vampira sexy. – Rose me mandou uma piscadela e eu ri.

- Está legal. Boa festa pra vocês. – disse sorrindo.

- Nem venha com boa festa pra vocês. – disse Alice imitando minha voz. – Você vai com a gente. – afirmaram juntas.

Elas me puxaram para o quarto e acenaram para minha família que estava no sofá assistindo TV.

- Sério Alice eu não vou. – disse me sentando na cama. – E você sabe o porquê.- Nati entrou no quarto para ajudar a me convencer e ela disse as palavras certas.

- Bella, vamos se ajeite... Vai ser divertido e além do mais você vai querer deixar Edward sozinho? – disse ela erguendo uma sobrancelha.

Rose sorriu cúmplice. Meia hora depois eu estava pronta para ir.

Descemos as escadas e minha família nos elogiou. Depois de um mês de namoro meu irmão estava mais flexível. Eu e Ed já podíamos andar de mãos dadas! Sentiram a super empolgação? E o sarcasmo?

- Não se preocupe, não vou deixar seu irmão ir até a festa. – cochichou Nati somente para eu ouvir, eu sorri agradecida.

- Então vamos... Tchau à todos. – disse Rose enganchando no meu braço e no de Alice e nos rebocando para fora.

Iríamos agora para a casa dos Cullen, parece que Edward não sabia que eu ia e não queria colocar a fantasia. Chegando lá cumprimentei Esme e Carlisle e subi rumo ao quarto de Edward, escutei Emmett e Jasper tentando convencê-lo de ir.

- Porque não quer ir amor? – perguntei pondo somente a cabeça para dentro do quarto, ele desmanchou a carranca e sorriu largo no exato momento em que me viu.

Ele estava com os cabelos molhados e sem camisa. Usando apenas uma calça de moletom. Tive que me controlar para não babar.

- Oi Bella. – disse Jasper rindo.

- Acho que você vai ter que vesti-lo Bella... Ou despi-lo. – disse Emmett gargalhando e saindo do quarto junto com Jasper.

E eu fiquei vermelha.

Entrei completamente no quarto e Edward praticamente me comeu com os olhos. Fechei a porta atrás de mim e ele correu me prensando contra a parede, eu ri do seu desespero.

- Então... Porque não vai? – perguntei.

POV Edward

- Mas que porra Emmett eu já disse que não vou! – grunhi enquanto Jasper e ele tentavam me convencer de ir ao baile do colégio.

- Porque não vai amor? – perguntou Bella colocando a cabeça pra dentro do quarto, tive que sorrir.

Eu estava tão entretido com a discussão com meus irmãos que nem reparei que Bella estava em casa.

Ela observou um pouco para baixo percebendo que eu estava sem camisa e me olhou com desejo, meu sorriso se alargou mais ainda.

- Oi Bella. – disse Jasper rindo.

- Acho que você vai ter que vesti-lo Bella... Ou despi-lo. – disse Emmett gargalhando e saindo do quarto junto com Jasper.

Ela entrou completamente no quarto e foi só então que eu percebi que ela estava fantasiada. Ela estava linda com aquele vestido preto, era curto e batia a um palmo acima do joelho.

Bella fechou a porta atrás dela e me olhou envergonhada, não consegui me segurar e corri até ela a imprensando na parede fazendo-a rir.

- Então... Porque não vai? – perguntou alisando meus cabelos e me olhando com carinho.

Sorri.

- Não havia razão para eu ir sem você, mas agora que você vai... – eu disse olhando maliciosamente para a sua roupa.

- Você está muito saidinho hoje. – Bella sussurrou em minha orelha e depois mordeu meu lóbulo me deixando completamente insano.

POV Bella

Edward começou a beijar meu pescoço e foi subindo para o meu maxilar até em fim chegar à minha boca. Ele me beijou com a velocidade de um vampiro e eu não conseguia acompanhá-lo. Mas isso está bem longe de significar que o beijo foi ruim. Na verdade foi muito bom, ele nunca havia me beijado desse jeito.

Enlacei minhas pernas em sua cintura e apertei-o mais ainda contra mim.

- QUEREM PARAR DE SE AGARRAR! NÓS CHEGAREMOS ATRASADOS! – gritou Alice.

Edward acalmou o beijo e então desgrudou sua boca da minha.

- Não... – murmurei indo de novo ao encontro de sua boca e o puxando com as pernas, ele sorriu torto e me deu um selinho.

- Tenho que me ajeitar. – justificou rindo.

Eu fiz bico e soltei as minhas pernas, ele me pôs no chão e foi para o banheiro.

[...]

Preciso comentar que Edward estava lindo? PRECISO. Ele estava com uma calça social preta, uma camisa da mesma cor com dois botões abertos deixando o começo de seu peitoral à mostra e um sobretudo por cima. O preto contrastava com sua pele pálida de uma maneira incrível o deixando incrivelmente lindo. E para completar a fantasia uma máscara prata. Ele estava com seu cabelo habitual, bagunçado.

Quando nós descemos as escadas dos Cullen, todos começaram a fazer piadinhas e assobiaram para nós. Após eu ficar roxa de vergonha nós fomos cada um com seu par.

Chegando ao colégio Edward abriu a porta para mim e fomos andando rumo ao ginásio de mãos dadas.

O ginásio virou um grande salão de festas, estava decorado com grandes panos caindo do teto até o chão como se fossem pilares. Por todo o redor do salão havia mesas e no meio era a pista de dança onde já havia alguns dançando. Em um canto estava uma grande mesa com comida, garçons passavam pelas mesas entregando as bebidas. Por todo lugar tinham abóboras e morcegos de papel.

Sentamos em uma mesa longe das caixas de som. Estávamos rindo muito com os garotos e garotas que se fantasiaram de vampiros e usavam aqueles dentes de plástico.

Logo os lobos chegaram e se juntaram conosco. Agora todos eram amigos, faziam piadas uns dos outros, mas se tratavam bem. Eu ficava muito feliz com todos.

A máscara de Edward arrebentou mostrando para todos os alunos que era ele e assim subentendeu-se que quem estava com ele era sua família e os lobos. Mas como todos pensavam que eu não tinha ido imaginaram que eu fosse a namorada misteriosa.

Ouvi umas garotas cochichando na mesa de trás.

- Quem é ela?

- Não sei... Mas está com o Edward.

- Esse povo é muito lento mesmo! – disse Rose e nós rimos.

As músicas tocavam e eu não sossegava sentada, ficava batendo os pés, mexendo a cabeça e batucando na mesa. Edward riu e perguntou.

- Vamos dançar?

- Claro. – aceitei sorrindo e ele riu me puxando para a pista, os outros nos acompanharam.

POV Edward

Nós realmente estávamos nos divertindo como nunca, parecia que Bella completava a família.

Fomos para a pista dançar. Era incrível o fato dela saber a letra de todas as músicas que tocavam! Ficava dublando fazendo caras e bocas, eu e minha família riamos de mais. Cheguei junto dela e segurei sua cintura para dançarmos juntos, ela jogou seu braço no meu pescoço e ficamos dançando assim.

- Você me surpreende a cada dia. – sussurrei em sua orelha, ela riu.

- Por que diz isso? Pensou que eu não sabia dançar é?

- Também...

- Pois saiba senhor Cullen que eu estudava em uma escola de artes no Brasil, ou seja, sei cantar e sei dançar. – ela piscou com apenas um olho e nós rimos. – Posso não ser a melhor cantora ou a melhor dançarina, mas eu me viro.

Começou uma musica lenta e nós começamos a dançar calmamente, agora ela me fitava nos olhos e sorria e eu fazia o mesmo. Encostei minha testa na dela que fechou os olhos assim como eu, fiquei roçando meu nariz ao dela. A ouvi suspirar e então finalmente a beijei calmamente.

Seus olhos chocolate eram lindos, eu estava completamente hipnotizado por eles, a música tocava e nós dançávamos calmamente, ela estava com um vestido rosa que se encaixava perfeitamente em seu corpo e sorria timidamente para mim corando nas bochechas.

POV Bella

Eu estava admirando suas feições perfeitas e sua elegância naquele traje de gala. Conduzia-me pelo salão com maestria e sorria de um modo que meu coração queria pular do meu peito e sair andando.

POV Edward

Puxei-a pela mão e a levei até a sacada, o azul do planeta Terra iluminava a lagoa abaixo e refletia em sua pele, deixando-a ainda mais linda.

POV Bella

A luz refletia em seus olhos que brilhavam intensamente. Ele se aproximou e tocou seus lábios gélidos nos meus delicadamente. Dando-me um beijo doce e apaixonado.

Mas o que era essa visão? Seja quem for não importa, eu me senti muito feliz.

POV Edward

Separei o beijo e aquela visão foi incrível, não pude identificar quem eram, mas tenho certeza que conheço. Bella me olhava com a mesma expressão de dúvida, mas logo mostrou seu lindo sorriso e a tensão se foi.

Os pensamentos da minha família eram felizes e os da maioria das pessoas da festa eram de inveja, dei de ombros e aproveitei seus lábios.

Ficamos assim juntos dançando todas as músicas, até que ela falou.

- Vou pegar alguma coisa para beber. – eu assenti e ela foi.

Juntei-me à rodinha onde estavam meus irmãos e a cachorrada se divertindo.

“Cara, pensei que vocês não se beijavam nunca!” pensou Emmett e eu revirei os olhos... Minha família também nunca nos via nos beijando, já que eu preferia ficar a sós com Bella.

Apenas Alice via e ficava tirando os seus sarrinhos.

POV Bella

Fui até um garçom e pedi uma água e fiquei esperando olhando para a pista onde todos dançavam animadamente, sorri para eles... Minha família. Eu realmente os amava assim.

De repente eu senti um calafrio, aquilo me arrepiou dos pés aos fios de cabelo. Um vento gelado veio diretamente em meu pescoço. Virei rapidamente e não havia ninguém ali, senti o vento de novo e outra vez ao me virar não tinha ninguém. Seja lá o que era aquilo estava brincando comigo. Minhas mãos começaram a tremer e eu comecei a suar frio. O medo estava tomando conta, era como se algo estivesse me olhando, me perseguindo.

Eu olhava para todos os lados e não via ninguém, apenas aquela sensação horrível de medo. Meu corpo inteiro tremia. Uma mão veio no meu ombro. PQP! Quase enfartei agora, o garçom olhou para mim preocupado eu peguei a água com a mão tremendo.

POV Edward

“Oi princesa... Por que não pode me ver?... Está com medo?” – escutei uma mente masculina, parei de dançar na hora e olhei em volta procurando Bella.

Concentrei minha mente naquela voz que ria. Finalmente encontrei minha princesa, ela estava olhando para todos os lados com o rosto assustado.

- O que aconteceu? – perguntou Jazz e todos se tocaram que estava acontecendo alguma coisa.

- Bella. – murmurei e corri em velocidade humana até onde ela estava.

Um garçom colocou a mão em seu ombro e ela se assustou dando um pulo. Pegou a água com a mão tremendo.

POV Bella

- Bella você está bem? – perguntou Edward com uma expressão preocupada.

Eu assenti ainda tremendo e ele me abraçou.

Edward começou a sentir o cheiro no meu cabelo e disse.

- Quem estava aqui? – ele puxou meu queixo e me olhou nos olhos que já estavam vermelhos procurando o choro.

- Eu não sei... Senti a presença, mas não vi. – disse deixando uma lágrima escapar por baixo da máscara e Edward me abraçou novamente.

- É o mesmo cheiro? – perguntou Jasper.

Só então percebi que os Cullen e os lobos estavam em volta.

- É sim. – afirmou Ed olhando para os lados.

- Seja lá o que for, sumiu sem deixar rastros. – disse Emmett.

POV Edward

Aquela voz era do mesmo homem que ligou para Bella aquela vez. Isso confirmava as nossas suspeitas, ele estava atrás dela e agora vejo que ele já esta há muito tempo nos observando. Apenas brincando conosco e esperando a melhor oportunidade para pega-la. Tremi com esse pensamento... Eu não ia deixar de jeito nenhum ele levá-la!

Voltamos para mesa, todos em silêncio, mas suas mentes gritavam perguntas. Tentei me desligar delas e me concentrei em acalmar Bella que tremia sentada ao meu lado. Puxei-a para meu colo e ela me abraçou forte como se não quisesse que eu desgrudasse nunca.

- Vamos para casa? – perguntou ela em meu ouvido, eu assenti e ela levantou do meu colo.

Todos também foram naquele momento, estávamos preocupados e já havíamos aproveitado bastante a festa.

[...]

Chegando à casa de Bella todos nós entramos e explicamos o que havia acontecido. Ela ficou em silêncio, mas a cada palavra dita por um de nós ela segurava minha mão mais forte, como se eu estivesse prestes a fugir.

Daniel estava com o pensamento fixo em um homem de longos cabelos loiros e olhos vermelhos, tinha um semblante sombrio e um olhar debochado.

 “Eu devia tê-lo matado há muito tempo!” – ele repetia sem parar em sua mente.

POV Bella

Meu irmão rosnava a cada palavra dita, Nati colocava a mão no ombro dele tentando acalmá-lo. Dan olhou para mim de um jeito estranho, me olhava preocupado e ao mesmo tempo com ternura.

- Acho que devemos ir, já está tarde. – disse Jazz.

Todos assentiram e foram saindo. Edward deu um beijo em minha testa e foi indo rumo à porta. Neste momento senti como se todo o medo que antes estava em meu peito voltasse de uma vez só. Segurei sua mão firme e o puxei, ele me olhou confuso.

- Fica... – murmurei com meus olhos cheios d’água.

Edward me olhou com dor e depois lançou um olhar pedinte para Dan que após ser pego de surpresa me olhou e assentiu.

POV Edward

Bella estava tremendo de medo. Ela me puxou pela mão e me levou até seu quarto.

Depois de trocar sua roupa ela deitou na cama e eu a embrulhei no edredom para que não sentisse frio em quanto estivesse tão próxima do meu corpo. Tirei meus sapatos e deitei ao seu lado lhe fazendo cafuné e cantarolando uma música mais calma.

Minha princesa me abraçava forte e não conseguia pregar os olhos.

- Por que não tenta dormir? – perguntei baixinho perto de seu ouvido.

- Não consigo... – respondeu ela com um nó na garganta.

Acariciei seu rosto e lhe beijei calmamente. Senti algo quente em meu rosto me afastei e vi que ela chorava. Aquilo foi como se alguém estivesse me torturando.

- Eu... Não quero te perder... – disse ela com dificuldade por causa do choro.

- Bella eu nunca vou sair do seu lado... Sempre estarei contigo não importa a circunstancia. – disse olhando em seus olhos.

- Promete? – ela perguntou fazendo beicinho, eu sorri torto e disse.

- Prometo.

- Eu te amo sabia? – ela perguntou com o choro cessando.

- Sabia. – sorri me lembrando das palavras dela de hoje de manhã, ou melhor, ontem de manhã, pois agora já passaram das 3 da madrugada. – Eu te amo mais. – completei e ela sorriu sapeca.

- Impossível. – ela disse me puxando para um beijo calmo. – Meu irmão já dormiu? – ela perguntou lembrando-se de onde estava.

- Já sim. – disse e ela pareceu se aliviar.

- Queria que ficasse aqui comigo todas as noites. – ela disse com um sorriso de criança arteira.

- Eu ficava. – falei e uma interrogação se formou. – Antes de seu irmão vir para cá eu te via dormir todos os dias. – ela me olhou curiosa.

- Charlie nunca sentiu seu cheiro aqui? – perguntou desconfiada.

- Eu também me pergunto isso até hoje... – respondi pensativo.

- E qual era a graça de me ver dormindo? – perguntou erguendo as duas sobrancelhas.

- A graça é tentar imaginar o que está sonhando... Eu posso dormir, mas não posso sonhar... – expliquei dando de ombros.

POV Bella

- Não é preciso estar dormindo para sonhar... Agora por exemplo estou vivendo um sonho de muitas garotas do colégio. – disse sapeca e ele me olhou com uma interrogação. – Estou dormindo com Edward Cullen. – ele sorriu torto e eu segurei o riso.

- Então eu estou realizando o sonho de muitos garotos do colégio... Dormir com Isabella Swan. – ele disse erguendo uma sobrancelha.

- Eu queria fazer isso. – disse fazendo bico e ele arregalou os olhos.

- Dormir com você mesma? – ele perguntou assustado e eu quis rir.

- Claro que não, estou falando de erguer uma sobrancelha só! – disse e ele pôs o rosto no travesseiro para rir.

- Você é totalmente...

- Estranha? Louca? Absurda? É, eu sei! – disse sorrindo e dando de ombros, ele riu e me abraçou rolando pra cima de mim.

Ele apoiou seus braços um de cada lado do meu rosto e deitou sobre mim, mas nem senti seu peso, Edward me olhou nos olhos e disse sorrindo torto.

- Nunca imaginei que um dia eu amaria alguém com tamanha intensidade.

- Eu também não... – disse e ele sorriu sapeca.

- Principalmente, estranha, louca e absurda! – provocou ele e quando eu abri a boca para continuar a brincadeira ele se aproveitou e me beijou apaixonadamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Muito ruim?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda da Lua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.