A Lenda da Lua escrita por Paola_B_B


Capítulo 26
Capítulo XXIV - Por dentro da casa


Notas iniciais do capítulo

Oláaaa :D Vamos a mais um capítulo? Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105240/chapter/26

XXIV. Por dentro da casa

POV Edward

Assim que cheguei em casa estavam todos um ao lado do outro com os braços cruzados e disseram ao mesmo tempo.

- Fala! – vi Alice abrir um sorriso e eu a fuzilei com os olhos.

- Fofoqueira! – ela gargalhou. – O que querem saber? Alice já não contou tudo? – perguntei azedo.

- O Edward desencalhou! – cantarolou Emmett e eu revirei os olhos.

- Traga-a aqui filho para apresentá-la como namorada. Nós já a conhecemos, mas ela não conhece a casa. – disse Carlisle.

Eu sorri.

- Claro.

Apesar das piadas ridículas de Emmett e a tiração de sarro do resto da família em relação a enfrentar Daniel, eu estava muito feliz.

POV Bella

Não preciso nem comentar que eu estava nas nuvens. Apesar do céu cinzento o meu dia estava ensolarado tamanha felicidade que eu sentia, mas Dan conseguiu fazer chover.

- Vou te levar para a escola. – disse ele simplesmente com Bruninha no seu colo e indo em direção ao carro.

Fechei minha cara. Ele não estava me levando por causa da minha segurança e sim por causa do ciúme.

Saí do carro emburrada em quanto meu irmão se divertia com sua filha. Avistei os Cullen embaixo da árvore que eles sempre ficavam e fui até eles.

- Oi. – disse sorrindo e todos sorriram para mim.

Fui dando um beijo na bochecha de cada um até chegar a Edward, sua expressão que antes estava feliz agora ficou tensa e ele me deu um beijo na testa.

POV Edward

Bella veio sorrindo até nós e beijando cada um na bochecha, quando eu ia lhe dar um selinho escuto.

“Não quero vocês namorando aqui no colégio! Sabe as conseqüências se desrespeitar esse pedido não é?”

Parei na hora e dei um beijo na testa de Bella.

“Assim é melhor” pensou Daniel sorrindo.

POV Bella

 Estreitei os olhos e me virei para Dan que sorria e disse na maior cara de pau.

- É um prazer vê-los, mas preciso levar minha pequena para a aula. – e saiu sorrindo em direção a escola.

Eu bufei e todos riram.

- Vocês riem por que não é com vocês! – disse Edward e eles riram mais ainda.

Então cada um veio me abraçar me dando boas vindas a família.

- Agora você é nossa cunhadinha! – disseram Rose e Alice ao mesmo tempo me abraçando.

Eu ri delas.

- Bem vinda à família! – disse Jazz me abraçando.

Eu sorri, estava trasbordando felicidade e ele sentia isso.

- Bellinha. – Emmett pôs uma mão em meu ombro e disse – Obrigado, eu cheguei a pensar que meu irmão estava virando gay. – ele estremeceu ao pronunciar a ultima palavra e nós gargalhamos, menos Ed que bufou.

Emmett me abraçou me tirando do chão.

- Nossa como venta aqui em cima. – provoquei, já que Emm sempre tirava com a minha altura.

Ele gargalhou chamando atenção do colégio inteiro para nós.

[...]

Na aula de Biologia eu cheguei antes que Edward, assim que ele se sentou a mesa eu perguntei.

- O que foi que meu irmão te falou para você ficar tão tenso naquela hora? – ele suspirou e disse.

- Ele falou que não podemos namorar no colégio... – ele não terminou, eu sabia que tinha ameaça envolvida.

- Você quer enfrentá-lo ou respeitá-lo? – perguntei indiferente e ele me olhou confuso.

- Não entendi.

- Meu irmão é muito ciumento, mas se eu falar grosso... Ele abaixa as orelhas. – nós rimos imaginando a cena. – Mas também essa condição dele tem um lado positivo. – disse sorrindo maliciosamente.

POV Edward

Ela me olhou com um sorriso malicioso, tive que me segurar na mesa para não agarrá-la ali no meio da aula de biologia, sim o professor já tinha começado a aula e nós falávamos em um tom inaudível para a audição humana.

Dês do dia em que Bella voltou de viagem ela está muito bem e seus sentidos estão melhores.

- E qual seria o lado positivo de eu morrer queimado? – e virgem, completei mentalmente erguendo uma sobrancelha.

Ela alargou o sorriso.

- Tudo que é proibido é mais gostoso. – ela disse piscando um olho só e eu segurei o riso.

De normal esse namoro não teria nada.

- Então é isso! Perto de nossas famílias somos um casal normal. – ela sorriu lindamente assentindo. – E no colégio temos apenas uma amizade colorida. – Bella disfarçou o riso com uma tosse.

Paramos de conversar e fingimos prestar a atenção na aula, pois a todo o momento nós nos olhávamos e sorriamos.

POV Bella

Eu e Ed combinamos que não ficaríamos “juntos” no colégio, seria nosso segredinho... Quer dizer, nosso e de nossas famílias e agora dos lobos também, eram meus amigos e eu iria contar para eles.

Antes do almoço fui falar com eles que estavam sentados nas mesas do lado de fora do colégio. Verifiquei se não tinha nenhuma garota com eles e fui.

- Oi lobos! – disse sorridente.

- Oi princesa!

- Oi Bella!

- Olá! - disseram ao mesmo tempo.

- Que brilho é esse nos seus olhos? – perguntou Jake e meu sorriso aumentou.

Será que era tão evidente que eu estava praticamente explodindo de tanta felicidade? Acho que sim.

- Eu estou namorando. – disse sorrindo e eles sorriram.

- Aleluia resolveu nos contar! – disse Seth e eu o fitei confusa.

- O que quer dizer com aleluia? – perguntei sem entender.

- Por que a gente já tinha percebido que você e o sanguessuga ruivo estavam juntos oras! – disse Quil.

- Até eu que sou distraído percebi o clima que rolava entre vocês! – disse Paul e eu fiquei vermelha.

- Mas eu falei hoje, porque fui pedida em namoro ontem. – disse cruzando os braços no peito e olhando para baixo.

Eles riram da minha cara e eu tive que acompanhá-los diante da minha atitude.

- Então diz aí! Como é beijar um sanguessuga? As presas não atrapalham não? – zoou Jake e nós rimos.

- Deixa de ser tapado Jake! Quem tem presas na relação não é ele. – disse sorrindo e eles riram da minha colocação. – Ah!  Não espalhem pelo colégio ok? – eles me fitaram confusos e eu expliquei. – É que meu irmão está marcando pesado. Ele sabe do namoro, mas fica empatando. Então nós não vamos ficar no colégio. – pelo menos não na frente de todos.

Eles se olharam e caíram na gargalhada. Riam da desgraça alheia!Eles ficaram tirando com a minha cara mais um tempo.

- Eu sou mais nossa espécie do que a deles... Somos mais... Quentes! – disse Paul e os rapazes riram.

- Ok, ok, já que começou o assunto impróprio estou indo almoçar! Tchau rapazes. – disse indo ao refeitório.

Com certeza eu sou mais os vampiros. Começando pelos nomes pejorativos. Cachorro: imagina só o bafo de cachorro que eles devem ter? Sanguessuga: O que além de sangue eles sugam? Ow! Eu não costumava pensar esse tipo de coisas! Estou ficando muito pervertida!

Cheguei à mesa dos Cullen e me sentei.

- Por que está vermelha? – perguntou Edward.

- Hum... Estava tendo pensamentos pervertidos não é? – OMG! Agora que eu morro de vergonha depois de fazer essa pergunta Emmett e os Cullen gargalharam.

- Não é nada disso! – menti – Eu estava falando com os lobos... E eles estavam falando besteiras... Estou vermelha de tanto rir. – disse me embolando nas palavras e eles gargalharam, eu bufei.

Edward se aproximou da minha orelha e sussurrou quase inaudível.

- Amor, eu já te disse que você é uma péssima mentirosa. – após eu me arrepiar inteirinha eu mostrei a língua para ele que sorriu torto.

Fui buscar minha comida e quando voltei Edward perguntou.

- Vamos lá em casa hoje? Quero te apresentar como namorada. – ele perguntou sorrindo e eu ri.

- Claro. Vou conhecer o sogro e a sogra. – nós rimos.

- E seu irmão não vai reclamar? – perguntou Emmett pronto para nos zoar.

- Eu tinha me esquecido desse detalhe. – disse Ed bufando.

Eu ri.

- Acha mesmo que o Dan vai me impedir de alguma coisa? – sorri diabolicamente.

- O que vai fazer? – perguntou Rose rindo.

- Falar com Nati. – disse sorrindo e pegando o celular.

Edward riu.

- Oi cunha, tudo bem? – atendeu Nati.

- Claro... O Dan está aí? – perguntei.

- Está sim, quer falar com ele? – ela perguntou e eu sorri.

- Quero sim, mas faz um favor? Escute a conversa e fique por perto ok?

- Claro. - Os Cullen me fitavam curiosos em quanto Ed e Ali riam.

- Oi Bellinha, como vai à escola? – perguntou ele com certo sarcasmo na voz.

POV Rose

Bella sorriu diabolicamente. Essa garota me surpreendia a cada dia e a cada ação dela eu gostava mais ainda da minha, agora, cunhada.

- Muito bem obrigada... Mas não foi para dizer como estou na escola que te liguei. – ela disse segurando o riso.

- E foi pra que então. – disse o príncipe do outro lado da linha com a voz um pouco alterada, provavelmente pressentindo que a irmã iria aprontar.

- Só te avisar que depois da aula eu vou para casa dos Cullen. – ela disse mordendo o lábio inferior.

- Ah! Mas não vai mesmo! – disse Daniel com a voz alterada.

- E quem vai impedir maninho? – ela perguntou sarcástica e nós esbugalhamos os olhos para ela que ria e levantou três dedos e começou a abaixá-los em sinal de contagem regressiva. Três... Dois...

- Eu... –... Um – AH! DEIXE SUA IRMÃ NAMORAR EM PAZ! NÃO VOU PERMITIR QUE ATRAPALHE!... Eu não vou dei... ESTOU EM GREVE!... Não amor vem cá, desculpe... – Bella apertava os lábios para não rir e nós fazíamos o mesmo. – Ok Bella, pode ir! – ele diz com a voz derrotada.

- E só pra avisar... Eu vou dormir por lá. – todos nós esbugalhamos os olhos.

- COMO É QU... – começou a gritar seu irmão e ela o cortou.

- Brincadeirinha. Prometo que não volto tarde. – ela disse rindo e desligou o celular.

Nós gargalhamos com a cena.

- Como você é má! – disse Alice.

- Apenas defendo o que eu quero. – ela piscou de um olho só.

- Hum... Olha a declaração Ed! – disse Emmett rindo.

Edward revirou os olhos e Bella sorriu.

POV Edward

Eu revirei os olhos, mas minha vontade era de abraçá-la e beijá-la.

- Você tem experiência em enfrentar seu irmão... – disse meio áspero e ela me fitou confusa.

- O que quer dizer? – Bella perguntou, mas de repente pareceu que ela teve um estalo. – Se está dizendo isso, querendo saber se eu fazia isso com outros namorados, à resposta é não... Nunca namorei antes de você. – ela disse simplesmente olhando para sua comida.

- Liga pro Ed não Bella, ele está é se moendo de ciúmes. – disse Jazz e eu me senti envergonhado.

Todos riram e Bella sorriu docemente para mim. O sinal tocou para as duas ultimas aulas e nós fomos.

[...]

POV Bella

Estava no carro de Edward sentada no banco do carona meio virada para ele e admirando sua perfeição em quanto acariciava sua mão, ele dividia sua atenção entre a estrada e sorrir para mim.

- Por que nunca namorou? – perguntou Ed.

- Nunca gostei de ninguém de verdade... E também nunca me deixei apaixonar. – ele me fitou confuso.

- Por que não?

- Como sou imortal, nunca poderia me apaixonar por um humano... Como seria quando ele morresse? Eu sofreria muito... Então acho que é uma questão de auto-preservação. – dei de ombros e depois sorri. – E você nunca namorou nenhuma vampira gostosona. – falei zoando e ele riu.

- Nunca quis ficar com alguém que eu não gostasse de verdade. Por isso Emmett me zoa tanto. – disse ele dando de ombros e eu sorri triunfante por eu ser quem ele gostava de verdade. – Nunca senti isso que sinto por você. É muito forte, mas às vezes tenho a impressão que existia um lugar reservado especialmente para minha princesa... Um lugar que já era seu mesmo antes de você nascer. – ele sorriu com seus olhos brilhando e eu quase desmaiei com a emoção que senti.

- Eu compreendo o que diz e sinto exatamente o mesmo. É um amor tão grande que não sei como eu agüento ficar em pé. – sorri e seus olhos brilharam

Edward se aproximou de mim e me beijou docemente e quando ele ia aprofundar o beijo eu esbugalhei os olhos e gritei.

- EDWARD A ESTRADA! – disse apontando para frente, ele riu.

- Calma Bella, não existe chances de eu bater. – ele disse com um sorriso torto.

- Ta bom... Mas agora presta atenção na estrada. – ele riu alto novamente e eu lhe mostrei a língua, ele me mandou um beijo e eu sorri abobalhada.

[...]

POV Edward

Peguei Bella pela mão e levei-a para dentro de minha casa. Esme assim que a viu correu para abraçá-la.

- Ah! Eu estou tão feliz! Bem vinda à família querida. – disse Esme amorosamente em quanto Bella sorria tímida.

Carlisle logo chegou para abraçá-la também.

- Finalmente alguém acabará com a solidão do velho rabugento da casa. – eu revirei os olhos e Bella gargalhou.

Puxei-a pela mão para mostrar-lhe a casa.

POV Bella

A casa realmente era linda. Aquele dia que saí com as vampiras eu havia conhecido apenas a sala principal.

Edward me mostrava cada cômodo rapidamente até que parou na frente de uma porta.

- E esse é meu quarto. – disse ele e eu praticamente chutei a porta de curiosidade, ele riu.

Seu quarto era grande. Assim como todos os cômodos desta casa. Os moveis tinham tons tabaco e branco, muito bem decorado, com uma cama de casal e uma parede inteirinha com CDs e DVDs, uma TV embutida na parede e um quadro com um desenho a mão... Mas... Aproximei-me e percebi que era eu!

Edward me abraçou por trás.

- Eu desenhei isso quando eu ainda era humano... – ele murmurou perdido em pensamentos.

Eu estava olhando para um cestinho onde havia um lindo bebezinho de olhos verdes, ele ergueu as mãozinhas para mim e eu o olhei amorosamente.

- Você terá uma nova chance bebezinho, serei seu anjo da guarda em quanto você for humano.

Balancei a cabeça acordando daquela visão.

- Está tudo bem? – perguntou Ed.

Virei ficando de frente para ele e sorri.

- Está sim... – espiei as paredes do quarto. – Você é viciado em música hein?! – ele sorriu torto fazendo meu coração bater descompassado.

- Eu gosto de escutar música, em quanto os casais dessa casa... – ele disse revirando os olhos e eu ri.

- Ok, já entendi.

Edward me puxou e foi andando de costas até a cama. Ele se jogou lá comigo caindo em cima dele. Nós começamos a rir e ele me puxou para um beijo apaixonado.

Eu pus minhas mãos em seu peito e ele puxava minha cintura junto ao seu corpo. Nossas bocas começaram a dançar. Eu mordia levemente seus lábios e cada vez que fazia isso ele me apertava mais junto ao se corpo. Edward abriu passagem com sua língua e aprofundou o beijou, ele sugou minha língua me fazendo dar um leve gemido, mas suficiente para Emmett escutar e gritar.

- Ó A POUCA VERGONHA AI! – e gargalhou.

Apesar de termos parado o beijo não descolamos nossas bocas e após sorrirmos continuamos de onde paramos. Edward subiu sua mão até minha nuca e a trouxe para mais perto de si. Eu segurei com as duas mãos em seu colarinho e o puxei fazendo-o levantar. Acabei sentada em seu colo. Edward então congelou e eu desgrudei dele o fitando sem entender.

- É melhor acalmarmos um pouco. – ele disse ofegante.

Eu assenti recuperando o fôlego e então vi atrás dele um violão.

- Você toca? – perguntei e ele me olhou confuso, fiz sinal com a cabeça para o violão.

- Aham, violão, piano, guitarra, baixo... – ele olhava para cima como quem tentava lembrar-se de mais algum instrumento.

- Toca pra mim? – perguntei empolgada e ele me mandou aquele seu sorriso torto.

- Claro. – ele disse dando um selinho no meu nariz.

A tarde passou rápida, assim como as semanas. O tal cara que ligou aquele dia não fez mais nenhum contato. Meu namoro ia muito bem obrigada. Dan continuava a encher nosso saco, mas Nati sempre ajudava a para minha imensa felicidade.

Eu passava quase todas as tardes na casa dos Cullen, já que lá não tinha um irmão para separar nossos beijos e uma sobrinha para atrapalhar nossos momentos.

Eu vivia um momento muito feliz na minha vida, mas algo me dizia que isso não duraria muito tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Juro que quando escrevi esse pedido da Bella para o Ed não tive a intensão de ter duplo sentido! Só reparei quando a galera no orkut começou a chamar a Bella de safadinha xD

Espero que tenham gostado ^^