A Lenda da Lua escrita por Paola_B_B


Capítulo 19
Capítulo XVIII - Você quer o meu sangue?


Notas iniciais do capítulo

Oi amores :D Obrigada pelo carinho! Posto hoje um capítulo giga perto dos capítulos anteriores, acho que vocês vão gostar ^^ E odiarão um certo... Gato xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105240/chapter/19

XVIII. Você quer o meu sangue?

POV Bella

Acordei com algo frio em minha testa, abri os olhos lentamente.

- Como se sente? – perguntou Charlie analisando minha temperatura com suas gélidas mãos.

- Bem. – murmurei me levantando e procurando o relógio mais próximo, já passavam das 2:00 da tarde. – Nossa! Eu dormi tudo isso?

- Pois é... Não se preocupe já avisei o seu colégio. – explicou com um sorriso preocupado. – Acho que você cansou em sua saída, não é?

- Devo ter cansado. – sorri preguiçosamente.

POV Edward

- Swan? – perguntou o professor fazendo a chamada.

- Ela faltou. – respondi.

- Sabe o que aconteceu senhor Cullen? – perguntou o professor.

Lembrei-me da trapalhada que fiz nessa madrugada, ainda bem que eu não posso ficar vermelho, pois sinto uma vergonha extrema.

- Não senhor. – respondi simplesmente mantendo em segredo meus pensamentos.

Eu estava preocupado, o que será que tinha acontecido? Bella não costuma faltar aula. Ultimamente ela anda cada vez mais fraca, são aparentes as suas olheiras e palidez.

- Ela está bem, apenas dormiu de mais, não se preocupe Ed. – tranqüilizou-me Alice ao perceber meu estado de preocupação mostrando-me a visão da princesa dormindo.

Sorri relaxando, porém minha momentânea alegria perdeu o lugar para a vergonha quando minha irmã começou a mostrar a visão que ela teve ontem. Alice viu exatamente todo o meu mico. E agora gargalhava da minha expressão encabulada.

POV Bella

Em quanto a água caía em minhas costas eu me lembrava do meu sonho. Foi tão real! Até mesmo senti os gélidos lábios em minha testa. E as palavras não saiam da minha cabeça “Ficarei sempre por perto minha princesa”.

Não consegui me manter acordada por muito tempo e após meu banho fui dormir novamente. Após mais 14 horas de sono, finalmente estava disposta o suficiente para ir para a escola.

- Bella! Oi! – cumprimentou Ângela assim que me viu.

- Oi. – sorri.

- Você está bem? – perguntou preocupada.

- Estou ótima, por que não estaria? – disfarcei com um sorriso forçado.

Não tinha como eu dizer que estava fraca, pois meus poderes estavam “acabando”.

- Por que você está pálida e com olheiras enormes. – observou erguendo uma de suas sobrancelhas.

Desviei meu olhar. Não gostava de mentir para Ângela, porque eu sabia que ela era minha única amiga de verdade ali no colégio, a única que realmente se importava comigo.

- Tudo bem. Se não quiser você não precisa contar, mas quando você sentir vontade de falar, eu estou de ouvidos abertos. – ela piscou para mim e eu sorri grata.

- Obrigada Ang.

- Sabe, o Mike quer falar com você...

- E... ?

- Bom... Ele está vindo, boa sorte. – disse rindo.

- O que...? – perguntei ao vento, já que ela já havia saído.

Avistei Mike se aproximando e atrás dele observei Edward apoiado no carro sorrindo divertido.

POV Edward

Estava dentro do carro observando Bella conversar com Ângela, percebi que ela era a única que realmente se preocupava com a princesa, seus atos condiziam com seus pensamentos. Notei também que Bella ficou desconfortável ao ter que esconder da amiga o que realmente estava acontecendo.

Mas quando escutei o pensamento de Ângela tive que sair do carro para assistir de camarote.

- Oi Bella. – disse Mike.

- Oi Mike. – Bella respondeu, olhando mais para mim do que para ele que estava a sua frente.

- Então... Estou sabendo que você é louca por mim e então queria te dar uma chance, o que você acha de ir ao baile comigo? – disse Mike, se achando o gás da coca-cola.

Ela que olhava para mim, esbugalhou os olhos e finalmente fitou o loirinho. Será que ela é afim dele mesmo? Por um momento tive inveja dele, apenas por um momento, nem 5 segundos.

POV Bella

Quando Mike falou tudo aquilo se achando o tal, eu tive que olhar na cara dele, porque antes eu nem estava escutando, estava mais prestando atenção em Edward que perdeu o sorriso quando ouviu as palavras de Mike.

- O que você disse? – perguntei para confirmar que eu não estava ficando louca.

- Disse que sei que você é apaixonada por mim... – vi Edward com um olhar mortal para Mike. – E resolvi te dar uma chance. – eu não agüentei e comecei a chorar de tanto rir.

- Quem... Quem te... Te contou essa mentira? – perguntei entre risos.

- Bella, não precisa se sentir sem graça e mentir. Eu sei, percebo o jeito que você me olha. – depois dessa ri mais ainda, como que ele pensa isso Meu Deus?

Contive a risada quando percebi que ele me olhava feio.

- Sério Mike, da onde você tirou isso?

- Já disse, está na cara. – ok meu senso de humor foi pro brejo.

- Ok, chega de brincadeira. – disse séria e ele me olhou ofendido. – É serio Mike, eu nunca tive esse tipo de sentimento por você, gosto de você como colega. – disse cuidadosa para não machucar seus sentimentos.

POV Edward

Quando disse que senti inveja de Mike Newton por alguns segundos, agora com certeza eu NUNCA gostaria de ser ele. Bella começou a ter um ataque de risos e eu tapei minha boca para não rir alto.

- O que está rolando? – perguntou Emmett.

- Presta atenção que você vai rir. – disse a ele olhando para Bella que estava quase tendo um treco de tanto rir.

- Bella, não precisa se sentir sem graça e mentir. Eu sei, percebo o jeito que você me olha. – disse Mike.

- Ele está dando em cima dela? – perguntou Emm erguendo suas sobrancelhas.

- Parece que sim. – eu disse sorrindo.

- E você vai deixar? – inquiriu sem entender.

- Calma Emm, presta atenção e você vai entender porque eu não vou fazer nada. – disse calmamente.

Meu irmão apenas assentiu e voltou a olhar a cena.

- Sério Mike, da onde você tirou isso? – ela perguntou tentando conter o riso.

- Já disse, está na cara. – Mike, disse confiante.

- Que garoto convencido. – comentou Emm.

- Ok, chega de brincadeira. – ela disse séria – É serio Mike, eu nunca tive esse tipo de sentimento por você, gosto de você como colega. – Bella, falou com cuidado.

- Ai! Essa doeu em mim, “gosto de você como colega” – disse Emmett entre risadas, eu também ria.

POV Bella

Percebi Emmett e Edward quase enfartando de tanto rir, se isso fosse possível é claro.

- Você só pode ser lésbica! – disse Mike eu olhei para cara dele incrédula. – Por que pra me dispensar só pode ser. – depois dessa comecei a gargalhar.

 Juro que vi uma fumacinha saindo da cabeça dele. Parei de rir e olhei bem seria para ele.

POV Edward

- Ow! O negocio está emocionante! – disse Emm.

“Eu vou meter a mão nessa garota” – pensou Mike.

Há. Vai nessa loiro burro!

- Emmett vamos lá que o loirinho precisa de uma lição! – disse para meu irmão que olhou para o garoto com ódio no olhar, Emm havia entendido o porquê das minhas palavras.

- Vamos lá mano! – disse Emm estralando os dedos.

Bella observou surpresa a nossa aproximação.

POV Bella

Mike me olhava com ódio. Notei que Edward e Emmett estavam vindo em nossa direção e reparei que Emm apertava a mão em punho. Ow! Isso não é nada bom. Eles estavam agora a uns três passos de nós.

- Olha Mike, preste bem atenção no que eu vou te dizer. – disse com a voz firme olhando diretamente para seus olhos azuis. – Eu realmente não me importo com que você acha que sou ou deixo de ser, a sua opinião não afeta em nada a minha vida... E sinceramente você deveria usar óculos por que você deve ter algum problema de visão para pensar nessa possibilidade... Ou melhor, não pensa muito pra não forçar ok? – disse a ele com muita ironia no final.

Mike me olhava com ódio. Segui meu caminho passando ao seu lado, o vi esbugalhar os olhos quando viu Emmett e Edward na minha frente.

- Essa doeu em mim hein loirinho! – disse Emmett e eu e Edward começamos a rir.

Continuei andando e rindo, em quanto os dois vampiros gargalhavam. E Mike... Bem, ele meio que saiu de fininho com medo de levar alguns socos dos irmãos Cullen.

Assim que entrei na sala Ângela veio falar comigo. Nós nos olhamos e caímos na gargalhada. Ela com certeza viu a cena e escutou, assim como muita gente que estava em volta disfarçando para saber da vida dos outros.

- Amiga sou sua fã! – ela disse ainda entre risos.

Eu ri mais ainda.

- OK, chega de rir do pobre garoto rejeitado. – falei como se estivesse em um teatro, Ângela riu.

- Eu achei que os Cullen iam bater no Mike.

- Para dizer a verdade eu também. Por isso finalizei rápido a conversa, se eu não estivesse tão fraca... – droga, a última palavra saiu apenas um sussurro e Ângela me olhava curiosa e ao mesmo tempo preocupada. -... Eu mesma metia a mão na cara dele, para ele aprender a não espalhar mentiras por aí. – disse sorrindo para ver se ela esquecia, mas ela ainda me fitava preocupada, então ela sorriu confidente.

- Bella, queria te pedir um favor. – disse sorrindo e muito vermelha.

- Claro Ang, o que eu puder fazer. – devolvi o sorriso.

- Queria que você fosse comigo até Port Angels... – ela ficou mais vermelha ainda. – É que eu queria me encontrar com o Ben, mas minha mãe não está me deixando ir sozinha com ele, só se alguma amiga for junto... Ai, que vergonha de te pedir isso... Não é justo. – ela disse quase da cor de um tomate.

- Ang, é claro que vou com você. – sorri para ela que quase rasgou os lábios para alargar mais ainda seu sorriso.

Eu devia isso a ela, por ser minha amiga e não me encher de perguntas, mesmo estando preocupada e morrendo de curiosidade.

POV Edward

- Bella disse que vai com a gente. – disse Ângela a Ben sorrindo largo.

- Para Port Angels? – Ângela confirmou com a cabeça.

Port Angels? O que Bella ia fazer lá?

Ontem eu fiquei maluco sem poder ver Bella, eu sentia necessidade de estar em sua presença.

- O que tem em Port Angels? – perguntei atrás dela, que deu um pulo e seu coração disparou.

POV Bella

MEU DEUS! Quase morri do coração! Estava na fila do almoço quando uma voz rouca e aveludada falou perto do meu ouvido. Virei-me pronta para xingá-lo, mas acabei me perdendo em seus olhos.

- Voltou a falar comigo é? – perguntei desconfiada. – Vai me dizer que seguiu meu conselho e procurou um psicólogo? – perguntei zombeteira.

Ele sorriu torto e meu coração perdeu uma batida.

- A verdade é que eu tentei, mas eu não consigo mais ficar longe de você. – disse ele olhando em meus olhos, a tristeza estava presente em sua voz.

- Então não fique. – retribui seu olhar, minha respiração estava entrecortada como se eu tivesse corrido uma maratona.

Meu coração galopava em meu peito.

- Não posso. – ele disse mais triste ainda e saiu pela porta do refeitório, sua tristeza me invadiu e milhões de perguntas se formaram em minha mente, a primeira delas: POR QUÊ?

Eu não entendo isso, se ele quer ficar por perto e eu também, porque não?! Dizem que a mente de uma mulher é difícil de compreender, HOMENS ACREDITEM a de um vampiro é pior ainda!

[...]

Dês de a conversa com Edward eu estava mais distraída que nunca, tentava pensar em respostas para tudo que estava acontecendo.

Hoje é sábado e estou me arrumando para ir com Ang e Ben para Port Angels, minha aparência realmente está péssima então resolvi abusar da maquiagem para esconder pelo menos minhas olheiras.

POV Edward

Dês que conheci Bella, eu sinto que tenho que protegê-la. Então após ler a mente de Ângela e Ben, resolvi segui-los e ficar de olho em Bella. Ela andava com a aparência pior esses dias e não queria deixá-la a mercê de humanos.

POV Bella

- Ai Bella, eu me sinto culpada por você estar junto... De vela... – Ang disse assim que entrei em seu carro.

- Ang não se preocupa, meu nome do meio é castiçal. – disse brincando e ela riu. – O que pretendem fazer por lá? – perguntei.

- Hun, acho que vamos ver um filme e depois jantamos em algum lugar. – respondeu-me olhando para a estrada.

- Então para deixar vocês mais a vontade. – ela ficou vermelha. – Eu vou fazer assim, quando vocês forem assistir ao filme eu vou dar uma passeada e depois volto jantar com vocês.

- Não Bella, é muita sacanagem com você, não vai nem poder assistir a um filme. – disse ela chorosa.

- Ang, por favor, sem drama. É melhor assim, eu estava querendo comprar um presente para minha sobrinha mesmo, então em quanto vocês namoram eu vou atrás do presente. – sorri e ela assentiu ainda contrariada.

Encontramos Ben na porta do cinema, ele me agradeceu por eu servir de álibi, e então eu saí da entrada do cinema rumo a uma lojinha de brinquedos que tinha visto de relance quando vim com as vampiras para cá.

Fui andando pelas ruas e já começava a escurecer e eu não encontrava a desgraça da loja, eu já estava ficando desesperada. Não acredito que me perdi em uma cidade desse tamanho!

POV Edward

Fui indo com o carro atrás das duas, a uma distância que elas não poderiam me ver, mas eu também não podia escutar a conversa. Infelizmente hoje é um dia de sol, então eu não poderia sair do carro que estava me protegendo com os vidros escuros.

Já estava escurecendo quando vi Ben e Ângela saindo do cinema. Mas onde está a Bella?

- Será que ela se atrasou na loja? – perguntou Ben para Ângela.

- Não, Bella é pontual, nunca se atrasaria por distração, eu sabia que era melhor ela ficar com a gente! – disse Ângela visivelmente preocupada.

- Calma Ang, ela deve estar bem, de certo ela quis nos deixar um pouco mais a sós. – disse Ben, mas pelos seus pensamentos nem ele acreditava no que dizia. – Vamos jantar e se ela não aparecer depois que terminarmos vamos atrás dela ok?

- Tudo bem... – disse ela realmente preocupada.

Então vi na mente de Ângela onde Bella pretendia ir. Por que ela foi sair sozinha?!

Arranquei com o carro e fui para todas as lojas de brinquedo com a maior velocidade possível em uma cidade. Procurava na mente de todos que estavam em meu alcance, e nada. Até que finalmente encontrei e não gostei nada!

POV Bella

Mas que droga! Eu realmente consegui me perder nessa cidade ovo! Eu andava e andava e não conseguia nem voltar no cinema e nem achar a loja! Argh! O único barulho que eu ouvia na rua era o meu andar, até que eu tive uma sensação horrível como se alguém muito inescrupuloso estivesse se aproximando, e não deu outra, logo escutei passos atrás de mim.

Acelerei meu andar, era só o que me faltava hoje, ser assaltada ou coisa pior! Quem estava atrás de mim também acelerou. Então eu senti algo gelado encostar-se a minhas costas.

POV Alice

- Essa não! – peguei meu celular e liguei para Edward.

Acabara de ter uma visão de Bella sendo assaltada e depois... Ow! Não quero nem imaginar! Ele não atendia! Então minha visão mudou.

POV Edward

A mente do homem que estava vendo Bella era nojenta, tinha pensamentos mesquinhos e cruéis. Acelerei mais ainda o carro desesperado, eu ainda não poderia sair do carro por causa do sol.

POV Bella

Ow! Uma arma! Que cara criativo... Ele realmente não sabia com quem estava mexendo, eu podia estar fraca, mas ainda era mais rápida que um humano e também mais forte, e principalmente eu sou faixa preta em todas as lutas existentes no planeta.

Acho que alguém vai aprender a não fazer coisas feias, cantarolei em minha mente.

- Passa a grana delicia, e depois quero um favorzinho teu! – ele alisou meu braço.

Filho da puta. Ele acha mesmo que vai conseguir alguma coisa?

Virei-me para encarar a pobre alma que um dia iria para o inferno. Ele sorria presunçoso apontando a arma para mim. Eu o olhei entediada. Então comecei a pensar qual era o golpe mais rápido para desarmar um otário.

POV Alice

-Não acredito! – ela vai meter a mão no cara?!

Ow! Ele vai levar uma bela de uma surra! Comecei a rir vendo na visão minha amiga descendo a lenha no marginal! Caramba, não sabia que Bella era ninja!

Mas minha visão mudou de novo e dessa vez não era nada bom, mas Ed ia chegar a tempo. Ow! Depois que conheci Bella parece que eu estou dentro de um filme muito louco!

POV Bella

Vi a luz de um carro no final da rua, era minha chance, rodei e dei um chute bem no meio do peito do trombadinha que voou e bateu as costas na parede, sua arma foi arremessada à uns 3 metros de distância.

Estava pronta para partir pra cima dele e ensiná-lo como se trata uma mulher, quando minha visão embaçou e minha cabeça rodou. Ah mas que droga! Isso lá é hora para meus poderes oscilarem?!

Vi o assaltante levantar com um olhar assustado e com uma mão segurando as costelas, ele me fitou e sua expressão mudou de assustado para irado.

Ele começou a andar em minha direção quando um carro parou do meu lado e a porta do passageiro se abriu.

- Entra! – gritou Edward?

POV Edward

Estava no começo da rua quando pude avistá-los, Bella estava de frente para o marginal. Pude ver pela sua mente que ela o olhava com indiferença, estranhei, ela não devia estar com medo?

Bella deu uma breve olhada para o lado e viu o carro. Corre Bella que eu te ajudo! Mas ela não correu, pelo contrário ela rodou e deu um chute bem no meio das costelas do assaltante que voou longe. Como uma garota tinha toda essa força?

Fiquei abismado com que vi, mas então percebi ela por a mão na cabeça do mesmo jeito que ela pôs no dia que a salvei da van, o bandido se levantava com o pensamento fixo em bater nela, ele a xingava de todos os nomes possíveis e imaginava como se vingaria apesar de suas costelas estarem aparentemente quebradas.

Acelerei o carro mais rápido ainda e parei ao lado de Bella e gritei para ela entrar, ela rapidamente sentou no banco do passageiro.

Acelerei o carro sem olhar para ela, eu estava furioso, tinha vontade de voltar lá e acabar com a vida daquele filho da puta, mas eu pensava na princesa ao meu lado, eu não podia deixá-la sozinha.

Logo cheguei à frente do Mac Donalds onde estavam Ângela e Ben.

Senti que Bella me observava, mas também não falou nada, ela deve ter percebido que eu estava perdido em meus pensamentos. Encostei minha cabeça no volante, fechei meus olhos com força e disse.

POV Bella

Edward estava com um semblante de fúria, resolvi não falar nada para deixá-lo esfriar a cabeça. Paramos na frente do Mac, ele encostou a cabeça no volante e disse com a dor na voz.

- Eu devia voltar e acabar com a raça daquele infeliz! – eu o fitei com o coração apertado, eu queria confortá-lo, mas não sabia como. – Pode, por favor, dizer qualquer coisa para eu me acalmar? – ele perguntou com a mesma dor na voz, então algo me fez lembrar uma música.

Comecei a cantar calmamente.

POV Edward

– Pode, por favor, dizer qualquer coisa para eu me acalmar? – perguntei com certo desespero, cada vez que imaginava o que ele poderia ter feito a ela minha raiva aumentava.

Surpreendi-me quando ela começou a cantar calmamente, mas algo nessa música me fazia sentir saudades de algo.

http://www.youtube.com/watch?v=ODr_4uorx-0 [Ivete Sangalo – A Lua que eu te dei]

- Posso te falar dos sonhos, das flores...
de como a cidade mudou...
Posso te falar do medo, do meu desejo...
do meu amor...
Posso falar da tarde que cai
E aos poucos deixa ver, no céu a Lua
Que um dia eu te dei

Ergui minha cabeça e fitei diretamente seus olhos. Sua voz era linda, suave e intensa, mas aquela música estava me fazendo buscar algo em minha memória, mas não faço idéia do que.

Bella pegou em minha mão, eu me assustei e retirei-a rápido, ela não tinha medo de encostar-se a mim e nem se incomodava da frieza da minha pele?

Apesar da minha primeira reação ela insistiu e segurou minha mão delicadamente. Sua pele era macia e quente, mas não tão quente quando a pele humana, em quanto cantava ela analisava cada traço da minha mão acariciava e entrelaçava nossos dedos.

POV Bella

Em quanto eu cantava Edward me olhava, então senti uma vontade imensa de pegar em sua mão sentir a textura, primeiro ele se esquivou, mas eu insisti e ele cedeu. Sua mão era fria, mas em quanto a tocava eu sentia calor, os traços eram perfeitos e sua pele era macia, mas por algum motivo suas mãos me lembravam a visão que tive quando olhei o piano na casa dos Cullen, algo me dizia que quem tocava naquela visão era Edward.

POV Edward

- Gosto de fechar os olhos
Fugir do tempo, de me perder
Posso até perder a hora
Mas sei que já passou das 6
Sei que não há no mundo
Quem possa te dizer
Que não é tua a Lua que eu te dei
Pra brilhar por onde você for
Me queira bem
Durma bem
Meu Amor

Estava deitado na grama sorrindo e olhando para lua, tinha uma garota deitada em meu peito nu.

- Eu te amo – disse ela.

- Me ama é? Então prova. – disse brincalhão, ela encostou seus lábios em minha orelha e após mordiscar meu lóbulo ela disse suavemente.

- Eu ti dou a lua como prova. – nós rimos

- Por que eu iria querer a lua? – disse zombeteiro, ela sorriu e disse docemente.

- Porque ela te acompanharia e te iluminaria por qualquer lugar que você passasse, te protegeria e principalmente te deixaria mais lindo do que já é. – ela riu e eu a acompanhei.

Ow! O que foi essa visão? E quem eram? Percebi Bella me olhando curiosamente.

- Melhor? – ela sorriu docemente.

POV Bella

Quando terminei de cantar Edward estava com um olhar distante, como se seu corpo estivesse comigo, mas sua mente não.

- Melhor? – perguntei.

Ele sorriu torto e meu coração disparou.

- Sim, obrigado... Pensei que você tivesse medo de me tocar ou que me achasse muito frio. – ele disse olhando para nossas mãos entrelaçadas.

Soltei rapidamente ficando vermelha.

- Não tem porque eu ter medo, já que convivo com um vampiro... E além do mais gosto do frio. – murmurei completamente envergonhada olhando para as minhas mãos.

Ele riu. Um riso tranqüilo. Um riso de anjo.

POV Edward

Ela ficou tão vermelha que tive que rir.

- Vamos, acho que seus amigos estão preocupados. – eu disse saindo do carro e indo abrir a porta para ela.

- Eu já tinha esquecido deles! – disse Bella, espremendo os olhos e sorrindo.

Ri da sua careta e ela sorriu normalmente.

POV Bella

Nós seguimos até a entrada do Mac, e exatamente nesse momento Ângela e Ben saíram.

- Desculpem... Eu... – mas que droga! O que eu ia falar?

- Bella, esbarrou comigo e ficamos conversando, desculpem atrasá-la. – disse Edward me salvando.

Ângela e Ben olharam para ele e depois para mim com curiosidade.

- Como você se atrasou nós acabamos indo jantar. – disse Ben.

- E nós já estamos indo... – disse Ang olhando para Edward sugestivamente.

POV Edward

“Convida ela pra jantar Edward!” gritou Ângela em pensamento.

Ow! Será que ela sabe que eu leio mentes?

- Hun, eu acho melhor você comer algo Bella, depois te levo pra casa. – eu disse e Ângela abriu um sorriso triunfante.

- Ele tem razão Bella, você anda fraca ultimamente não pode ficar sem comer. – isso porque você não viu o chute que ela deu no assaltante.

- Isso Bella você janta e depois o Cullen te leva. – disse Ben também sorrindo e então completando por pensamento – “Hum, acho que Ang está certa, eles se gostam”.

- Virou complô é? – perguntou Bella divertida. – Não precisava tanta insistência eu já ia aceitar, até porque eu estou morrendo de fome.

POV Bella

Despedimo-nos do casal e fomos para dentro, sentamos em uma mesinha distante das outras pessoas.

- Edward, eu... Eu queria te perguntar umas coisas, você me responde? – perguntei receosa, tinha medo das respostas que viriam.

- Tudo bem, eu pretendia esclarecer algumas coisas... – ele disse exatamente no mesmo tom que eu, olhei para seus olhos que estavam perdidos em pensamentos, meu estômago roncou alto, eu corei e ele sorriu torto fazendo meu coração disparar.

POV Edward

Estava com medo da reação dela quando eu lhe dissesse que eu tinha vontade de beber seu sangue, mas também estava com medo de suas perguntas.

Seu estômago roncou e ela corou, tive que sorrir. Eu simplesmente amava vê-la corar. Seu coração disparou de uma maneira incrível, reparei que a cada vez que eu sorria desse jeito ela tinha essa reação.

- É melhor você comer algo, o que vai querer? Eu busco. – perguntei gentilmente.

- Não precisa, deixa que eu pego.

- Não se preocupe Bella, eu te convidei eu pego pra você. – disse sem chance de ela recusar.

Bella deu um sorriso doce e então decidiu pensativa.

- Tudo bem eu quero... Hun... O numero dois.

Fui até o caixa e fiz o pedido. Olhei para trás e vi Bella com os cotovelos apoiados na mesa e o queixo apoiado nas mãos... Essa era a visão mais linda que já vi. Ela estava absorta... Ah como eu queria saber o que se passava em sua mente.

- Seu pedido senhor. – disse a moça me tirando dos meus devaneios.

- Obrigado.

- Qualquer coisa é só chamar. – eu nem queria imaginar o duplo sentido da frase, ela me mandou uma piscada que fingi não ver.

Quando me virei com a bandeja em mãos, a princesa sorria para mim...

Sabe quando disse da visão mais linda que já vi? Então ela acaba de mudar para essa.

“Que garota gostosa!” – pensou alguém e eu me virei imediatamente para o infeliz que chamou minha princesa de gostosa!

Não posso negar o que era verdade, mas o único que pode pensar assim sou eu.

“Que gata!”

“Essa eu pegava!”

“Vem me dar um beijinho neném!”

Pensaram os outros infelizes que estavam com o primeiro garoto.

Coloquei a bandeja na mesa e sentei a frente de Bella.

POV Bella

Ai meu Deus! Edward sentou a minha frente e cruzou os braços no peito e fez um bico? Morri! Até assim ele ficava lindo! Não pude deixar de sorri, ele estava perfeito com cara de criança mimada.

- Aconteceu alguma coisa? – perguntei segurando o riso.

POV Edward

“Droga! Tem namorado!Não tem problema eu não sou ciumento!” pensou o infeliz.

Ri internamente até parece que ele iria conseguir algo.

Sorri para Bella que me olhou curiosa.

- Nada não... – disse com meu ego cheio.

- Você fez sucesso com as moças do caixa. – observou pegando o sanduíche e fazendo sinal com a cabeça para as moças do caixa que estavam amontoadas uma na outra olhando para a nossa mesa.

POV Bella

- E você fez sucesso com todos os homens desse lugar. – grunhiu olhando feio para os garotos que fitavam nossa mesa.

Um deles quando viu Edward olhando para ele se afogou com o refrigerante que saiu pelo nariz, seus amigos que estavam junto riram e Edward deu um sorriso triunfante olhando para mim que ri da situação.

- Isso foi nojento. – fiz uma careta em meio aos risos e ele me acompanhou.

- Os garotos de hoje não respeitam mais as moças acompanhadas. – murmurou baixo, mas não o suficiente para eu não ouvir.

Dessa vez quem se afogou com o refrigerante fui eu, mas ele não saiu pelo nariz. Em compensação minhas bochechas coraram de uma maneira absurda.

Ele sorriu sem graça e eu olhei para o chão morrendo de vergonha, será que...? A meu deus! Não, não, não pode ser! Será que ele estava... Interessado em... Mim?

POV Edward

Bella ficou vermelha e olhava para baixo e ficava cada vez mais vermelha. Ah como eu queria saber o que ela estava pensando.

- O que está pensando? – não pude conter minha curiosidade.

Ela ficou mais vermelha, como isso era possível? Ela já estava da cor de um tomate!

- Ah... Nada de mais... – disse ela olhando para o lado, muito envergonhada.

- Sabe isso é frustrante! – disse bufando, ela me fitou curiosa voltando a cor normal.

- O que foi? – ela perguntou com uma ruga em meio aos olhos, tinha vontade de por os dedos e desfazê-la.

- Posso ler cada pensamento de cada pessoa desse lugar... – quando disse isso ela ficou mais vermelha que antes e começou a tossir envergonhada.

Ah! O que ela está pensando?!

POV Bella

Ah! Como assim ele lê pensamentos?! Que vergonha! E ele dizia isso com a maior naturalidade!

- Você está bem? – perguntou com a feição preocupada. – Pensei que meus irmãos haviam lhe contado. – explicou confuso com a minha expressão.

- Não, eles disseram que você depois contaria sobre sua história. – murmurei me controlando para não pensar em como ele era lindo, gostoso, sexy... Mas que MERDA!

POV Edward

Ela voltou a ficar vermelha, eu já estava surtando com isso. O que ela estava pensando que a deixava envergonhada?

- O que esta pensando que a deixa tão envergonhada? – perguntei angustiado, ela me fitou rapidamente e analisou minha expressão.

POV Bella

Opa! Ele quer saber o que eu estou pensando, mas ele não lê mentes? Porque ele não esta lendo a minha agora então? Será que ele não consegue lê-la? Edward? Oi? Você não consegue ler? Iuuhuu?

- Não pode ler minha mente? – perguntei para confirmar.

Ele bufou.

- Como eu disse antes, posso ler cada mente desse lugar... Menos a sua. – disse emburrado. – Isso é frustrante!

OBRIGADA SENHOR!

POV Edward

Ela olhou para cima com uma expressão agradecida?

- O que está pensando, diga, por favor? – implorei.

- Mas nem morta que eu digo! – ela sorriu triunfante para mim, e eu não pude deixar de admirar seu lindo sorriso.

- Se não me disser não respondo suas perguntas. – Há! Virei o jogo, porque ela me olhava incrédula.

- Isso não é justo! – reclamou fazendo um bico lindo.

- A vida não é justa. – rebati sorrindo fazendo-a bufar.

- Tudo bem eu digo! – finalmente se rendeu, mas porque eu tinha a impressão que ela iria mentir?

POV Bella

Pensa em alguma coisa, pensa em alguma coisa! Vamos Bella o que te deixa com vergonha?!

- Eu... Estava com vergonha daqueles garotos que estavam olhando... – menti descaradamente.

Para quem tem Edward Cullen sentando a sua frente, te olhando de uma maneira que te arrepia até os fios do cabelo, não serão pobres mortais que deixaram você envergonhada.

Edward suspirou percebendo minha mentira. Dei um sorriso amarelo.

- Bella, definitivamente, você é uma péssima mentirosa. – ele encostou as costas na cadeira e fez um bico...

Como que eu resistiria a isso? Antes que falasse o que ele queria tentei disfarçar.

- Meu pai diz que não precisa nem de poderes para saber que eu estou mentindo... Realmente eu sou uma péssima mentirosa! – bufei e então peguei uma batatinha.

- O que quer dizer com poderes? – perguntou interessado.

- Charlie sabe quando alguém está mentindo, é como se fosse um radarzinho dentro da cabeça dele... – expliquei. – Eu estava pensando antes... Que... Você é... Mais bonito que os outros vampiros... Diferente... – gaguejei olhando para baixo, confesso que quase morri de vergonha.

POV Edward

Não pude evitar sorrir. Bella estava tão vermelha e falou tão rapidamente... Ela acha isso de mim... Ela não tem nem idéia do que acho dela!

- Obrigado. – disse rouco e ela me olhou ainda encabulada. – Bem... Você... É... – eu estava gaguejando também?

Não acredito!Ela me olhava com curiosidade. Limpei a garganta.

- Você também é diferente das outras garotas e muito mais interessante que elas... Sem dizer que é linda... – disse olhando em seus olhos que brilhavam intensamente.

Suas bochechas estavam rosadas e seu coração estava disparado, mas naquele momento nenhum de nós dois conseguiu falar nada. Para mim, olhar em seus olhos era muito mais importante do que qualquer palavra que eu pudesse pronunciar. Bem, talvez eu nem consiga dizer nada, pois o sentimento que está se apoderando do meu peito é forte demais para ser explicado em palavras.

POV Bella

MORRI! MORRI! MORRI! Respira,respira, respira! Eu estava completamente perdida em seus olhos, a voz rouca ecoava em minha cabeça repetindo suas palavras... Eu me senti envergonhada e após o silêncio resolvi descontrair.

- Você não tem um gosto muito bom. – sorri divertida e ele retribuiu com seu sorriu torto. – Não sou o que você diz...

POV Edward

Será que eu devia falar para ela que ela deveria ter um gosto bom no sentido literal? Melhor não né?

- Os espelhos da sua casa devem estar quebrados para você não enxergar tamanha beleza. – sussurrei rouco me inclinando na mesa, como se estivesse contando um segredo.

Ouvi seu coração perder uma batida antes de tamborilar em seu peito. Sorri.

POV Bella

Acho que eu vou desmaiar depois dessa...

- Eu pensei que a visão dos vampiros fosse mais aguçada. – sussurrei também me inclinando para frente e sorrindo.

POV Edward

A boca dela estava me chamando, eu estava me aproximando, quando vozes gritaram em minha mente.

“Não! Eles vão se beijar!”

“Não!”

“Troca comigo!”

Depois desses pensamentos das moças do caixa, eu percebi o que eu estava prestes a fazer.

Isso era perigoso. Não posso simplesmente arriscar tanto. Afastei-me e sentei normalmente, ela fez o mesmo.

- Você não tem idéia do que faz com a mente dos marmanjos do colégio. – resmunguei. – É realmente irritante as fantasias que eles têm contigo. – bufei.

Bella me olhava de maneira curiosa.

POV Bella

Ele está com... Ciúmes ou é impressão minha? Não, eu devo estar viajando!

- Não quero nem saber. – estremeci pensando nos garotos do colégio.

Edward riu.

Continuei comendo e ele me analisava.

- Sabe, se eu não estivesse tão acostumada aos vampiros me verem comer eu estaria sem graça agora... – ele pareceu acordar e disfarçou olhando para o lado.

POV Edward

Eu estava de novo olhando para sua boca que e movia, movia e movia... Obviamente que eu fiquei encabulado quando ela percebeu.

Quando ela terminou seu lanche sua expressão mudou para preocupada, ela abria a boca para falar algo e desistia, até que finalmente conseguiu.

- Edward, eu... – ela não terminou.

- Você quer explicações não é? – perguntei suspirando.

Bella assentiu suspirando.

- Como sabia onde eu estava? – essa era fácil.

- Eu confesso. Estava te seguindo. De alguma forma eu sentia que iria acontecer algo e não queria te deixar sozinha, mas eu não sei como você saiu do meu campo de visão e quando me dei conta aquele cara já estava te apontando uma arma e tinha pensamentos... – não consegui terminar a raiva voltou à tona e eu fechei meus olhos.

POV Bella

Eu estava surpresa, tudo o que ele dizia, me fazia refletir... Por que ele se importava se algo iria ou não acontecer comigo?

Ele fechou os olhos, e tinha uma expressão de dor.

- Se algo acontecesse com você... Eu não sei o que eu faria... – ele disse com dor na voz e olhos fechados.

Fiquei muda, meu coração batia forte em meu peito, o que estava acontecendo? Eu não sei o que era, mas meu peito se aqueceu e eu tinha vontade de abraçá-lo e dizer que tudo estava bem, que nada de mal aconteceu.

- Obrigada. – disse sincera.

Ele abriu os olhos e deu um sorriso fraco.

- Acho que não era só isso que queria saber não é? – perguntou tristonho.

- O que acontece com vocês no sol? – perguntei empolgada para descontrair, ele me olhou sem entender nada e eu sorri. – Sim, eu moro com um vampiro, mas não, ele nunca me disse o que acontece. Acho que ele teve algum trauma com isso, não sei, mas ele não me fala e meu irmão não me conta... Eu quase morro de curiosidade! – disse rápido, gesticulando e fazendo certo teatro.

Ele começou a rir. Sorri satisfeita por ver novamente um pouco de alegria em seu rosto.

POV Edward

Era incrível de como eu me sentia quando estava com Bella, ela fazia com que eu me sentisse... Vivo.

- Qual quer dia eu te mostro o que acontece. – disse em meio aos risos.

Bella sorriu satisfeita, mas logo sua expressão mudou para receosa.

- Edward... Por que você sentiu raiva de mim quando me conheceu? – perguntou a princesa.

É. Estava na hora de contar.

POV Bella

Eu o fitei e percebi que ele tentava buscar as palavras certas para explicar.

- Bella, eu não senti raiva de você e sim de mim. – deixei minha cabeça pender para o lado mostrando que eu não havia entendido.

Edward continuou com a voz tranqüila, porém carregada de arrependimento.

- Cada ser tem um cheiro diferente, isso você deve saber. – afirmei com a cabeça, lembrando de quando meu olfato ainda era aguçado – E o cheiro do seu sangue é... Extremamente apelativo para mim. Senti raiva, pois você despertou o monstro que há tanto tempo eu mantinha preso. O monstro que deseja sangue humano e que desejou mais do que qualquer coisa o seu sangue. Então eu comecei a sentir raiva de mim por não conseguir controlá-lo. Eu tinha medo de a qualquer momento eu te atacar... – a voz dele sumiu no final.

- Você quer meu sangue? – perguntei compreendendo tudo.

- Não Bella, o que eu menos quero é o seu sangue, não quero te machucar e muito menos matar – sua voz sumiu novamente.

- Você não vai. – sussurrei pegando sua mão em sinal de apoio.

Edward entrelaçou nossos dedos da mesma forma que eu havia entrelaçado antes.

- Você não sabe como no começo foi difícil ficar perto de ti, sem atacar... Meus instintos eram mais fortes... Mas agora estou conseguindo me controlar melhor do que eu esperava. – ele sorriu vitorioso.

Para confirmar o vampiro puxou levemente minha mão em direção do seu rosto e passou a ponta de seu nariz em meu pulso. Sua respiração gélida bateu contra minha pele. Senti-me tremer, mas não de medo. Ele obviamente curtia o cheiro, pois seus olhos estavam fechados suavemente e Edward tinha um sorriso brincando em seus lábios. O vampiro então depositou um delicado beijo em meu pulso.

O que eu senti nesse momento foi algo que não sei explicar em palavras. Algo pareceu percorrer dos seus lábios para a minha pele, fazendo-me arrepiar por completo. Inconscientemente segurei minha respiração. Não preciso nem falar do meu coração, por que você já deve imaginar de como ele ficou.

Foi um momento tão... Intimo que eu não consegui me sentir envergonhada.

Edward afastou lentamente nossas mãos de seu rosto e as deixou entrelaçadas sobre a mesa. Quando encontrei seus olhos novamente soltei a respiração como se fosse um suspiro.

Eu não tinha idéia de tudo isso. Agora tudo se encaixava em minha cabeça.

- Foi por isso que foi embora. – afirmei pensativa.

POV Edward

Nossas mãos estavam entrelaçadas, essa era uma sensação maravilhosa, eu sentia seu sangue quente correndo em suas veias e sua pele macia de encontro com a minha.

- Sim, eu não queria fazer mal a você – disse sincero.

- Acredito em você. – murmurou olhando-me com seus grandes orbes chocolate.

Bella tinha olhos sinceros, porém eu via uma profunda tristeza neles. Uma tristeza que talvez nem ela soubesse o significado.

- Eu acho melhor levá-la para casa, está tarde. – ela assentiu levemente.

Fomos andando até o carro e só reparei que nossas mãos ainda estavam unidas quando fui abrir a porta do carro para ela. A princesa estava em silêncio e pensativa.

POV Alice

Eu já comentei que parece que estou em um filme? Já? Pois eu comento de novo! Parece que estou em um filme! E agora em uma parte dramática. Aposto que se eu fosse humana estaria com uma bacia de pipoca, coca-cola e brigadeiro a minha volta.

- Amor o que você está vendo? – perguntou Jazz sentando ao meu lado.

- Só um minuto Jazz... – olhei de novo minha visão... OW!... Ain!... Não!... – Jazz eu já te falei que eu ODEIO gatos?

POV Edward

O caminho foi silencioso. Eu estava aflito para saber o que tanto ela pensava, mas me controlei. Não queria interferir em suas conclusões.

Parei na frente de sua casa e percebi que ela não havia reparado, Bella estava com a cabeça colada no vidro com o olhar distante. Vi uma lágrima escorrer de seu olho esquerdo. Me senti completamente angustiado.

- Bel... – tentei falar, mas ela me cortou sem olhar em meus olhos.

- É tudo culpa minha... – murmurou

- Culpa? Do que está falando? Você não tem nenhuma culpa nisso. – disse firme.

POV Bella

Eu estava me sentindo à pior pessoa do mundo, por minha causa Edward se afastou da família, por minha causa ele se sentia mal... Tudo minha causa! E eu me sentia muito mais mal porque apesar de eu ser a causa de seus sofrimentos eu não conseguiria ficar longe. Meu pai me falara que ficar perto de sangue era ruim, chegava à dor física.

- Por que choras? – perguntou ele com a voz agoniada.

POV Edward

Ela me fitou com seus olhos nadando em lágrimas, transmitindo toda sua aflição.  

- Eu não vou conseguir ficar longe de você. – murmurou com a voz entrecortada.

A princesa fechou seus olhos fazendo com que as lágrimas escorressem por sua linda face.

POV Bella

Senti Edward espalmar sua mão em meu rosto e limpar delicadamente minhas lágrimas com seu dedão.

Abri meus olhos e percebi que ele estava muito próximo, podia sentir seu hálito frio em meu rosto.

- E quem disse que quero que fique longe? – perguntou ele docemente olhando em meus olhos. – Bella, eu não suporto mais ficar longe de ti. – seus olhos brilhavam com a intensidade das palavras.

POV Edward

Eu sentia seu hálito quente bater em meu rosto, e isso não me incomodava mais, o aroma de seu sangue, estava se tornando como o cheiro de uma flor, apenas da vontade de cheirar e não comer.

Eu estava preso em seus olhos, e ela presa nos meus, seu coração estava disparado e sua respiração rápida assim como a minha. Senti a ponta de seu nariz tocar na ponta do meu.

Um estrondoso barulho nos fez pular de susto. Olhamos para fora do carro para ver o motivo de todo algazarra.

POV Bella

Eu nuca pensei que meu coração pudesse bater tão rápido, ele estava no ritmo de uma escola de samba.

Olhamos para fora do carro e vimos um gatinho embolado com o lixo e a lata de ferro caída no chão. Só agora percebi que estava na frente de casa.

Voltei a olhar para Edward e ele para mim, quando vimos um a expressão do outro começamos a gargalhar.

- É melhor eu ir. – disse abrindo a porta.

- Tchau. – respondeu quase como um sussurro.

POV Edward

A princesa voltou a olhar para mim e sorriu, eu retribui e ela foi para casa. Lembrei das palavras de Alice “Eu sinto como se ela já fosse de nossa família e mesmo com tão pouco tempo, todos nós já a amamos e por isso não sentimos vontade de beber seu sangue e nem mesmo machucá-la a única coisa que queremos é protegê-la.”.

Minha irmã estava completamente certa. Domingo seria um longo dia sem vê-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém aí quer matar o gatinho?
kkkkkkkkkkkkkkkkk