A Lenda da Lua escrita por Paola_B_B


Capítulo 16
Capítulo XV - O acidente


Notas iniciais do capítulo

Olá! Desculpem a demora. Mais um capítulo para vocês, maior que o ultimo postado ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105240/chapter/16

XV. O acidente

POV Bella

As duas últimas aulas eram educação física. Com lobos, vampiros, humanos... Uma beleza!

Coloquei o uniforme de ginástica que era uma calça azul marinho larguinha e uma regata preta. Não é preciso nem dizer como que vampiros e lobos ficavam gostosos com aquela roupa né?

- Hoje vamos fazer algumas acrobacias no colchonete. – disse o professor – Bella venha cá, por favor? – mas que droga, por que justo eu?

- Claro – eu disse indiferente, eu podia fazer perfeitamente qualquer tipo de acrobacia já que eu treinava com meu irmão dês de pequena e era faixa preta em um monte tipo de luta.

- Sabe virar estrelinha? – perguntou o professor, eu assenti com a cabeça, fui até o colchão e fiz.

- Muito bem! Agora plantar bananeira você não sabe né? Acho que vou chamar um garoto. – ele disse, todos os alunos estavam em meia lua olhando para nós.

Edward não tirava os olhos dos meus querendo se desculpar, tadinho, sorri pra ele.

- Não precisa professor ela sabe! – disse Jake.

Meu sorriso se desfez, olhei pra ele que sorria debochado.

- Jake eu vou te matar! – disse em português ninguém entendeu nada, exceto os lobos e acho que os vampiros também, pois deram uma risada abafada.

- Não seja assim, princesa! – ele me respondeu em português me fazendo revirar os olhos.

- Ok! Chega de conversarem em uma língua que ninguém aqui está entendendo, e pode plantar bananeira? – perguntou o professor já sem paciência.

Fui até a lateral do colchão, de costas para todos e fiquei de ponta cabeça olhando para eles, que admiravam minha bananeira perfeita. Senti minha blusa escorregar e parar no meu top, mostrando minha barriga, os garotos começaram a secá-la até mesmo Edward que pareceu rosnar para um dos garotos.

Eu estava um pimentão, me sustentei com apenas uma das mãos e com a outra segurei minha blusa cobrindo a barriga.

- Parem de olhar minha barriga! – reclamei brava.

Os garotos ficaram vermelhos, alguns tossiram, outros disfarçaram, Alice e Rose riram da situação.

De uma hora para outra eu senti uma tontura estranha, não era de ficar de cabeça pra baixo, era diferente, senti meus poderes oscilando e percebi Jake arregalando os olhos. Pus a outra mão no chão e dei impulso terminando o movimento e parando de pé e de costas para todos que aplaudiram minha pequena acrobacia. Minha cabeça girava, levei a mão aos olhos.

- Ok, formem uma fila e tentem fazer estrelinhas e bananeiras! – disse o professor.

Eu continuava parada no mesmo lugar com os olhos fechados e com a mão na cabeça.

- Desculpe, você está bem? Eu não devia ter falado nada... – dizia Jake angustiado.

- Tudo bem Jake, não foi disso, tenho certeza... – eu disse com minha cabeça começando a parar de girar.

- Não devia ter usado seus poderes, alguém poderia ter os visto mudando de cor. – disse ele um pouco mais baixo.

Abri meus olhos e percebi que os vampiros estavam me olhando curiosos assim como os lobos.

- Jake em momento algum eu usei meus poderes. – sussurrei.

- Seus olhos ficaram azuis por um momento, apenas nós que temos sentidos mais aguçados que percebemos. – explicou Jasper.

Ow, então a oscilação de poder foram meus olhos?

- O que vocês estão cochichando aí? Todos para a fila! – ordenou o professor.

Percebi que todos me fitavam com curiosidade. Eu não entendia, sempre tive controle dos meus poderes, porque agora eles estavam querendo se manifestar sozinhos?

Assim que a aula terminou fui rapidamente tomar meu banho, corri para pegar um Box fechado. Relaxei em baixo da água e tentei pensar numa explicação, terminei o banho coloquei a mesma roupa que usava antes da aula, penteei meus cabelos e depois de pegar minha bolsa fui embora, iria pra casa a pé hoje.

- Bella eu te dou uma carona. – disse Jake logo que saí.

- Jake, não precisa sério eu estou bem. – disse dando meu melhor sorriso.

Andei rápido para fora do colégio, os Cullen estavam em baixo de uma árvore, eu sorri e acenei para eles me despedindo e indo em direção a rua, percebi que Edward não tirava os olhos de mim. Será que eu estava com papel higiênico grudado no meu pé? Olhei discretamente só para conferi, não tinha nada.

Parei na quina da caçamba de uma caminhonete vermelha que estava estacionada, senti de novo aquela tontura estranha, minha cabeça girou e minha visão estava turva, eu escutei um barulho alto de freada.

POV Edward

Aqueles moleques estavam passando dos limites, pensamentos vulgares! Quem pensam que são para ter esse tipo de fantasia com ELA!

“Está com ciúmes Edward” – pensou Jazz com um sorriso, eu me assustei com meus sentimentos.

Estava afinal, com ciúmes dela? Acho que sim, rosnei baixo tentando me controlar para não matar nenhum garoto.

O pior que eles tinham razão, a barriga dela era retinha e sua cintura fina e delicada...

- Parem de olhar minha barriga! – gralhou brava e mais vermelha que um tomate.

Os garotos foram tirados de suas fantasias e caíram na realidade, um com mais vergonha que o outro. Eu então... Acho que se ficasse vermelho estaria mais do que ela.

“Hum Ed, o que você estava pensando para ficar com tanta vergonha?” – pensou Jazz e eu revirei os olhos tentando disfarçar.

Os olhos de Bella de repente ficaram azuis e depois voltaram para o castanho e depois azuis e castanhos de novo, como se estivessem piscando. Olhei para os lados e meus irmãos tinham a mesma expressão assustada que eu, ela olhava para o cão chamado Jacob, ele estava com olhos esbugalhados, num movimento rápido ela deu impulso e ficou de pé de costas para os alunos que não perceberam nada.

“Por que usou seus poderes Bella?” – pensava Jacob.

Todos ficaram surpresos e curiosos ao mesmo tempo, e eu tive a impressão de já ter visto aqueles olhos azuis...

[...]

Na saída estávamos em baixo de uma árvore conversando sobre o que havia acontecido, todos estavam curiosos. A princesa saiu do ginásio, com os cabelos molhados, estava linda, sorri. Bella acenou para nós e foi atravessar a rua, ela parou de repente encostando-se a caminhonete e levou a mão à cabeça.

- NÃO! – gritou Alice.

Minha irmã teve uma visão de poucos segundos de antecedência, um garoto fez a curva muito rápido e a Van vinha derrapando, iria acertar em cheio Bella, não terminei de ver e corri para tira-la da frente.

ELA NÃO!

Atravessei a calçada na maior velocidade, não estava me importando se alguém iria ver alguma coisa, não podia deixar que nada acontecesse a ela, não permitiria!

Não tive tempo de ser delicado, pulei e me joguei em cima protegendo sua cabeça a baixo do meu queixo e segurei firme sua cintura contra meu corpo, deixei que a van batesse em minhas costas, o que formou um belo buraco... Na van é claro.

Estávamos caídos no chão eu a fitei preocupado em tê-la machucado, ela me olhava com seus olhos castanhos assustados. Eu ainda estava segurando sua cintura e a outra mão segurava meu peso para que não caísse sobre seu corpo, ela piscou algumas vezes olhou para os lados e disse rápido e baixo.

- Amasse a caminhonete vermelha antes que alguém chegue! – fiz o que ela me pediu.

- Bella você está bem? – perguntei preocupado olhando em seus olhos.

- Não se preocupe eu estou bem... Acho que só torci meu pé quando você caiu em cima de mim. – ela me deu um meio sorriso lindo.

- Me desculpe por te chamar de estranha. – disse a ela ainda sem largá-la já podia ouvir gritos histéricos correndo em nossa direção.

- Você anda dizendo muito essa palavra não acha? – ela me perguntou com um sorriso brincalhão.

- Tenho feito muita besteira ultimamente! – disse dando um meio sorriso.

Escutei seu coração acelerar e ela corar, minha garganta gritava, mas eu estava mais preocupado com ela e a ardência foi ignorada.

- Sério Bella você não está sentindo dor? – perguntei.

- Edward, eu estou bem, juro, agora saia de cima e me deixe levantar. – disse brincalhona.

Quando a ouvi falar meu nome me senti estranho, foi como se algo no meu peito se aquecesse. Fiquei de joelhos ao seu lado. Bella se apoiou e sentou, a nossa volta já estava cheio de curiosos, ligaram para a ambulância para cuidar do garoto ensangüentado de dentro do carro. Minha garganta reclamou, mas assim que olhei nos olhos de Bella, esqueci.

Levantei-me e ajudei-a a se levantar, assim que ela se apoiou nos pés pisou em falso e quase caiu, segurei-a firme.

- Tudo bem Edward, obrigada. – ela disse e saiu no meio da multidão mancando

Saí dali rápido também indo em direção onde meus irmãos estavam. Eles me olharam curiosos. Nem eu havia entendido direito.

POV Bella

- Estou bem Jake! – disse me sentando no banco que ficava em frente ao colégio. Os lobos estavam a minha volta junto com os vampiros.

- Deixa eu ver! – disse ele puxando meu pé.

- Jake é o outro. – ele ficou um pouco vermelho.

- Eu sei que é o outro é só pra compara! – eu ri.

- Ok, compare então. – ele começou a analisar, estava inchado, e ficando roxo, acho que eu quebrei.

- Bella, não era para ele já estar bom? – Jake me perguntou.

- Como assim era pra ele estar bom? – perguntou Emmett.

- Seu corpo não é tão resistente como o de um vampiro, mas sua cicatrização é muito mais rápida. – explicou Seth.

- Isso quer dizer que você é imortal? – perguntou Alice e todos me olharam.

- Pelo menos eu costumava ser, mas pelo visto... – disse olhando para meus pés.

- Você podia ter tomado mais cuidado! – disse Jacob dirigindo-se a Edward.

Eu olhei para ele incrédula.

- Jacob! Cala a boca, Edward salvou minha vida! – disse repreendendo-o

- Ele está certo Bella, devia ter tomado mais cuidado. – disse Edward olhando para baixo.

Eu não estava acreditando no que eu ouvia.

- Agora vou ser obrigado a te dar uma carona até o hospital. – disse Jake se aproximando e querendo me pegar no colo.

- NEM pense nisso Jacob! – disse saindo de suas mãos.

Ele me olhou confuso.

- Vem Bella... Te ajudo a ir até o carro, eu te dou uma carona até o hospital. – disse Rose me dando o braço de apoio eu assenti e fui mancando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda da Lua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.