A Lenda da Lua escrita por Paola_B_B


Capítulo 11
Capítulo X - Interrogações


Notas iniciais do capítulo

Como havia dito, hoje trago vários capítulos. Já que demorarei para postar, pois vou viajar. Então espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105240/chapter/11

X. Interrogações

POV Bella

Fui para casa sem entender nada, num dia Edward ria ao telefone e foi super educado me dando boa noite, e daí hoje ele me olha com ódio nos olhos parecendo querer me matar, não entendo, ele nem me conhece!

Resolvi escrever um pouco, quando não tinha o que fazer eu ia até o computador e escrevia sobre minha vida sobre o que eu sentia, meus segredos e medos, como se estivesse relatando minha história, e às vezes lia e relembrava acontecimentos. Eu já tinha um livro no computador, desde que me entendo por gente escrevo tudo o que se passa e então resolvi escrever sobre o que aconteceu hoje.

Quando dei por mim já eram 18h00min e Charlie estava para chegar. Desliguei o computador e fui comer algo, meus olhos ardiam depois de tanto tempo na frente da tela.

- Ficou na frente do computador a tarde inteira de novo? Estava falando com Jake? – perguntou Charlie assim que chegou, engoli o pão e respondi.

- Nem percebi o tempo que fiquei lá e não eu não estava falando com Jake.

- Acho que você já está bem melhor não é? – perguntou se referindo ao meu cansaço das férias.

- Estou sim, dês do dia do lual em La Push me sinto bem melhor! – respondi entusiasmada.

- Então acho que vou mudar meu turno novamente. – disse ele com um sorriso.

- Então você vai trabalhar de madrugada? – perguntei.

- Sim e acho melhor você ir dormir seus olhos estão vermelhos! – ele disse me repreendendo.

- Sim papai! – disse monotonamente e subi para meu quarto, após um banho fui dormir.

Deitei na cama e fiquei olhando teto, fiquei a tarde inteira escrevendo sobre Edward, agora quando fechei meus olhos o vi claramente, olhando para mim com ódio nos olhos, e então me lembrei da voz dele no telefone. A sua voz aveludada não combinava nada com a raiva de seu rosto, não entendo o que eu fiz? Argh! Por que estou pensando isso? Pode ser que não seja nada comigo, porra eu não sou o centro do universo! E outra, ele e Alice estavam se olhando diferente! Só pode ser algo com Alice e eu não tenho nada a ver com a história!

Acabei dormindo com a lembrança do som de sua voz.

[...]

POV Edward

Fiquei em silêncio até chegar em casa. Todos conversavam normalmente, mas Alice me implorava por pensamento.

“Por favor, não vá!” – ela repetia isso, mas nada iria mudar minha decisão eu iria dar um tempo longe e depois voltaria, não podia desapontar minha família.

[...]

POV Bella

Cheguei ao colégio e vi os Cullens, mas faltava um. Edward não estava entre eles, uma tristeza tomou conta de mim. E por que exatamente estou triste por alguém que me odeia? Xinguei-me mentalmente e fui até eles.

- Bom dia! – todos deram um sorriso meio triste e responderam.

- Bom dia. – eu os olhei por um momento e quando ia abrir a boca para perguntar o que tinha acontecido o sinal tocou e Alice falou rapidamente.

- É melhor entrar – me pegou pela mão e me puxou para dentro da escola andando rápido, ela, por que eu estava quase correndo.

[...]

Tive a primeira aula com os lobos, não prestei muita atenção no que o professor falava, na verdade não sabia nem do que era a aula, estava perdida em pensamentos.

Pensamentos que rodavam em torno de Edward, esse vampiro mal educado me tirou do sério, primeiro é super gentil depois super grosso, nem se quer diz “Oi” e agora não sai da minha cabeça! SAI DA MINHA CABEÇA EDWARD CULLEN! Gritei em pensamento em uma tentativa inútil de ele sair dali. Mas por que será que ele não veio? Ou será apenas que se atrasou? Minha próxima aula será biologia se ele vier para aula vou perguntar na cara dura, qual é o problema dele! “Bella não provoque os vampiros!” era a lembrança de meu pai falando quando eu estava lhe importunando.

Não importa vou falar com ele e está decidido!

-BELLA! – gritou alguém em minha orelha, eu dei um pulo e levantei olhando pro ser que me tirou dos meus devaneios. – Vamos o sinal já tocou! – disse Jake abafando o riso.

- Eu sei! Escutei! Já estava indo! – disse pegando minhas coisas.

-Claro! Você o escutou tocando há 5 minutos e estava apenas decidindo se parava de olhar para o nada ou saia da sala! Sabia que você nem piscou durante a aula inteira? – perguntou ele sarcasticamente.

Saí em direção à porta e mostrei o dedo do meio para ele sem olhar para a sua cara, pude ouvir sua gargalhada do corredor, corri para minha aula de biologia.

Quando entrei reparei que todos estavam sentados e havia apenas dois lugares vagos, o meu e o dele, olhei triste? A fala sério! Por que estava triste por não ver um vampiro mal educado? Tudo bem... Eu admito que ele seja o vampiro mais lindo e gostoso que já vi, mas isso não era motivo pra eu ficar triste era?

- A senhorita tem algum problema em deixar os professores entrarem em suas classes ou é só comigo? – perguntou alguém atrás de mim eu pulei assustada.

Porra, de novo!

- Desculpe professor. – disse rosa, vermelha, roxa de vergonha e corri para o meu lugar rezando para eu não tropeçar no meio do caminho e os meus “colegas de sala” rirem mais do que já estavam rindo.

As aulas passavam rapidamente e eu estava mais distraída do que nunca. É ELE não sai da minha cabeça e cada vez que percebia isso brigava comigo mesma. Nos intervalos me perguntavam o que eu tinha e eu dizia que nada e tentava acompanhar o assunto, mas as mesmas interrogações voltavam a me perturbar. Por que ele me olhou daquele jeito? Por que ele faltou hoje? Eu tive algo a ver? Por que estou pensando nele de novo? Essa era a pergunta mais freqüente... E as mesmas respostas vinham, Ele não gostou de mim! Por que ele estava afim! Deixa de ser ridícula por que você seria o motivo dele faltar aula? Você pensa nele por que é retardada!

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*corre postra o próximo*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda da Lua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.