Tomoeda Talk Show escrita por JennyNightray


Capítulo 1
Entrevista com Soul-sama.


Notas iniciais do capítulo

Direto de Soul Eater! Lógico,primeira entrevista tem que ser digna! por isso trouxe o segundo personagem mais nindo de Soul Eater *---------* *ataque de fangirl* Anyway,as



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105152/chapter/1

Shaoran - OIII! BOA NOITEE SEUS BANDO DE FAVELAAAAS! AQUI ESTAMOS NÓS NO...

Sakura - TOMOEEEDA TALK SHOOOOW! *empurrão*

Shaoran - Produção,isso é mesmo necessário?

Diretor - É,sim! Ela é a mais fofa e adorada pelo publico,então tem que falar por ultimo,e te empurrar!

Shaoran - Okay...Mas você não consegue fazer isso! *pisca pro publico*

Pláteia - *mulheres e alguns homens(?) desmaiam*

Sakura - é,vamos! *emburrada*  Receberemos com todo carinho e agressividade nosso próximo convidado!

Soul aparece sentado em uma cadeira de fitinhas rosas e almofadas cor-de-rosa.

Shaoran - Máquemerda de cadeira é essa?

Diretora - Não olhe pra mim!

Sakura - Owwwn,minha cadeira é fofa! *olhinhos  brilhantes*

Shaoran - Estou falando que minha cuteness está acabando,quando eu tenho uma parceira muito psicopaticamente feminina.

Autora - Se quiser,eu te boto entrevistando as pessoas com a Maria Gadu,ou o Caetano Veloso. E geral sabe o que vocês fazem atrás do studio! *cara maquiavelica*

Pláteia - UUUUUUUH! SAFADEEEENHOS!

Shaoran - OMG! Nossa Senhora da Chapinha Progressiva! *tenta imitar um gay,mas não consegue*

Pláteia - Continua sendo safadenho.

Soul - Pois é...Nenhuma alma te salva.

Sakura - Peito , Estala, Bate,Pe-peito estala bate! Peito,Estala Shhh! *dançando*

Soul - Ela estava cantando e dançando esse tempo todo?

Shaoran - Yeah. Essa é a Sakura. Anyway,deixem comigo, ACOOOOOOOOOOOOORDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Sakura - Sakura-chan ser uma brabuleta.Uma brabuleeta! *leva um tapa* Por que fes isso?

Shaoran - Os e-mails Sakura,os e-mails...

Sakura - Ah! Esqueci! Vamos,o primeiro e-mail é da Marcineide da lojinha do Jonisvaldo. *olha pro computador* Ela está falando conosco por MSN!

Soul,é verdade que você fez o caetano veloso cair do palco,isso seria uma força estranha *--------------------* bgs :*

Soul - Não gosto dele! Mas não iria fazer o coitado cair do palco? Ou seria?

Sakura - Só responde. Quanto mais Ibope melhor.

Soul - Errr...Eu juro que não fiz isso! Eu sempre fui contra o aborto e a privatização do petróleo! Eu sempre fui a favor de desmatamento zero na floresta amazônica e...

Shaoran - Guarde suas desculpas pro dia do debate!

Sakura - Err...Agora nem fui eu que delirei.

Shaoran - VIU? ESSA DOENÇA CUTENESS PEGA,SACO!

Soul - Eu poderia ir em qualquer outro Talk Show,mas tinha que vir nesse e... *olha o Shaoran e a Sakura todo rasgados* DESSA VEZ NEM FUI EU!

Eu - Sakura-chan,Shaoran,venham aqui por favor.

Os dois - Sim?

Eu - PODERIAM APRESENTAR ESSA BUDEGA SEM SE MATAR? *olhar mortal*

Os dois - Sim senhora!

Sakura - Hey,vamos continuar,sim? O segundo MSNático é a...Xuxa?

Soul - *gruda no computador* Há! A Xuxa vai falar comigo! Nhé!

Shaoran - Me deixa ler a pergunta,Sasha?

Soul - Claro,digo,HEEEEEEEEY! *bravinho*

aimeudeusdaplastica! Eu sempre fui fa de animes,tanto que lancei uma simpatia pra dar Naruhina no final!! YAY! E ai eu te pergunto,posso fazer uma simpatia pra você também? bgs :*

Soul - Depende de que macumba tu vai fazer pra mim,velha porca.

Sakura - Agora uma pessoa anônima fazerá uma pergunta por MSN.

Quer casar comigo? *--------* -NNNNNNN

Soul - É homem ou mulher?

Shaoran - Meeeu deeus. Qual a parte do anônimo você não entendeu?

Sakura - Mas eu tenho uma suspeita! Acho que é o...*tapa a boca* PORQUE FEZ ISSO,BOSTA?

Shaoran - *sensibiliza* Meu nome não é bosta! *volta ao normal* Porque você não pode falar o nome dele,Sakura.

Soul - Esse cara deve ser,emo,peludo,bicha,travecão,escroto e...WTF? Esse cara quer casar comigo? *traumatiza*

Shaoran - BEEEEEEEEEEEEM! Está na hora do quadro...DIGA SOMENTE A VERDADE. OUNÃO...Ninguém me interrompeu? Sakura?

Sakura Pensando - Acho que o Totó matou o Saulo,apesar de que o Agnello também tem culpa,eu queria saber com quem o Berilo vai ficar,e se a Laura era amante do Saulo e do Noronha,que daria um yaoi da horinha.

Shaoran - ACORDA PRA CUSPIR!

Sakura - FOI O MAURO! EU NUNCA FUI A FAVOR DO ABORTO! *desencana* Ops *cospe*

Shaoran - Por que fez isso?

Sakura - você falou "acorda pra cuspir",eu acordei e cuspi.

Autora - Vamos voltar a historia?

Sakura -

mãe de Chapeuzinho pede à menina que atravesse a floresta para visitar a avó, e para levar-lhe um pote de bolo. No caminho,Chapeuzinho Vermelho encontra-se com o lobo, que era mau e feio. O lobo pergunta:

- Para onde você vai? - Vou à casa da vovozinha, que está muito doente, levar-lhe um presente da minha mãe. - Onde fica a casa de sua avó? - Fica a uns 15 minutos daqui. A casa dela fica debaixo de três grandes carvalhos e é cercada por uma sebe de aveleiras.

O lobo destraiu a capuchinho, enquanto ele corria para a casa da avó dela, chegou na casa da avó da chapeuzinho, engoliu a vovó e deitou-se na cama. Depois de algum tempo chapeuzinho chega e faz perguntas para sua avó (Lobo), depois de várias perguntas o lobo avança em chapéuzinho, ela corre pedindo por ajuda, o lenhador percebe o perigo, e destemido, mata o lobo e tira a avó de chapeuzinho ainda inteira das entranhas do lobo.

Soul/Shaoran/Diretora - Não falei dessa história.

Sakura - Oh! Captei!

Os personagens do conto são três porquinhos - Prático, Heitor e Cícero - e um lobo mau, cujo objetivo era devorar os porquinhos. Ao decidirem sair da casa de sua mãe (em algumas versões, da avó), (lembrando que em algumas versões, eles recebem uma herança de sua mãe/vó para assim poderem construir as casas) eles foram construir cada um a sua própria casa.

Cícero, o mais preguiçoso, não se queria cansar e construiu uma cabana de palha. Heitor, decidiu construir uma cabana de madeira, enquanto Prático optou por construir uma casa melhor estruturada, com cimento e tijolos. Como a sua casa demorou mais tempo para ser construída, Prático muitas vezes via os irmãos divertindo-se enquanto se esforçava para terminar o trabalho.

Um dia o lobo surgiu e bateu na porta da casa de Cícero, que escondeu-se. Mas o lobo, com um assoprão, desfez a casa. Enquanto Cícero fugia, o lobo foi bater na porta de Heitor e, com dois assoprões, destruiu também a cabana de madeira.

Heitor fugiu para a casa de Prático, onde já se encontrava Cícero. O lobo então foi à casa de Prático e tentou derrubá-la, sem sucesso. Após muitas tentativas, o lobo decidiu esperar a chegada da noite.

Quando anoiteceu, o lobo foi tentar entrar na casa descendo pela chaminé, mas começou a sentir cheiro a queimado. Era Prático que, com uma panela ao lume, estava a queimar a cauda do lobo. O lobo então fugiu assustado e nunca mais voltou,e eles viveram felizes para sempre.

Soul - Vamos começar?

Shaoran - Verdade que você já pegou a Maka?

Pláteia grita.

Shaoran - Calados,bando de favela.

Pláteia cala.

Soul - Lógico que já. Pergunta idiota tolerância zero.

Sakura - Tá,isso,foi tenso. Muito. Outra pergunta: Verdade que você vai mesmo entrar pro PT?

Soul - Se me pagare...digo,não sei!

Shaoran - Tá,Você acha que deu toco na Blair por que tu é idiota,ou nâo tava afim mesmo.

Soul - Eu tava de porre.

Sakura - Aff...Os homens são todos iguais mesmo.

Shaoran - Isso foi uma indireta.

Sakura - Foi sim,tem algum problema?

Os dois começam a se agarrar no palco.

Soul - EU VOU VAZAR DAQUI! *xispa*

Autora - E esse foi mais um Tomoeda Talk Show!

 [Um salão que a Sakura,o Shaoran e o Soul foram depois dessa confusão.]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YAY! Reviews?