Perdidas no Paraíso escrita por Claire_Amber

Perdidas no Paraíso

Karolayne, Lilith são grandes amigas, mas tinha que aguentar Coraline,irmã mais velha de Lilith. elas eram três meninas normais, tudo muda na vida delas quando Karolayne acha uma caixinha preta, muda o sentido de vida e elas não trocariam por nada, na verdade Coraline trocaria. Karolayne e Lilith tinham certeza que “Sthefany Mayer vai ficar muito brava se souber que estamos na historia dela” - era o que Coraline sempre dizia.
|
Karolayne gosta de aventuras e que é apaixonada por vampiros e lobisomens, mesmo que em seu mundo não exista nenhum. Atrapalhada e divertida, sempre se metendo em apuros.
|
Coraline é a menina metida e esnobe, que faria qualquer coisa para desistir de uma boa adrenalina. Odeia a melhor amiga de sua irmã, Karolayne, ela não gosta de vampiros e lobisomens, de jeito nenhum ela gostaria de conhecer um. Ela é a irmã mais velha de Lilith.
|
Lilith faria tudo por Karolayne, sua melhor amiga, ela não a trocaria por nada nesse mundo. Adora se meter em uma boa encrenca. Não gosta nem um pouco como sua irmã trata sua melhor amiga.


Classificação: 13+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Amizade
Avisos: Álcool

Capítulos: 1 (1.457 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 30/10/2010 às 11:31 | Atualizada: 19/07/2012 às 02:06


Notas da História:

Personagens de Stephenie Meyer e alguns originais. Fica terminantemente proibido qualquer tipo de reprodução desta obra (adaptação,cópia, postagem sem autorização).


Capítulos

1. S.T.
1.457 palavras