Caixa de Pandora escrita por Apology


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Estou um pouco nervosa com essa história mas espero que gostem. Vou viajar hoje mas decidi postar o prólogo antes de ir, volto na terça para postar os próximo capitlo Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104906/chapter/1

Olhei novamente para a criatura na minha frente, segundos atrás eu estava conversando com minha tia, aquelas bem chatas que apertam as nossas bochechas, e agora na minha frente estava o que eu posso chamar de monstro. Tinha longas asas pretas, o corpo era como uma ave, Águia talvez, e a cabeça ainda era humana, mas muito feia.

            Olhando para ela comecei a acreditar no casal que dizia ser meio sangue, filhos de Deuses Gregos com Humanos.

            FlashBack

Eu definitivamente havia me dado mau na prova de Português mas como eu não iria se nem conseguia ler as questões da prova? Os professores ainda tinham o descaramento de dizer que eu estava fingindo que tinha dislexia e déficit de atenção! Como se eu gostasse disso! Bufei irritada.

            Fui em direção ao ônibus escolar, cujo qual eu era obrigada a usar já que meus pais se recusavam a me dar um carro. Quando vi duas pessoas totalmente desconhecidas na frente dele, o garoto segurava uma espada, mas ninguém parecia notar alguma coisa. Eles olhavam para os lados com se esperassem que algo os atacassem. Estranho, muito estranho.

            Fui em direção rezando que não fosse nada que me envolvesse, eu já era estranha o suficiente. Mas, não. Era comigo mesmo. Quando me viram suspiraram aliviados e sorriram para mim. Senhor! Por que tudo que é estranho ou bizarro tem que estar ligado a mim!?

            - Oi! – Disse a menina parecendo animada quando eu cheguei perto o bastante para que eles pudessem falar comigo. Olhei para trás com a esperança de que não fosse comigo apesar de tudo indicar que fosse, mas não tinha mais ninguém vindo nessa direção.

            - Hum...Oi.

            - Você deve ser Sofia Race!

            - Sou sim, como vocês sabem meu nome?

            - Longa história...Mas resumindo viemos buscá-la para levar ao Acampamento Meio Sangue,  já que você é uma meio sangue. Caso não saiba, meio sangue é um filho de um deus grego com um humano.

            Certo, eles são loucos ou alguém está aprontando uma pegadinha comigo.

            - Olhe isso é realmente engraçado mas eu tenho que ir, o ônibus não vai me esperar para sempre. – Falando isso fui rapidamente ao ônibus sem dar chance deles responderem.

Fim do FlashBack 

Aquele encontro não havia saído da minha mente, apesar de eu ter me esforçado ao máximo esquecer. Talvez eles tivessem certos, não, talvez não, eles com certeza estavam certos. Mas, era tarde demais. O monstro ergueu suas garras em minha direção, fechei os olhos. Não havia na que eu pudesse fazer para impedir que ele me matasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram!? Mandem Reviews!

Beijos!