Está Escrito no Meu Olhar escrita por Pachi_Angel


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

o capítulo ta meio curtinho mas espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10458/chapter/4

Capitulo 4 – Cinema , pipoca e mta confusão !

 

Porta do cinema , 15:13. Depois de todos terem comprados os ingressos e os aperitivos para o filme.

 

Funcionário_ sinto muito, mas vocês dois #olhando para honey e keiko#não podem entrar , o filme é para maiores de 12 anos.

 

Honey _ #cara de choro#_ mas...senhor...

 

Keiko_ ORA SEU.... ò_ó

 

A keiko estava pronta pra armar mais um barraco (isso já aconteceu comigo, ser baixinha e ter cara de criança é um inferno ás vezes...) quando mori-senpai  coloca a mão na cabeça dos dois.

 

Mori_ eles estão comigo.

 

Funcionário_ então ta....#emburrado# podem entrar...

 

Honey_ obrigado mori !

 

Keiko_ porquê fez isso? Eu ia ensinar pra aquele cara á não julgar as pessoas pela aparência !

 

Mori_ brigar não ia levar á nada.

 

Keiko fica encantada com a atitude de mori , ela sempre ficava louca da vida sempre quando confundiam ela com uma criança , nunca tinha optado por uma saída pacífica.

 

Shizuru_  eu tenho que concordar com ele.

 

Keiko_ ô shizuru , vc devia falar mais também  , precisa deixar de ser tão tímida !

 

Shizuru_ #abaixa a cabeça#ma-mas...

 

Keiko_  nem vem com esse papo de mas ! vc é linda miga , sabia ?

 

Nesse momento honey pula no pescoço de shizuru e começa a encara-la.

 

Shizuru_ Ei ! o que você está fazendo ? me larga !

 

Honey_  keiko-chan tem razão ! Shizuru-chan é realmente bonita !

 

Mori fica surpreso , e enciumado, com atitude de honey , afinal eles sempre chamava as garotas só de kawaii , e era a primeira vez que ele via honey se agarra ao pescoço de uma pessoa sem ser ele.

 

Shizuru—#vira a cabeça pro lado tentando disfarçar o vermelho do rosto# o-obrigado...

 

Yoko_ ei ! parem de papear e venham logo sentar antes que percam os lugares !

 Depois que todos sentaram a ordem ficou assim na fileira (esquerda pra direita)

 

Mori – keiko – honey – shizuru – Ayumi – hikaru – kaoru – Saya – Haruhi – tamaki – Yoko – Kyoya  ( Devem ter ocupado uma fila inteira do cinema...¬¬)

 

Antes do filme começar o cinema estava uma barulheira , vários

 

Kyoya _ Como você soube que a gente iria ver esse filme ?

 

Yoko_ quando eu estava procurando pela haru-chan , vi  vocês na porta do cinema vendo os filmes , ai eu ouvi o tamaki-kun falar , gritar quer dizer, que iam ver esse filme.

 

Kyoya_ você é bem observadora...#mexe os óculos#

 

Yoko_ obrigado pelo elogio mas era difícil não escutar o tamaki-kun  com ele gritando daquele jeito , Ootori-san ^^

 

Kyoya_ #espantado#*como ela sabe quem....*

 

Yoko_ eu ajudo minha mãe na livraria onde ela é dona , aí eu já li muitas notícias sobre a família Ootori e não , eu não leio pensamentos ^^ah , meu nome é Yoko Asamiya.

 

Kyoya não conseguia esconder o espanto pela yoko , era a primeira vez que alguém consiguia corta-lo  numa conversa , ela não parecia se intimidar por ele , o que o incomodou bastante.

Enquanto isso Saya e Kaoru conversavam alegremente sobre filmes de terror (?!?).

 

Ayumi_ eu queria ter sentado do lado da minha irmã...

 

Hikaru_ se quiser eu troco de lugar com ela ^^

 

Ayumi_ precisa não ^^ eu não quero estragar o clima

 

Hikaru_ clima ? o.o

 

Ayumi_ vai me dizer que você não sabe o que é isso ?  ela e o kaoru formam um casal kawaii  XD ah por falar nisso , vc é hikaru né ?

 

Hikaru_ sim... mas como soube ? Afinal a gente é idêntico...

 

Ayumi_ fácil, suas vozes são diferentes ^^

 

Hikaru—#decepcionado# *então é só mais um...*

 

Ayumi_ mas depois ficou mais fácil ainda XD

 

Hikaru_ como???

 

Ayumi_ vocês são diferentes ! tem gêmeos que tem os mesmos gostos mas vocês não , o kaoru é mais calmo e você mais brincalhão , eu vi quando você e o tamaki tavam brincando e o kaoru  ficou ouvindo mp3 ^^ ai deu pra ver a diferença , mas eu não sabia quem era quem por causa dos nomes , eu chutei agora #cara sapeca#

 

Hikaru_ *como ela....*

 

Ayumi_ ah por falar nisso , meu nome é Ayumi ^^ e minha irmã gêmea se chama Saya ^^

 

Hikaru_ gêmea ? mas ela...

 

Ayumi_ não se parece comigo né ? bem....será que é por que nós nascemos em dias diferentes ?

 

Hikaru_O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ???

Kaoru e Saya levam o maior e susto e quase pulam da poltrona.

 

Kaoru_ o que houve ?

 

Saya_ não acredito que vc contou !

 

Ayumi_ desculpe mana ! mas escapou....

 

Kaoru _ o que diabos vocês estão falando???

 

Ayumi_  é que embora sejamos gêmeas , nós nascemos em dias diferentes ^^

 

Hikaru_ isso não é possível !

 

Saya_ claro que é ! eu nasci ás 23:59 e Ayumi ás 00:01 XP

 

Kaoru_ inacreditável....

 

Haruhi_ silêncio gente ! o filme vai começar >.<

 

Assim que haruhi terminar de falar , as luzes se apagam e começa aqueles recados de desligar o telefone quando de repente ouve-se um apito.

 

—piiiii!!! piiiiii!!!

 

Hikaru_ooooooo ! desliga aí !

 

Saya_calma gente !!!!!!!!!!!!!!

 

Saya tinha recebido uma mensagem , assim que termina de ler ela ri baixinho e começa a digitar alguma coisa....

 

15 segundos depois....

 

—piiiii!!! piiii!!!

 

Tamaki_ gostaria que desligassem!

 

Yoko_ desculpa , esqueci de desligar !

 

Dessa vez era a yoko que tinha recebido um torpedo , logo após ler ela sorri maliciosamente... enquanto isso Saya cochicha alguma coisa no ouvido de kaoru que faz um sim com a cabeça , e depois cochicha para hikaru que cochicha para Ayumi (ta parecendo telefone sem fio) que também fazem o mesmo sinal.

 

O que será que está acontecendo ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então ?
gostaram ?odiaram ? Querem mais ?

então deixam uma rewien pra eu saber por que eu não sei ler mentes U_U"

e sobre a keiko , o que aconteceu com ela na entrada do cinema foi uma coisa que aconteceu comigo a algum tempo atrás...eu armei mó barraco na porta do cinema xP