Está Escrito no Meu Olhar escrita por Pachi_Angel


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Olááá!!!

Capítulo BOMBA - agora a história vai começar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10458/chapter/12

 

 

Um silêncio perturbador se instalou no recinto após a saída das duas garotas. Agora, Kyoya continuava sentado á mesa enquanto Yoko caminhava ao redor do móvel. Depois de umas quinze voltas ela vira-se na direção de kyoya.

 

Yoko_ Você também notou não foi ?

 

Kyoya_ Sobre a menina e essa casa, sim.

 

Yoko_ Você também acha que a separação do grupo foi obra dela ?

 

Kyoya_ Provavelmente.

 

Yoko_ Temos que achar um jeito de encontrar os outros e sair daqui , não sei o que ela está planejando mas seja lá o que for não está me agradando nem um pouco.

 

Kyoya_ Por mais que odeie admitir, tenho que concordar com você.

 

Yoko_#sorri# Pelo menos em alguma coisa a gente tinha que entrar em acordo , né ?

 

Kyoya começa a rir, deixando yoko surpresa.

 

Yoko_ Vo-você  tá rindo !

 

Kyoya_ E-e...#volta ao normal# e o que tem de tão impressionante nisso ?

 

Yoko_ é que você nunca demonstra seus sentimentos dessa forma na frente de todo mundo...cheguei a pensar que você era desse jeito mesmo , mas eu estava enganada ! Você fica lindo quando está rindo, sabia?

 

Kyoya_ Hã ?o.o *o que é isso que estou sentindo ?*

 

 Kyoya sentiu seu coração acelerar , mas não podia perder a pose ! Apesar disso seu rosto ficou levemente , mais bem leve mesmo, rosado.

E Yoko, após perceber o que havia dito, corou também deixando um Silêncio constrangedor.

 

Yoko_#vermelha#....mas vo-você continua um i-idota !

 

Kyoya_ #sorri maliciosamente#Um idiota lindo você quis dizer ^^...

 

Yoko_ Pare de distorcer a realidade !

 

Kyoya_ mas eu não distorci...

 

Yoko_ ah, cansei de discutir com você ! * odeio como ele sempre consegue rebater o que eu digo ! ah...senhor Ootori vai se arrepender de ter entrado na minha lista negra !*

 

Kyoya_ ok...

 

Enquanto isso , na cozinha da casa.

 

Honey_ Assustador...y~y

 

Honey, Shizuru , Mori e Keiko estavam parados em frente ao que deveria ser um cozinha : tudo estava escuro e só dava para ver vagamente o que deveriam ser um fogão a lenha , alguns armários mal presos na parede com algumas portas faltando ou penduradas, e um cesto que continha o que um dia foram frutas.

 

Shizuru_ que lugar é esse ?

 

Honey_ esse lugar dá medo...>.<

 

Mori_ A cozinha...eu acho.

 

Keiko_ Errado, isso ERA uma cozinha...

 

Shizuru_ Muito estranho, essa casa parece ser bem antiga, mas a entrada e a sala de jantar estavam como novas, mas esse cômodo está como o lado de fora da casa : caindo aos pedaços.

 

Honey_ Eu estava pensando a mesma coisa Shizuru-chan !

 

Shizuru_ E agora....a gente não tem outra escolha não ser voltar né ?

 

Honey_ Concordo Shizuru-chan ! Os outros devem estar preocupados com a gente né ? Será que o Hika-chan , Kao-chan , Ayumi-chan e Saya-chan já voltaram ?

 

Keiko_ é mesmo! Tinha até esquecido disso...

 

Shizuru_ Você vive esquecendo coisas Keiko , só não esqueçe a cabeça por que é colada no corpo !

 

Keiko começa a chorar e sai correndo no meio da escuridão.

 

Keiko_ Shizuru-chan , você é muito má! TE ODEIO!!!

 

Shizuru_  Keikooooo !!!!!

 

Mori saiu correndo atrás de keiko , deixando Honey pra trás.

 

Honey _ TAKASHI! Não me deixe sozinho aqui!

 

Mori_ Fiquem aí! Eu já volto!

 

Shizuru e Honey ficam estáticos no corredor. Como aquilo podia ter acontecido? Ambos andavam sempre grudados e agora se separavam assim??? Isso não podia estar acontecendo.

 

No quarto de hóspedes.

 

Kayako_ Haruhi, qualquer coisa é só gritar. Eu vou vir o mais rápido possível.

 

Haruhi_ Tudo bem. Obrigado por tudo ^^

 

Kayako sai do quarto, deixando haruhi sozinha com Tamaki e seus pensamentos.

 

Haruhi_ Tamaki-senpai , acorda....Você está deixando todos preocupados , sabia ?.... Inclusive eu!  Na verdade,você tem sido o motivo da minha preocupação a muito tempo... me faz sentir estranha todo vez eu olho pra você...

 

“hã ?...que voz é essa ? É a Haruhi ? pensou tamaki , que estava desperto desdo começo , só estava em estado de choque.          

 

Harhi_ eu não paro de pensar em você...eu quero ficar junto de você....

 

Tamaki_“O que é isso que ela está dizendo ??? Será que...”

 

Haruhi_#vermelha# e-eu acho que não tem mais como fugir da verdade....eu gosto de você Tamaki.*ainda bem que ele tá dormindo....*

 

Tamaki_...Ha...Haruhi ? O que você disse é verdade?

 

Haruhi_ TAMAKI ! Você ouviu o que eu disse ???

 

Tamaki_ sim. E tenho que dizer que...

 

Haruhi_ não precisa !!! Eu já sei..*ele vai me rejeitar! Eu sei *

 

Ela já ia em direção a porta quando Tamaki segura seu pulso e a abraça.

 

Haruhi_#se debatendo#_senpai...me solta...POR FAVOR! EU...

 

Tamaki_ EU TAMBÉM TE AMO HARUHI !!!

 

Haruhi_...o-o....que ?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... mereço rewiens né ???

Só queria avisar que não tenho idéia de quando irei postar o próximo capítulo.

Minhas sinceras desculpas.

Beijos ^.~