The Reason escrita por Princess


Capítulo 8
Bonus


Notas iniciais do capítulo

Aain gente, esse capitulo é só um bônus, por que eu vou demorar um pouco pra postar de novo :S

Eu sei, to pisando na bola de novo, né? :( Me desculpem

Espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104557/chapter/8



Scorpius Malfoy

 Naquela noite ninguém dormiu.

 Depois do surto da Cassie, meus pais e meus tios surtaram. Eles falavam rápido sobre milhares de coisas das quais eu não fazia questão de prestar atenção. A única coisa que o meu cérebro conseguia digerir era que algo aconteceria com um Weasley e algo me dizia que era com a minha Rose.

 Céus, o que poderia ser?! Vingança, perigo, morte, sangue... Aquilo me assustava! Tudo me assustava. O surto da Cassie, suas palavras, a discussão na casa dos Weasley... O que poderia ter acontecido? O que iria acontecer?

Rose Weasley

 Uma das melhores partes do Natal era a ceia dos Weasley. Ninguém de fora, só a nossa família. Todos nós estávamos na mesa, milhares de conversas estouravam meus ouvidos. Lily lançava-me um olhar mortal do outro lado da mesa. Merlin, por que ela continuava com aquela palhaçada?! Suspirei pesadamente chamando a atenção de Alvo.

 - O que foi? – ele perguntou baixinho.

 - Nada. – eu disse tentando me esquivar.

 - Nunca é nada, tem sempre alguma coisa. – ele disse rolando os olhos verdes.

 - Eu e a Lily brigamos. – eu disse cutucando a comida em meu prato.

 - Ah, sim. E o que foi dessa vez? – ele perguntou se debruçando na mesa.

 - Você conhece a sua irmã e aquele preconceito idiota dela com relação às casas.

 - Claro que conheço. É um pé no saco quando meu pai dá aqueles sermões nela e eu tenho que escutar. – ele disse suspirando.

 - Então, hoje eu estava conversando com a Rayra Black. – eu disse meio receosa.

 - Interessante. – ele disse arqueando a sobrancelha. – Continue.

 - O sei pai foi até nós e conversou com ela com todo o respeito do mundo! Mas foi só a Lily chegar que o nível desceu. Eu não sei qual é o problema dela, mas ela acha que todo sonserino não presta. – eu disse indignada.

 - Convenhamos Rose, a grande maioria dos sonserinos não presta. Mas você está certa, ela não precisa tratar todos assim.

  Uma forte gargalhada de meu pai fez com que olhássemos em sua direção.

 - Tá, ta... Sabe o porquê de os Malfoy morarem em casas tão grandes? – Tiago disse. – Por que assim fica mais fácil procurar o cérebro deles.

  Praticamente todos na mesa riram. Qual era a graça? Eu não conseguia enxergar. Eu só via a minha família arruinando tudo aquilo que eu sabia.

 - O que você acha que eles estão fazendo agora, Tiago? – Lily perguntou me lançando um olhar presunçoso.

 - Provavelmente se orgulhando da linhagem sangue puro deles. – meu primo disse secando as lagrimas dos olhos.

 - É claro que são sangues puros! – meu pai disse. – Descendem diretamente dos trasgos!

 Aquilo foi a gota d’água. Levantei-me e joguei meu copo no chão.

 - O que foi Rose? – minha mãe perguntou.

 - O que foi? – perguntei alterando um pouco a voz. – Vocês é que foram! Qual o problema de vocês?

 Todos estavam em silencio, me olhando como se eu fosse louca. Talvez eu fosse mesmo.

 - Nós só estamos nos divertindo Rose. – Tiago disse defendendo-se.

 - Qual é Tiago, é Natal! Será que vocês poderiam ter a consideração de deixar os Malfoy um pouco de lado só hoje?

 - Vai defendê-los agora Rose? – Líllian perguntou venenosa.

 - Cale a sua boca, sua fedelha! – eu disse perdendo a cabeça. – Durante toda a minha vida me ensinaram que os Malfoy sempre eram os vilões. Mas agora vocês é que são! Enquanto eles devem estar se preocupando em se divertir vocês ficam fazendo piadinhas sem graça.

 - Oh, a Rose está toda solidaria com os sonserinos. – Lily debochou. – Por que será?

 - Líllian. – seu pai a repreendeu.

 - Você, sua abominação. – eu disse entre dentes. – Você Líllian é o ser vivente que mais me traz nojo. Você não sabe o que é perdão, nem reconciliação. Você acha que é melhor que todos só por que é uma Potter, mas você não é. Muito pelo contrario, você traz vergonha a essa família. Vocês todos trazem vergonha a essa família. – eu disse pela porta dos fundos em direção a noite fria de dezembro.

 Eu não tinha nada em mente, só caminhava pela neve até os limites da Toca. Eu queria sumir, desaparecer... Morrer.

Scorpius Malfoy

 Eu havia cochilado no sofá por alguns minutos, e quando acordei novamente uma mulher muito loira com olhos verdes estava em um canto conversando com meu pai.

 - Você acordou. – Cassie disse. Ela estava sentada ao meu lado perto da lareira.

 - Oi. – eu disse um pouco receoso.

 - Você não vai se afastar de mim, não é? – ela disse me olhando nos olhos.

 Seus olhos sempre azuis-anil, agora estavam misturados ao vermelho deixando-os em uma mistura de lilás claríssimo. Engoli em seco.

 - Não, você não vai. – ela disse sorrindo abertamente.

 Peraí, aquela era a Cassie. Minha priminha, que eu sempre protegi. Eu estava mesmo pensando em me afastar dela?

 - É claro que não. Você vai ter que me aguentar por um longo tempo. – eu disse sorrindo de volta.

 Ficamos em silencio por um bom tempo até que ela se virou pra mim.

 - O que são essas coisas que eu fico vendo? – perguntou.

 - Cassie, eu não sei, mas nós vamos ajudá-la, OK? – eu disse tentando passar confiança.

 - Quem é Rose? – ela me perguntou baixinho.

 - Não sei. – eu disse fingindo indiferença.

 - É a garota Weasley. – ela disse dobrando um pouco a cabeça. – Por que eu fico vendo você e ela juntos o tempo todo?

 - Juntos como? – perguntei me aproximando dela.

 - Brigando... – ela disse colocando as mãos na cabeça. – Fugindo de algo... É muito confuso, mas vocês estão sempre próximos, perto, juntos.

 - É ela quem eu devo proteger? – perguntei fazendo-a olhar pra mim.

 Cassie piscou muito rápido por alguns segundos e seus olhos ficaram rubros por alguns instantes e ela disse:

 - Perigo... Weasley... Rose...

 Suspirei. Era mesmo ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? :D Deixem reviews e recomendações, pliss *--*

ScorpBeeijos =]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Reason" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.