The Reason escrita por Princess


Capítulo 30
Far away, but very close...


Notas iniciais do capítulo

Heeeeey! Gente, descullpa a demora e esse capítulo meia boca... Mas eu não podia deixar você na mão ;//
Espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104557/chapter/30

Scorpius Malfoy

– Já disse que não Bianca... – Louise repetiu mais uma vez.

Estávamos a apenas 24h do Baile de Formatura e não havia nenhuma pessoa para assumir os vocais da banda que Bianca tinha contratado. Por algum motivo desconhecido, somente Louise estava capacitada para tomar o lugar vago, pois sua voz combina perfeitamente com o estilo da banda.

– É o seu baile... Você irá arruinar todo o trabalho que eu tive! Sem contar que vão dizer coisas horríveis sobre o comitê e eu sou o comitê! Por favor, Louise... Eu te suplico! – Bianca disse com voz de choro.

Vi minha prima morder o lábio. Aquilo era bom... Ela sempre cedia quando fazia isso. Não foi diferente dessa vez. Louise revirou os olhos e disse: “Tá bem...” , o que levou Bianca à suprema felicidade. Suspirei e me levantei do confortável sofá na sala comunal da Sonserina. Eu precisa resolver mais algumas – muitas – coisas do bendito baile para Bianca e ajudar a Louise com o repertorio.

Aquilo era fácil para mim - eu não precisaria assistir às aulas de hoje –, mas algo me incomodava. Talvez fosse aqueles olhos azuis que me seguiam por toda a parte, mas não transmitiam nenhum sentimento. Desde nossa discussão, Rose me evita de todas as maneiras possíveis. Tentei me aproximar por várias vezes e implorar por seu perdão, mas fracassei em quase todas. Apenas uma vez ela permitiu que eu chegasse a um metro de distancia.

– Parabéns, - ela disse – a prova que eu precisa ficou bem explicita. Seus sentimentos não passam de palavras... – e sai caminhando.

Eu já esperava por algo parecido com isso, então não fiquei surpreendido. É claro que meu orgulho me fazia cocegas, pronto para me fazer agir por impulso. Ignorei-o o máximo que pude e quando estava prestes a rebater sua fala cheia de sarcasmo, uma ideia brilhou em minha cabeça. Deixei que ela passasse e tentei falar com ela em outras ocasiões. Ela não permitiu que eu chegasse perto demais, mas deixou que algumas brechas se abrissem...

Notei que ela corou e suas mãos tremeram sutilmente quando nos encontramos no corredor depois de meu treino. Eu estava sem camisa, pois meu uniforme foi transformado em trapos após eu cair da vassoura. Aquilo era bom... Significava que eu mexia com ela e era isso que eu queria.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? *~*
Beeeem, o próximo capítulo não sera o último! o
Mas, ele é o penultimo... ;// Espero que entendam gente... Tá muito puxado pra mim, se não eu continuava a história.
Bom, era isso ^^ E quanto ao atraso, a culpa é da Larissa u.u (e da escola) ;// Te amo, Laridiva ;*
ScorpBeijos ;**