The Reason escrita por Princess


Capítulo 3
You


Notas iniciais do capítulo

Gente me desculpem!
A culpa foi toda minha minha. Mandem seus Avada Kedavra a vontade.
Mas é eu estava de castigo e minha disse: "Ou você fica sem computador ou sem assistir HP7." Eu não tive como falar não pro filme! Me desculpem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104557/chapter/3

~*~

Eu estava tendo um sonho tão agradável onde eu azarava Tiago Potter até um babaca ótario jogar um travesseiro em mim.

- Acorda! É o último dia Scorpius! – Dani disse tentando (e não conseguindo) me fazer sair da cama.

- Cala a boca Dani! – eu disse.

- Foi você quem pediu. – ele disse.

Dois segundos depois eu fui atingido por água gelada.

- Eu vou te matar Daniel! – eu disse levantando da cama.

- Não mate ele agora. – Améllia disse aparecendo na porta. – Ele ainda não me deu meu presente de Natal.

- Que amor de irmã você é Améllia. – ele disse revirando os olhos.

Às vezes é muito esquisito seus amigos terem irmãos gêmeos. O Dani e a Améllia, por exemplo, sempre, sei lá, pensavam a mesma coisa. Tipo, uma vez a Améllia queria tomar suco de abobora e antes dela abrir a boca pra pedir o Daniel já tinha pegado pra ela.  E quando a Rayra e a Bianca ficam completando as frases uma da outra? É muito estranho.

- Scorp, você, por acaso, vai passar o Natal aqui? – Améllia perguntou.

- Não.

- Então vai logo se arrumar! Eu não to a fim de perder o trem. – ele disse com as mãos na cintura.

Medo.

- E você Daniel trate de secar a cama dele. – ela disse saindo logo depois.

- Às vezes a sua irmã me assusta. – eu disse ao Dani.

- Ela me assusta o tempo todo. – ele disse.

Depois de tomar banho e escovar os dentes, eu e o Dani descemos para o grande Salão.

Como sempre, nós chegamos quase atrasados.

Todos no Salão olharam pra nós.

Gostaram da visão? Ótimo. Agora cuidem das suas vidas!

Fomos até onde as meninas estavam sentadas com o Jason Grace, um babaca do nosso ano. Ele sempre dava em cima da Améllia, o que deixava o Dani realmente bravo.

Mas também a Améllia é uma garota muito bonita. Tem os cabelos loiros meio encaracolados até a cintura, lindos olhos verdes e um corpo muito bem definido. Era de se esperar que os marmanjos da escola se rendessem aos seus pés.

- Ai Gracinha, sai de perto da minha irmã se quiser continuar vivo. – Dani disse.

- Eu já vou gata, o palhaço chegou. – Jason disse se levantando.

- O que ele queria aqui? – eu perguntei me sentando.

- Dar o meu presente de Natal. – Améllia disse sorrindo.

- Você vai devolver. – Dani disse.

- Não vou não.

- Vai sim.

- Não vou.

- Vai.

- Não.

- Chega! – Bianca disse.

Os dois pararam na hora.

- O presente é da Améllia, ela decide se fica ou não. – Bianca disse massageando as têmporas.

Améllia mostrou a língua pro irmão.

- O que ele te deu? – Rayra perguntou.

- Um colar. Ele não é lindo? – ela disse mostrando um colar de ouro com um pequeno coração como pingente.

- Por que eu não tenho um namorado fofo que me da presentes assim? – Rayra perguntou triste.

Olhei pro Dani, ele estava mais vermelho que o leão da Grifinória. Ele sempre foi apaixonado por ela.

- O que vocês vão fazer nas férias? – eu perguntei tentando salvar meu amigo.

Então elas começaram a falar. Se você quer ficar com uma puta dor de cabeça, fique no mesmo ambiente que essas garotas por mais de três horas. Elas falam sobre tudo! Desde a última fofoca do castelo até o ator trouxa mais bonito. E tudo ao mesmo tempo.

Graças a Merlin eu nasci homem!

- Valeu cara. – Dani disse.

- Não foi nada.

- Silêncio! – a diretora McGonagall disse (gritou) fazendo todo o salão se silenciar.

Então ela começou seu (entediante) discurso. Oh mulherzinha que gosta de falar. E eu amo não escutar. Depois do discurso de sempre ela voltou pra mesa dos professores.

Como é que essa mulher ainda está viva? Sei lá, ela tem o que, duzentos anos?

- Sabe o que estava pensando? – Dani disse me tirando dos meus devaneios.

- Você pensa? – Rayra disse espantada.

Eu tive que rir.

- Muito engraçado. Há-há. É serio. Se o seu pai é primo do Sirius Black e ele é primo da avó do Scorpius isso significa que vocês são primos de quarto grau. – ele disse todo orgulhoso.

- E você só descobriu isso agora? – Améllia perguntou perplexa.

- Eu sempre soube que o seu forte não era pensar. – Bianca disse batendo no ombro dele. – Bom, eu já vou. Preciso arrumar minhas coisas.

- Eu vou com você. – Rayra disse se levantando também.

- Esperem por mim! – Améllia disse indo atrás delas.

- Cara você precisa falar com ela. – eu disse ao Dani.

- Olha só quem fala. Quem é que está gamadão em Você-sabe-quem? – ele disse.

- É diferente. Você-sabe-quem me odeia.

- E quem me garante que ela também não me odeia? Você vê o jeito como ela me trata?

- Talvez seja amor reprimido. – eu repeti o que ele me disse. – Seja homem Daniel!

- Você tem razão! Eu vou lá! – ele disse se levantando.

Coitado dele. Por que Merlin é tão mal com o pobre do Dani?

Dei uma olhada no salão. Estava bem cheio. De repente meu olhar cruzou com o de Rose Weasley e eu não pude evitar se não olhar pra aqueles lindos olhos azuis. Ela conversava animadamente com os primos e o irmão. Ela tinha o sorriso mais lindo que eu já havia visto. Como eu queria ser a causa dessa felicidade! Fazê-la sorrir seria o melhor presente de Natal.

Fiquei olhando pra ela por um bom tempo até que o infeliz do Daniel sentou bem na minha frente. Ele estava com uma cara horrível.

- O que houve? – eu perguntei.

- Eu não consegui. – ele disse batendo a cabeça na mesa.

- E por quê?

- Eu estava a dois metros de distancia quando eu a vi conversando com o pereba do ex-namorado da pequena Potter.

- O John alguma coisa?

- Esse mesmo. Eles terminaram semana passada.

- Você é bem informado pra um garoto.

- Isso não vem ao caso agora. Eu não tenho chances com ela! – ele disse batendo a cabeça na mesa.

- Você já pensou na possibilidade de ser a Bianca. – eu disse. – Caso você não tenha percebido elas são gêmeas.

- Eu conheço a Rayra! A Bianca tem 1,68 de altura e a Rayra 1,66. O cabelo da Rayra é mais claro que o da Bianca. A boca da Rayra é mais marcada que a da Bianca. E o formato do rosto das duas são diferentes. Então não venha me dizer que eu não conheço a minha garota! – ele disse ficando vermelho.

- Calma cara. Entendi você conhece cada detalhe dela. Mas talvez eles estivessem só conversando.

- Você acha que eu nunca percebi os olhares que aquele imbecil joga pra ela na aula de Poções? Eu vou matar ele!

- Faça isso e ela nunca mais olha na sua cara. Olha aproveita as férias e tenta tomar coragem pra falar com ela. Ou você acha que ela nunca vai se apaixonar? Que ela vai te esperar pra sempre?

- De verdade eu ainda espero isso.

~*~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, gostaram?
Deixem reviews!
E mais alguém assistiu o filme? Eu chorei :'(

ScorpBeiijos.