The Reason escrita por Princess


Capítulo 29
Hate... Or not?


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeey, outro capítulo pra vocêes! ^^
Explicações lá embaixo... Aproveitem! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104557/chapter/29

Cassandra Knight

Só me lembro de ter sentido a dor. É claro que se eu estivesse concentrada teria visto e me desviaria com facilidade, mas eu estava tendo um sonho tão bom que não me importei de ser atingida milhares de vezes por aqueles travesseiros. Eu me vingaria de Lillían depois, mas no momento eu só queria poder voltar a sonhar com Hugo Weasley.

Engraçado como eu via o futuro de todos, menos o meu. Naquela noite, quando voltávamos para o dormitório, notei que ele estava diferente, mas não imaginei o que ele estava pretendendo fazer. Caminhávamos tranquilos, conversando sobre as provas que iriam começar e então o assunto mudou. De repente estávamos falando sobre a beleza dos outros alunos de Hogwarts.

- Mas eu acho você muito mais bonita que elas... – o ruivo disse revirando os olhos azuis diante da minha insegurança com relação às outras garotas de nossa turma de Defesa Contra as Artes das Trevas – Sem contar que você é muito mais habilidosa.

- Não sou habilidosa, só estou em vantagem... Por culpa daquilo. – eu disse olhando para meus pés.

Hugo já sabia sobre meu estranho poder. Eu tive uma “pequena visão” enquanto descia as escadas e quase caí. Ele ficou preocupado, então precisei ser sincera com ele. Por mais estranho que fosse, ele aceitou tudo de maneira natural.

- Você é habilidosa, sim. – ele disse me fazendo parar – Não é qualquer um que lida com poderes como o seu e consegue controla-los dessa maneira. – completou levantando meu queixo.

Corei ao ver que ele estava tão próximo a mim. Meu coração estava tão rápido que pensei que pararia de bater.

- Cassie... Eu acho que gosto de você. – ele disse me olhando nos olhos.

Eram tão azuis... Só me lembro disso antes de ser beijada por Hugo Weasley. Só me lembrava de como seus olhos eram lindos e azuis.

Recebi mais algumas pancadas e então decidi me levantar. Poxa, porque Lillían e Rose insistiam em me acordar tão cedo em um sábado? Elas estavam tentando me torturar, só pode. Me levantei e encontrei as duas Weasley/Potter me encarando. Suspirei e me arrastei para o banheiro, derrotada.

Havia um mês desde que Hugo me beijou naquele corredor iluminado pela lua e, desde então, Rose e Lillían viraram meus guarda-costas. A ruiva Weasley e a ruiva Potter disseram que já sabiam de tudo. Rose me contou que viu quando Hugo me beijou e – pior – Scorpius também. Ela me tranquilizou, dizendo que havia contido a fera, mas que não era para eu me descuidar.

- Você sabe, seu primo mataria meu irmão. E eu acho Hugo muito novo para morrer... – disse enquanto me escoltava até a sala de aula no dia seguinte ao “acontecido”.

Scorpius me encheu de perguntas, dizendo que eu era muito nova para namorar. Eu apenas o ignorei; não estava namorando. Mas durante a aula, tive uma visão. Nela Hugo me dava uma pulseira linda. Era dourada com alguns pingentes de formatos diferentes. E logo depois me pedia em namoro. Passei o resto do dia com aquilo na cabeça... E o fato de Hugo estar em praticamente todas as minhas aulas não ajudou muito. Ele estava sempre sorrindo e sendo gentil... Aquilo me fazia ficar totalmente deslumbrada por ele, mas eu tinha medo. O que ele diria quando meu poder se manifestasse totalmente perto dele? Me taxaria de monstro? Aberração? E o que meus irmãos fariam com ele? O que meus pais diriam? O que os pais dele diriam? Estava tão confusa...

Quando ele me chamou para passear pelos jardins depois da última aula, minha garganta se fechou. Minhas mãos tremiam tanto que eu me assustei, mas mesmo assim aceitei o convite. Andamos e conversamos sobre tudo. Era incrível como nos dávamos bem. Depois de andar muito, nos sentamos debaixo de uma árvore para descansar. Ele passou uma das mãos pelo cabelo... Eu já sabia o que viria a seguir. Engoli em seco e fiquei encarando a sapatilha que eu usava.

- Você sabe que eu gosto de você, certo? Muito mais que uma amiga... – ele disse com a voz totalmente calma. Como ele poderia estar calmo?!

Balancei minha cabeça em sentido afirmativo. Ainda estava muito nervosa e envergonhada para olhá-lo nos olhos.

- Tenho um presente e um pedido para você Cassie... – completou depois de alguns minutos em silêncio.

É agora... Engoli em seco novamente e levantei minha cabeça na direção dele. Hugo sorria enquanto estendia uma caixinha de veludo vermelho. Eu sabia o que havia lá dentro. Eu sabia o que ele diria a seguir. Eu sabia que passaria mal se não respirasse, mas não conseguia. O sorriso dele me tirava o folego.

- Você é inteligente, esperta, uma boa pessoa... – ele dizia enquanto colocava a pulseira em meu pulso esquerdo – Sem contar que é linda. – completou tocando meu nariz com o indicador – Você aceitaria ser minha namorada, Cassandra Knight?

Se minhas mãos estavam tremulas antes, agora estavam em colapso. Em minha visão, eu não dizia nada. Será que eu não conseguiria responde-lo? Eu desmaiaria antes?

- Eu sei que é repentino Cassie... Mas se tem algo que aprendi com a minha família é que você deve estar junto de quem você gosta enquanto tem a chance. Você nunca sabe quando  vai ser seu último momento. – Hugo disse entrelaçando nossos dedos.

- Hugo... – eu disse olhando para a grama. Não tinha coragem para encará-lo – Você sabe que a sua família não me aceitaria. Eu sou uma bastarda... – falei sentindo o gosto ruim nas palavras em minha língua.

- Assim como todos os Weasley. – o ruivo disse, provavelmente, sorrindo – Você sabe que eu te defenderia deles. Deles e de qualquer um. Até mesmo da sua família.

Levantei meus olhos para seu rosto. Tão lindo... Sorri e encarei nossas mãos. As minhas milagrosamente pararam de tremer. Soltei uma delas e a levei para o rosto dele.

- Você é tão gentil Hugo. – eu disse.

- Só com você... – falou sorrindo.

- Eu adoraria ser sua namorada, Hugo Weasley.

Meus irmãos reagiram bem quando contei a eles. Louise apenas disse que se Hugo me fizesse chorar, arrancaria todos os órgãos do corpo dele. Luke riu. Só. O grande problema foi meu primo. Scorpius disse que não confiava em Hugo. Ele e Rose acabaram brigando. Aconteceu na porta do Grande Salão. Foi tão repentino que não cheguei a ver, apenas aconteceu diante de meus olhos. Louise e Bianca tentaram acalmar Scorpius, mas ele só se calou quando Rose saiu correndo para o banheiro. Chorando. Desde então eles evitam se encontrar.

Eu sabia o que havia entre eles. Estavam apaixonados. Se amando. Mas tinham medo. Medo de tudo ser em vão. O futuro deles era tão inconstante que eu evitava de todas as maneiras vê-lo. Já consegui ver os dois se casando, mas também já o vi indo ao casamento dela com outro homem. Era tudo tão incerto.

Tentei conversar com Rose, mas sempre que tocava no assunto ela chorava. Meu primo era um cabeça dura. Quando tocava no assunto ele dizia que já sabia e que tentaria concertar tudo. Deixei isso de lado... Se eles não queriam ajuda, eu não ajudaria.

Por falar em ajuda, será que Bianca precisa de alguma coisa...? Ela está organizando o Baile De Formatura do Sétimo Ano. A diretora McGonagall deixou bem claro que todos que estavam sob o castigo teriam que ajudar, mas ela era quem mais se empenhava.

- Vai ser perfeito! Eu não admito que ele não seja perfeito! – ela gritou isso em pleno jantar quando um aluno disse que a banda que ela havia contratado não tocaria.

Ela andava desesperada procurando outra banda, mas faltavam apenas duas semanas para o Baile. Ela não encontraria uma boa banda a tempo. Se pelo menos Louise aceitasse tocar...

Ela tem uma voz incrível. Poderia tocar e cantar e seria aceita com facilidade, mas Louise estava tão diferente nesses dias... Ela já havia me dito o motivo. Matar aquela pessoa tirou dela um pouco de sua humanidade. Ela não conseguia sentir mais nada...

- É estranho... – ela disse – Mas não me importo, realmente.

Ah, Louise... Se você soubesse o que o futuro tem pra você, irmã.

A falsa Cassidy certa vez me disse que há uma coisa sobre o futuro que eu preciso respeitar: a decisão das pessoas. Se eu, de alguma maneira, interferir nas decisões alheias, posso mudar o futuro da pessoa drasticamente. Por isso eu via meus irmãos e meu primo errando sempre e não fazia nada. Isso só pioraria as coisas.

- Heeeeeeeeeey, não temos o dia todo, sabia? As carruagens saíram logo. Se apresse! – Lilly gritou do lado de fora do banheiro.

- Já vou, já vou... – eu disse prendendo o cabelo.

Ajeitei o rabo de cabelo e passei os dedos pela franja. Saí do banheiro já vestida, então apenas peguei meu sobretudo e um cachecol que estavam em cima da cama e desci para o Salão Comunal. Meus amigos estavam a minha espera. Lillían, Alvo, Rose e Hugo levantaram-se assim que me viram. Meu namorado sorriu e beijou meu rosto, me desejou um bom dia e depois disse que eu estava linda.

- Obrigada. – eu disse corando.

Nos juntamos aos outros alunos da Grifinória e seguimos até o pátio, onde seriamos divididos nas carruagens. Enquanto esperávamos na fila onde o zelador iria conferir nossas autorizações, conversamos sobre o que faríamos na cidade. Rose e Lillían discutiam se passariam ou não na livraria enquanto Hugo e Alvo conversavam amenidades. Aproveitei para procurar por meus irmãos. Encontrei apenas Luke, que acenou para mim. Sorri para meu irmão e voltei a procurar por Louise. Não estava em parte alguma. Suspirei, fechando meus olhos em seguida. Minha irmã estava diferente desde ontem. Estava pensativa demais, quase não falava e tinha um olhar perdido... O que estaria havendo com ela?

X-X

Já estávamos em Hogsmeade há duas horas. Lillían e Rose arrastaram Rayra e Améllia para diversas lojas de vestidos... Queriam estar impecáveis para o Baile. Eu ria diante da animação exagerada delas. Enquanto todas se divertiam, Bianca fazia anotações o tempo todo e estava sempre mandando alguém fazer algo.

Noah a observava o tempo inteiro. Apesar de praticamente todos os alunos estarem ali, ele estava sempre de olho nela. Eu sabia porque ele estava com meu irmão e Luke simplesmente não desgrudava do meu pé, dizendo que eu não devia me afastar, pois poderia me perder. Hugo sorriu ao me lado.

- Eu vou cuidar dela, Luke. – o ruivo disse sorrindo.

Meu irmão suspirou e deu de ombros. Sorri para ele e voltei a caminhar com meu namorado.

Passamos toda a tarde andando pela cidade. Achei incrível, pois nunca havia ido até Hogsmeade antes. Quando os professores que nos acompanhavam disseram que era hora de voltar, procurei por Luke entre a multidão de alunos que se aglomerava ao redor das carruagens.  Quando Lillían me empurrou para perto de Hugo que já estava acomodado em um dos bancos de couro, senti que havia algo faltando.

Não deve ser importante, afinal eu esqueci, certo?

Louise Knight

Saí de dentro da loja de música com várias sacolas. Haviam Cd’s trouxas e alguns bruxos que pareciam promissores, além de várias outras coisas que gostei. Eu estava procurando por algum dos alunos de Hogwarts, mas não encontrava nenhum. Seria horrível se a professora Morgana me repreendesse por chegar atrasada novamente, já que demorei para encontra-los na saída da escola.

Procurei-os pelas avenidas principais de Hogsmeade, mas não encontrei nenhum sinal dos alunos ou dos professores responsáveis por nos acompanhar. Suspirei. Eu havia passado tempo demais na loja e eles partiram sem mim.  Deixei que meus ombros relaxassem e olhei ao redor. Havia um bar. Parecia chamar-se Três Vassouras. Assim que abri a porta, um sininho tocou no alto do portal e a conversa alta atingiu meus ouvidos. Algumas pessoas me olharam entrar, mas não fizeram mais que isso.

Me sentei em um banco no balcão mesmo e pedi uma cerveja amanteigada. Enquanto esperava meu pedido, um homem sentou-se ao meu lado e ficou me olhando.

- Você perdeu alguma coisa aqui? Ou está procurando um soco para arrumar essa sua cara nojenta? – perguntei olhando-o de lado.

- Não diga coisas assim, princesa... – o homem disse sorrindo de lado.

Apertei minha mãe entorno de minha varinha. Ele seria o próximo a experimentar a luz verde produzida por ela...

- Hey, cara... – alguém disse segurando meu ombro – Você realmente não quer tocar nessa garota. Sabe por quê? Porque se você fizesse isso, eu quebraria todos os ossos dos seus braços...

Olhei para a pessoa, já reconhecendo a voz. Tiago apertou com um pouco mais de suavidade meu ombro e fitou o homem ao meu lado. Ele não parecia estar  sentindo raiva ao algo do gênero, estava calmo e falava baixo. Assim, ninguém além da garçonete para à nossa frente ouvia nada.

- Você não quer arranjar problema com um Potter, certo? Então saía desse bar antes que vá atrás de você. Ou pior, que ela vá. – Tiago disse me apontando com a cabeça.

O homem olhou para ele rapidamente e se levantou um pouco apressado demais. Tiago suspirou e soltou meu braço.

- Não preciso de defesa, principalmente se ela partir de você. – eu disse pegando a caneca deixada em minha frente.

- Rô, mais uma, por favor. – o Potter mais velho disse colocando uma garrafa vazia no balcão enquanto me ignorava.

- Dia difícil? – a garota do outro lado perguntou de maneira carinhosa.

Aquilo despertou uma raiva desconhecida dentro de mim. Era uma garota bonita, de olhos castanhos claros e cabelos escuros. Um sorriso brilhava em seus lábios e ele era destinado a Tiago.

- Você não imagina... – ele respondeu.

- Como você voltará para Hogwarts? – ela perguntou pegando a garrafa e colocando outra completamente cheia no lugar.

- Já avisei Alvo que não voltarei hoje. Não quero ter que cruzar... Com certas pessoas. – Tiago respondeu.

Eu olhava para a espuma da bebida em minhas mãos. Aquela garota... Ela podia estar com ele sem sentir medo. Sem ser o monstro que o atormentaria a noite. Enquanto eu sempre seria a vilã... O ponto verde e brilhante que atormentaria seus piores pesadelos.

Porque ele? Porque justo alguém que não precisava de mim?

Havia alguns dias que eu me sentia diferente. Foi quando ele sorriu para mim de uma maneira diferente. Estávamos ajudando Bianca a separar algumas coisas que seriam precisas em nosso Baile de Formatura. Tiago ficava tagarelando sobre milhões de coisas inúteis enquanto me ajudava a arrumar as caixas com as mesas compactas em uma sala vazia. Quando terminamos, prendi meu pé no batente da porta e me desequilibrei, mas Tiago me segurou pelos cotovelos.

Naquele momento, seus olhos estavam brilhantes... Muito mais que o comum e um sorriso tomou conta de seu rosto. Era diferente dos tantos sorrisos que eu já havia visto no rosto bonito do grifinório. Minhas pernas tremeram e meu coração acelerou de repente. O empurrei para longe de mim e segui Bianca pelo corredor, deixando-o sozinho.

Apertei com mais força a caneca em minhas mãos. Meus sentimentos por Tiago haviam rompido a bolha que me afastavam dele. Agora eu me sentia acuada, pois nunca seria o bastante para tê-lo.

- Será que você pode arranjar uma carona para ela, Rô? – Tiago disse me fazendo levantar a cabeça rapidamente.

- Já disse que não preciso de nada que venha de  você Tiago. – minha fala deveria ser dirigida à ele, mas parecia para mim mesma. 

Ele suspirou e colocou alguma quantia em dinheiro no balcão, perto da moça que ele chamava de “Rô”. Apertei com mais força a caneca. Ela poderia quebrar a qualquer momento, tamanha a pressão que eu fazia nela.

- Você vai vir ou não? – ele perguntou se levantando.

Me virei para encara-lo novamente, para ter certeza que ele falava comigo.

- Já disse que não...

- Precisa de mim. É, é... Eu percebi, mas não quer dizer que vou te deixar aqui sozinha. – completou colocando seu casaco.

- Quem você pensa que é? -  perguntei me enfurecendo.

- Tiago Sirius Potter. – respondeu me puxando por um dos cotovelos.

Minhas sacolas caíram com o puxão repentino e minha caneca com cerveja amanteigada foi virada no chão. Tiago estava serio apenas alguns centímetros de distancia do meu rosto.

- Você pode ser assustadora, Louise... Mas eu também sou. – disse de maneira baixa apenas para que eu pudesse escuta-lo.

Enquanto me mantinha perto, moveu sua varinha próxima ao meu rosto. Escutei alguns cliques e então ele tirou a caneca de minhas mãos. Deixou-a no balcão  e me puxou para fora do bar. Quando saímos para a rua coberta de neve, meu corpo tremeu. Não pela temperatura, mas pela proximidade entre Tiago e eu. Puxei meu braço com força do aperto dele.

- Já disse para você cuidar da sua vida e deixar a minha! Será que você não percebeu que eu sou bem grandinha e sei cuidar de mim? Ou além de idiota também é cego e surdo? Me deixe Tiago! Se preocupe com aquela sebosa da sua namorada ou a atirada da Rô, mas apenas me deixe em paz seu grande imbec...

- Quer calar a boca?! – Tiago disse parando no meio da rua deserta.

Corei fortemente – algo que nunca acontecia – e o encarei de maneira desafiadora. Não deixaria que ele falasse comigo dessa maneira... Apesar de não haver ninguém na rua coberta de neve, eu e meu orgulho não conseguiríamos fingir que não havia acontecido.

- Olhe lá como você fala comigo, grifinório idiota! Com quem você pensa que está falando? Alguma das vadiazinhas da escola com quem você saí? Tenha mais respeito, Potter idi...

Infelizmente, meu discurso foi interrompido. Tiago me puxou pelo pulso e fez a última coisa que eu imaginaria.  Ele me beijou. Não era como eu imaginaria um beijo dele. Não que eu tivesse pensado em como seria... Não. Pensei que ele era o tipo de cara que beija de uma maneira selvagem, que te faz subir as nuvens... Não. Era diferente.

Ele me beijou de maneira calma, mas envolvente e quente. Seus dedos estavam em minha nuca, puxando meu cabelo. Sua boca apertava a minha com força, mordendo-a em alguns momentos. Minhas unhas arranhavam seu pescoço sem nenhuma piedade. Não queria ceder, mas não queria dispensar a oportunidade de beijá-lo. Aquela era a única maneira de reprimir minha raiva por tê-lo deixado me seduzir.

Tiago Potter havia me feito descer até o inferno. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaraam? *u* Espero que simm! ^^
Então,não postei antes porq a escola tá me consumindo ;/ Mas prometo que vou tentar postar com mais frequencia. ;) Outra coisa, a fic já tá no final Ç.Ç Acho que no próximo capítulo ou no outro eu termino ela... Mas não me matem! X.X Eu já tenho outros planos para fics de HP e vou postar uma delas hoje ;D É UA, mas quem quiser dar uma olha é só olhar no meu perfil, chama Ours Secret...
Então, deixem reviewws! Eles andam sumindo! D':
ScorpBeijos ;*