The Reason escrita por Princess


Capítulo 22
Revelations II


Notas iniciais do capítulo

Gente, como prometido, estou postando no fim de semana! ô/ Estou tão orgulhosa de mim mesma *u*
Lá embaixo tenho um comunicado a vocêes. :s
O capítulo ficou super curto, mas vai estar tudo explicado! u_u Então, aproveitem o capitulo e leiam o meu aviso, por favor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104557/chapter/22

Cassandra Knight

Após falar com o quadro, a diretora pediu para que eu a acompanhasse. Eu concordei com a cabeça e a acompanhei.

Descemos pela escada espiralada que a gárgula guardava e seguimos pelo longo corredor. Enquanto caminhávamos, ela invocou alguns patronos (lindos gatos brilhantes) que correram em direções opostas. Assim que viremos em um dos corredores principais, encontramos Harry Potter, Ronald Weasley, Draco Malfoy e Leon Black.

- Professora, onde estão nossos filhos? - Harry perguntou imediatamente.

- Ao que tudo indica, na Floresta Proibida. - ela disse suspirando.

- Eu te disse. - Ronald disse se virando para tio Draco.

- Cassandra, isso é verdade? - ele me perguntou. 

- Sim, tio. - eu acabei de ver. - Alguém levou Bianca até lá e eles foram tentar resgatá-la.

- Bianca? Minha filha? - Leon perguntou.

- Sim. - respondi.

- Como isso aconteceu? - ele quis saber.

- Eu juro que explico tudo, mas não agora. Eles estão correndo perigo. - eu disse começando chorar. - Louise está muito ferida. E tem o Alvo... Ele vai se machucar se ninguém chegar lá a tempo... E ainda têm a Rose...

- O que tem minha filha? - o ruivo perguntou.

- Eu não consegui ver direito... Mas eu sei que algum feitiço irá acertá-la.

- Harry, temos que ir agora! - ele disse apavorado.

- Já mandei avisarem os professores. - a diretora disse.

- Quero apenas o professor de DCAT e o Hagrid, professora.

- Como quiser Harry. - ela disse se afastando.

- Cassie, me diga exatamente o que você viu. - tio Draco pediu.

Eles tinham pouco tempo, então contei o mais rápido que pude.

- Você se lembra de alguma coisa que possa nos ajudar a encontrá-los mais rápido? - Ronald perguntou.

- Marcas... - eu disse piscando rápido e voltando a ver. - Árvores marcadas e também à  aranhas mortas. Isso. Aranhas gigantes mortas.

- Aranhas...? - Ronald disse engolindo seco.

- Agora não é hora para isso, Weasley. - tio Draco disse.

- Cassandra! - alguém me chamou.

Me virei e vi Hugo correndo em minha direção com Rayra, Améllia e duas garotas ruivas.

- Por favor, diz que o meu irmão está bem. - Améllia pediu.

- Eu não sei. - eu disse.

- Pai! - Rayra disse correndo até Leon. - O que houve com Bianca?

- Não sei querida, mas prometo que vou trazê-la de volta. - disse sorrindo.

- Mandaram me chamar? - o professor de DCAT, Phillip Smith, disse enquanto caminhava em nossa direção.

- Sim, Phillip. - Leon disse.

Eles se encararam por longos segundos. O professor Smith era um homem misterioso e enigmático. Sempre que o via nos corredores e em suas aulas, sentia um grande desconforto. Era como se eu precisasse me lembrar de algo e não conseguisse, por mais que me esforçasse.

- Nossos filhos estão na Floresta Proibida. - tio Draco disse se virando para ele.

O professor Smith passou a mão por seus cabelos extremamente negros e me olhou por algum tempo. Seus olhos azuis-claros tentavam me dizer algo, e como sempre, eu não conseguia saber o que era.

- Eles estão encrencados. - disse sorrindo.

- Não sorria desse jeito, seu fedelho insolente! - Ronald Weasley disse com raiva.

O professor Smith o olhou de cima a baixo. Em um duelo, ele estaria em vantagem por ser essa sua área, mas não era páreo para um Auror do nível do senhor Weasley.

- Enquanto vocês estão aqui, discutindo, minha irmã está correndo perigo! - Hugo disse perdendo a paciência que sempre teve e gritando com toda a força que seus pulmões permitiam.

- Ele tem razão, Ron. - o senhor Potter disse colocando a mão no ombro do amigo. - Vamos até Hagrid e então procuraremos pelas crianças.

- Tio Harry, - Hugo disse o acompanhando. - podemos esperar por vocês nos jardins?

- Desde que algum professor fique responsável por vocês... - disse dando de ombros.

Eles se viraram e correram na direção da cabana do Guarda-caça de Hogwarts. Ficamos parados ali mesmo, estáticos. Depois de alguns minutos, o professor Longbottom nos encontrou. Pedimos a ele para nos acompanhar até os jardins. Como o bom homem que era Neville concordou imediatamente.

Fomos para o Lago, pois eu sabia de alguma forma que eles haviam entrado na Floresta por ali. Nos sentamos na grama e ficamos esperando. Logo os outros Weasley apareceram para confortar Hugo, trazendo cobertores, lanternas e bebidas.

Naquele momento, eu me senti tão sozinha como em todos os outros momentos de minha vida. Eu agradecia todos os dias por ter sido encontrada e criada por Dafne e Liam. Eles haviam me dado carinho, amor, um sentido para continuar a lutar todos os dias... Mas ainda assim, o sonho de algum dia poder encontrar minha família ardia dentro de mim. Eu sabia que com esse "dom" eu teria a chance de poder procurá-los, saber quem eram, porque me deixaram. Mas aquilo me assustava. E se eles não quisessem saber de mim? E se me rejeitassem novamente? Tentei afastar aqueles pensamentos de minha cabeça.

Me deitei na grama e fiquei observando as estrelas. Elas pareciam estar brilhando um pouco mais hoje. Como se quisessem nos dar um aviso.

Tiago Potter

Louise estava parada, olhando a floresta.

Apesar de ter seu ombro fora do lugar e muitas outras fraturas graves, ela não reclamou ou chorou. Continuou firme. Admirei isso nela. Apesar da dor insuportável que ela deveria estar sentindo, ela continuava firme em sua postura.

- Dói muito? - perguntei depois de quase uma hora encarando o fogo. -Seus ferimentos.

- Sim. - ela disse sem desviar os olhos do fogo.

Eu abri a boca milhares de vezes para poder dizer algo que a confortasse, mas eu sempre a fechava. Não havia nada que eu pudesse dizer.

- Obrigada. - ela disse de repente.

Me virei para ela e a encontrei encarando suas mãos.

- Eu é que devia agradecer. Afinal você salvou a mim e aos meus irmãos.

- Aquilo... Bem, nem sei como pude fazer aquilo. Fui tomada por um desespero ao ver meu irmão em perigo e acabei fazendo aquilo. - ela disse ainda encarando suas mãos.

- Fazemos tudo por esses pestinhas, né? - eu disse sorrindo de lado.

Ela não respondeu, apenas sorriu e então caímos em silêncio novamente.  Eu arrancava alguns matinhos do chão, quando notei uma claridade se aproximando de nós. Eu contava que fossem meu pai e os outros Aurores. Tinham que ser eles. Tinham que ser...

Me levantei e fiquei na frente de Louise, com minha varinha empunhada e em posição de defesa. Seria melhor me precaver, do que deixá-la indefesa. Não queria que nada acontecesse à ela.

Corei intensamente ao pensar aquilo e o rosto de Katlyn preencheu minha mente imediatamente. Me senti envergonhado. Eu gostava dela, realmente. Katlyn era a única garota com quem eu sai que eu apresentei para os meus pais. Mas... Louise também mexia com meus sentimentos.

Eu estava confuso. Muito confuso.

Deixei de lado minhas indecisões, e me concentrei no que se aproximava de nós. Engoli em seco quando percebi a luz muito mais próxima de nós, cerca de dez metros de distância. Ela se aproximava rápido demais para passos humanos e aquilo me alarmou. Minhas mãos estavam preparadas para lançar uma azaração quando o portador da lamparina entrou em meu campo de visão.

- Canino? - eu disse num misto de alivio e curiosidade ao ver o grande e velho cão.

Ele começou a latir e babar em cima de mim.

- Calma garoto! - eu disse fazendo carinho em suas orelhas. - Você trouxe alguém com você? - perguntei coçando suas costas.

- Graças a Merlin! - Louise disse suspirando.

Olhei para frente e vi meu pai, tio Rony, Hagrid, Draco Malfoy, nosso professor de Defesa Contra as Artes das Trevas e um outro homem que não conhecia.

- Pai! - eu disse feliz.

- Tiago! - ele disse me abraçando. - Você está bem filho?

- Sim, mas Louise... - eu disse abrindo espaço para que ele pudesse vê-la.

- Céus! - Draco exclamou ao ver a sobrinha naquele estado.  - O que aconteceu? - perguntou se ajoelhando em sua frente.

- Resumindo, - eu disse passando as mãos pelo cabelo. - ela lutou contra um lobisomem e o matou com uma Maldição da Morte. E depois fomos atacados por aranhas mutantes gigantes, e ela acabou caindo de um barranco.

- Você está muito ferida, Louise. - seu tio disse olhando-a.

- Tiago, onde estão os outros? - tio Rony perguntou.

- Quando fomos atacados por essas aranhas, acabamos nos separando. -  eu disse suspirando.

- Leon, você pode levá-la até o castelo? - Draco perguntou.

O homem, que agora eu reconhecia como pai das gêmeas Black, concordou com a cabeça.

- Traga minha filha de volta Draco. - disse pegando Louise no colo.

Ela olhou para mim uma última vez, e então virou seu rosto. Leon usou algum feitiço de transporte, pois seu corpo começou a se diluir em fumaça e ele sumiu, levando Louise junto.

- Precisamos encontrar os outros, rápido. - Draco disse olhando para o céu que começava a clarear.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, houve um grande, grande problema com a fic essa semana.
Bom, como vocês sabem, a Rayra Black, minha beta, sumiu! Então eu estava na página de edição da fic e pensei: "Bom, já que ela não apareceu, vou tirar o nome dela lá dos autores." Depois que fiz isso e salvei as alterações, perdi o domínio da fic. o.o
Eu fiquei muito chateada e nervosa. Até briguei com meu namorado! :s Mas eu relatei ao suporte do site, e eles resolveram tudo em menos de 48 horas! *O* Eu amo cada vez mais esse site *beija o computador*
Eu fiquei tão deprimida com isso, que nem consegui escrever mais, por isso o capítulo super curto :s Eu prometo a vocês que vou desenrolar toda essa coisa que acontece na floresta até o próximo capitulo u_u
Aaah! Tenho perguntas para vocês. O que acham dos nossos casais? :) Quem deve ficar coom queem? Não se esqueçam que a Lilly tem namorado, gente u_u E eu também queria saber sobre o Baile de formatura do Sétimo ano, o que vocês acham que deveria acontecer? Plissss... Isso vai ajudar muito na construção dos próximos capítulos! :| E que tipo de música deve rolaar?
Bom, era isso! Espero que entendaam :s
ScorpBeeijos =*