The Reason escrita por Princess


Capítulo 15
A Long Night part. I


Notas iniciais do capítulo

Heeeey! Como andam? Primeira parte de um capitulo, na minha humilde opinião, esclarecedor e emocionante. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104557/chapter/15

Bianca Black

 Os dias começaram a correr.

 Dois dias depois de toda a confusão, Luke foi liberado da enfermaria. Quando ele entrou no Grande Salão coberto de curativos no rosto, todos pararam para encara-lo. Louise se levantou, mandou todos cuidarem de suas vidas imbecis e foi ajudar o irmão.

 Ele começou a ajuda-la com a detenção naquela tarde. Ele limpava os livros enquanto Louise os organizava. Scorpius não saia de lá até eles terminarem. Não suportava a ideia de ter Líllian e Sam perto dele.

 Os irmãos Potter também não arrastavam o pé de lá. Eles revisavam. Um dia era o Sr. Fodão Tiago e no outro o Sr. Perfeito Alvo. Ou os dois juntos. Algumas vezes Rose Weasley também aparecia por lá. Nessas ocasiões, Scorpius simplesmente sumia no meio dos livros. Sabíamos que ele estava evitando que outra briga começasse.

 Cassie também era outra que sumia de repente. Ela havia começado a ter aulas de alguma coisa com a estranha da Cassidy, a quase professora que havia vindo para cá.

 Minha irmã e Danny estão quase casando. Os dois não se desgrudam. Estudam juntos, passeiam juntos, comem juntos... Enfim, fazem tudo juntos. Menos quando Danny tem que treinar, é claro.

 Rayra não quis fazer o teste para o time de Quadribol esse ano. Então ela só ficava torcendo pelo namorado.

 Alguns dias depois da confusão com Luke, Scorpius conseguiu remarcar o teste. Foi bem simples. Scorp continuaria sendo capitão e apanhador, Danny e Noah Clark (um idiota do nosso ano) ficariam como batedores, Louise, Améllia e eu as artilheiras.

 Ah, Améllia! Nunca vi uma garota com tanta sorte como ela. Estava “namorando” com um dos garotos mais lindos da Corvinal. O nome dele era Mark Smith Jr., um nome bem estranho, eu sei. Mas ele era absolutamente lindo! Olhos azuis lindos, cabelo meio indefinido entre loiro e castanho escuro, um corpo musculoso e um sorriso encantador.

 Ela passava quase todo seu tempo livre com ele, fazendo os rumores de ela e Scorpius estarem juntos sumirem. O que era bom, assim nada poderia prejudicar a amizade deles.

 E por falar em amizade... Que bosta está acontecendo nessa escola? De repente todos começaram a se falar e se tratar bem! Não havia uma briga há quase dois meses! O que é isso?

 Escutei um barulho agudo e abri os olhos.

 Eu estava no gramado, aproveitando meu tempo livre para tirar um cochilo ao ar livre. Olhei para a origem do som e encontrei algumas crianças brincando com passarinhos de papel que levitavam no ar. Elas me pararam e me olharam assustadas.

 - Desculpe, não queríamos atrapalhar. – um garotinho disse.

 - Tudo bem. – eu disse bocejando. – Podem brincar, eu vou entrar.

 Pisquei para eles e recolhi minhas coisas do chão. Caminhei até as masmorras e guardei minhas coisas em meu dormitório. Voltei para o pátio da escola a procura de meus amigos.

 Estava indo de volta para os jardins quando encontrei Luke. Ele ainda estava com alguns curativos no rosto, mas já estava bem melhor.

 - Bianca... – ele disse ao me ver.

 - Vai aonde? – perguntei.

 - Detenção, esqueceu? – ele disse levantando as sobrancelhas.

 - Verdade! – eu disse batendo a mão na cabeça.

 - Quer vir? Hoje vamos limpar a seção que era pra ser de poções. Sei que essa é sua matéria preferida. – Luke disse piscando.

 - Tudo bem. – eu disse dando de ombros.

 Fomos juntos até a biblioteca. Conversamos sobre a temporada de Quadribol da escola e sobre o Baile de Formatura do 7º ano. Ficávamos imaginando o que haveria de interessante. Quando chegamos à biblioteca, os alunos começavam a sair. Ficava um clima muito tenso quando Luke, Líllian, Louise e Sam ficavam juntos.

 Sam e Líllian estavam em um canto retirando os livros. Eles eram supervisionados por Alvo, enquanto Tiago estava sentado no chão lendo um livro sobre Plantas Venenosas.

 Louise se equilibrava em uma escada bamba para retirar e por novamente os livros que ficavam mais no alto. Ela cantarolava uma musica de uma banda trouxa chamada Kings Of Lion.

 - Hey! – ela disse nos vendo.

 Acenei para ela.

 - Luke, me faça um favor. – Louise disse. – Pegue um lenço daquele ali pra mim. – disse.

 Seu irmão concordou e pegou o que ela pediu. Luke levantou o lenço com um feitiço enquanto eu me sentava em uma pilha de livros.

 Ficamos todos em silencio por um longo tempo.

 Eu estava folheando um livro de Poções quando foi acertada por um papel. Olhei ao redor e todos pareciam estar fazendo alguma coisa tranquilamente, sem se preocupar de acertar algo em alguém. Olhei para minha esquerda e vi Noah Clark vindo em minha direção.

 Ele estava com o rosto vermelho e seus olhos pareciam cansados.

 - Não era pra te acertar, eu juro! – ele disse pegando o papel novamente.

 - Mas que Diabos é isso? – eu disse me referindo ao papel.

 Abri e encontrei uma caligrafia fluida e elegante. Não parecia a letra de um garoto.

 - Você está colando? – perguntei.

 - Não, absolutamente não. É a minha letra. – ele disse se defendo.

 - Parece a letra de uma garota. – eu disse cética.

 - Tudo nele parece ser de uma garota. – Sam comentou.

 - Sabe a sensação de apanhar de uma garota Sam? – Noah perguntou. – Quer experimenta-la novamente?

 Louise gargalhou de cima da escada e deixou um livro cair (acidentalmente) na cabeça de Sam.

 - Foi mal. – ela disse nem um pouco culpada.

 Sam bufou e saiu da biblioteca, indo para a enfermaria provavelmente. Líllian quase o seguiu, mas foi impedida por Tiago.

 - Nem pense nisso. – ele disse sem ao menos desviar os olhos do livro.

 Ela bufou e voltou a limpar os livros.

 Voltei minha atenção para Noah.

 - Isso aqui está horrível! – eu disse olhando as respostas.

 - Muito obrigada pela obvio, Bianca! – ele disse sorrindo. – Agora, se você me permite, preciso voltar a estudar. Por que se eu tirar nota baixa meu pai me mata. Tenha uma péssima noite. – ele disse voltando com seu papel.

 Me segurei para não manda-lo para o buraco de onde ele havia vindo.

 - Tô sentindo uma vibração negativa vindo de você. – Luke disse.

 - É que eu sou negativa. – eu disse.

 Ele sorriu e voltou a limpar.

 Olhei para meu relógio e vi que já estava ficando tarde. Eu estava prestes a sugerir que eles parassem para irmos comer quando o resto da trupe chegou.

 Améllia vinha conversando com minha irmã, enquanto Danny e Scorpius brincavam de guerra de polegar.

 - Bianca! – Rayra gritou correndo até mim. – Olhe o que Danny me deu.

 Minha irmã me mostrou um colar muito bonito, de prata com um coração com pedrinhas verdes.

 - É lindo! – eu disse.

 - Alvo! – escutamos alguém gritar.

 A voz parecia tão apavorada que nos assustou.

 Scorpius se precipitou; ele reconhecia aquela voz.

 - Rose. – ele disse baixinho.

 - Alvo, a porta... A porta, ela está trancada! – a Weasley disse correndo na direção do primo.

 - Rose, respira! – Alvo disse segurando-a pelos ombros. – O que houve? Que porta está trancada?

 - Não seja estupido! A porta da biblioteca; ela está trancada! – a ruiva disse apavorada.

 - O que? – Louise perguntou apavorada.

 Ela acabou se desequilibrando e começou a despencar da escada. Foi tudo bem rápido. Em um momento Líllian Potter esta com um livro na mão e no outro estava com a varinha apontada para Louise.

 - Aresto Momentum. – ela disse.

 Louise parou no ar há cerca de seis metros no chão. Ela cairia logo, mas Tiago Potter foi rápido e se jogou no chão no exato lugar e no exato momento em que Louise caiu no chão. Ele não conseguiu segura-la, mas amorteceu sua queda.

 - Louise! – Luke gritou indo até a irmã. – Você está bem? – ele perguntou.

 - Eu cai de uma altura de quase 12 metros de altura. Eu não estou bem! – ela disse vermelha.

 Ela estava deitada encima de Tiago.

 - Ai que inveja! – Améllia disse só para mim escurar.

 Soltei um risinho que foi ouvido por Louise. Ela me olhou de um jeito que fez meus ossos tremerem.

 - É muito engraçado, não?

 - Desculpe. – eu disse ficando vermelha.

 - Quando você diz que a porta está trancada, não está brincando, certo? – Danny perguntou ficando desesperado.

 - Eu não brincaria com uma coisa dessas! – a Weasley disse notando a presença de Scorpius.

 Ela corou e se virou para o primo.

 - Por favor, eu não quero ficar aqui. – ela disse como uma criancinha de 5 anos.

 - Ok, vou ver o que é e você fica aqui. – Alvo disse tentando acalma-la.

 Ele olhou para nós e se dirigiu até a porta. Daniel e Scorpius se olharam e seguiram-no. Ficamos encarando uns aos outros por longos e torturantes minutos. Louise estava com a cara emburrada. Provavelmente pela vergonha do tombo. Luke ficava jogando para cima uma caneta, enquanto Líllian continuava a arrumar os livros. Rayra e Améllia conversavam sobre o colar. Tiago havia voltado para sua leitura, mas lançava olhares para Louise e sorria de vez em quando. Rose Weasley ficava encarando a nós, sonserinos, o tempo todo.

 Depois de quase quinze minutos, os garotos voltaram.

 - Então...? – Louise disse.

 - Está mesmo trancada. – Scorp disse.

 - Mas que... – eu disse, mas parei antes de soltar um palavrão.

 - Vocês tentaram algum feitiço? – Rose perguntou.

 - Obrigada por subestimar nossa inteligência. – Danny disse sarcástico.

 - É obvio que fizemos isso. – Scorpius disse rolando os olhos.

 - Só estava checando. – ela disse corando.

 - O que faremos? – Améllia perguntou.

 - Antes, devemos ver se há mais pessoas aqui. – Tiago disse se levantando. – Depois nós nos reunimos e decidimos. De acordo? – ele perguntou.

 - Sim. – respondemos.

 Exceto por Líllian, que continuou a limpar como se nada estivesse acontecendo. Essa garota é louca. Em um momento ela acabou de salvar a vida de Louise e no outro está apática, como se ela não tivesse feito nada.

Little crow.

 Nos dividimos em dois grupos. Sonserinos e grifinórios.

 Nós vasculhamos o lado direito da Biblioteca enquanto eles vasculhavam o esquerdo. Aparentemente não havia ninguém do nosso lado. Aparentemente. Já estávamos prestes a voltar quando Louise apontou alguém debruçado sobre alguns materiais de escola.

 - Ah, é o Noah! – eu disse rolando os olhos.

 - O que ele está fazendo aqui? – Scorpius perguntou.

 - Dormindo. – Luke disse cutucando o garoto.

 - Acorde-o. – eu disse caminhando.

 Aquele garoto me irritava. Ele vivia me azucrinando. Não importava o quanto eu tentasse me afastar dele, ele sempre me encontrava. Uma vez pôs tachinhas dentro do meu tênis! Eu queria que ele se afogasse. Mas eu tinha que admitir que ele é lindo. Olhos azuis, corpo atlético, sorriso encantador... O tipo de garoto perfeito.

 O tipo de garoto perfeito que me dá nojo.

 Voltei com minha irmã e Améllia para o começo da biblioteca. Os grifinórios já estavam lá, com ninguém mais. Eles conversavam tranquilamente enquanto a ruiva Weasley tentava abrir a porta com feitiços. Ela devia estar muito desesperada para sair daqui.

 - Droga! – ela disse chutando a porta.

 - A porta não tem culpa. – eu disse cruzando os braços.

 - Então há quem eu devo culpar? – ela perguntou. – Estou doida pra chutar a cabeça desse individuo. – disse vermelha de raiva.

 - Fica tranquila Rose, alguém vai sacar que a gente está aqui. – Tiago disse revirando os olhos.

 - E se ninguém sacar que a gente está aqui? – ela perguntou cética.

 - Dormimos aqui e xingamos o zelador amanhã. – Alvo disse dando de ombros.

 - Não é bem assim Alvo! Eu não quero ter que dormir aqui! Eu não... – ela não terminou de falar soltou um grito agudo e chutou um livro que estava no chão.

 - Rose, - Tiago disse. – calma.

 - Não me diga para ficar calma! – ela gritou para o primo.

 - Wow! – Danny disse abraçando minha irmã. – Que bicho mordeu ela? – perguntou.

 - A pergunta certa seria que bicho beijou ela. – eu disse perto de seu ouvido.

 Eu, Rayra e ele rimos chamando a atenção de todos. Tentamos nos controlar, mas por um motivo estupido rimos ainda mais.

 - Desculpe! – eu disse entre risos.

Continuei rindo até que o infeliz apareceu.

 - O circo chegou? – Noah perguntou.

 - Pois é. Estou olhando pro palhaço agora. – eu disse sorrindo.

 Ele sorriu e balançou a cabeça.

 - Então, o que decidiram? – Scorpius perguntou pondo as mãos nos bolsos.

 - Que Rose Weasley é uma histérica... – Améllia disse.

 - Quem você chamou de histérica, sua oxigenada? – a ruiva perguntou avançando para cima de Améllia.

 Tiago a segurou antes que ela se aproximasse demais.

 - Chamei você de histérica, sua histérica. – Améllia disse pausadamente.

 - Améllia... – Scorpius disse a tirando de perto de Rose.

 Ela olhou uma ultima vez para a ruiva antes de se deixar ser puxada por Scorp. Olhei de uma para outra. Sorri largamente e corri para onde Scorpius estava com Améllia.

 - O que você tem na cabeça? – ele perguntou à ela. – Você não é assim Améllia, o que houve?

 - Não sei. – ela respondeu envergonhada. – Desculpe Scorp, não sei por que fiz isso. De verdade, me desculpe.

 - Tudo bem. – Scorpius respondeu balançando a cabeça.

 - Você devia pedir desculpas à ela. – eu disse baixinho.

 - Bianca, não piora a situação. – Scorpius me repreendeu.

 - O que? – eu disse. – Foi só uma sugestão amigável. Sabe, a Weasley está meio nervosa; Améllia não devia ter falado daquele jeito...

 - Não importa Bianca! Ela...

 - Ela tem razão Scorpius. – Améllia disse fazendo nós dois pararmos.

 - Como é que é? – perguntamos juntos.

 - Bianca tem razão. Preciso me desculpar. Mark diz que preciso aprender a perdoar e esquecer. – Améllia disse sorrindo.

 - Uau! Adoro seu namorado! – eu disse.

 - Vou dizer isso à ele. – Améllia disse piscando.

 - Diga. – eu disse sorrindo. – Vamos voltar. – sugeri.

 Eles concordaram com a cabeça e voltamos para onde os outros estavam. Parecia haver uma linha invisível separando sonserinos de grifinórios, pois estavam uns bem longe dos outros. Améllia pigarreou e deu um passo a frente.

 - Desculpe pelo meu comportamento infantil de agora à pouco. – ela disse.

 - Tudo bem. – Rose Weasley disse dando de ombros. – Desculpe por te chamar de oxigenada.

 Améllia apenas deu de ombros e se sentou perto do irmão.

 Segui seu exemplo e me sentei perto de Louise. Suspirei e encarei o teto. Essa seria uma longa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só pra esclarecer, os dois capitulos vão ser narrados pela Bianca. Não consigo imaginar o Scorp ou outro personagem narrando essa parte :( Espero que entendam e deixem reviews! Uma hora eu vou conseguir responder eles, Ok? Não fiquem tristes por isso! Amo todas vocês :)ScorpBeeijos =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Reason" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.