The Reason escrita por Princess


Capítulo 11
Malfoy versus Weasley


Notas iniciais do capítulo

Capitulo pra vocês meus amores :D

Logo, logo eu posto outro, OK? ;)

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104557/chapter/11

Scorpius Malfoy

 Meus primos ficaram meios estáticos depois da seleção. Luke estava parado, sem falar ou piscar. Parecia estar petrificado. Louise olhava à todo momento para a irmã.

 Eu? Bom, eu estava meio desconfortável. Ninguém que possuía um grau de parentesco comigo além de Sirius Black havia entrado para a Grifinória. Mas Cassie não era necessariamente minha prima, já que ela era adotada. Mas mesmo assim, como ela entrou para a Grifinória? Tinha que ser a Grifinória?

 Cutuquei meu pudim e olhei para a mesa da Grifinória. Cassie estava isolada. As garotas da mesa mantinham certa distancia dela, como se ela fosse uma aberração.

 Aquilo me fez ver tudo vermelho. Eu queria arrancar a cabeça delas fora.

 Olhei para a mesa dos professores e encontrei Cassidy olhando Cassandra. Ela me olhou por alguns segundos e se levantou. Alguns professores estranharam, mas não fizeram nada. Ela contornou a mesa dos professores e caminhou até a mesa da Grifinória.

 Me senti aliviado ao vê-la se sentar ao lado de Cassie. Elas conversavam muito próximas, como se não quisessem que as ouvissem.

 Relaxei na banco e voltei a olhar para meu pudim. Mesmo Cassidy fazendo companhia para ela agora, como seria no decorrer do ano?

 Me levantei.

 - Aonde você vai? – Améllia perguntou.

 - Tomar um ar. – respondi.

 Caminhei entre os alunos até a saída do Grande Salão, depois fiz meu próprio caminho.

 Acabei parando em uma das escadarias que dava acesso a Torre de Astronomia. Sentei-me no batente de uma das janelas e observei a lua. Sempre que eu fazia isso me sentia tranquilo, leve.

 - Você não deveria estar no seu dormitório? – alguém me perguntou.

 O susto de ouvir alguém depois de tanto silêncio poderia ter me feito cair. Mas não aquela voz; ela nunca me assustaria.

 - Eu precisava pensar. – respondi me virando e encarando Rose Weasley.

 - Volte antes do toque de recolher. – disse voltando a descer.

 Apenas concordei com a cabeça e voltei a encarar a lua.

 - Escuta... – Rose disse chamando minha atenção.

 Ela estava parada a uns cinco degraus de distancia.

 - Eu queria saber se... – disse mordendo os lábios vermelhos. – Deixa.

 - Não. Pergunte. – eu disse curioso.

 - Eu queria saber se você não se importaria se eu tentasse me aproximar da sua prima. – ela disse insegura. – Eu percebi que as outras garotas não se aproximaram.

 - Eu... Ficaria muito feliz. – eu disse sorrindo.

 - Ótimo! – ela disse sorrindo também.

 - Então, isso quer dizer que nós fizemos uma trégua? – perguntei me aproximando.

 - O que você acha? – disse mexendo as sobrancelhas de modo aquisitivo.

 - Não. – dissemos juntos.

 - Queria te fazer uma pergunta. – eu disse descendo minhas mãos lentamente pelo corrimão da escada.

 - Então pergunte. – ela disse.

 - Por que você brigou com a sua família? – perguntei tocando seus dedos suavemente.

 Um arrepio subiu por meu corpo. Sempre que eu a tocava de alguma forma, isso acontecia.

 - Como você soube? – perguntou encarando nossas mãos juntas.

 - Responda Rose. – eu disse virando seu rosto para mim.

 - Eu briguei com eles por sua causa. – ela disse corando. – Tiago estava fazendo piadas sobre a sua família durante a ceia e eu acabei... Perdendo a cabeça.

 - Sabe, eu teria feito a mesma coisa. – eu disse me aproximando dela.

 Ela me empurrou suavemente.

 - Malfoy...

 Seja lá o que ela fosse dizer, eu a calei com um beijo.

 Sabe quando você espera um coisa por anos e quando finalmente consegue percebe que era algo totalmente ridículo? Pois é... Comigo não foi assim.

 Os lábios dela eram suaves e se moldavam perfeitamente aos meus. A sensação era maravilhosa. No começo ela relutou, mas acabou retribuindo. Minhas mãos ganharam vida; uma se encaixou em sua cintura enquanto a outra trazia seu rosto para mais perto de mim. Seus dedos se enroscaram em meus cabelos, trazendo arrepios constantes.

 Não sei por quanto tempo nos beijamos, mas quando começamos a ficar sem ar nos separamos. Meus olhos permaneceram fechados por alguns instantes. Quantas noites de sono eu havia perdido imaginando como seria beija-la?

 Eu sempre achei que a melhor sensação do mundo era ganhar da Grifinória. Eu estava enganado. Beija-la era a melhor sensação do mundo. Não havia duvidas.

 Senti Rose se afastando de mim e abri os olhos.

 - Como...? – ela disse. Algumas lágrimas começaram a sair de seus olhos.

 Foi ai que eu percebi o que eu havia feito. Como eu pude ser tão estupido e não ter me tocado? Por mais que ela tivesse retribuído o beijo, ela continuava me odiando.

 - Rose... – eu disse tentando toca-la.

 - Não toque em mim. – ela disse entredentes. – Líllian estava certa. Você não presta!

 - O que? – eu disse segurando seu braço. – O que aquela pirralha te disse?

 - O que estava na cara. Que você e Améllia Zabine estão juntos! – ela disse agora chorando.

 - É claro que não! – eu disse indignado.

 - Então por que me beijou? – perguntou.

 - Por que... Eu gosto de você. – eu disse.

 - Mentiroso! – disse soltando-se. – Você só queria aumentar a sua listinha de ficadas.

 - Não!

 - Sim! – disse apontando-me seu dedo indicador. – Você só queria poder dizer a todos que “carimbou” Rose Weasley.

 - Pare de ser tão absurda! – eu disse perdendo minha cabeça.

 - Pare de ser tão hipócrita, nojento e mentiroso! Ah é, não dá. Está no seu DNA.

 - Você quer falar de DNA? Então vamos falar de DNA. – eu disse avançando pra cima dela. – Você é tão covarde quanto o seu pai; sabe-tudo como a sua mãe; insuportável como todo Weasley é.

- E você é um Malfoy imbecil como todos da sua família nojenta; um trasgo como o bruto do seu pai e um bastardo como a sua mãe.

 - Não fale da minha mãe, sua sangue-ruim. – eu disse entredentes.

 - Espero que você morra! – ela disse descendo as escadas.

 - Droga! – gritei enquanto socava a parede.

 O que eu havia feito?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E o que acharam? =D Tipo, eu amei ler, mas odiei escrever :(

Mereço reviews? :D Logo eu consigo responder todos os reviews, tá gente?

ScorBeeijos =]