Reencontrando Love!!! escrita por jessicarebeldia

Reencontrando Love!!!

Gente essa história é a partir de lua nova quando ele a abandona. … como se fosse outro destino, sem eclipse e amanhecer.
Ele tinha a abandonado para protege - lá.ela não sabia se um dia conseguiria esquece-lo.ela não sabia que uma simples visita a própria mãe(ou pelo menos era isso que ela pensava que Charlie e renné eram seus:pais),poderia mudar tudo na vida dela definitivamente.
Bella pov: e se você descobrisse que é filha de 12 pais e mães?Você provavelmente surtaria não é?
E se 6 desses pais fossem os vampiros mais poderosos do mundo?E se os outros 6 fossem os deuses e deusas gregos do Olímpio?E se você voltasse a ser o que era antes de ser mandada quando bebe para os estados unidos?
E que só foi mandada para lá, porque romenos estavam atrás de você e seus irmãos como forma de vingança por seus pais vampiros terem queimado o castelo deles?
E se você fosse para volterra e, reencontrasse sua família verdadeira?E se os romenos descobrissem que você e seus irmãos não morreram como os seus pais falaram, e eles também descobrissem que você e seus irmãos estão morando atualmente em paris?
E eles ainda não tivessem desistido de se vingar?E novamente quisesse matar você e seus irmãos?E se os seus pais só tivessem uma escolha para polpar você e seus irmãos da morte?
E se a solução fosse: mandá-los para um lugar no fim do mundo onde os romenos não achassem você e seus irmãos, em outras palavras: forks.e se os seus pais mandassem dois vampiros para vigiar você e seus irmãos?
E de quebra e se os seus pais pedissem para seus amigos mais chegados ficarem de olho em você e seus irmãos?E se eles fossem os cullens?Que falta de sorte a minha, não? Bem vindos a minha vida!


Classificação: 16+
Categorias: Drácula, Saga Crepúsculo, Percy Jackson e os Olimpianos
Personagens: Bella Swan
Gêneros: Romance
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 6 (11.595 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 25/10/2010 às 21:33 | Atualizada: 19/07/2012 às 02:06


Notas da História:

*contém lemons.