Unidos pela Musica escrita por Tokachi


Capítulo 8
New Friend and Surprises!


Notas iniciais do capítulo

Yo!! desculpe o super atraso eu sei q vcs vão me matar e jah estou conformadah! TTuTT
Toh postandoh esse chap escondido da Lexa hihi entao mandem mtos reviews pra surpreendela e deixa-la bem feliz!!
Fiko tao insegura de postar sem ela ler, mas espero que o chap esteja bom!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104280/chapter/8

Aii eu tava dormindo tão bem, sonhando com o Ryu, mas tem alguma coisa vibrando nessa cama, Hey não pensem besteira! È só meu celular, celular, pêra, calma, achei!!!
-Alo – respondi ainda sonolenta.
-Bom dia flor do dia! Tudo bem? Tudo ne? Como sempre to ligando pra te acordar, então anda logo que eu já to te esperando ta? – Já deu pra perceber quem é ne? Se eu não estivesse morrendo de sono e muito feliz com tudo que esta acontecendo entre agente, pode ter certeza de que ia chover palavrão!
-Ta bom, já vou! Thau – respondi desligando logo em seguida, num to afim de levantar mais vamos lá ne.
Levantei em uma velocidade mais que anormal, afinal eu tava cansada, mas alguma coisa fazia eu me mover com mais vontade mesmo estando caindo de sono, quando percebi já estava vestida.
Abri a porta brevemente e vi o meu pai no pé da escada conversando com a Sayako, impressionante como eles começaram a se falar esses últimos dias, sai pela janela como de costume, nossa to parecendo até um fugitivo da policia, to até me esquecendo do que é uma porta.
Cheguei bem rápido ao lugar em que eu me encontrava com Ryu sempre, mas ele não estava lá, será que já esta na escola? Nossa como é chato nem me esperou, de qualquer forma segui em direção a escola, eu ia dar um baita de um hadouken nele, poxa nem pra me esperar.
Cheguei até rápido na escola e nem precisei andar muito pra achar o Ryu, estava perto de uma arvore em um canto qualquer da escola e tava de costas pra mim e como eu disse eu ia dar um hadouken nele então nem pensei duas vezes antes de pular nas costas dele e fazer ele cair, só que caiu em cima de mim e... Não era o Ryu... Só um minutinho pra minha cabeça processar a situação, recapitula tudo! Pulo, tombo, um cara encima de mim que não é o Ryu e ele ta me olhando com aquela cara de quem não sabe se ri ou sai correndo.
-Err oi – disse me olhando ainda com aquela cara.
-Oi, bem foi mal é que eu... – fiquei sem saber o que dizer, aii que vergonha!!
-Pulou no cara errado? Relaxa, que bom que não foi por querer se não ia achar que você é maluca – disse rindo, saindo de cima de mim e sentando no gramado.
-Olha foi mal, é que você é igualzinho a um amigo meu. – respondi me sentando no gramado também, to tão envergonhada que nem consigo levantar, que bom que o sinal ainda não tocou.
-Tudo bem! Meu nome é Andrew muito prazer. – disse estendendo a mão pra me cumprimentar, agora que eu percebi como ele é diferente do Ryu, tem olhos azuis e algumas mexas claras no cabelo e não para de sorrir, isso meio que me assusta.
-Eu sou Melody, você é de onde? – afinal japonês não é, num tem os olhinhos puxados.
-Inglaterra, você é americana não é? Reconheci pelo sotaque, que bom que finalmente achei alguém que não é daqui, já estava me sentindo meio deslocado. – respondeu ainda sorrindo.
-Eu me senti assim no começo também, na verdade não, mas eu sei que é bem comum você foi transferido pra cá? – eu ia começar mentindo logo pra ele, mas dizer que me senti deslocada ia acabar com a minha imagem ne?
-Na verdade eu faltei nas primeiras semanas, eu tentei fugir pra Okinawa e pegar um avião pra voltar, mas não deu muito certo – respondeu coçando a cabeça.
-Por que fugiu pra Okinawa? Não dava pra pegar um avião por aqui mesmo? – vou ser bem sincera, nem sei onde é Okinawa, mas deve ser longe pra caramba! Meu lado burra aparecendo pela primeira vez, diz oi por que você ta começando a aparecer muito nessa historia.
-Eu tinha que fugir dos guardas do meu pai então peguei a primeira carona que eu vi e fui pra lá, só que quando cheguei já tinham me cercado. – respondeu rindo.
-Que má sorte – “o sinal toca” – Preciso ir te vejo por ai! – disse me levantando e dando “thauzinho”
-Ok, só tenta não pular em ninguém pelo caminho! – respondeu andando na direção contraria a que eu ia e então virou em uma direção em que eu não pude mais vê-lo.

~°~°~°~

-Como você é eficiente Andy, mal falei com você e já esta de amizade com ela.
-Pra você ver Sora eu não brinco em serviço. – respondeu com um sorriso sinico e sustentando o olhar que lhe era lançado.
-Não seja tão convencido, você só esta fazendo isso pra eu não te dedurar pro seu pai, afinal vender a jóia da vovó pra sustentar seu vicio não foi legal, coitada da velha quase teve um ataque do coração, imagina se soubesse que foi o netinho dela. – disse rindo.
-Nós temos um acordo, cumpra sua parte que eu cumpro a minha. Respondeu serio
-Você tem duas semanas pra afastar essa idiota do Ryu entendeu? Se não eu conto tudo pra eles – “olha no relógio” - tenho que ir priminho, agente se vê. – disse andando ate o grande prédio que ficava a poucos metros.

 ~°~°~°~

Nada como uma aula chata pra acabar com o dia, mas essa aula de historia hoje se superou! Eu acho que to até babando de tédio, pior é que a Zira não para de olhar pra minha cara, que medo é tão feia que até me assusta.
Biiiii (ignorem esse sinal horroso )
Aleluia! Nada me faz mais feliz que esse barulho, eu já estava sorrindo de alivio quando levantei da carteira e ele só aumentou quando eu olhei pra porta e vi o Ryu lá, acho que eu sou uma boba apaixonada.
-Você realmente parece uma idiota quando faz essa cara. – disse com um sorriso debochado, ok acabou o amor!
-Haha, pelo menos é só quando eu faço essa cara, imagina com você que é em tempo integral.
-Mas você adora essa carinha que eu sei – disse fazendo aquela carinha fofa que só ele sabe fazer, Ahhh é tão lindinho, não eu não serei enganada!
-Não me faça rir garoto vestido! Vamos logo que eu to com fome. – disse desviando logo do assunto.
-Eu também, nossa corri tanto pra chegar aqui, ainda to sem fôlego. – disse enquanto andávamos pelo corredor.
-Serio? O que foi que você fez pra se atrasar?
-Eu... eu... fui comprar uma coisa! – respondeu meio corado.
-E o que você comprou? – perguntei entrando no refeitório da escola, nossa quanta gente no mesmo lugar, quem será que morreu?! Pessimista eu né?
-Melody eu preciso te falar uma coisa muito importante. – disse me parando no meio do refeitório e ignorando completamente minha pergunta.
-Será que dá pra esperar? Eu to morrendo de fome serio! – aposto que é importante, mas a minha fome não espera.
-Mas é qu- foi cortado pela bruxa.
-Minna-san, eu tenho um anunciado importante a fazer. – disse a Zira em cima de uma mesa que ficava no centro do refeitório.
-Lá vem ela, com encrenca. – disse prestando atenção ao que ela falava, ela tenta, eu sei, mas não consegue fazer cara de boazinha.
-Logo será primavera e como é tradição na nossa escola faremos um festival para comemorar essa estação tão amada. – nossa depois dessa eu to assustada – cada sala será responsável por uma forma de entretenimento já que esse ano o festival será aberto e um grupo será selecionado para organizar a escola, amanha estará no mural os alunos sortudos que nos ajudaram nisso, – tenho a leve impressão de um desses será eu.
-Então será que da pra eu falar agora? – perguntava Ryu insistente, só que tava tão vermelhinho, será que foi por que correu?
-Fala meu querido! – respondi, mas nem prestava tanta atenção assim, estava em pegar alguma coisa pra comer.
-Mas você tem que prestar atenção em mim! É importante! – disse enquanto me seguia ate a mesa.
-To prestando criatura desembucha! – respondi me sentando e colocando meu prato na mesa, ai que fome! Tenham a noção de que meu prato parecia uma montanha.
-Melody não consigo te ver, pra eu tanta comida assim criatura? – perguntou assustado.
-O que você tinha pra dizer não era importante? Não se importe se pode me ver ou não. – disse com a boca cheia.
-Okay, então eu que- cortado de novo, mas que garoto sem sorte.
-Oi Melody, como vai? – era o Andrew, assim que chegou já se sentou do meu lado e eu aqui comendo que nem um cavalo, que vergonha.
-To ótima e você? Como foram as primeiras aulas? – perguntei sem parar de comer.
-Foram completamente chatas, escola não deveria existir!
-Cof * Cof* - nossa quase esqueço de apresentar o Ryu pra ele.
-Andrew esse é o Ryu o meu... amigo! –vou falar o que neh!
-Muito Prazer! – Andrew disse sorridente.
-Todo seu então. – Ryu respondeu com cara de poucos amigos.
Andrew fez uma cara surpresa e logo foi embora dizendo que ali o ar não estava muito bom, olhei pra Ryu e ele me encarava como se fosse me matar.
-Que foi?
-Nada “amiguinha” – respondeu bufando irritado.
-Como você é também viu, não seja chato! – disse me levantando, o sinal já tinha tocado.
-Eu chato? Ate parece! – respondeu passando por mim e seguindo para a sala dele, será que ficou tão bravo assim? Ele não pediu pra namorar comigo, queria que eu fizesse o que? Ate parece que eu fiquei feliz por ter que dizer aquilo.
As ultimas aulas foram relativamente chatas e eu não parava de pensar que talvez eu tivesse magoado Ryu e isso me tirava do serio!
No final da aula arrumei minhas coisas depressa, mas antes de sair a professora de musica apareceu na minha frente muito sorridente.
-Oi, será que você podia ir até a sala de musica comigo Melody?
-Claro – respondi, mas já pensando no tempo que isso ia tomar de mim.
Ela caminhava calmamente ate a sala e eu quase surtando atrás dela pronta ora gritar “Anda logo minha filha, tenho mais o que fazer pow”, mas eu sou uma menina educada e nunca faria isso, mas que dava vontade dava!
Assim que chegamos na frente da sala, ela abriu a porta e fez um sinal para que entrasse.
Dentro da sala não tinha ninguém, mas encima da mesa havia um violino, olhei pra trás e a professora ainda sorria e indicava a mesa com a cabeça, segui até ela e vi que havia um bilhete encima:

“Me encontre no telhado”
Ass: adivinha? Pista: è um cara muito bonito

Não consegue parar de brincar nunca mesmo, eu acho que ria feito uma boba imaginando o que aquele garoto vestido estava aprontando, sai da sala e a professora acenava pra mim mais sorridente ainda. Subi as escadas o mais rápido que pude que quando cheguei não tinha nada.
-Era só o que me faltava! Me fazendo vir aqui pra não ter nada!
-Nossa, não sabe nem esperar – senti um arrepio já que ele falava colado a minha nuca e com uma mão sobre os meus olhos.
-Esperar o que? Já vim correndo até aqui é bom não me enrolar – respondi me virar pra ele mantendo nossos lábios a milímetros de distancia.
-Calma, antes de tudo eu quero te dar isso – estendeu uma rosa e ficou me olhando esperançoso, eu espera uma festa gigante ou um jantar a luz de velas, mas nem era escuro então deixa, Ryu era simples, não dava pra esperar muito dele, mas essa era uma das coisas que eu mais amava nele.
-Ta e ai? – eu não via nada demais na flor sem falar que tava ate meio amassada ou funda, sei lá! Fui ver o que tinha de errado e parecia que tinha algo no meio dela quando peguei a tal coisa percebi que era um anel de prata com pequenas pedrinhas roxas, eu não sei que cara eu fiz, mas ate vontade de chorar me deu.
-Isso foi muito caro se quer saber então espero que você não me rejeite. – ele disse corado me olhando com aqueles olhinhos lindos, acabei não respondendo tamanho era meu choque e minha felicidade.
-E então Melody quer namorar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? komo vai ser a reaçao da Melody?! huun soh noh proximoh chap!
Espero os reviews!!
*u*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidos pela Musica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.