Unidos pela Musica escrita por Tokachi


Capítulo 6
My True Love!


Notas iniciais do capítulo

Oie pessoal!!
Quem vos fala hj é a Sakura-nee-chan ^^
Trouxe mais um chap pra vcs!! hehe
E esse tah gigante!!
Espero q gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104280/chapter/6

Esses últimos dias foram mais do que legais! E todos esses fins de semana eu passei na casa do Ryu e foi bem legal! Ele e a Yuka são muito divertido!

O problema é ir pra casa... É um saco! Meu pai está indo pra casa mais cedo e fica lá me enchendo e agora não para de me atormentar!

E falando em tormento hoje é domingo e eu infelizmente estou voltando pra casa, depois da escola eu fui pra casa do Ryu e acabei esquecendo a hora! Impressionante como isso acontece todo dia, por que será?

-Cheguei! Avisei assim que entrei.

-Menina Melody onde esteve? São mais de onze horas, seu pai esta furioso sabia? Essa Sayako não tem jeito, já disse pra ela não se preocupar tanto assim.

-Furioso? Serio? Agora me conta uma novidade? Respondi rindo, estava feliz demais pra “raiva” do meu pai estragar meu fim de noite.

-Melody! Onde estava? Nossa ele gritou tão alto que parecia que estava do meu lado.

-Andando e vou continuar assim! Respondi subindo as escadas.

-Me responda direito garota!

-Eu tava andando você que eu responda o que? Perguntei lá de cima.

-Saiu da escola e só ficou andando até essa hora?

-É isso! Ta vendo pai você não é tão lerdo assim! Cara eu adoro enfrentar meu pai.

-O que disse?

-Isso que você ouviu! Boa noite! Respondi, entrando no meu quarto, trancando a porta e colocando os fones no ouvido.

Era uma das minhas musicas prediletas do Liars.

Não confie, não volte atrás, não seja quem eles querem ver!

Seja o que você quiser é o que realmente deve ser!

Não se engane, não se esqueça! Você não esta sozinho nessa!

Talvez fosse verdade! Agora que eu tenho a Yuka e o Ryu estou bem mais feliz, não tenho receio de dizer idiotices pra eles ou de conversar abertamente, na verdade eles são os únicos com quem posso fazer isso.

Quando eu estou com eles eu lembro dela... Eu lembro da minha mãe, era muito bom ficar com ela, acho que são nesses momentos que eu sinto mais falta.

-Melody abra essa porta! Você me deve explicações! Sayako onde estão às chaves reservas.

-Estão bem aqui!....Quer dizer elas estavam aqui!

-Como assim estavam?

-Ela deve ter pegado senhor! Desculpe-me senhor.

-Tudo bem Sayako! Amanha eu falo com ela.

Eu estava dormindo tão bem mais meu celular insistia em tocar, mas não era o toque do despertador parecia que alguém estava me ligando.

Muito a contra gosto eu tirei meu braço pra fora dos cobertores e peguei o celular, mas quando eu ia dizer alo ouvi um baita grito.

-Hey Dy! Acorda! Hoje tem aula! Segundona acorda aeh! A que droga é o Ryu, desde de que ele pegou meu telefone sempre me liga pra me acordar! E ainda tem esse apelido tosco! É Dy pra um lado é Dy pro outro! Quando foi que eu dei liberdade pra ele fazer isso?

-Você tem que parar com essa mania Garoto Vestido! Eu não sou dona de casa que nem você! Não preciso madrugar! Respondi ainda sonolenta aposto que ele ta na cozinha de avental agora.

-O que você disse? Eu ainda sou um cara legal e te ligo todo dia pra te acordar! Larga de ser mal agradecida! Vai se trocar logo e nos encontramos na esquina daqui a vinte minutos.

E ainda por cima desligou na minha cara! Que garoto folgado! Me levantei corri pra debaixo do chuveiro e depois me vesti.

Abri a porta o suficiente pra colocar só a cabeça pra fora e vi meu pai lá embaixo na certa estava me esperando.

Coitado ia passar o dia lá, peguei minha mochila e sai pela janela! Como eu sou esperta!

Corri um pouco e logo consegui ver o Ryu na esquina me apressando e eu fui ate lá meio que animada ate e quando cheguei lá fui recebida com um belo tapa na cabeça.

-Sua Idiota! Eu não sou dona de casa! Só to madrugando por sua culpa! Esse garoto vestido grita demais.

-Minha culpa?Quem começou aquela idiotice foi você! E confesse você estava de avental quando me ligou. Respondi rindo.

-Não estava! Droga estamos quase atrasados vamos! Disse e saiu correndo me puxando.

Corremos tanto que acho que perdemos até uns quilos! E ainda conseguimos chegar na hora! Eu faço milagres!

-Pelo menos chegaram na hora! Hoje vocês iram arrumar a sala dos professores podem ir o Ryu sabe o caminho. Disse à coordenadora que estava esperando agente no portão, nem vou dizer como ela é por que ela é feia demais.

-Ufa essa mulher brava parece um monstro. Disse o Ryu assim que já estávamos longe dela.

-Mais feia que aquilo não da pra ficar!

-A dá pode crer! Respondeu rindo.

Quando terminamos de arrumar a sala dos professores fomos cada um pra um lado, combinamos de armar uma confusão lá pela primeira aula depois do intervalo, mas toda vez que eu vejo ele indo embora por aquele corredor me sinto mal e o pior ainda esta por vir.

-Vejam se não é a nossa querida Ocidentalzinha de quinta! Disse a Sora com aquela cara de idiota dela.

-Olá Zira, não vejo sua vassoura aonde guardou? Perguntei com o meu sorriso mais falso.

-Não seja idiota! Vamos meninas! Elas foram e ainda dei thauzinho se a Zira ta achando que vai me provocar hoje coitada to feliz de mais pra isso.

Nossa primeira aula era de musica essa seria a primeira do ano e todas as classes participavam, eu vi o Ryu parece que ele toca Violoncelo que nome estranho não é? Mais eu sempre adorei aquele som tão magnífico.

-Algum de vocês sabe tocar violino? A professora de musica perguntou, ela era uma jovem bem esbelta e tinha os cabelos pretos presos em um rabo de cavalo alto.

Ninguém levantou a mão! Que isso? Alguém nesse lugar tinha que tocar violino um instrumento fácil desses!

-Ela sabe! E muito bem! Disse o Ryu, mas que garoto idiota! eu queria bem que ficar na minha.

-Sabe mesmo? Ela me perguntou denovo e eu vi a Zira olhando pra mim e rindo aposto que ela estava pensando que eu não sabia tocar.

-Sei sim! Respondi apenas.

-Então mostre. Disse a Professora me estendendo um Violino, agora que eu ia mostrar pra Zira quem arrebenta.

Eu toquei uma melodia simples que tinha prendido com a minha mãe ela era leve e não era muito longa e também era acompanhada por outros instrumentos e logo eu ouvi o Ryu me acompanhar, minha mãe tinha me ensinado mais já era uma melodia conhecia então supus que ele conhecesse.

E ele não tocava tão mal assim e quando a melodia acabou todos me olhavam surpresos inclusive à professora.

-Você toca muito bem! Já esta no nível do Ryu pelo que parece, ele até te acompanhou! Ele não faz isso com ninguém!

-Que mentira! Disse Ryu se apoiando no violão de qualquer jeito.

-É verdade sim! Garoto te conheço desde de que usava fraldas você só acompanhava quando eu te obrigava.

-Não enche.

-Vamos lá pessoal podem começar! Eu quero ouvir a melodia numero quatro será que consegue acompanha Melody?

-Consigo sim! Pode ficar relaxada. A melodia até que não era difícil logo a aula de musica acabou e todos estavam saindo da sala até que alguém me segurou, era a professora e atrás dela estava o Ryu e assim que todo mundo saiu ela disse:

-Você toca mundo bem!

-Obrigada.

-Eu queria muito que o Ryu participasse de uma apresentação onde iram estar muitos olheiros e isso poderia ser bom pra ele, mas ele não quer e a melodia que ele gosta também precisa de alguém que o acompanhe e como você toca bem, queria saber se você gostaria de tocar com ele?

-Claro não vejo problemas! Respondi seria uma ótima oportunidade pra ficar ainda mais próxima dele, mas Melody pare de pensar assim!

-Serio? Quer passar metade dos seus dias com esse cara sem questionar? Meu deus que milagre! Nem tive que subornar você com notas mais altas! Ela disse como se fosse a coisas mais impressionante do mundo.

-Pra senhora ver eu sou uma garota muito boa! Já posso ir? Minha próxima aula é de química!

-Claro! Hei Ryu vai com ela, não fique matando aula!

-Ta bem velha não fique nervosa. Disse já me puxando pra fora.

-E não me chame de velha! Gritou, mas nos já tínhamos saído.

-Você toca bem! Comentei pra ver se quebrava o gelo.

-É eu sei! Você também aonde aprendeu aquela melodia? Nem todo mundo daqui conhece. Como sempre convencido.

-Minha mãe me ensinou! Respondi simplesmente.

-Cara sua mãe devia ser legal! A minha queria que eu fizesse arte e costura esse ano! Aquela velha é doida! Ele disse indignado.

-Ela é mesmo! Mas você fica bem de vestido. Eu disse rindo.

-Engraçadinha! Eu sou lindo fico bem com qualquer coisa! Ele disse se exibindo só esse Ryu mesmo.

Pena que tudo que é bom acaba cedo logo eu já estava em frente da minha sala e agente se despediu com um abraço! Eu não queria nem soltar.

-Hey Dy pode me soltar!

-Foi mal! Respondi meio corada e entrei na sala correndo e ainda levei uma bronca por não ter pedido pra entrar.

Depois da aula de química as coisas correram normalmente, logo já era o intervalo e o Ryu disse que a aula seguinte dele seria de educação física e que seria fácil criar uma confusão, mas a minha era de historia e a minha professora era bem calma e não tirava os alunos da sala por nada.

-É verdade! Ela não vai quere te tirar da aula. Disse Ryu pensativo.

-Talvez se eu passar mal eu consiga! Sugeri animada.

-É verdade! Olha aqui se você tomar esse treco vai ficar mal mesmo, mas passa em quinze minutos então você tem que ser rápida! Ele disse me mostrando um vidrinho verde e rindo.

-Passar mal mesmo? Você ta doido? Eu disse empurrando o vidro de volta pra ele.

-A não vai acontecer nada demais! Ele disse rindo.

-Ta bom. Eu peguei o vidrinho e logo o sinal bateu.

Eu entrei na sala e me sentei no lugar de sempre e logo a professora começou a passar a matéria, então eu peguei o vidrinho abri e virei tudo de uma vez.

E ainda tinha um gosto horrível e o pior eu comecei a passar mal na hora e já levantei pra falar com a professora.

-Nossa Melody! Você esta verde! Ela disse me assustando mais ainda.

-È mentira dela professora! Eu como presidente de classe não posso permitir que ela saia sendo que esta mentindo! Era a Zira, mas que garota intrometida! Ai cara minha cabeça ta rodando.

-Fica quieta! Eu disse, mas ainda estava passando muito mal.

-É obvio que ela não esta mentindo! Esta verde! A professora disse olhando para a Zira.

-Deve ser algo que ela bebeu pra ficar assim! Tenho certeza de que não é nada demais.

-Sora fica quie...

Não deu tempo de terminar eu me senti tonta e como se tudo que eu tinha comido voltasse e na hora que eu percebi a roupa da Zira tava toda suja e de vomito!

-Eu não acredito! Ela gritava desesperada.

Eu sai correndo aposto que a professora não ia ligar e assim que eu virei o corredor esbarrei com alguém e adivinha quem era.

-Nossa você ta verde! O Ryu disse rindo e me ajudando a levantar.

-Seu idiota! O que você me deu? Eu perguntei pronta pra dar um soco.

-Nada de mais! É uma invenção minha, mas você não vai querer saber o que tem dentro. Ele respondeu rindo.

-Seu idiota! Na próxima você me avisa o que tem dentro. Eu disse ainda mal e me apoiando nele.

-Certo! Vamos pro telhado, lá é bem legal! Ele disse me ajudando a subir até lá.

-Ryu eu juro que se eu não parar de passar mal em cinco minutos eu te mato! Eu disse apoiada nele e tentando subir as escadas.

-Relaxa! Vai ficar tudo bem! Ele disse me apoiando em um braço dele e abrindo a porta que dava no telhado.

Era um telhado comum, mas a visão era linda! Bem nos estávamos no centro mais à luz reluzindo nos prédios era legal!

-Para de olhar pra esse relógio Ryu! Eu disse, ele não parava de olhar.

-Foi mal! Você vai parar de passar mal em dois minutos. Ele respondeu e parecia animado.

-Como você tem certeza? Eu perguntei, mas já não passava tão mal.

-Hei você não confia em mim? To dizendo que passa! Fica calma! Ele disse meio alterado.

-Ta bom! Eu disse, mas depois acabei ficando distraída e só voltei a realidade quando ele estava me balançando como um louco.

-Hey Dy você ta bem? Ta morrendo? Hei acorda! Ele disse me balançando como um boneco.

-Para com isso garoto vestido! Eu to bem! Respondi me desvencilhando dele.

-Ta desculpa! Já melhorou? Ele perguntou animado.

-Já sim! Eu respondi sorrido, nem tinha percebido como já estava melhor.

-Que bom! Pelo menos deu certo de primeira. Ele disse suspirando, mas logo me olhou assustado.

-Como assim primeira vez? Tava me usando de cobaia?

-Não Dy! Quer dizer... Mais ou menos. Ele disse se encolhendo.

-Ryu você me paga! Eu disse dando um tapa na cabeça dele.

-Itai! Para! Ele disse correndo de mim.

-Se você fizer isso denovo eu te mato! Me ouviu?

-Ouvi calma! Mas pelo menos você saiu da sala. Ele disse rindo.

-Idiota! Só você pra fazer uma coisa dessas! Eu disse nervosa.

-Nossa você ta vermelha! Fica calma. Ele disse preocupado.

-È de raiva! Eu disse me sentando.

Nos passamos alguns minutos sem falar nada, apenas apreciando a paisagem e curtindo a presença um do outro até que o Ryu disse:

-Você gostou do abraço de hoje de manha não é?

-Que? Eu perguntei denovo.

-Você não queria me soltar! Pareceu até que gostou! Ele disse sorrindo mostrando aquele sorriso impecável.

-Chato. Eu disse me virando corada.

-Eu também gostei. Ele disse virando corado, e como ficava lindo assim.

-É melhor agente não falar sobre isso. Sugeri ainda mais vermelha.

-É mesmo! Bem eu só queria dizer que eu não gostei só do abraço. Ele disse se virando pra mim.

-Que?

-Gostei do beijo também! Ele disse sorrindo.

-Que beijo?Perguntei surpresa, Pronto agora alguém tinha me beijado e eu nem tava sabendo.

-Esse aqui! Ele disse envolvendo a mão em volta do meu rosto e me beijando, não passou de um simples selinho, mas foram os momentos mais emocionantes da minha vida.

-Eu tenho que ir! Minha aula é... Thau. Ele disse e saiu correndo.

E eu ainda fiquei lá toda boba e vermelha, continuei a olhar a paisagem apenas imaginando que se nos dois fossemos menos envergonhados poderíamos ir mais alem.

Então, eu fui descendo o lance de escadas ate que eu parei, comecei a ouvir uma voz dentro de uma espécie de armário então me encostei lá pra ouvir:

-Mais que droga! Agora ela nunca mais vai quere falar com você! Seu idiota! Era a voz do Ryu e parecia estar batendo na própria testa ainda.

-Você acha? Eu perguntei do lado de fora, e logo ele saiu me olhando surpreso.

-Claro que sim! Se você não estiver brava deve estar irrada. Ele disse saindo de vez e se sentado na escada.

-Nem um nem outro! Afinal se eu também não quisesse teria te socado na hora. Eu disse rindo e me sentando do lado dele.

Ele riu, mas depois ficamos em silencio durante um bom tempo ate que ele disse:

- Sabe até que você é bem diferento do que eu imaginava. Ele disse rindo.
- Isso era para ser um elogio? Eu perguntei irônica o encarando.
- Sim... Você me lembra a música My true love do Liars?
- E-e-eu?
- Sim...

Aquela musica com certeza foi a melhor dos Liars! Só o refrão dela já me fazia amolecer e bem agora ele me diz isso.

“Was lost in the dark of my soul when I found... Found you, my true love” 

Quando eu percebi, nós estávamos tão pertos um do outro e nossas respirações se misturavam e eu pude vê-lo fechar os olhos e logo fiz o mesmo e depois de alguns segundos nossos lábios estavam colados um no outro.

Eu passei meus braços em volta do pescoço dele e ele me abraçou pela cintura e então eu resolvi aprofundar o beijo pedindo passagem e que logo foi concedido, o contato não durou muito, mas eu poderia ficar assim pro resto da minha vida.

Assim que nos separamos estávamos ofegantes e sorridentes ele me deu um selinho e depois de levantou me oferecendo e mão e dizendo:

-Vamos! Temos aula!

-Certo! Eu respondi segurando na mão dele e voltamos para as nossas salas de mãos dadas.

Por que no final foi como na musica do Liars:

“You saw what nobody could see ... the real me you saw!
And now I can say! you are my true love!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoal gostaram???
Reviews? Indicações? chutes?
Toh prontra pra td!!
XD