Unidos pela Musica escrita por Tokachi


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Essa é nossa primeira fic juntas!!
Espero que gostem!!
XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104280/chapter/1

Meu nome é Melody, Melody Wade, tenho 16 anos, e não vejo a hora de fazer 18, é um saco ficar presa aqui... Bem, não vou contar ainda meus problemas familiares, vou me apresentar, Melody Wade, 16 anos, mas isso você já sabia, possuo olhos verdes, como grama recém molhada, cabelos negros como a escuridão que assombra a morte, pele num pálido assombroso, meu corpo? Não reparo muito nele, não sou superficial...
Estilo? É você quem faz, e o meu, digamos que seja, meio dark, me sinto bem melhor assim, minha banda favorita é Liars, minhas amigas dizem que eles são estranhos, mas eu não acho... Eu tenho bastante problemas com meu pai por causa do meu estilo, mas o pior dos problemas não é isso...
Ultimamente tenho discutido muito com meus pais por causa do trabalho dele...
Meu pai é administrador de finanças de uma empresa multinacional, ele vem chegando muito tarde, pois diz que anda tendo muitas reuniões por causa de uma filial do Japão... Idaí, está do outro lado do mundo, que se dane aqueles "japas", mas toda vez que eu digo isso meu pai vem com a história de que " Mesmo que seja do outro lado do mundo, isso pode causar a perda da filial japonesa..." Poxa, o cara tem mais 24 empresas espalhadas pelo mundo, o que que é uma a menos, nada pra alguém que é podre de rico...
Mas a gota foi quando ele falou que tínhamos que nos mudar para o Japão, por que ele vai administrar a empresa de lá... Eu bem que podia ficar, né? Me esqueci que tenho 16 anos...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperamos que tenham gostado!!
Deixem reviews!!
E Acompanhem please!!
XD