O Sabor da Primavera escrita por Miuky Haruno


Capítulo 1
Oneshot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104272/chapter/1

O Sabor da Primavera

Oneshot

Desde que eu era pequena sempre achei incrível a forma como a neve deixava tudo tão belo, caindo lentamente uma por uma cobrindo os telhados das casas, as ruas, cobrindo tudo, tingindo o mundo de branco, era como se fosse um milagre, cada vez que chegava o inverno eu tinha a esperanças de poder algum dia ir para fora e olhar a neve cair.

Minha mãe uma vez me disse que nenhum floco de neve é igual ao outro, cada um era especial e no fim quando todos os flocos de neve derreterem algo incrível acontecia.

16 de Dezembro de 1998

Sentada na cama, olhou para a pequena cômoda onde tinha a foto dela cercada por algumas garotas, àquela foto tinha sido logo no inicio do ano, estava sorrindo assim como as outras meninas, tinha feito amigas e iriam cantar no karaokê como comemoração por Tenten ter conseguido um namorado.

-esta tudo bem Sakura? – sua mãe a olhou preocupada. – quer que eu chame o doutor?

-não kaa-san, só estava vendo a foto. – confessou depositando novamente o porta-retrato em seu lugar.

-filha vai tudo ficar bem!...- garantiu sorrindo para ela – você vai ficar bem! – repetiu.

 Ela sabia que sua mãe estava se esforçando para não chorar, pois não queria que a filha visse triste e começasse a se preocupar, por isso estava sempre sorrindo para ela, assim como todos a sua volta.

Alguém bateu na porta de seu quarto, sua mãe se afastou tentando acalma-se, abrindo a porta ela viu um grupo de colegiais com o uniforme do seu colégio, se acomodou na cama, arrumando para trás da orelhas alguns fios do cabelo. 

-Sakura você tem visitas! – anunciou sua mãe – seus amigos vieram te visitar!

Viu as amigas se aproximarem da cama e alguns atrás delas.- queríamos saber como você esta sa-chan! – disse a menina de maria-chiquinhas.                                                         

-espero que melhore logo, sentimos a sua falta testuda! – cumprimentou a garota de cabelos compridos e franja loira.

-eu também. – respondeu timidamente.

Aos poucos o clima começou a se tornar mais agradável, ela conseguiu rir graças as piadas que Naruto e Lee falavam, Ino tinha tentado colocar a par do que estava acontecendo na escola, estava feliz, novamente  estava com seus amigos. Era como se tudo se tudo fosse como antes.

-aí então o sensei disse... - Ino narrava o caso em que o professor de química havia pegado Ren, um dos garotos da turma, e seus amigos com uma garrafa de vodka no terraço da escola.

Sorriu incentivando ela a continuar com a historia que estava contando, outros dois amigos seus estavam sentados bem perto da cama enquanto Ino estava sentada sob sua cama. Seus olhos desviaram da figura da loira de olhos azuis e foram em direção a porta do quarto.

Lá estava ele, de pé com as costas apoiadas no batente da porta olhando em sua direção, céus ele estava olhando ela, suas bochechas se aqueceram de vergonha deveria estar um horror, pálida, de pijama, sem maquiagem. E ele ainda a olhava com seus olhos negros indiferente, queria cobrir-se com o lençol ate a cabeça e se esconder, por que Ino tinha que tê-lo trazido com ela?

-Sakura... -ouviu a voz preocupada da amiga a chamando. – você esta bem? – perguntou olhando com apreensão

-sim, não se preocupe. – disse tentando tranqüilizá-la.

Ino seguiu com o olhar na direção do que prendia a atenção da amiga e viu o colega de classe que tinha ido junto com ela e seus outros amigos.

-né, Sakura!- disse novamente o nome da rosada.

-o que foi Ino? – indagou.

-posso te contar uma coisa? – perguntou baixo para que somente as duas pudessem ouvir, a viu confirmar com a cabeça. – eu vou me confessar para o Sasuke-kun!

-você vai o que? – surpresa olhou novamente para a entrada do quarto.

-eu gosto muito dele, desde a primeira série... – disse -... você não se importa não é?

-e por que importaria? – perguntou tentando disfarçar a voz.

-bem eu achei que você gostasse dele também

-não se preocupe desejo sorte... Ino- disse forçando um sorriso.

-obrigada. – respondeu abraçando a amiga.

Sakura aceitou o gesto de carinho e retribuiu, seu coração se contraiu ainda mais quando avistou os orbes de ônix a observando. Ele estava ali, ela estava tão perto dele, apenas alguns poucos passos a separava dele, Sasuke Uchiha sempre fora seu segredo, seu primeiro amor. Ela o amava a tanto tempo, mas sempre tentava esconder o que sentia, já que no fundo sempre soube que era impossível, ele jamais a olharia, uma garota de cabelos estranhos e com um coração doente como ela.

‘eles não gostam de nós’ disse uma voz em sua cabeça.

‘ele não é diferente dos outros’

Não Sasuke ele é...

‘... gentil?’

‘ele nunca falou com a gente, sempre foi frio’

Mas ele esta aqui.

‘assim como a Ino e as outras. ’

São meus amigos! - rebateu com a voz.

‘Ino sempre soube que nós gostamos dele, ela sabe que nunca falaríamos nada’

Estão mentindo... - respondeu concordando.

‘sim todos... ’

Todos vocês mentem...

‘sem exceção’

Acham que eu não percebo o que vocês realmente pensam de mim? Por acaso me consideram tão ingênua a ponto de não ver os olharem de piedade?

Respirando com dificuldade, a temperatura de seu corpo começou a cair, sua mãe gritava chamando o médico para socorrê-la, seus amigos a olhavam com medo.

A dor não parava, estava tão difícil de respirar, sentiu sua consciência se esvaindo e seus olhos se fechando guardando em sua mente o rosto preocupado dele.

22 de Dezembro de 2007

A galeria estava repleta de pessoas olhavam com muito interesse cada obra que estava sendo exposta naquela noite, sua primeira exposição era um sucesso, muitas pessoas famosas e com grande poder político e aquisitivo estava lá.

Os céus finalmente haviam ouvido suas preces após vários anos de espera ela agora podia ter uma vida normal,  para recuperar o tempo perdido estudou o máximo que os medico e sua mãe permitia, agora quase cinco anos depois da cirurgia que teve no coração substituindo-o por um artificial, ali estava ela.

-Sakura! – voz grave e tranqüila a tirou de seus pensamentos.

-Sasuke-kun!- disse o nome do homem mais belo do mundo na sua opinião.

-esta feliz?- perguntou acariciando o rosto feminino.

-muito... - respondeu presenteando com um sorriso. -... como nunca imaginei!- confessou.

-que bom. – respondeu beijando rapidamente seus lábios. - afinal é minha obrigação fazer minha mulher feliz! – provocou.

-e eu sou meu amor!- confessou.

Estava casada com o homem que amava, seu primeiro e único amor, ainda era difícil acreditar naquilo, ela Sakura era a senhora Uchiha e em breve iria completar três anos de casada.

Minha mãe sempre dizia que após a neve derretesse algo incrível acontecia...

-Sasuke-kun... -chamou com a voz preguiçosa.

-hum?

-você sabe qual o sabor que tem a primavera? – perguntou olhando para ele esperando a resposta. 

-qual? – indagou curioso. 

-de felicidade!- respondeu sorrindo rodeando com os braços o pescoço dele beijando ternamente a boca máscula dele.

Finalmente o inverno acabou-se para mim e meu milagre aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sabor da Primavera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.