I Love The Way You Lie escrita por MaVolturiCullen


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104063/chapter/1

Bella POV

Mais uma vez ele ainda não havia chegado em casa, já se passava das dez horas da noite. Já havia virado rotina eu esperar por ele de madrugada.

Eu estava no sofá batucando os dedos na mesinha ao lado. Não sou burra nem nada. Todos me dizem e eu sei muito bem que ele vive me traindo. Já estamos há quatro anos casados, eu tenho apenas 22 e ele 23. Acho que esse foi nosso maior erro, casamos muito jovens, não sabíamos nada da vida.

Fui tirada de meus devaneios com o barulho da porta sendo aberta levemente.

- Oi amor – disse Edward entrando sorrindo.

- Oi amor – disse cinicamente.

- Algum problema – pediu ele fingindo inocência. Sentou ao meu lado tentando me abraçar, me esquivei levantando.

- Problema? – eu disse sarcasticamente – meu marido não para em casa, chega tarde todas as noites e não me explica onde estava. Não, não há problema algum.

- Bella, de novo essa história? – retrucou ele. Novamente se esquivando de minhas perguntar, como sempre – nós já conversamos sobre isso – disse ele indo até o bar pega um copo de whisky.

Foi aí que notei. Sua mão esquerda, vazia. Sua aliança não estava lá. Onde estava? Não iria perguntar, ele sempre daria uma péssima desculpa.

Fui até ele o abraçando por trás, ele relaxou na hora. Me virei para ele e o beijei. Suas mãos automaticamente foram para minha cintura, e as minhas para seu pescoço, depois deslizei-as pelo seus tórax até a barra da calça e coloquei minha mão em seu bolso. E para minha surpresa, a aliança estava lá.

- O que significa isso, Edward? – perguntei, colocando a aliança em sua cara.

- Bella, eu estou cansado, vou dormir -  não agüentei e pulei sobre ele o enchendo de tapas e aranhões.

Ele tentava me segurar mas não conseguia, apesar de meu tapas não fazerem o mínimo efeito. Ele me levou até a parede, e eu não parava com minhas agressões. Então me prensou lá e sua boca cobriu a minha. Tentei resistir mas foi em vão.

Eu o amava com todas as forças, não podia negar. Mas imaginá-lo na cama com outras mulheres me enfurecia, era um ciúme doentio. Mas eu sempre me rendia a suas palavras, promessas, beijos, toques...

Acordei ainda muito cedo, quatro da manhã, abraçada a Edward de conchinha, sua mão em minha cintura, comecei a acariciá-la levemente, quando vi que havia algo escrito nela.

“ Victória 555 – 0123. Me liga a qualquer hora, gostoso. To louco para repetir nossa brincadeira de hoje. Beijos.”

Não agüentei e lágrimas já derramavam  por meu rosto. Não posso mais agüentar a dor, ele não me ama mais. Já não agüento mais as traições.

Sai cuidadosamente, e fui arrumar minhas malas. Já havia pensado nisso várias vezes, mas nunca achei que teria coragem para isso. Mas hoje vejo que não tem outra saída, ele não irá mudar por mim.

Apenas peguei roupas e coisas pessoais, não tinha tempo para isso. Escrevi uma carta à ele, por mais que isso talvez não significasse nada a ele, precisava dizer o por que de tudo isso e o quando o amava, chegava a me sufocar.

Mas na hora que eu ia embora, vendo ele dormir tão sereno, me fez lembrar de tudo que passamos, do Edward fiel, que me amava, o Edward que me fazia sentir a única mulher do mundo.

Esse Edward não existe mais e não posso obrigá-lo a mudar. Dessa vez será definitivo, não irei voltar. Não me permitirei sofrer mais. Com esses pensamentos deixei aquela casa, aquela cidade, aquela vida, aquele homem ao qual eu amo mais que minha própria vida.

Edward POV

Acordei ainda cinco da manhã, ainda estava cansado, depois de foder a deliciosa Tanya Denali e ainda depois minha esposa Isabella Swan. Descobri o porque de acordar tão cedo ao ver que Bella não estava lá.

Deveria estar fazendo meu café, quantas vezes eu briguei com ela por causa disso. Odiava quando ela fazia essas coisas de esposa dedicada. Nosso tempo disso passou, nosso casamento já virou rotina.

Fui até a cozinha dar mais uma bronca nela, quando notei que ela não estava lá. Procurei-a pela casa inteira e nada. Onde ela foi?

Fui até o quarto e somente dessa vez notei um papel com a caligrafia dela. Fui ler.

Edward,

Fui embora. E dessa vez é para sempre...

Nem terminei de ler. Como aquela vadia pode me deixar? Quem ela acha que é para fazer isso com Edward Cullen? Ela só está chateada por saber que eu sou muita areia para o caminhãozinho dela.

Mas logo, logo ela estará de volta implorando por meu perdão. Conheço-a suficiente para saber que ela não aguentará ficar longe de mim por muito tempo.

Apesar de saber disso, não diminuiu meu stress, estava completamente incrédulo pela atitude dela. Ela deveria estar aos meu pés. Ninguém faz isso com Edward Cullen.

Mesmo assim não deixei me abalar. Depois de algumas horas fui ao trabalho, extremamente irritado. Jéssica já foi se jogando em mim.

- Então, Senhor Cullen. Não quer relaxar um pouco? – pediu ela arranhando meu peito. Mas hoje não.

- Hoje não, Jéssica – respondi grosseiramente – estou irritado.

- Talvez eu possa ajudar?

- Não pode.

Fui para minha sala, batendo a porta. Depois de alguns minutos meus irmãos, Alice e Emmett Cullen, chegaram notaram meu estado.

- Nossa, maninho – disse Emmett – acordou com o pé esquerdo?

- É – disse Alice – até recusou comer a vadia.

- Calem a boca.

- Pode falar com a gente, mano – disse Emmett mais sério.

- Talvez nós podemos te ajudar.

- Ta. A Bella me deixou.

- Aleluia – gritou Alice – já tinha perdido as esperanças.

- Finalmente a Bella criou juízo e foi procurar coisa melhor.

- Vocês estão loucos. Ninguém recusa Edward Cullen, eu sou o cara com que toda garota sonha.

- Infelizmente Edward, você é o cara com que toda vadia quer por uma noite. Você não passa disso – disse Alice.

- Tenho que concordar com a Alice – disse Emmett – Bella é a mulher que todo homem sonha. Linda, inteligente, divertida, simpática, e não querendo ofender a Rose, eu amo ela e mais ninguém, mas vamos combinar, a Bella é gostosa demais.

- Duvido que ela não te trate com o carinho que você não merece. Na verdade eu acho que a Bella é a culpada de tudo isso. Ela te mimou demais, sempre foi a mulher perfeita, e você nunca deu valor. Pode apostar que logo, logo ela vai encontrar um cara que de valor à ela, e vai esquecer você.

- Pensa nisso, cara.

E me deixaram sozinho, será que o que eles disseram podia ser verdade? Caro que não. É só a imaginação deles.

1 mês depois...

Bella estava em baixo de mim, gemendo como nunca, enquanto eu metia com toda força nela. Logo minha visão começou a ficar turva, e percebi que ia gozar.

- Bella...

Gemi demoradamente enquanto gozava. Então percebi Bella ficar tensa.

- Eu não sou a Bella. Sou a Tanya.

Fechei meus olhos e olhei novamente. Não era Bella e sim Tanya Denali. Novamente a decepção veio com força total. Há vários dias tenho sonhado com Bella. Por que isso? Tenho todas as mulheres que quero, por que penso tanto nela.

Há várias dias venho comparando as mulheres, e nenhuma chega aos pés dela. Todas são tão artificiais. Nenhuma delas geme como a Bella. Seus gemidos sempre me enlouqueciam, me deixavam fora de mim e seu cheiro me inebriava.

Mandei Tanya embora E fui tomar um banho para tirar aquele cheiro de perfume barato de mim e me joguei na cama, por que ainda me lembrava dela? Decidi ler a carta que ela me deixou.

Edward,

Fui embora. E dessa vez é para sempre. Não posso mais agüentar saber que não me ama mais. Olhar todo dia em seus olhos e saber que não significo nada para você.

Me lembrei de tudo que vivemos até hoje, todas as juras de amor que trocamos, e me dói saber que nada é verdade, que tudo não passou de meras palavras para você.

Me machuca mais do que pode imaginar ter que me separar de você, mas dói ainda mais saber que sou apenas um fantasma em sua vida, que nunca mais poderei acordar com o verdadeiro Edward ao meu lado, que nunca poderá corresponder o sentimento que sinto por você.

Mas a pessoa que eu amo não existe mais, o Edward carinhoso e apaixonado que um dia você foi, a pessoa ao qual dizia me amava. Essa pessoa não existe mais, mas está dentro de você.

Espero que um dia você encontre alguma pessoa que seja digna a ponto que a deixe ver esse Edward, a pessoa que seja digna de seu amor.

Só quero que não entenda mal. Eu nunca deixarei de te amar um segundo sequer, por isso estou te deixando livre, para que posso encontrar o seu verdadeiro amor.

Mas te peço um último favor. Cuide de meu coração, ele ficou com você, e será seu para sempre.

Eu te amo.

Bella.

O que eu fiz? Depois de ler essa carta, lágrimas já caiam livremente. Bella saiu de minha vida para eu ser feliz, por mim.

Será que as outras mulheres com quem sai fariam isso por mim? A resposta veio na hora. Nunca. Perdi a mulher que eu amo, machucada, por minha culpa e de mais ninguém.

Aí percebi que nunca dei valor à ela. A pessoa que se dedicou a mim a cada minuto de sua vida. Percebi o porque de pensar tanto nela.

Por que eu a amo.

Agora parecia tão obvio. Nem sei porque deixei de dar atenção à ela. Mas de repente lembrei. Bella se foi, e não vai mais voltar, por culpa minha. Entrei em desespero. Peguei meu celular e disquei para o número ao qual eu nunca iria imaginar.

- Emmett – praticamente gritei.

- Que foi, cara? Você nunca me liga.

- Eu preciso de sua ajuda – falei com a voz trêmula.

- O que acontece?

- Preciso que chame a Alice e venha para minha casa agora.

- Por que?

- Por favor, faça isso.

- Tudo bem.

Fiquei andando de um lado para o outro impaciente. Eles não demoraram a chegar, mas pareceu séculos, cada minuto longe de Bella parecia séculos.

- Cara, o que acontece? – pediu Emmett logo que. Depois que me viram arregalaram os olhos, eu deveria estar péssimo.

- Edward – disse Alice – o que aconteceu.

Quando eu vi, apenas chorei, chorei alto. Nunca havia feito isso, nunca chorei como agora. Por isso eles apenas me abraçaram, poderia estar parecida como uma garotinha de 7 anos, mas não importava com nada mais.

Depois de vários minutos de choro, finalmente me acalmei e pude falar.

- Eu finalmente percebi o quanto eu amo a Bella.

- Só agora? – pediu Emmett.

- Como eu fui burro – disse colocando a cabeça nas mãos.

- É foi mesmo – disse Alice.

- Será que um dia ela irá me perdoar?

- Edward, você tem certeza? Que a ama? Por que ela não merece o que você fez com ela. Ela merece uma pessoa que a ame de verdade – disse Allie.

- Eu mudei, Allie. Eu só quero ela e mais ninguém – disse convicto.

- Tudo bem – disse Emmett – vamos ajudar você a reconquistá-la.

1 semana depois...

Estávamos na frente da casa de Renée, mãe de Bella. Espero que ela me de o novo endereço dela. Em dois toques ela atendeu.

- O que faz aqui? – pediu ela ríspida.

- Por favor, Renée eu sei que magoei ela, mas só agora eu percebi o quanto a amo, e o quanto preciso dela. Eu sei que eu não tenho sido o marido perfeito nem metade disso, mas eu percebi que eu errei e farei de tudo para recompensá-la por tudo que fiz. Eu to desesperado desde que ela foi. E só o que peço é uma chance para mostrar que eu posso fazê-la feliz – falei tudo em um fôlego só.

- Seus olhos não mentem, você parece sincero. Só preciso que prometa para mim que nuca mais irá magoá-la novamente – disse Renée.

- Eu nunca, eu prometo, eu nunca mais magoá-la.

- Esse é o endereço.

Nunca poderia imaginar que teria o apoio de Renée, já era muito importante. Peguei um endereço e fui até o local indicado. Emmett e Alice ficaram do lado de fora. Tomei coragem e bati na porta. Logo Bella apareceu na porta, mais linda do que nunca, ela sempre fora perfeita.

- O que esta fazendo aqui?

- Vim pedir para que volte para mim.

- Edward... – não deixei ela terminar, coloquei meus dedos em seus lábios.

- Deixe eu falar primeiro. Não acredito em como fui burro, como esqueci do quando eu te amava, como amava seu jeito, seus pequenos gestos de manha, ser cordado com beijos. Me arrependo de não ter agradecido a Deus a cada segundo que você ficou ao meu lado, por ter me dado o maior tesouro de minha vida, seu amor. Me odeio  por não ter te dito todo dia o quanto a amava, por não ter agradecido a você por estar comigo. Eu mudei, só percebi o quanto a amava quando perdi. Só peço uma segunda chance, que me deixe provar  quanto te amo. Me perdoa, eu te amo.

- Eu... – disse ela já chorando – se me ama tanto, por que me traia? Eu deveria ser suficiente para você. Eu não posso.

Ela disse e saiu correndo. Ela estava certa. Por que eu procurei outras? Acho que por puro egoísmo, acho que por que eu queria ser o todo poderoso, o que todas as mulheres amam, assim se ela me quisessem, Bella ia me querer também.

Cai no chão encostado em sua porta, chorando. Nada mais me importava. Acho que acabei dormindo, por que acordei com um toque suave em meu ombro e aquele cheiro, que me deixava tonto, sem rumo. Bella.

- Bella... – sussurrei tentando entender.

- Fica quieto – então me beijou. Sim, ela estava me beijando, como senti falta de seus lábios macios e doces, como os de mais ninguém, ninguém se comparava a ela.

Aquele beijo era diferente dos que eu dava nela, era suave e apaixonado, demonstrava tudo que estava sentindo agora. Amor. O beijo terminou com pequenos selinhos, e encostamos nossas testas.

- Bella.. você vai ficar... – não conseguia pronunciar a frase inteira, e se ela não me quisesse? Eu iria morrer.

- Eu irei com você – disse ela sorrindo, e senti meu coração se estufando.

- Eu prometo te fazer feliz dessa vez, te amar como ninguém jamais te amou. Eu te amo – disse a ela.

- Por mais que eu tentasse, não conseguiria ficar longe de você. Eu também te amo, amo o jeito que você mente.

Peguei-a no colo, para levá-la para casa, de onde ela nunca deveria ter ido embora.

Bella POV

Já fazia um mês que voltei para nossa casa. E até agora Edward cumpre sua promessa, é um marido carinhoso, e todos me falam o quanto mudou, como não esta mais dando valor a nenhuma das vadias que dá m cima dele, como ele está mais sorridente.

Estava na cozinha fazendo o café da manhã dele, coisa que ele não gostava que eu fizesse. Estava levando a bandeja para seu quarto quando vi que ele estava acordado e chorando.

Na hora larguei a bandeja na mesinha de canto e o abraçá-lo.

- Edward, o que foi? – pediu preocupada.

- Bella – ela quase gritou me abraçando forte, parecia que queria me prender ali – pensei que tudo isso não passava de um sonho. E que você não tinha voltado para mim.

- Edward, nunca mais pense nisso – disse segurando sua cabeça entre as minhas mãos par que ele me olhasse – isso nunca mais vai acontece.

- Eu te amo – disse ele – nuca esqueça isso. É que isso parece mais um sonho.

- Para mim também.

Então ele olhou para bandeja encima da mesinha e então sorriu, me jogando na cama, ficando em cima de mim, beijando todo meu rosto.

- Não sabe o quanto senti a falta disso – apenas o beijei.

Com ele ao meu lado, estava completa, não poderia desejar mais nada.

Edward POV

Não me cabia de alegria, Bella voltou para mim. Não poderia estar mais feliz do que agora. Tudo aquilo parecia um sonho.

Via a insegurança de Bella quando fazia as coisas, as coisas antigas, como fazer carinho em mim, levar o café na cama, coisas que antes eu preferia evitar, mas tento mostrar confiança a ela. Mostrar o quanto eu adoro quando faz esses pequenos gestos.

Hoje acordei no momento e que percebi que Bella não estava na cama, mas me mantive parado esperando ela, alguns minutos ouvi pequenos passos vindos da escada para o quarto. Então cama se afundando ao meu lado seguido de pequenos beijos sendo distribuídos pelo meu rosto e meu pescoço.

Puxei-a pela cintura, fazendo ela ficar em cima de mim.

- Bom dia – disse ela.

- Bom dia – eu disse sorrindo e a beijando de novo – Bella, você está feliz?

- Claro, por que não estaria? Estando ao seu lado? Eu te amo Edward, mais que minha própria vida.

- Bella, eu prometo amar você cada minuto para sempre.

Olhando para seu rosto, o rosto da mulher que eu amo, percebo o quanto fui idiota, tive que perde-la para perceber o quanto eu a amava.

E tudo que eu disse era verdade, eu amaria ela cada minuto para sempre.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem :D

Se tiver muitos reviews eu posto um bônus.

Recomendações? Reviews?

bjuss :*