O Reverter do Selo escrita por Lee-kun


Capítulo 7
A chegada em Suna!


Notas iniciais do capítulo

Leiam espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103974/chapter/7

Na jaula dentro do corpo do Naruto

Lentamente com passos pesados e confiantes, uma raposa gigante de 9 caudas aproxima-se da grande e imponente jaula na qual durante mais de 16 anos permaneceu encarcerada dia e noite, a cada segundo de todos os dias desde o qual foi selada pelo 4º Hokage de Konoha no recém-nascido. Que neste dia está selado dentro do seu próprio corpo, apenas para conseguir realizar a sua vingança, jurada pela sua vida, espírito e alma.

Kyuubi- Então rapaz? Como se sente depois de se lembrar dos seus momentos mais “felizes” da sua vida?

Naruto- “Felizes”? Está brincando comigo raposa? Isso não me diz mais nada! Amor, Amizade, Compaixão… enfim, todos os sentimentos que eu antes possuía, apenas me levaram a dor e desgosto, ser traído pela minha própria namorada, ser odiado por uma vila inteira desde nascença por causa de algo que eu nem pedi… Eu não preciso disso para mais nada!

Kyuubi- Assim é que é garoto! Para que os sentimentos? Ódio por tudo e todos é a única maneira de se viver! As pessoas só te destruíram e te rebaixaram a vida toda! Quebre os seus ossos antes delas te magoarem! Corte a língua delas antes delas te insultarem! Mate elas antes delas te matarem! Só assim você não vai ser mais traído por ninguém!

Kyuubi- É claro que não vai sair daqui… mas um dia eu vou te libertar, depois de eu matar a todos deste planeta e só sobrarem aquelas duas pestes insignificantes, ai você vai poder rir do sofrimento deles e acabar com as suas vidas patéticas! O que me diz moleque?

Naruto- Termina rápido o seu trabalho, porque a minha vingança vai ser sentida bem pesada por aqueles dois!

Nesse momento a Kyuubi lançou um riso cínico e que quase demonstrava felicidade…

Kyuubi- Hahahahaha! Eu devia ter falado com você a mais tempo atrás rapaz! Escolheu o seu caminho bem, depois de ter se juntado a mim…

Naruto, depois de dias de sofrimento, tinha finalmente reparado que na morte as pessoas não sofriam mais e nem fariam outras sofrer, nesse momento o seu cérebro pensou que como os seus sentimentos sempre o atrapalharam, ele não deveria confiar em mais ninguém, e só assim, seria a única maneira dele sobreviver…

____________

Final do dia 14 de Outubro, no inicio do deserto de Suna.

Kakashi- Vamos parar! Já está ficando tarde…

Todos menos Hinata- ok Kakashi

Hinata- mas porque Kakashi-san? Nos ainda podemos andar e nem ta tarde!

Kakashi- Hinata… -Ele aponta para Lua-

A lua estava brilhando mais do que nunca nesta noite, e por alguma razão, esta estava com uma tonalidade avermelhada, como se o reflexo do sangue de milhares de pessoas mortas nos últimos dias, estivesse sendo projetado para a Lua.

Kakashi- Já olhou? O Sol se pôs a varias horas atrás Hinata, você estava dormindo ou o quê?

Hinata- Heeee… desculpa Kakashi-san!

Eles montam as tendas e pouco depois começa a conversa, seja sobre a missão, Konoha, Naruto ou o que quer que seja… Neji estava conversando com Hinata.

Neji- Hinata-sama… Posso lhe perguntar uma coisa?

Hinata- Hai Neji-nii-san, o que foi?

Neji- Porque vai arriscar a sua vida nesta missão? Você sabe que esta missão foi considerada suicida pelos conselheiros de Konoha! Está desobedecendo as ordens diretas de Hiashi-sama para que ninguém da família principal vá nesta missão contra a… não sei se devo falar Naruto ou Kyuubi…

Hinata- Hum… Eu imagino que você já saiba o porque… mas não chame mais o Naruto de Kyuubi, porque eu sei que ele está vivo! O culpado de tudo isto o que aconteceu é a Kyuubi!

Neji- Desculpa Hinata-sama… mas eu só estou preocupado com a sua segurança…

A vários kilometros de distancia…

Dois jovens com uma capa negra que cobria os seus corpos de cabeça aos pés caminhavam em direçao às montanhas. Mais precisamente, eram um homem e uma mulher, bem conhecidos de todos de Konoha.

Sakura- Sasuke-kun, para onde nós vamos? Estamos andando a vários dias e nem sequer sei onde vamos!

Sasuke- Calma “amor”, nós estamos indo nos encontrar com a Akatsuki! Po…

Sakura-Porque?

Sasuke- *Se ela não tivesse interrompido eu teria falado… Ai! Ela é mesmo irritante, mas vou precisar dela…*Porque eles têm uma coisa que eu preciso para completar o meu destino! Agora que a minha capa de invocação Tajuu Kuchiyose doki no jutso! (Múltipla invocação dos zombies) foi destruída, preciso buscar a melhor arma de todo o universo! Mas a viagem e o trabalho para eu conseguir isso vai ser muito perigosa e complicada!

______

Passados 2 dias Finalmente haviam chegado em Suna!

Mal eles chegaram, repararam nas magnificas muralhas se Suna, tão imponentes e belas como no dia em que foram edificadas, com um tom amarelo deserto, a cor perfeita para se camuflar uma vila tão poderosa como o seu Kage. [heheheh sou mt convencido xD].

Era possível se ver milhares de ninjas, nos vários níveis da muralha, preparados para sacrificar a sua vida, para a segurança da sua própria vila, e do mundo shinobi, na qual a sua ultima esperança se encontrava no Kage desta vila, e a ajuda que ira receber de Konoha!

Kakashi fala com um dos guardas do portão sobre a missão.

Guarda- Hai, hai… nós já sabemos disso, por favor me acompanhe, Gaara-sama já deixou tudo preparado para as vossas estadias, e ele quer também falar com vocês sobre a missão…

Todos- ok, vamos.

Passados 10 minutos todos os ninjas de Konoha estavam frente a frente com o Kazekage

Gaara- Bem-vindos! Só esperava que fosse em situações melhores…

Yamato- Hai… todos nós pensamos o mesmo Kazekage-sama…

Gaara- Shikamaru… Ouvi que foi você que teve o plano, é verdade?

Shikamaru- Sim, vamos precisar da sua ajuda também se quisermos o Naruto de volta!

Gaara- Podem contar comigo! Agora vamos a sala de reunião, é o meu dever como Kazekage colocar a segurança da minha vila e das pessoas que cá vivem acima da minha própria vida!

Eles vão para a sala de reuniões na qual Gaara é informado do plano, passo por passo, e depois vão para os seus quartos, esperando o seu destino incerto, mesmo se falassem uma parte mínima do plano, poderia ser as suas mortes, e também de todo o povo da vila da Areia!

___

Quarto da Hinata em Suna

Hinata- *Naruto-kun :’( … por favor, esteja bem… espero poder te ajudar, eu sei que nunca fiz nada, mas desta vez eu te vou ajudar a voltar ao normal, mesmo que custe a minha vida! Te amo… Naruto-kun!*

______

Fim do 7º Capitulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram deixa reviews.