O Reverter do Selo escrita por Lee-kun


Capítulo 2
O perigo se aproxima…


Notas iniciais do capítulo

Ea povim ta gostando se sim diga okay?



Flash-back: (Konoha-2 dias atrás)

Em Konoha, a mais ou menos 8 horas da noite… uma silhueta rosa está passeando pelas ruas da vila oculta da folha até que...

Naruto- Sakura-chan !!!

#Berra o loiro correndo na direção da sua “amada” com um sorriso enorme na cara #

Sakura- Naruto ^^! Oi, tudo bem com você?

Naruto- Claro que sim sakura-chan , bem hum…  eu queria saber se quer ir no ichiraku lamen comigo….

Sakura- Bem, o meu turno no hospital acabou e já ta na hora do jantar, por isso tudo bem 

Naruto- Yatta! *Eu sou um craque Datte Bayo !!*

*5min depois, no ichiraku*

Naruto- Tio! Quero dois lamens “totais” para mim e um de…

#Ele olha para Sakura#

Sakura- pode ser um de frango mesmo…

# faz uma carinha sorridente#

Enquanto o lamen não chegava eles conversavam sobre como o tempo passou rápido desde que eles se encontraram na academia ninja, até a saída de Sasuke da vila. E depois um sentimento de tristeza entra nos dois como se faltasse algo… 

Logo quando o lamen chegou o Naruto começou a devorar aquilo como se não houvesse um amanha…

#sakura olha para aquela cena ridícula e começa a rir#

Sakura - Você gosta mesmo de lámen não é Naruto? -dá uma pausa e fala- E de mim também?

#fica um pouco envergonhada#

Ele com a boca cheia, engasga com o lamen depois de ouvir aquilo e simplesmente responde com a cabeça num sinal de afirmamente

Naruto- E você Sakura-chan ? Gosta de mim também?

(Sakura- Coitado do naruto já a vários anos que ele fala que gosta de mim, mesmo sabendo disso eu só o rejeitei e o fiz sentir mau… o Sasuke nem vai voltar… mais vale a pena eu fazer alguém feliz.)

Sakura- Hum… S-Sim, acho eu… você é - não pode terminar de falar porque Naruto se levanta e dá um beijo com carinho em Sakura, como que dizendo não me faz esperar mais- Naruto….

Naruto- Eu te amo Sakura-chan 

Na floresta de Konoha

Um anbu vê um homem de cabelos escuros a caminhar em direção de konoha e tinha um chakra muito ameaçador como o do próprio demónio, com uma roupa muito esquisita, não era da akatsuki, era diferente, em vez de nuvens tinha desenhos de vários selos com cores variadas, mas com o mesmo estilo de capa.

Era Sasuke…. Não tinha ninguém ao seu lado, ele matou todos os seus companheiro de equipe com o melhor justo do seu arsenal, e para isso, não precisou levantar nem um dedo….

Ele ativa o seu Sharingan e fala:

Sasuke- Konoha! Amanha vocês estarão ajoelhados nos meus pés a implorarem por misericórdia e nunca a receberão graças ao que fizeram à minha vida! *Naruto… prepare-se, sua vida vai acabar, e essa vila te lembrar, apenas vai ser como a Raposa de 9 caudas…*

O anbu depois de ouvir isso vai correndo em direção a konoha o mais rápido possível, aquela pessoa era perigosa, embora ele não soubesse quem era, sabia que não estava para brincadeiras…

Escritório da Quinta.

Anbu: Hokage-Sama! Temos um problema, vem uma pessoa a caminho de konoha, e ameaçou destruir tudo e fazer as pessoas implorarem por suas vidas, ele tem um chakra muito sinistro, quase demoníaco… e tem olhos vermelhos como os do sharingan..

_________________

Fim do F.B. de Konoha

_________________

Continuação do F.B. (Naruto & Kyuubi-antes da sua morte)

Naruto- Mas… porque ela faria isso?

Kyuubi- Voce é mesmo burro rapaz… ela nunca gostou de voce… isso tudo foi só por pena, e que ela também sabia que nunca teria um amor correspondido pela pessoa que amava…

Naruto- Sasuke…*E voce também Sakura-san voces vão me pagar, nem que seja daqui a mil anos, nos confins do inferno, eu vou me vingar*

(A luz estava cada vez mais fraca, a cada segundo que se passava, mais perto da escuridão total os 2 seres estavam…)

Kyuubi- Agora me ouve! Você não tem o poder para sair desta enrascada sozinho, esse jutso na qual voce foi preso, vai precisar de um controle preciso e de uma quantidade de chackra absurda para ser desfeito pela segunda vez… são mais ou menos 100x mais que o normal, e não existe e nem nunca existira uma pessoa capaz de escapar dele. Agora a sua única chance garoto sou eu… Quebre o Selo! *E morra também garoto miserável, você vai ser o 1º a sofrer a minha fúria de Milenios…*

(Os olhos de naruto expressavam uma raiva terrível, e uma sede de vingança que não foi passada despercebida pela kyuubi…)

Kyuubi- Hahaha, garoto, está finalmente crescendo… não seria muito bonito da minha parte matar aqueles dois sem te mostrar, não é?

Kyuubi- Há uma maneira de você ver o que eu vou fazer, assim como eu vejo o que voce já faz… Reverta o Selo, e entre dentro da jaula! Eu te livrarei da morte, mais uma vez, e voce vera a sua vingança ocorrendo. Assim o seu ultimo desejo, também vai ser o único a ser cumprido!

#Naruto se aproximo cada vez mais das grades, ate que chega a onde esta o selo, (muito mal tratado após mais de 16 anos a guardar um mundo de um mal inimaginável) e, por fim retira-o e coloca-o ao contrario, dando a sua vida e o seu corpo à Kyuubi! #

No local da luta

O corpo do loiro se levanta com alguma dificuldade, após a grande luta, mas quando abre os olhos, apenas se via o vermelho dos olhos do kyuubi… mesmo sem nem uma cauda, o chackra que emanava era o mesmo de á 16 anos atraz com a luta que ela teve contra o 4º Hokage de Konoha… Minato Yondaime.

Estava sozinho, todos os outros ninjas se foram embora com Sakura-san e Sasuke.

[KyuNar = é o nome que a Kyubi em agora que possui o corpo do Naruto]

KyuNar – *hehe… voce não poderia ter escolhido um corpo melhor para a minha reincarnação Yodaime… Este corpo possui uma resistência excelente, assim não vai haver mais ninguém neste mundo ou no outro capaz de me vencer… nem todos os Kages juntos*

# KyuNar começa a correr e afastar-se de Konoha e dos rivais de Naruto#

_____________________

Fim do F.B (Naruto & Kyuubi- pouco antes da sua morte)