O Reverter do Selo escrita por Lee-kun


Capítulo 12
O pós-luta!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103974/chapter/12

4 horas da tarde dia 17 de Outubro – Suna

Todo aquele chakra libertado pela Hinata foi sugado para aquele novo selo, ela ficou preocupada quando não ouviu nem um barulho, se perguntou se não tinha selado Naruto junto com a Kyuubi, mas foi uma preocupação temporária…

Quando o selo finalmente adquiriu a sua cor final, um negro prateado com o mesmo estilo do selo Hyuuga (Aquele que o Neji tem na cabeça mas sem a cruz) e com os mesmos desenhos que o selo original de Yondaime.

[é impossível descrever este selo por isso nem vou tentar… mas é bem legal ^^ usem a imaginação: o selo da cabeça do Neji rodando a volta do selo original que Minato fez :)]

Todos os participantes daquela luta tão duramente travada corriam para perto do corpo caído do Naruto, ninguém sabia se ele estava bem ou não apenas poderia especular enquanto ele não abria os olhos, o que demorou alguns segundos…

Naruto-*…Onde estou? Será que funcionou? * #abre os olhos lentamente#

A primeira visão de Naruto do mundo depois de várias semanas foram aqueles olhos cor de pérola na sua frente, pouco depois viu todos os seus amigos rindo para ele quando eles viram que os olhos que estavam naquele corpo, já não eram mais os olhos vermelho-sangue da Kyuubi, e sim o azul-mar do jovem loiro brincalhão de Konoha!

Hinata-N-Naruto-kun? Você está bem?

Naruto- Arigato por me trazerem de volta… mas meu corpo está todo quebrado… dói muito!

Kakashi- Foi difícil, mas conseguimos, vamos leva-lo para o hospital, ele precisa de um descanso, e nós também…

Yamato- Kakashi-sempai tem razão… estamos todos exaustos e cheios de suor… estamos lutando desde o nascer do sol !

______

Meia hora depois no Hospital de Suna

Kakashi, Yamato e Shikamaru estavam dentro do mesmo quarto que Naruto, este por sua vez estava sentado na cama…

Yamato – Naruto-san, está se sentindo melhor?

Naruto nem se dignou a responder, apenas virou os olhos por um pouco e depois continuou a olhar para fora, em direção á janela.

Shikamaru- * Ele está estranho... espero que seja apenas passageiro. *

Kakashi- Naruto está muito cansado… vamos deixar ele sozinho…

Então os três saem e fecham a porta, mas rapidamente Shikamaru começa a falar:

Shikamaru- Kakashi-sensei… eu estou preocupado com o Naruto…

Kakashi- Eu também… Ele está muito diferente de antes, e ainda sinto a chakra da Kyuubi no corpo dele, isso se nota bem, ele está se recuperando ainda mais rápido, é como se o seu corpo tivesse aceitado a Kyuubi como dona, ou pelo menos o seu chakra.

Shikamaru- Isso é preocupante, mas o que a Kyuubi falou…

_________

Mini Flash-back

O selo todo gasto de Minato desaparece e o desenho da Kyuubi começa a rodar cada vez mais depressa e a ganhar uma cor vermelho-sangue como o seu chakra, a Kyuubi queria se libertar do corpo!

KyuNaru- Hehe… acho que não deveria ter-vos subestimado… Mesmo se conseguirem me selar… o que eu fiz ao menino já não tem cura… Ele já não é mais aquele que vocês conheceram!

_______

Fim do Flash-back

Shikamaru- Ela fez alguma coisa com ele… já não é mais o mesmo Naruto de antigamente… ele está muito mais distante.

Kakashi- Depois nos preocupamos com isso, agora o mais importante é recuperarmos.

Dentro do quarto.

Naruto- *Kyuubi, eu não vou esquecer do que você me falou… não posso deixar ninguém me enganar mais… deveria ter confiado em você a muito tempo atrás*

____

Flash-back do Naruto a poucos segundos antes do final da luta

Uma figura enorme e assombrosa se aproxima da pequena jaula onde se encontrava o loiro esperando pela vez em que a sua vingança estaria próxima e a sua ambição seria concluída pelas suas próprias mãos.

Naruto- O que você quer raposa?! Veio me atormentar novamente?

Kyuubi- Moleque! Eu não fiz aquilo porque eu queria! Mas essa foi a minha missão, O meu mestre me deixou instruções, e aquela era a hora em que o seu destino teria que mudar! Senão o mundo cairia nas mãos de alguém bem pior do que eu…

Naruto- Seu mestre? Que mestre? Você matou todas aquelas pessoas porque foi mandado?

Kyuubi- Elas trariam a destruição para este mundo. Não posso te revelar o meu mestre ainda menino, mas posso te dizer que eu vou ser alguém muito importante na sua vingança!

Naruto- Sasuke! Você vai me pagar!

Kyuubi- É assim mesmo, deixe-me te dizer uma coisa, não acredite em ninguém a não ser em mim… vão ter muitos que irão querer te trair para adorar o portador do fim… O meu destino está selado rapaz, mas o seu… tudo vai depender de quem você confiar, se engane e tudo estará perdido. Por isso é o meu dever te guiar neste mundo de traições! Em principio não confie em ninguém, senão irá morrer antes sequer do inimigo ganhar as suas forças…

Naruto- Então porque você veio para Suna?

Kyuubi- Tenho que fazer eles acreditarem que conseguem me vencer, eu poderia os ter matado num instante mas um deles irá te trair e outro vai te levar a vitoria, meu mestre não me revelou quem era…

Kyuubi- Para sua proteção menino, eu vou retirar parte da sua alma e vai ficar selada comigo… Os seus sentimentos humanos, é o melhor para você nestes tempos cruciais para o seu mundo, quando o tempo for certo você irá os recuperar, mas não por algum tempo.

Kyuubi- Eu vou voltar para a minha prisão agora, se cuide menino. Tome cuidado com os seus “amigos” e não tenha misericórdia com os seus inimigos!

Kyuubi- *Brevemente a minha vida chegara ao seu fim, mas pelo menos terei servido o meu propósito*

__________________

Fim do Flash-back

Nesse momento Hinata entra pela porta do hospital, e como sempre gagueja muito na frente de Naruto e também bastante corada como costume.

Hinata-N-Naruto-k-kun ? E-está, melhor? Você sofreu muito na luta.

Naruto-*Ainda sinto o meu corpo chio do chakra da Kyuubi… será quanto tempo que isto vai durar? A Kyuubi tem razão… eu tenho que me afastar das pessoas, já não aguento mais este sentimento de rejeição, isto está me corroendo por dentro…*

Naruto- Estou bem.

A sua resposta foi curta e direta, Hinata se assustou um pouco, normalmente Naruto era uma pessoa muito simpática e sorridente que se preocupava com as pessoas, e acima de tudo era muito faladora.

Hinata- *Ele deve estar irritado com alguma coisa… acho melhor deixar ele em paz*

Hinata- Que bom… Vim te avisar que vamos partir para Konoha amanha, você precisa do tratamento médico da Tsunade-sama.

Naruto não responde, e apenas vira a cara em direção a Hinata, mas é apenas de passagem, volta a olhar pela janela, a imaginar um futuro diferente, e uma historia de sua vida com um final… Nem final feliz ele pedia mais, a sua vida era uma miséria, apenas desejava que ele tivesse um fim… Seja ele qual fosse…

____

Konoha

Uma manifestação ocorria na cidade, os ninjas responsáveis pela missão de espionagem as vilas destruídas deixaram escapar a informação para a população da vila que ficou extremamente preocupada com a sua segurança, e quando a mensagem de que o portador daquele mal iria regressar a aldeia, os habitantes formaram uma espécie de “revolução” que se moveu em direção ao prédio da Godaime.

Tsunade ao ouvir aquele barulho ensurdecedor se irrita e vai para a janela ordená-los que se calem, mas fica perturbada quando ouve os cânticos da multidão:

Multidão- Não deixem o Demónio voltar! Morte ao MeninoRaposa! Protejam a nossa vila! Matem a Raposa!

Tsunade- O que é que vocês querem!?

(Kanaan é o porta-voz da multidão, a pessoa encarregue de impor os pensamentos do povo, na cabeça da Hokage)

Kanaan- Nós queremos que a Raposa nunca mais volte para esta vila!

Tsunade- E quem disse que ela vai voltar? Quem vai voltar são os ninjas corajosos que ofereceram a sua vida para salvar o seu amigo e proteger a vila que amam!

Kanaan- Não, não! Quem está voltando é a raposa! Aquele menino não tem mais controle sobre o demónio, nós poderemos todos morrer se ele voltar!

Tsunade- E com que autoridade você tem para recusar um membro da sua própria vila?

Kanaan- A autoridade do povo!

Tsunade estava quase rebentando de raiva, ela nunca gostou que ninguém a contradisse-se e kanaan estava mesmo testando a sua paciência, ela só se aguentou porque nunca um Kage iria magoar fisicamente um membro da sua própria vila.

Tsunade- Fiquem desde já avisados! O 1º que fizer alguma coisa contra aquele menino vai ter que se ver comigo! #fecha o punho de forma agressiva e manda um murro no chão, bem em frente de onde kanaan estava, este cai quando a terra desmorona em baixo dos seus pés #

____

Suna; Quarto do Kakashi

Kakashi estava em frente do espelho, contemplando o olho do seu melhor amigo, Obito, e a descendência do Sharingan, a fonte do seu maior poder nem era seu. Um poder tão grande que custou a cegueira da única parte do seu amigo que ainda vivia, “Eu continuarei olhando por ti”, essa promessa deixou de ser comprida.

#Kakashi começa a chorar, sem nem um som, apenas lágrimas corriam pelos seus olhos#

Kakashi- *Naruto… Obito…Desculpa por não poder ter vos protegido… Como posso ser considerado um génio, se nem posso proteger as pessoas mais importantes para mim? “Não posso mais olhar por ti” Obito, e nem posso cuidar mais de você Naruto…*

____________

Fim do 11º Capitulo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Reverter do Selo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.