O Reverter do Selo escrita por Lee-kun


Capítulo 11
O regresso a Konoha


Notas iniciais do capítulo

Sem nada a comentar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103974/chapter/11

8 da manha, Quarto do Kakashi

Ele acorda bastante triste desapontado com si mesmo, nunca teve uma noite tão triste na sua vida, desde a morte do seu melhor amigo.

A única coisa que o carregava desde lá foi a promessa que ele fez no seu leito de morte, “Eu continuarei olhando por ti”, para muitos esta frase só teria o sentido da proteção dos vivos graças aos seus entes queridos já falecidos, mas havia mais uma realidade neste frase, o seu olho que ainda vive em Kakashi, e como ele não é um homem espirituoso.

Ele sentia que a única coisa que ainda o agarrava a realidade já não fazia sentido, estava confuso, vagueava sem sentido num mundo cheio de mentiras e desespero, numa constante busca pela verdade que nunca chegaria, até que ele aceita-se a sua nova condição…

#Yamato bate na porta #

Yamato- Kakashi-sempai vamos, se não sairmos agora não conseguiremos passar o deserto até o meio-dia e será muito perigoso.

Kakashi- Me dá só mais uns 10 minutos e estarei no portão, já podem ir.

Yamato- Hai, já estamos todos prontos, vamos te esperar na saída da vila.

Saída da vila

Temari e Kankuro estavam se despedindo de todos, menos de Shikamaru, que soube desde bem cedo que iria ter que ficar em Suna para a organização do novo exame Chunnin, a ordem foi dada pela Godaime que lego que descobriu que eles ainda estavam vivos ordenou a continuação de tudo que estava planeado que iria começar dentro de 2 semanas.

Temari- Adeus, e muito obrigado pela ajuda!

Neji- Foi a nossa obrigação por um membro da nossa vila.

Hinata- Adeus! Espero que fiquem bem enquanto as suas muralhas não forem re-erguidas.

Kankuro- Dentro de alguns dias estará tudo de volta ao normal, Gaara já não aguenta mais deixar esta vila desprotegida depois do acidente com a Akatsuki , é uma pena que ele teve que ir para a reunião de emergência sobre a segurança, Naruto, obrigado mais uma vez pelo que fez ao Gaara.

Naruto- Nem sei mais porque fiz aquilo…

Hinata- Naruto-kun!

#Hinata começa a falar baixinho#

Hinata- Estas pessoas são suas amigas, deveria se importar por elas, e não ser grosseiro!

Naruto ignora o que Hinata fala e começa a andar em direção a Konoha, sem se importar pelos seus amigos que ainda estavam conversando

#Kakashi chega #

Kakashi- Yare Yare… Vamos indo!

Yamato- Adeus! Boa sorte!

Konoha

As pessoas da vila com mais influência estavam fazendo uma reunião sobre o que fazer com a nova ameaça do retorno da Kyuubi.

A maior parte preferiu obedecer as ordens da Godaime Tsunade-sama e deixa-lo em paz, mas isso não significava que iriam se dar bem com ele, afinal a maior preocupação naquele momento era se a Kyuubi iria se libertar e destruir a vila e por isso iriam voltar a ignorar ao pobre loiro para ver se ele não se irritaria.

Mas esta opinião não era partilhada por todos… Kanaan já foi um dos melhores anbus de Konoha do seu tempo, e sabia que o Naruto não estava ao seu nível, e uma possível ameaça.

Kanaan- Então quem vem comigo?

O silêncio se instalou por alguns segundos, mas pouco depois umas 3 pessoas se levantaram, junto com Kanaan e foram embora da sala escura e fedida a sangue do antigo clã Uchiha. Kannan tinha uns quarenta e poucos anos, assim como os seus seguidores também já foram membros da anbu e de uma grande excelência, normalmente só os melhores chegam a esta idade quando a sua profissão é serem carrascos dos Kages e dos Senhores Feudais.

________

Sala da Hokage

Tsunade- Shizune! Chegue aqui!

Shizune chega correndo como sempre para obedecer as ordens da sua melhor amiga, mesmo não gostando de estar sempre recebendo ordens ela tinha o sentido de responsabilidade e ajuda, porque ela sempre desejou o melhor para Tsunade, e ela também sabia que nunca daria uma boa Hokage sem a sua ajuda.

Shizune- Que foi Tsunade-sama?

Tsunade entrelaça os dedos e põe os cotovelos em cima da mesa fazendo aquela pose mundialmente conhecida

Tsunade- Estou preocupada com o retorno de Naruto… Kanaan nunca foi um shinobi de deixar as coisas passar… se ele ficar com uma ideia na cabeça ele não tira ela de lá… foi essa a razão que Yondaime o retirou de serviço… e aposto que ele não esqueceu… que Naruto é o filho dele, a Kyuubi vai ser apenas um pretexto se ele decidir…

Shizune- Mas isso é pessomo! Temos que fazer alguma coisa!

Tsunade- Também acho… Mande Kanko ir buscar Dois anbus para seguir Kanaan e mais uns 4 para se encontrar com Naruto fora da vila e escoltar eles para dentro em segurança.

Shizune- Hai !

________

Algures nas montanhas

Um rapaz de cabelo negro e uma jovem de cabelos rosa estão vestidos de uma capa preta e saem de uma gruta com um baú de madeira bastante grande, quase do tamanho de uma pessoa, revestido a folha de ouro já gasta e com bastantes caracteres japoneses antigos, com duas alças de veludo vermelho onde os dois seguravam o baú.

Começou a chover, os dois colocam um capuz negro e iniciam a sua descida das montanhas em direção ao vale, ao longe via-se uma pequena vila em chamas e a população a fugir em direção ao rio para buscar a água e tentar salvar os seus pertences.

Sakura- Sasuke-kun! Temos que ajuda-los, a sua vila está em chamas!

Sasuke- Não!

Sakura- Mas porque, o que aconteceu para você ficar desse jeito, não é mais…

Sasuke- Você não deixou de ser irritante! Eles não nos dizem respeito! Deixe as suas vidas miseráveis em paz! Quando o meu plano estiver concluído, não haverá mais nem um sofrimento neste mundo! Não haverá ninguém para se impor, não haverá ninguém com coragem para me desafiar. Agora vamos! Cada segundo que nos ficarmos aqui a mais, mais tarde eu terei a minha vingança sobre Konoha e aquele loirinho insuportável!

10 Horas da noite no acampamento da “Equipe Resgate”

Os 5 membros estavam divididos em grupos de 2 Kakashi e Yamato conversando sobre os tempos antigos da Anbu… Neji estava com Hinata que tinha aprendido ninjutsos médicos básicos e tentava curar um enorme galo na sua cabeça que só piorou depois de um dia inteiro de caminhada naquele deserto.

Naruto se afastou um pouco do acampamento,sentado em baixo de uma arvore, ainda não teve tempo para limpar as suas roupas cheia de sangue humano e suor, mas desde que recuperou a consciência ele sentia o chakra da Kyuubi forte no seu corpo, era como se a sua força tivesse aumentado para um nível em que ele nunca sentiu antes, ele queria testar esse poder…

#Tira uma kunai da bolsa e faz um corte profundo na sua mão esquerda#

O sangue começa a escorrer, mas pouco depois o sangue ferve com aquele chakra de poderes únicos… E poucos segundos depois quando o sangue seca, a mão havia sido completamente curada.

Naruto-*Incivel… nunca antes eu podia me curar assim tão rápido! Que poder! *

Naruto se entusiasma e manda um murro na árvore em que estava sentado e ela sofre um impacto bem forte, não era como os murros da Sakura ou da Tsunade que destruíam a árvore, este murro fez literalmente um furo que dava para ver para o outro lado desta, a área do impacto foi bastante reduzida, mas o seu poder não, a zona em que estava o buraco da arvore e esta em si estava bastante quente, quase ao ponto desta arvore começar a queimar.

Naruto*O chakra da raposa reage ás minhas ações, mas porque? *

Quando ele termina essa pergunta ele ouve a voz da Kyuubi nos seus ouvidos, mas não se assusta mais, depois do que havia passado nas suas mãos, a sua voz não era nada comparado com a tortura que sofreu…

Kyuubi-Acho que você sabe porque… nós estamos no mesmo corpo… embora eu já não o posso controlar mais diretamente, antes de ser selado eu enchi esse corpo do meu chakra, que deverá se o suficiente para te proteger enquanto não soubermos com quem você irá lutar. Agora qualquer jutso que você fizer irá usar o meu chakra, independentemente de qual ele seja, ou a sua simplicidade.

Naruto tenta fazer um rasengan, ele se lembra que quando era criança, quando usava o poder da Kyuubi ele foi capaz de fazer o rasengan só com uma mão, na luta contra o Sasuke.

O chakra que fluía dos Tenketsus era vermelho, o chakra começou a rodopiar cada vez mais depressa até Naruto fez um rasengan completamente vermelho e só com uma mão, Este brilhava como uma fogueira no meio da noite e iluminava aquele local até uma distancia de 25 metros, foi então que ele viu um pequeno riacho que passava a poucos metros dele, fuia tão lentamente que não levantava nem um único ruído e passou despercebido a todos do acampamento.

Naruto- *Vamos ver o que este rasengan é capaz…*

Ele chaga no rio e quando o rasengan chega na agua, o calor que emanava daquele jutso evaporava a agua e dava para ver o fundo do riacho com uma clareza que parecia que este não existia. Naruto para de colocar chakra no rasengan e destrói o escudo protetor, o chakra é libertado e aquela agua toda num espaço de 5 metros evapora instantaneamente.

Poucos segundos depois a agua se condensa e começa a chover no acampamento do time de resgate que ficam incrédulos ao ver chuva em um céu completamente sem nuvens numa noite tão seca…

Alguns minutos depois Naruto chega no acampamento com um sorrisinho na cara, todos estranham mas decidem não perguntar nada, Naruto havia passado por uma experiencia muito traumática e apenas precisava de descanso, ou pelo menos era o que eles pensavam…

___________

Final do 12º Capitulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperos que gostem