Garota Wolf

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

Dream with Me escrita por gabelost

Dream with Me
Tudo se repetia: a chuva, os carros, as pessoas e seus pensamentos, a caminhonete vermelha, Bella humana. O tempo tinha voltado e tudo era como antes. Tudo exceto pelo fato de que eu também era humano.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance

8 favoritaram   15 acompanhando  

 

One-Shot: Uma Luz na Escuridão escrita por Juju

One-Shot: Uma Luz na Escuridão
Depois da partida de Edward, pensei que aquele buraco em meu peito nunca mais se fecharia. Meus dias que se seguiram depois foram torturantes e dolorosos. Mas quando Jacob apareceu com o seu sorriso de sol, tudo mudou. Aos poucos, Jake foi trazendo a vida de volta para mim. Agora, a dor que antes era insuportável, deixou de existir e deu lugar para um novo sentimento. — Jacob chegou em um momento extremamente doloroso, me fazendo sorrir mesmo quando eu só queria chorar e me isolar do mundo. Jake, mesmo sabendo do meu estado catatônico, ficou ao meu lado. E quando não restava mais nenhum buraco em meu peito, eu percebi que o que eu sentia por Jacob, era algo mais forte que amizade e sem mais forças para ficar longe daquele sorriso de sol, eu me entreguei aos seus braços.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

2 favoritaram   4 acompanhando  

 


O Babá escrita por Agniz

O Babá
"- Bom Dia. Sente-se. - Eu disse colocando meu óculos em cima da minha cabeça e prendendo meus cabelos.- Devo ser sincera que não sabia que homens eram babás.
- Algum preconceito? - Ele perguntou erguendo a sobrancelha. Abusado."

A chuva caia forte quando Edward se deu conta que realmente estava desempregado; fazendo o orgulho vencer o impedindo de pedir ajuda a família que com toda certeza não lhe negaria a mesma.
Mas uma oportunidade surgiu, resta saber se dará certo, afinal, Babás geralmente são mulheres que entendem de crianças e não... homens.
Apostem suas fichas queridos leitores em quanto tempo tudo isso irá durar.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Drama, Romance

2 recomendações   45 favoritaram   179 acompanhando  

 

I Will Never Be Her escrita por Princess of Forks

I Will Never Be Her
O amor faz-nos fazer coisas estúpidas.Ninguém pode contestar isto. Quem é que nunca fez uma loucura por amor? Bem.. talvez haja pessoas que não fizeram mas... eu fiz. Não sei se loucura é o termo certo,talvez sacrifício se aplique melhor. Afinal... deixar para trás a minha vida em Forks para começar um nova do outro lado do mundo podia ter sido uma loucura se eu tivesse ido para a Austrália atrás do grande amor da minha vida. Mas afastar-me dos meus amigos,dos meus pais,abandonar a cidade que conheci durante toda a minha vida para deixar que ELE fosse feliz foi sem dúvida um sacrifício.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Drama, Romance

1 recomendação   1 favoritou   18 acompanhando  

 

She Will Be Loved escrita por Miss Houston

She Will Be Loved
Ao ser abandonada por Edward, Bella perde todo o rumo e expectativa que havia formado para a sua vida. Querendo apaziguar o coração de Charlie, ela viaja com sua mãe para Maine. Só não esperava ganhar um conselho de uma pessoa tão ferrada no amor quanto Patch.
Categorias: Série Hush Hush, Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Comédia, Drama

8 favoritaram   15 acompanhando  

 


ShotFic - Mais quente do que o inferno escrita por Nora Lullaby

ShotFic - Mais quente do que o inferno
Depois de um ano fora, Isabella retorna a sua casa. Na noite que pretendia sair com sua amiga Victoria, ela tem uma mudança de planos. A festa dos gemei-os Hale será seu ponto de encontro da noite.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

3 favoritaram   27 acompanhando  

 

Rendido escrita por Andy

Rendido
"Diga o nome de qualquer batalha americana. Eu estive lá."

Durante incontáveis anos, eu vivi de batalha em batalha, sempre atrás de uma boa luta. Algo que pudesse me dar uma dose de adrenalina. Qualquer coisa que fizesse eu me sentir vivo.
É irônico que, depois de tanto tempo lutando pela terra dos livres, eu fosse encontrar o que buscava ao cair como escravo aos pés de uma mulher.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

7 favoritaram   12 acompanhando  

 

Além do Crepúsculo - VERSÃO ANTIGA escrita por May F Oliver

Além do Crepúsculo - VERSÃO ANTIGA
Bella é uma leitora assídua de romances sobrenaturais e possui um fraco por histórias de vampiros. Não há nada de especial nisso, ou mesmo no fato de que está se mudando para uma cidade no interior, onde conhecerá o temperamental e desagradável Edward Cullen, que esconde mais do que Bella pode imaginar. Nenhuma das longas horas gastas lendo suas amadas estórias sobrenaturais e suas queridas fanfics, a preparou para encarar uma realidade muito mais fantástica que qualquer ficção.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Suspense, Amizade, Drama, Fantasia

1 recomendação   30 favoritaram   54 acompanhando  

 

Honeymoon Avenue - Leah x Sam x Emily escrita por AyalaOM

Honeymoon Avenue - Leah x Sam x Emily
Leah sabia que algo estava errado com eles. Sam nunca tinha guardado segredo, mas o fazia agora e ela sabia que mais cedo ou mais tarde, ele estaria indo para o caminho de casa errado. [Leah x Sam x Emily] [#2 – 160 Fanfics em 2016]
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

3 acompanhando  

 

Memórias escrita por MiSwan

Memórias
As memórias misturam-se. Boas. Más. Esquecidas. Inesperadas.

Isabella Swan nunca pensou voltar. Mas, lá estava ela, sentada naquele mesmo banco onde tantas vezes chorara. Contudo, hoje, aquele era um lugar digno de sorrisos.

Depois de um início de vida algo conturbado, Bella vê a vida a sorrir-lhe, pensando nunca mais voltar àqueles lugares, àquelas pessoas. Mas, quem sabe onde está a verdadeira felicidade?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Romance

1 favoritou   15 acompanhando