A Menina dos Olhos de Prata. escrita por Deeh-chan


Capítulo 5
Para sempre sua.


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu fiz uma noite dos pombinhos.
Não é hentai. E talvez nem seje um lemom muito bom.
Sabe, e que eu não sei fazer hentai, e também acho que um hentai agora acabaria com o romance,
Fora de cogitação.
Mais... CHEGOU! IIUPII! O dia em que ela se deita com ele.
Enfim, resolvi postar dois hoje só em agradecimento aos meus leitores queridos! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103583/chapter/5

Pois bem... Os dias se passam, noites encantadas, e manhãs luminosas ao lado dele, ao lado do seu grande e único amor.

Ele a pedira em namoro. É claro que ela havia aceitado, depois disso, sua vida mudara por completo, ansioso para senti-la novamente, naruto a amava tão intensamente que pela primeira vez eles poderiam dizer que viveriam um romance.

Superando tudo para ir ate seus braços, faziam oito messes de namoro, já era mais do que essencial sua companhia. Então... Ela se sentia preparada.

Andando pela pracinha, o laguinho brilhando com a luz do luar, aquela noite seria a mais especial de sua vida, a noite em que hinata se deixaria seduzir pelos encantos do seu amado anjo.

__Você esta linda... -Ela andava abraçando-a sempre.

__Que bom saber disso...-Ela corava segurando em seus braços para não cair.

__Mais tarde tenho de ir ajudar o meu pai, ela viu minha notas, o quanto mudaram, e permitiu que eu segui-se o próximo ano...-Naruto estava feliz.

__Que ótimo! –Ela se virava e o beijava, intensamente.

__Você me ama?-Ela sussurrava em seu ouvido.

__Eu faria de tudo para ter ver sorrir, e estaria ao seu lado em qualquer momento... –Ele a abraçava.

O vento gélido daquela noite batia em seus cabelos, refletindo em seus olhos a luz do luar o amor que sentia por ele.

__Te amo... -Ela disse o abraçando forte, e procurando em seu corpo o calor que tanto precisava.

__Ta com frio?-Ela falava sorrindo.

__Sim...-Ela se escondia entre o blusão que usava na noite fria de inverno.

Ela se apoiava nele, segurando suas mãos.

__Vamos para casa não é... Meu pai pode esperar um pouco, vou te levar ate lá...

__Ele não briga?

__Claro que não, graças a você me ensinando, ele ta orgulhoso de mim agora... 

Hinata nunca havia se sentindo tão necessária assim quando foi para naruto. 

Ele a guiava.

__Você agora é o estudioso da família?! –Hinata colocava um tom de ironia na frase.

__Digamos que sim...

__Nossa, que gracinha... –Ela o abraçava ainda mais.

__Chegamos... -Ele abria a porta do apartamento.

__Quero tomar um banho...–Hinata entrava sorrindo.

__Que bom que você não pode reparar na bagunça que ta isso aqui...

__Rá, você que deixou essa bagunça da ultima vez que cozinhou para mim...

Hinata subia as escadas, devagar.

__Nunca mocinha! –Naruto corria por trás e a carregou ate a porta.

__Ah me solta! –Hinata sentia cócegas.

__Nunca! –Naruto abriu a porta e caiu sobre a cama, junto com ela.

__Para! Para! –Hinata ainda ria, quando parou ao sentir a respiração quente vinda naruto.__Você esta tão perto... –Ela levou a mão ate o rosto dele.

__Você sabe que eu te amo... -Ele estava em cima dela, diante de seus olhos.

__Gostaria de poder ver como você é... –Hinata passava sua mão delicada sobre o rosto de naruto.

__Sabe o céu...?

__Sim...

Ele começou a falar, e ela o escutava...

__Meus olhos tem a mesma cor que um céu de outono, e o meu cabelo e dourado da cor do próprio sol...

__Então você é lindo... –Hinata sentia sua boca, seus olhos, suas orelhas, tudo, ela queria sentir seu amado para sempre.

__Sabia que quando eu te conheci, já não conseguiria esquecê-la, você mudou o meu coração e a minha vida por completo...

Ele então a beijou, a fazendo sentir seus lábios carnudos e quentes, e o calor subindo pelas pernas. Ele para.

__Tem certeza? –Ele estava bem perto, a um centímetro de sua boca novamente.

__Eu te amo, e você é quem deve fazer isso, mais ninguém! –Hinata falava ofegante, então o beijou ainda com receio.

E logo os beijos começaram a esquentar, naruto levantava sua blusa, a fazendo gemer de prazer em seus braços, com o desejo crescendo um pelo outro.

Hinata estava completamente em estase, sentindo o que nunca poderia sentir por ninguém neste mundo, em um ato nunca cometido, ela deveria ter completa confiança nele. E então estava nua em seus braços.

Ela e naruto, juntos na cama, completamente levados pelo amor, ela sentia a dor de perder sua virgindade, e por meros segundos esquecerá que era cega, e naruto a tocava com a maior delicadeza, como se fosse um diamante raro. Levando sua mão ao seu corpo, beijando sua boca. Tendo para ele o seu corpo perfeito, se deixando levar pelo prazer intenso, ele fizera dela seu maior riqueza, abraçado a ela, sentindo seu corpo e seus beijos.

Ambos sentiam a vontade subir, aumentar, hinata sentia-se nas nuvens, o desejo aumentava ao ponto que o medo diminuirá, o sentindo violar o seu corpo puro, ser digno de sua permissão, como nunca, ela o amava...

Sendo totalmente dele aquela noite...

__Te amo... Muito...-Naruto suspirava.

Ele levantava suas pernas, se deixando levar por esta emoção única. Descendo cada vez mais, chegando ao auge da sedução, ela era completamente dele, seu corpo era seu, único, um só, sentindo os prazeres dos movimentos perpétuos, cada vez mais ousados, ela sentira que não era mais pura, e o teria para sempre em seu corpo, e ele sabia que nunca mais seria o mesmo, e agora juntos transbordavam de desejo e prazer...

__Naruto... -Ela parava ofegante.

__Um... -Ele continuou a beijá-la.

Ela gozava de prazer.

__Você...

Ele beijava ainda mais seu pescoço, subindo ate a boca.

__Me ama não é?

Ela ficava parada, deixando para ele tudo o que era seu.

__Muito...

Ele a olhou, sedutora e charmosa, entre as cobertas. Suadas e cheias de prazer.

__Vou ser sua para sempre...

Ela de leve pousou sua mão sobre seu rosto, suado e ofegante.

__Meu anjo de olhos azuis...-Então respirou fundo.

Naruto ao ouvir aquilo, e ao vê-la nua ao seu lado, simplesmente a beijou, tirando do seu rosto os fios pretos de seu cabelo comprido escorridos pela boca, ela estava linda, seus olhos de prata ousavam brilhar como nunca.

__Minha dama de olhos prateados... Amo-te muito...

Ela então deitou ao seu lado, dentre o calor das cobertas, ele acariciava o seu rosto, sentindo seu corpo.

Ela sorria. E adormecera, em seus braços fortes um refugio, e ele a sentia para sempre sua...

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem.
Espero que gostem.
Ah! Bem... depois dessa noite as coisas vão começar a acontecer na fic !
Muitas e muitas...
huashuashuash bejitos!