A Menina dos Olhos de Prata. escrita por Deeh-chan


Capítulo 15
Capítulo Final : A Lembrança de um anjo.


Notas iniciais do capítulo

Chegamos ao fim *-*
Gente, foi muito emocionante, e desculpa mais...Eu tive de matar o naruto mais ele sempre estará em nossos corações *o*

Enfim, Obrigada pelas recomendações e pelos reviews.
Foi a minha fan fic de maior sucesso.
Estou grata a vocês.
E desculpe se alguma coisa não os agradou *-*
Mais enfim, é uma historia de emoção :}
Até a próxima fan fic que eu estou planejando. ^^

Aguardem...

Beijoos.!

Até ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103583/chapter/15

O dia amanhece chuvoso.

__Naruto... –Ela abria os olhos, acordando a pós a cirurgia.

Aos poucos foi se levantando, sentindo um forte aperto no coração.

__Naruto?-Ela estava um pouco tonta.__Cadê você naruto? Era pra você estar aqui...

Ouve-se a porta bater.

Sakura entrava.

__Hinata?-Ela vinha devagar.

__Sakura! Onde esta o naruto? O bebe... O doutor....Onde?!-Ela sentava na cama, angustiada por dentro.

__Hinata... -Sakura já sabia do que aconteceu.__Esta tudo bem...

Hinata sentiu esse ‘’Tudo bem’’ Soar choroso.

__Sakura... -Hinata ameaça levantar.__Cadê todo mundo?!

__O bebe esta bem...

__O naruto?! –Ela leva a mão ao peito que doida muito, parecia que o seu coração estava esmagado.

__Hinata... –Sakura chegava mais perto.__Eu...

Hinata ficava nervosa.

__Fala! Cadê todo mundo?!

Hinata então sente a mão fria de sakura pousar sobre a sua.

__O naruto ontem esteve aqui, mais logo saiu...

__Então?! –Hinata apertava a mão dela.

__Eu soube que ele sofreu um acidente...

__Não!

Hinata em seguida se levantou tirando todas as injeções que tinha em seu corpo brutalmente.

__Hinata?!

__Não! –Ela se levantava desesperada, ainda meio tonta.__Meu sonho... -Ela levou as mãos ao rosto.__Era verdade!

__Hinata acalme-se...-Sakura tentava abraça-la, mais ela estava nervosa.

__Não! O que houve?! Onde ele esta?! –Ela andava pelo quarto,se segurando pelas paredes.

Quando chega ate a porta.

__Hinata! Acalme-se, doutor! –Sakura gritava por ele. Ela chorava, pois já sabia da noticia.

Hinata saiu do quarto, ainda com as roupas do hospital e as faixas nos olhos, segurando pelas paredes.

__Naruto... Naruto... –Ela só pensava nele.

Pois tivera tido um sonho, ou melhor, um pesadelo, seu coração sentia as dores de um machucado, a escuridão dos olhos, a falta de ar, ela estava sentindo tudo...

__Hinata! –O doutor a vê pelos corredores e corre ate ela.

Todos que passavam olhavam para a cena.

__Cadê o naruto doutor?! –Hinata se apoiava nele.

O doutor estava indo para o quarto justamente contar para ela.

__Hinata... -Ele falava calmamente.__Por favor tem muita coisa que você não sabe...

__Coisa?!

__Pelo que eu sei, naruto sofreu um acidente... –O doutor não conseguia mais falar.

Hinata tremia.

__Ele não vai voltar mais, hinata... –A voz de sakura soou em seus ouvidos.

Em questão de segundos ela sente o aperto no coração, ‘’Como? Como não voltara mais?! Não pode ser... ’’

__Onde ele esta?! –Ela falava em choque.

__Provavelmente já cuidaram de tudo... Seu pai esteve aqui...

__Meu pai...?!-Ela falava chorando.

Ela andou para traz.

Estava o maior silencio nos corredores. Os doutores que passavam observavam a cena, todos se comoviam.

Hinata aos poucos perdeu as forças, e caiu no chão ajoelhada.

__Hinata, amiga?! –Sakura a segurava.

__Não... Não... –Ela leva as mãos ao rosto. Sentindo as faixas úmidas. __Naruto... –O gemido do choro se fez no ar, ela começou a chorar, mais era um choro solitário, um choro de tristeza, calado, com as lagrimas escorrendo sobre o rosto, ela lembrava...

‘’Suas risadas, seus carinhos, seus beijos, seus abraços... ’ ‘

__Naruto... morreu?-Ela parava em choque e perguntava.

__Sim...-Sakura falava roucamente, mal aguentando tudo aquilo.

Todos se calaram.

Ouvia-se somente o choro baixinho de hinata aos braços de sakura.

Somente isso...

O choro mais profundo que já tiveram ouvido antes... 

Dois dias depois...

Hinata estava sentada na cama do hospital, segurando o bebe no colo, ainda estava de faixas.

__Hinata...

__Eu sei de tudo agora... –Hinata se mantinha fria.__O doutor me contou que eu vou voltar a ver, não ''começar'' não é... Pai...!

__Me perdoa... -Ele chegava devagar, com medo da reação que ela teria.

__Eu estou chorando... Você sabe não é?! Vou tirar as faixas daqui a pouco, só estou esperando, e acredite em mim, eu não quero vê-lo aqui...

Ele se cala.

__Você me impediu de viver, sabia?! Você me impediu de ver o meu bebe... E... -Ela para, pois seu coração não agüentava mais.

__Filha...

__Não me chama de filha!-Hinata segurava o bebe forte em seus braços.__Eu te perdôo se é o caso... Mais sua filha eu não sou... Só quero que você suma daqui!

__Se... -Ele a entendia.__Vou deixar com a sakura o cemitério onde sua mãe esta, para você...

Hinata balançava o bebe, tentando esquecer tudo. Começando a chorar.

__Por favor, saia...

Ele então se aproximou da cama.

__Tome isto...

Hinata sentiu ser colocado em suas mãos um papel.

__Tome esta foto... Saiba que eu me sinto culpado, porque eu te amo demais para te ver sofrer...

Então ela sente a mão passando pelo seu rosto.

__Um dia você vai me entender... 

Hinata nada fez somente se manteve da cabeça baixa.

Então ele se retirou quieto, calmo, deixando-a para trás.

__Só tenho você agora... –Ela acariciava o bebe.__Só você meu anjinho...

__Hinata...

__Hum?!

__Vamos, venha comigo tirar as faixas...

O doutor entrava na sala, e com ele estava sakura e os outros enfermeiros.

__Venha...

__Me dê o bebe...-Sakura se aproximava dela. 

Hinata tremia de nervosismo, sentia seu coração chorar juntamente com a dor que sentia.

__Acalme-se...

Ele chegava mais perto, ela sentia suas mãos em seu rosto, e logo as faixas se desenrolado aos poucos devagar, sentindo de leve a luz entrar pelos seus olhos... Ela lembrava...

‘’Quando eu estiver no hospital, vou querer muitos beijos... ‘’

‘’Hum, quando você voltar a ver, vou estar lá, ao seu lado segurando sua mão... ‘’

‘’Sabia que... Por você eu volto a ver... Ver como meu anjo seria não é?’’

''Risadas...'' 

De leve se retirava as faixas, seu coração pulsava, batendo forte...

‘’Para sempre vou ficar contigo... ’’

‘’Você esta muito espertinho ultimamente... ’’

‘’E você cada vez mais linda... ’’

‘’Quer casar comigo?”

‘’Você não é um fracasso, somente não teve as oportunidades... ’’

‘’ Lembra da nossa noite juntos...?’’

‘’Estou grávida... ’’

''Lágrimas e sorrisos juntos...'' 

Aos poucos ela abria os olhos, vendo a luz da lâmpada entrar fortemente, ainda estava tudo embaçado.

‘’Não desista, estou com você... ’’

 ''Ele apertava sua mão...''

__Hinata... Olha quem veio te ver... –Sakura chegava o bebe mais pertinho.

Os médicos se afastavam, e hinata ainda meio tonta abria os olhos.

Aos poucos via alguns borrões, e então dois olhinhos azuis postos a sua frente...

__Meu deus... 

Ela levava suas mãos ate ele. O bebe sorria para mamãe.

Alguns médicos se emocionavam, e sakura colocou o bebe em seu colo.

__Você... -Suas mãos tremiam.__É lindo...

Então ela o abraçava tão forte, como se fosse a primeira vez que o recebia em mãos.

Ela então olha para o lado, e vê sakkura de pé, emocionada.

__Sakura... -Ela estende a mão ate a da amiga, que a apertava forte.

__Você esta linda... –Ela sorria com ternura.

Então hinata parava, ao olhar para o bebe, chorando... Simplesmente levou ele ate os braços, e o manteve em seu peito, sentindo seu coração bater, sentindo seu cheirinho, seu rostinho, seus bracinhos o apertando, chorando...

E de leve via seu reflexo nos aparelhos do hospital, era como naruto dizia, ela era linda mesmo...

__Bom... -Os médicos, começam a se retirar.__Que que deu tudo certo...

Hinata olhava para ele, sorrindo de leve, enquanto mantinha o bebe abraçado a ela.

__Obrigada... –Ela sussurrou.

Seus olhos continuavam prateados, só que agora cheios de vida.

Logo, estavam somente ela o bebe e sakura ao seu lado, naquela manhã chuvosa.

__Sakura... –Hinata a chama.

__Sim? –Sakura chegava mais perto sorrindo.

Hinata então olhava para ela, com um olhar profundamente sincero, e triste...

__Sabe o naruto?

__Sim... Talvez amanha será o enterro...

‘’Enterro’’ Invadiu a mente de hinata como uma espada cortando seu coração.

__Ele esteve aqui? –Ela pergunta com a voz fraca e suave.

__Ficou todos os dias... –Sakura tentava consolá-la.

__Então... -Hinata respirou fundo.__Sabe as fotos dele?

__Sim?

__Guarde-as em um baú...

Sakura ficou surpresa.

__Pega todas elas, não deixe nenhuma...

__Mais por quê?!

__Por favor... -Hinata parava, olhava para o bebe dormindo em seu ceio.__Quando chegar a hora, você...Vai mostrar a ele quem foi o pai...

__Mais hinata, você não vai ao enterro?!

__Não! –Ela apertava o bebe, e respirava fundo tentando encontrar forças.

__Se eu não pode vê-lo sorrindo, feliz, me abraçando... Brincando comigo... Beijando-me... Alegre... Saudável... Não quero vê-lo assim...

Sakura compreendia.

__Não quero vê-lo, nem em fotos, nem assim... Quero guardar na minha mente e no meu coração... Somente a voz dele... A voz do meu anjo... Pois foi isso que ele era para mim...

__Vou fazer isso... -Sakura então andou ate a porta.

__Obrigada... 

E hinata a olhou sorrindo.

__Então seu cabelo é realmente rosa...?. 

Sakura sorria.

__Se cuida viu?

__Vou tentar... –Hinata então ajeitou o bebe em seu colo.__Nos vamos...

Então sakura a deixou com um sorriso e se foi.

Mais uma vez hinata estava sozinha no quarto do hospital, com o bebe em seus braços.

__Quer mamar amor?

O bebe abria os olhos azuis, sorridente.

__Então, você é parecido com ele... Será? –Hinata fazia carinho em seu rostinho. __Amor... Eu sei que você esta aqui...

Ela respirou fundo.

‘’ Pena, que eu não posso ver os seus olhos uma ultima vez... ‘’

O bebe então gemia uma risadinha sorridente, ao ponto que a chuva se fora, deixando o sol de outono passar pelas cortinas e o vento bater em seus cabelos, iluminados pelo céu de outono, aquecendo seu coração, ela sabia que ele nunca a deixaria, nem a morte os separava, pois o elo que os ligava, permanecia vivo...

Fim.

Bom... Hinata voltou para casa e terminou os estudos, agora seria fácil trabalhar, já que ela podia ver, se formou professora..

O pai de naruto a ajudava com as despesas, apesar de tudo ele sofreu pela morte do filho.

Hinata manteve contato com o pai,é claro...Por cartaz e emails, ela não queria mesmo vê-lo.

O bebe crescia forte e saudável, a imagem do pai.

E acreditem, sempre que hinata tivera problemas, ou dificuldades pela vida que levou... Ela podia ouvir a voz dele em seu coração, dizendo para nunca desistir, dizendo que a amava, pois ele cumpria sua promessa, sempre estaria com ela...

Moral da historia:

''As coisas mais belas da vida não podem ser vistas com os olhos, pois são mínimas e extremamente pequenas para aqueles que não conseguem ver...Com o coração...''  

''E nunca desistir, não importa quais sejam os problemas da sua jornada, o importante e a capacidade de superação, pois assim nada poderá derrota-lo''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FIM!

Gente, para quem quer saber, o Boris se casou com a gata da vizinha, e com ela tiveram filhinhos fofinhos.
Ah o Boris é branco!

heheheheheehe ;)