A Menina dos Olhos de Prata. escrita por Deeh-chan


Capítulo 14
Escuridão.


Notas iniciais do capítulo

Gente, tenho nada a dizer somente...

Vocês vão se emocionar, e depois me matar, eu sei disso *-*
Enfim...Um momento de silencio...










Reviews?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103583/chapter/14

O homem então chegou mais perto, trêmulo e com as mãos nervosamente inquietas.

__Preciso contar para alguém, já que mais cedo ou mais tarde ela iria descobrir por conta própria...

Naruto cada vez mais assustado, recuava ao ponto que ele se aproximava.

__Fala, o que foi que você fez?! –Naruto se manteve de pé, encarando-o de frente.

__Bom... -Ele tentava não olhar diretamente em seus olhos.__Ela esta fazendo a cirurgia não é?

__Sim, já faz 5 horas que ela entrou...

__Você é o marido dela não é?

__Porque tantas perguntas?! –Naruto se irrita, pois a cada minuto estaria mais nervoso.

__Desculpe...-Ele recua para trás.__Ela vai voltar a enxergar se você quer saber...

Naruto sentiu uma pontada em seu coração, ‘’Como ele pode ter tanta certeza?!’’

__O que?!

__Ela não nasceu cega...

Cada noticia caia sobre ele como pedras imensas, e ao mesmo tempo desconfiado da verdade.

__Isso é impossível, ela não mentiria...

__Ela não...

Naruto para.

__Eu... –Ele então abaixou a cabeça, e naruto podia ver que aquilo seria doloroso para ele.

__Me explica...

__Quando hinata tinha seis anos, eu e minha esposa juntamente a ela saímos de carro...

Naruto o olhava assustado, prestando atenção em cada palavra.

__A mulher que hinata visita todos os meses no cemitério, não é a mãe dela...

Naruto não podia acreditar se hinata soubesse disso, seria o fim...

__Como eu posso saber se você é o pai dela?!

__Aqui esta...

Ele imediatamente lhe estende uma foto. Naruto a segura com as mãos tremendo, e nela podia ver uma criança, lindamente sorridente no colo de uma mulher de longos cabelos pretos, e ele via que a menininha teria os olhos prateados, esta então seria hinata...

__Sofremos um acidente...

Naruto então olha para ele de imediato, cada vez mais preocupado com hinata.

__Minha esposa, mãe da hinata morreu nesse acidente, e assim...Hinata também não saiu imune...

__Não... –Naruto já estava imaginando.

__Foi culpa minha... Eu não estava bem, teria gritado com elas no carro, teria me alterado, e então...

Naruto não podia ouvir mais.

__Entendi! Hinata sofreu um acidente, mais... -Foi quando tudo se encaixou.__Ela...Sempre me disse que você a aconselhava nunca tentar um tratamento, pois segundo o senhor...Seria iludir atoa... ME EXPLICA ISSO?! –Naruto gritou.

__Eu... Menti para ela, dizendo que ela nasceu cega, pois não conseguiria agüentar a dor... De ter matado minha mulher, e ainda feito isso a ela...

__Mais... Hinata nunca foi ao tumulo da mãe?!

__Não... Eu me casei de novo, e dizia que aquela era sua mãe, Como ela não podia ver mesmo eu...

__Desgraçado!

Então se fez o silencio...

Naruto havia socado a cara imunda de mentiras do velho a sua frente.

__Como pode... Ela é a sua filha! –Naruto não se controlou.

O homem então começou a chorar.

__Me desculpa...

__Não é a mim que você deve desculpas!

Ele se cala.

__Os médicos provavelmente irão perceber que ela não é cega de nascença... Pela cirurgia, ela deve voltar a ver... AGRADEÇA DESGRAÇADO, A ÚNICA COISA BOA EM TUDO ISSO!

Ele então simplesmente se afastou de naruto, calado, com a cara sem vida...

__Vou vê-la depois...

Então saiu às presas, sem olhar para trás.

E naruto ficou lá, parado em meio ao corredor vazio, sentindo raiva das mentiras que ele havia contado para ela, impossível um pai ser assim... Manter hinata naquela escuridão, sem poder se tratar por mero orgulho!

__Senhor?

__Hum?!-Naruto se virou subitamente.

__Sua mulher... Já terminou a cirurgia...

Ele respirava aliviado.

__Ela esta bem?!

__Sim, se o senhor quiser entrar, pode ir vê-la, ela ainda esta dormindo...

__Tudo bem...

__Sim, venha comigo...

Ela o acompanhava ate o quarto, que ao longe naruto podia ver, sua amada, dormindo profundamente, com as faixas nos olhos, aparentemente tudo estaria bem agora.

__Pode entrar...

__Obrigada...-Naruto tentava disfarçar a discussão que havia tido a pouco... 

Ela abria a porta, e naruto entrava devagar, caminhando.

__Amor... –Ele a olhou um pouco emocionado, ao saber que ela voltaria a ver, e imaginando como diria para ela tal coisa...

Ela dormia tranqüilamente. Naruto então se inclinou para beijá-la de leve no rosto, sentindo seu cheiro, seu cabelo, sua pele, tudo, ele a amava demais para poder compreender...

__Naruto!

__Hã?!

O medico entrava pela porta.

__Venha cá!

Ele parecia serio.

__Tudo bem...

Naruto então soltou a mão dela, com aquele mesmo aperto no coração, deixando-a deitada na cama, dormindo em paz, ele se afastou a olhando com ternura...

__Te amo...

Estavam no corredor, ele e o medico.

__Naruto, a hinata era cega deste quando?!

__Doutor... -Naruto respira fundo, meio envergonhado.__Nem eu, nem ela sabíamos disso, mais o pai dela veio ate aqui e me disse que ela sofreu um acidente...

__Bom... –O doutor então calmamente começa a falar.__Nossa cirurgia vai fazê-la ver novamente, uma boa noticia, mais... Agora vocês vão ter que pagar...

Naruto já sabia disso.

__OK. O importante e que ela vai ver... -Ele então sorria.

__Mais... Uma duvida... Porque ela não procurou ajuda antes?

Naruto então fica sem palavras.

__Uma longa historia...-Ele falava ofegante.

O doutor então percebeu que ele não tinha palavras para explicar, e simplesmente sorrio.

__Vá para casa, e traga roupas para ela... -Ele coloca a mão no ombro de naruto.__E se prepare, pois ela me falou que a primeira coisa que ela quer ver, é você...

Naruto sentia seu coração aquecido.

__Obrigada...

O medico sorriu, e se retirou calmamente ate o seu consultório.

Naruto andava pelo corredor, ao longe deixando o quarto de sua amada, imaginando a emoção que seria ela poder vê-lo, ele estava ansioso e feliz, apesar das noticias que descobrira, ele a ajudaria superar tudo, como sempre fizeram juntos...

__Hinata...-Ele pensava nela enquanto caminhava ate o carro.__Tanto tempo juntos e agora tão perto... –Ele sorria.

Logo estaria dirigindo pelo trânsito, indo para casa pegar as coisinhas dela e do bebe, afinal, a partir de hoje seria uma nova vida.

‘’Lembro de quando nos conhecemos... Você me ajudou tanto... ’’

Ele parava no transito pensativo e calado, com os olhos brilhando olhando para o céu obscuro da noite.

‘’Superamos tudo juntos... Meu amor você se superou... ’’

O sinal abria.

‘’Você merece isso e muito mais, e um dia nosso bebe vai saber da sua historia... Tudo passa tão rápido, daqui apouco estamos velhos... Esquecidos pelo tempo...’’

Logo se ouvia o barulho das sirenes fortes vindas rapidamente entre os carros, e o pânico das pessoas do lado de fora nas ruas.

‘’Eu não acredito, que tudo é tão mínimo e tão especial, nossas noites...Nossos beijos, nossa vida...Tudo começou por acaso...’’

As pessoas corriam desesperadas do lado de fora.

Um carro vinha em alta velocidade, dirigido por um bandido assassino, cuja policia estava em perseguição.

Os carros desviavam desesperados, ouviram-se tiros...

‘’Uma família... Com você... ’’

Naruto apertou o acelerador...

‘’Um sonho... ’’

Avançou alguns metros e logo, olhando para o lado, via-se um clarão vindo dos faróis...

Um grito...

Pessoas correndo assustadas...

Tiros aguçados...

Lágrimas...

Silencio... 

09/10/2009 - Um dia antes do bebe nascer.

‘’Amor... -Ele a segura envolta nos lençóis na cama quentinha.

‘’’Hum... -Ela dormia em seus braços.

‘’Sabe que eu sempre vou estar com você não é?-Ele a beijava no rosto.

‘’Sei... -Hinata sorria.

‘’Sabe por quê?-Ele a abraçava, aconchegando o bebe que ainda iria nascer.

‘’Hum... -Ela o apertava ainda mais, segurando suas mãos envoltas em seu corpo.

‘’Porque eu te amo mais do que tudo neste mundo... Meu anjo... ’’

O escuro em seguida a dor...

Somente um nome soou em sua mente.

''Hinata...''

 ''Tudo nesta vida acaba, e com um propósito, a felicidade não se origina do sonho realizado, mais sim...De quem estiver do seu lado, compartilhando esta alegria, pois nada neste mundo é melhor do que estar com quem se ama...''

                                                        By: Hinata hyuuga.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo, uma hinata muito muito triste, juntamente a mais emoções, pois ela vai falar com o pai !

Bejitos ^^