A Menina dos Olhos de Prata. escrita por Deeh-chan


Capítulo 10
Revolta.


Notas iniciais do capítulo

Bom, como eu disse começou...
Hinata vai passar pela conhecida Depressão pós parto.
Isso é a causa da cegueira, dentre outros fatores como ser mãe jovem, ter uma vida dependo da sua...
Enfim...Ela esta revoltada por não conseguir ver, sente essa necessidade crescer dentro de si.
E agora mais do que tudo naruto estará carinhoso e compreensivo,para fazer sua amada sorrir novamente...


Reviews?

Obrigada pelos outros comentários amores.
A fic é feita para vocês.
Tá dedicado ;]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103583/chapter/10

Bom, nada é tão perfeito quanto parece estar. Apesar de tudo ter corrido bem, lágrimas serem despejadas de alegria e não de dor... No decorrer dos dias, hinata ainda muito instável pela presença do bebe em sua vida, se sentia inútil, pois não conseguia fazer tudo sozinha, antes ela nunca sentira falta da sua visão, mais agora, justamente agora... Seria indispensável tê-la.

Esta era a segunda semana do bebe em suas vidas, uma criaturinha tão frágil que vivia a dormi, chorar e precisar da presença constante da mãe.

__Amor? –Naruto entrava pela porta do quarto, onde via hinata sentada na cama amamentando o bebe.

__Hum? –Ela não dava ouvidos, simplesmente continuava a amamentar forçadamente.

__Vem comer amor, já terminei a janta, você só fica no quarto com o bebe venha comigo...

__Não!

Ele era interrompido.

__Pode ir você tenho que ficar com ele! –Hinata amamentava a criança sem vontade.

Naruto esses últimos dias estava preocupado com o que acontecia com ela e o bebe.

__Hinata...-Ele chegava mais perto.__O que houve? Porque você esta desse jeito?!

Ela virava a cabeça tentando sair daquela escuridão agonizante, ainda sentindo o bebe sugar seu leite com força, ela sentia raiva, muita raiva e não sabia o que estava acontecendo... Só sabia que não agüentava ouvir nem sentir o bebe, queria vê-lo longe, apagá-lo de sua vida.

Talvez fosse porque ele refletia tudo o que ela tanto precisava, refletia seu maior defeito...

__Não consigo... –Aquela frase saia pesada em seu peito.

__Hinata...?-Naruto sentou na cama ao lado dela.

__Isso! –Ela então levou a mão ate o rosto como um sinal de preocupação.__Eu não quero isso...

Naruto olhava assustado para ela, e ao mesmo tempo para o bebe se sufocando com tanto leite.

__Eu estou triste naruto... –Seus cabelos escorriam pelo rosto acabado, ela estava extremamente cansada, seu corpo refletia isso.__Não posso ver, não posso... tudo se resume em não posso...

__Hinata, já chega me dá o bebe aqui... –Naruto estendia as mãos, mais ela nada fazia.

__Antes... –Ela então começou a chorar.__Eu não precisava ver nada! Não tinha interesse!

Ela começou a se alterar.

O bebe saiu do peito e começou a chorar.

__Fala para ele calar a boca! –Ela gritou.

Naruto logo pegou o bebe que havia rolado pelo seu colo.

__Tira ele daqui! Não quero saber de nada! Chega!

Naruto segurou o bebe, vendo hinata gritar agarrando as cobertas e chorando.

__Tira ele daqui! –Ela então voltou à mão ao rosto, com as lagrimas caindo.__SAIII!!

Fez-se o silencio no quarto.

Naruto de pé, em frente à cama segurando o bebezinho que tanto resmungava mais pelo fato de não sentir o ceio da mãe em sua boca. Ele sabia que ela não o queria lá, pois o seu leite estava azedando, então somente restava para ele chorar.

Só se ouvia os gemidos de hinata chorando, e junto aos do bebe se agonizando de fome.

Naruto não teve outra escolha. Andou de leve sem machucar o bebe e saiu pala porta, em silencio, pois sabia que falar qualquer coisa ali agora seria o pior, então a deixou, sozinha, no quarto por mais que isso doesse por dentro.

A noite chegava, naruto fez o bebe dormir guardou tudo, arrumou direitinho, e já era tarde, hinata não havia descido do quarto.

Ele respirou fundo.

__Vou lá bebe... –Ele cobria a criança que dormia entre a fronha no sofá.__Você queria mamar não é... Não se preocupe, papai vai ajudar a mamãe, ela te ama muito só esta cansada... –Ele fazia carinho no rostinho do bebe, que ao ouvir a sua voz já acalmava os pequenos gemidos. __Ela precisa de mim agora...

Ele então deu um beijinho de leve no bebe e então subiu as escadas, chegando a porta do quarto.

Ao entrar, viu hinata deitada na cama, encolhida segurando um ursinho de pelúcia.

Aos poucos começava a chover, era o maior silencio no bairro aquela noite, nem um gemido se ouvia, somente os dois estavam lá.

__Hinata...

Ela ouvia a sua voz em meio à escuridão.

__Amor... –Ele tentava suplicar. __O que foi?!

Ele chegava mais perto, andando ate ela deitada na cama, ele veio pelo outro lado, de leve pousando sua mão nas cobertas. __Olha para mim...

Naruto passou sua mão por ela, levando o seu rosto gélido para o seu rumo.

__O que foi com você meu anjo?-Naruto a olhava com ternura, somente seus olhos azuis podiam refletir em seu rostinho triste.

Ela tentava desviar os seus olhos assustados, abraçando o ursinho com força.

__Eu... -Ela falava enquanto seus olhos se encheram de água. __Eu... Estou com raiva dele... Porque eu não posso ver o meu bebe... –As lágrimas caíram.

Naruto agora entendia tudo.

__Amor... Ousa-me com atenção... –Ele tentava acalmá-la abraçando-a forte.__Aquela criancinha te ama tanto que precisa de você agora... Olha...

Naruto se levantou e ela permaneceu deitada, ele então chegou petinho do seu ouvido, fazendo carinho em seu rosto.

__Isso, pode ser começo de depressão...

Hinata sentiu seu coração pulsar de súbito.

__Olha, você tem mais do que qualquer outra mãe motivos para ter isso, eu sabia... Mais não pode deixar que isso te abata, pois o bebe precisa de você, principalmente agora... Eu preciso!

Hinata se levantou apalpando a cama, então encontrando o seu rosto, ela o abraçou.

Foi tão rápido. Naruto ficou parado ao sentir os seus braços fortes tentando encontrar nele um refugio.

__Me desculpa... -ela estava chorando.

__Tudo bem... -Ele a abraçava. __Eu te amo tanto... Que não vou te deixar agora...

__É que antes... Eu não tinha motivos para ver, nem para viver, você foi um anjo... -Ela então olhou para ele, com as mãos em seu rosto. __Um anjo que trouxe esta benção para mim... E agora eu queria tanto...

Ela soltou as mãos do rosto dele, e encontrou o ursinho na cama e o levou ate o seu colo.

__Ver meu bebezinho... Sinto raiva de mim mesma...

__Hinata... Você não sabe o quanto isso me dói, acredite se eu pudesse trocaria os meus olhos pelos seus...

Ela sentia suas mãos quentes encontrarem o seu rosto em meio à escuridão, somente ouvindo ao longe sua voz doce.

__Você vai superar isso não é? Meu anjo não pode chorar assim, porque se não quem vai me controlar nas horas de estresse...

Hinata sorriu ao ouvir isso.

__Você que é desastrado demais... –Ela se escondia pelo ursinho, lembrando do bebe.

__Olha... –Ele encontrou em seu rosto, e levou seus cabelos para trás, sorrindo.__Talvez seja só questão de tempo amor...-Ele sorria levinho tentando entende-la. 

Então beijou sua testa que estava suada por chorar, como forma de proteção a qualquer male que a atinja.

__Obrigada... -Ela segurava suas mãos.

E de leve sorria, mais mesmo assim ela ainda sentia certa revolta crescer dentro do peito, uma revolta que a fazia enlouquecer de ódio, pois agora ela queria mais que tudo poder ver, mais que tudo em sua vida, para acabar com essa aflição que tanto mal a fazia, seria a fase mais difícil de sua vida, a depressão que teria com isso precisava mais do que tudo o apoio dele...

                                Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom.. No próximo capitulo começara as retas finais da fan fic :]
Olhem! vou avisando não pensem que o final já pode estar escrito... No próximo capitulo nada é o que parece, pode haver um final completamente diferente do que vocês estão imaginando
huuuhahahahaah XD

Sou fera em finais surpresa :}