O Cometa escrita por Carol, thammy horan jones, renatatwifan


Capítulo 22
22. Reconciliação.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103475/chapter/22

21. Reconciliação.

Encaminhei-me para o quarto de Rachel e acendi a luz. Ele já havia arrumado tudo para mim, e a cama estava pronta para  que eu pudesse deitar. Enfiei-me embaixo das cobertas e me encolhi como uma bola, tentando me aquecer, pois essa noite eu não teria meu sol particular comigo.

[...]

Virei-me novamente na cama. Eu já estava rolando de um lado para o outro há umas três horas, acho. Mas não conseguia dormir, não tinha jeito.

Primeiro que eu estava quase morrendo de hipotermia, pois a noite estava congelante. E segundo: eu não conseguia para de pensar na ‘pequena’ discussão que houve entre mim e Jacob. Era horrível pensar em dormir brigada com ele, simplesmente abominável.

Eu nunca havia ficado tão mal por brigar com alguém antes. Estava me sentindo vazia e na minha boca havia um gosto amargo, como se ela reclamasse a ausência dos lábios doces dele.

Comecei a esfregar um pé no outro, tentando aquecê-los. Grande coisa. Eu já nem conseguia mais senti-los.

-Que droga! - resmunguei, levantando-me da cama para pegar mais um cobertor.

Mas eu nem sabia onde é que tinha mais um cobertor.

Dei de ombros e saí do quarto, andando silenciosamente pelo corredor, até chegar ao banheiro. Acendi a luz e me olhei no espelho.

-Buuh! - falei para o meu reflexo - Eu sou o monstro do lago Ness, fuja enquanto pode!

De fato, era exatamente com um monstro que eu estava me parecendo: cabelos bagunçados, o rosto um pouco inchado e completamente manchado por lágrimas.

Argh!

Penteei a juba e a prendi em um coque frouxo, lavei o rosto com água em abundância e escovei os dentes novamente, mas o gosto amargo não saiu. Acho que era psicológico.

Enquanto voltava para o quarto, uma claridade no final do corredor me chamou a atenção. Vinha da sala. Fui até lá na ponta dos pés e espiei: a TV estava ligada, e Jake estava sentado no sofá, mas não parecia estar com o mínimo interesse no programa que o aparelho transmitia.

Ele virou a cabeça para mim - claro que havia ouvido minha aproximação -, e me olhou em súplica.

-Você pode me perdoar por ter gritado com você? - pediu baixinho - Por ter te assustado, te magoado? Eu... eu estou sufocando, Ness. Preciso que você me desculpe.

Sua voz estava entrecortada, e a expressão contorcida em algo que eu poderia descrever como... desespero. Eu cheguei a me assustar.

-Por favor? - implorou, e eu vi algo brilhante rolar por seu rosto...

Uma lágrima? Oh, Deus!

Andei até ele e parei em sua frente, Jacob estendeu sua mão timidamente até a minha, certamente pensando que eu iria negá-la. Fechei a distância entre nossas mãos, entrelaçando meus dedos com os seus, e com a outra mão, acariciei seus cabelos.

-Eu já te perdoei, meu amor. - falei suavemente e me sentei em seu colo, passando uma perna de cada lado do seu quadril.

Ele segurou minha cintura.

-Eu sinto muito por tudo o que disse, pequena. Sinto muitíssimo. Eu sei que fui um imbecil, um hipócrita e, acima de tudo, muito estúpido com você. Mas é que eu fiquei louco só de imaginar algo de ruim te acontecendo. - falou angustiado.

Balancei a cabeça negativamente, segurando seu rosto entre minhas mãos.

-Nada de ruim vai me acontecer, Jake. - encostei minha testa na sua - Você é meu protetor!

-Mas eu gritei com você. - disse ele, amargurado - Eu sou um animal, mesmo.

-Shhhhhhhhh! - pedi, olhando-o nos olhos - Nós somos um casal, Jacob. Casais se desentendem, discutem... Ainda mais no nosso caso nada convencional, né. Eu entendo que você tenha ficado preocupado, mas garanto que não há risco algum. O fato de eu estar aqui na sua frente agora, viva, comprova isso.

Ele sorriu e encostou seus lábios levemente nos meus.

-Se você confia neles... - falou sem separar nossos lábios - Então eu acho que posso lhes dar o benefício da dúvida.

Senti um sorriso relativamente grande se formar em meu rosto, e um gritinho de felicidade escapou por minha garganta.

-Jura? Ai, amor, isso é tão bom! - comecei a distribuir pequenos beijinhos por todo o seu rosto - Eles vão te surpreender, eu tenho certeza! Ainda hoje eu vou ligar para tia Alice e dizer a ela que os convide para virem para cá. Em outubro ou novembro, quem sabe? Vai ser ótimo!

Jacob riu alto.

-Nossa, que empolgação toda é essa?

Eu sorri e beijei sua bochecha, seu pescoço, até encontrar o lóbulo de sua orelha. Sua pele se arrepiou.

-É que eu estou muito feliz, Jake! As coisas finalmente estão dando certo. - falei em seu ouvido, passando os braços em volta de seu pescoço.

Ele estremeceu e se encolheu um pouco.

-Você está com frio? - perguntou - Está tão gelada.

Eu assenti.

-Estou quase congelando.

Jacob estreitou os braços em torno de mim, prendendo-me ao seu corpo quente. E ficamos assim por um bom tempo, apenas abraçados. Era nossa reconciliação.

Separei-me um pouco de seu corpo para poder olhá-lo nos olhos, e me perdi em seus traços fortes, másculos e perfeitos.

Céus, como eu o amava!

Jake aproximou sua boca e tocou a minha, uma, duas, três vezes, em curtos selinhos. Depois pressionou sua língua para que eu lhe desse passagem. E eu... Bem, eu cedi. É claro.

O nosso beijo tinha gosto de saudade saciada, era como se estivéssemos há muito tempo sem nos beijar. Ele sugou meu lábio inferior e depois explorou minha boca com sua língua, em movimentos circulares, enquanto suas mãos acariciavam minhas costas.

Eu aproveitava o máximo possível se seu sabor, do sabor que me pertencia. Gemi em seus braços quando ele deixou minha boca para explorar meu pescoço, ombros...

Enfiei minhas mãos por baixo de sua camisa e arranhei levemente seu abdome delicioso, depois subi mais um pouco e espalmei-as em seu peito.

Senti algo pulsando no meio de minhas pernas. Estremeci ao me dar conta do desejo gritante dele. É claro que eu já havia sentido aquilo nas outras vezes em que nossos ‘amassos’ esquentaram demais, mas dessa vez - pode ser difícil de acreditar - ele parecia ainda mais excitado.

Jake agora dava leves mordidinhas em meu pescoço, e aquilo era tão prazeroso que me fez perder o juízo. Contorci-me em cima dele, rebolando em seu colo e fazendo-o gemer alto.

Ele pôs as duas mãos em meu quadril, pressionando-o contra o dele. Eu arfei. Fiz com que ele erguesse seus braços e tirei sua camisa com certa pressa. Arremessei-a em um canto qualquer da sala e voltei para a sua boca, eu não podia perder um segundo sequer, era desperdício demais.

Eu sabia o que iria acontecer em seguida, sabia que nós iríamos até o fim. Meu coração deu uma acelerada incrível quanto eu me dei conta disso. Eu seria inteiramente dele, finalmente.

Suas mãos entraram em minha roupa e eu logo me afastei de seu corpo para ajudá-lo a me despir. Jacob parou no ato, fitando-me de olhos arregalados.

-O que foi? - perguntei, um pouco irritada pela interrupção.

Ele se mexeu embaixo de mim, e isso fez com que nossas intimidades se roçassem. Soltou um gemido longo e rouco.

-Nessie... - falou torturado - Por favor, não faz isso comigo.

Uni as sobrancelhas em pura confusão. Afinal, qual era o problema dele?

-Hein?

Jacob respirou fundo.

-Você... Você é virgem, Ness. Nunca foi tão longe antes. - acariciou meu rosto - Eu quero que isso aconteça, você nem faz ideia. Quero muito. Mas apenas quando você tiver certeza de que está pronta, e não só porque eu estou te induzindo. Eu me sentiria culpado pelo resto da vida.

Surpreendi-me com isso, e achei muito fofo também. Mas, ao que parece, ele ainda não havia percebido que eu estava pronta sim.

-Acontece que você não está ajudando muito... - continuou, angustiado - E desse jeito eu não vou conseguir parar depois, e... Por favor, pequena. - praticamente implorou, gemendo, quando eu comecei a beijar seu pescoço.

Passei minhas mãos pelas suas costas e braços tonificados o acariciando, e terminei em sua calça.

-Por favor digo eu, Jake... - falei, mordiscando sua orelha - Eu estou pronta, então, por favor, me faça completamente sua.

Seus olhos negros brilharam como eu nunca vira antes e, além de amor e adoração, dessa vez eles também transmitiam luxúria. A mais pura essência do pecado original.

-Tem certeza? - perguntou para confirmar, mas já avançava sobre meu pescoço.

-Absoluta.

Ele abriu um grande sorriso - daqueles que me deixavam zonza por certo tempo - e levantou-se do sofá comigo em seu colo, erguendo-me em seus braços fortes para que eu pudesse enlaçar minhas pernas em sua cintura. Suas mãos apertavam firmemente a parte traseira de minhas coxas, enquanto sua língua invadia a minha boca sem cuidado nenhum. Era um beijo selvagem, muito intenso.

Levou-me até seu quarto, e eu não sei como ele não tropeçou e nos levou ao chão, pois não estava prestando a mínima atenção no caminho. Jake me colocou sobre sua cama, acendeu a luz de seu abajur e se deitou sobre mim.

-Amor... - falei, ofegante - E se alguém chegar? - acenei com a cabeça em direção à porta aberta.

Ele sorriu.

-Não se preocupe, pequena. Billy ligou antes, avisando que dormiria na casa dos Clearwater, ele e Harry vão pescar cedo amanhã. Já a Rachel... - bufou - Ela vai passar a noite na casa do imprestável do Paul.

Fiz beicinho, ele riu.

-Tudo bem, tudo bem.

Voltou à porta do quarto e trancou-a.

-Melhor assim? - perguntou.

-Uhum. - falei, puxando-o para mim novamente.

Jacob segurou meu rosto, aproximando-se lentamente. Fechei meus olhos e me concentrei em seu toque quente e macio. Senti seus lábios passarem levemente por minhas pálpebras fechadas, e depois seguirem devagar para a minha bochecha. Beijou a ponta de meu nariz, depois meu queixo e toda a extensão de meu maxilar. Quando finalmente chegou à minha boca, ele desviou, beijando o canto de meus lábios. Bufei impaciente, fazendo-o rir.

E então ele finalmente me beijou, acabando com aquela tortura. Suas mãos seguravam a barra da minha camisola, a qual ele começou, lentamente, a puxar para cima. Ergui os braços e Jake tirou-a de meu corpo, deixando-me apenas de calcinha e sutiã.

Seus olhos passaram por todo o meu corpo de forma descarada. Senti meu rosto esquentar.

-Decepcionado? - perguntei, insegura.

Ele balançou a cabeça negativamente, e um sorriso muito maroto começou a se formar em seu rosto.

-Maravilhado. - sussurrou para mim, beijando minha bochecha de maneira terna.

Sorri, aliviada.

Eu não podia negar o quanto tinha medo, a minha insegurança era ridiculamente grande. A questão é que eu sabia que ele já havia levado muitas garotas para a cama e, com certeza, eu era a mais inexperiente de todas. E se ele não gostasse?

-Eu te amo. - Jake sussurrou em meu ouvido, em seguida beijou o meu pescoço, e fez com que todos os pensamentos bobos se dissipassem de minha mente.

Ele me ama! - pensei, sorrindo, e percorri seu peitoral e abdome definidos com as pontas de meus dedos.

Suas mãos subiram até minhas costas e encontraram o fecho de meu sutiã, o qual ele abriu sem maiores dificuldades, deixando-me seminua em sua frente.

O rubor preencheu novamente a minha face, enquanto eu observava meu namorado entrar em um estágio hipnótico. Jacob me olhava com devoção. Ergueu a mão e tocou meu seio esquerdo com delicadeza, fazendo com que eu me encolhesse.

-Linda! - sussurrou, aproximando seu rosto do meu - Você é perfeita!

Sorri, e senti meus olhos umedecerem.

Ele me beijou devagar - acho que por ter percebido que eu estava nervosa. Seus lábios me transmitiam paz, amizade e carinho. Sentou-se e me puxou pela mão delicadamente, fazendo-me sentar em seu colo.

Jake voltou a acariciar meu seio com uma mão, enquanto beijava meu pescoço.

Fechei os olhos e mordi meu lábio inferior com força assim que ele tomou meu seio direito em sua boca, chupando-o e mordiscando meu mamilo. O meu corpo inteiro se arrepiou, e minha respiração ficou pesada.

Entrelacei meus dedos em seus cabelos, preocupada apenas em manter sua cabeça ali para que aquele prazer maravilhoso não acabasse.

-Aah, Jake! - gemi, me contorcendo de prazer.

Ele sorriu em minha pele, parecia muito satisfeito por estar ali. Alguns segundos depois, inverteu a posição: sua mão foi para meu seio direito, acariciando-o, e ele abocanhou meu seio esquerdo.

Seus beijos continuaram, e eu já não conseguia segurar os gemidos. Jacob sorria lindamente com isso. Ele desceu seus lábios incandescentes para a minha barriga e se inclinou sobre mim, fazendo-me deitar sobre os travesseiros.

Sua boca desceu mais um pouco chegando à região do meu baixo ventre, e trabalhando perigosamente por ali, ao mesmo tempo em que suas mãos brincavam com o elástico lateral da minha minúscula calcinha branca.

- Jake! – exclamei surpresa, quando em um movimento rápido e surpreendente, ele arrancou a peça de meu corpo sem nenhuma delicadeza, arrebentando-a.

Jacob sorriu para mim com falsa inocência, e depois me beijou. Gemi em seus lábios quando ele deixou, cuidadosamente, que seu corpo caísse sobre o meu, e meus seios desnudos entraram em contato com seu peito. Ele gemeu em seguida, e suas mãos se encaminharam lenta e tortuosamente até a minha feminilidade, que já estava totalmente molhada.

Arranhei suas costas - o que, sem dúvida, deixaria marcas - e mordi seu lábio inferior assim que seus dedos começaram a explorar aquela região, deslizando de leve sobre meu clitóris.

Ele me invadiu com um dedo, lentamente, e eu me esforcei para não gritar, enquanto sentia os movimentos de vai e vem lentos e suaves dentro de mim. Jacob me observava deliciado, sua expressão cheia de malícia e prazer.

-Huuum. - gemi, assim que senti mais um dedo sendo introduzido em meu interior. A minha pulsação estava desregular, e meu corpo inteiro estava formigando.

Ele continuou me massageando por mais um tempo, enquanto sua boca trabalhava em meu colo e ombros. E então, de repente, retirou seus dedos de dentro de mim, e os levou de maneira provocante até a própria boca. Nossa! Eu gemi alto com aquela cena absurdamente sexy, e fiquei ainda mais excitada, completamente louca de desejo.

Sem mais nenhuma timidez, levei minhas mãos ao cós de sua calça, fazendo-o perceber o que eu queria. É claro que o volume de seu amiguinho - ‘inho’, haha - me assustava, pois era quase que ameaçador ainda estando vestido. Mas eu já não sentia mais medo. Sabia que iria doer, mas não me importava com isso. Eu só queria o prazer.

P.O.V Jacob Black

Sério, eu não estava acreditando naquilo, será que não era um sonho? Sei lá, né, depois de tanto tesão reprimido, não era de se duvidar que as minhas fantasias começassem a ficar mais fortes.

Mas não! Não era uma alucinação ou algo assim, era real! Eu estava, finalmente, conhecendo o corpo - e que corpo! - de minha garota. E, bem... digamos que vê-la nua, gemendo o meu nome, e completamente entregue daquele jeito não estava contribuindo muito para a minha boa saúde mental. Pois é, eu estava sur-ta-dão!

Surpreendi-me quando ela insinuou que queria tirar a minha calça, e não pude evitar sorrir. Nessie me queria, isso estava bem claro em seus olhos.

Acostumado com a velocidade da transformação, livrei-me da peça rapidamente, ficando apenas de boxer. Nessie me deu uma olhada nada discreta, de cima a baixo, e lambeu os lábios fazendo cara de safada. Caraaaa, eu quase tive um AVC!

Ela respirou fundo, como que para tomar coragem, e me tocou. Céus, eu cheguei a estremecer! Suas pequenas e delicadas mãos retiraram minha cueca, e então ela me olhou novamente, mas pareceu menos corajosa dessa vez.

Arregalou os olhos e engoliu em seco.

-O que foi? - perguntei divertido, já imaginando o motivo de seu susto.

Ela corou lindamente, e chacoalhou a cabeça.

-J-Jake, será que... - começou, com a voz bem fraquinha, pigarreando em seguida - Será que vai caber? - sussurrou, seu rosto completamente vermelho.

Eu ri baixinho de sua inocência.

-Vai sim, meu amor, não se preocupe. - beijei sua bochecha e assegurei: - Nós vamos fazer devagar, ok?

Ela assentiu e me deu um sorrisinho tímido.

-Tudo bem.

Saí de cima de seu corpo rolei de lado, alcançando o criado-mudo. Nessie me olhou frustrada.

-O que você...? - indagou confusa, enquanto eu remexia em minha gaveta, procurando o pacotinho prateado.

Finalmente encontrei, e mostrei a ela.

-Não podemos esquecer a proteção, senhorita safadinha.

Ela sorriu.

-Oh... é mesmo!

Eu abri a embalagem, e quando estava prestes a colocar, ela me impediu. Olhei-a em confusão.

-Eu faço isso. - falou, tirando o preservativo de minhas mãos.

Ela tomou meu membro em suas mãos, me apertando e estimulando de forma doce e completamente deliciosa. Sua inexperiência era clara, mas eu posso garantir que nunca havia sentido tanto prazer assim na minha vida. Ela estava despertando sensações completamente loucas em mim. Meus gemidos eram altos.

-Assim, amor... - coloquei minha mão sobre a dela, guiando-a no ritmo que me dava mais prazer, e ela aprendeu rapidamente, fazendo muito melhor do que eu.

Quando senti que não iria aguentar mais, retirei sua mão de mim e deitei-a na cama, encaixando-me entre suas pernas. Nessie fechou os olhos e mordeu os lábios em expectativa, assim que rocei meu membro em sua feminilidade.

-Pequena? - chamei um pouco preocupado, pois eu sabia que essa parte seria dolorosa para ela - Se a dor não for suportável, me avisa, ok? Eu paro na hora. - garanti.

Eu sabia que seria difícil parar, mas eu faria isso por ela, caso precisasse. Machucá-la era algo inconcebível.

-Uhum. - ela concordou - Agora me faz sua, Jake. Por favor. - pediu, arqueando seu quadril.

Com todo o prazer do mundo, meu amor! - pensei, entrando nela lentamente. Parei quando senti a barreira de sua virgindade, e olhei em seus olhos.

-Eu te amo, minha Ness. - declarei, rompendo a resistência de seu hímen, e vi seus olhos se encherem d’água.

Colei meus lábios nos seus para impedi-la de gritar, e fiquei parado dentro de seu corpo, esperando que ela se acostumasse com meu tamanho. Nessie era tão apertadinha! A pressão que ela fazia em torno de mim era deliciosa, e tudo o que eu mais queria era começar a me movimentar para aumentar ainda mais a sensação de prazer. Mas primeiro eu tinha de me assegurar de que ela estivesse confortável.

Era perceptível o quão doloroso aquilo estava sendo para ela, e era uma tortura continuar ali, parado, enquanto ela sentia dor. Mas aquilo era necessário para que seu corpo se habituasse comigo, então, eu tentei apenas deixá-la mais à vontade.

-Vai parar de doer, eu prometo. - disse a ela, minha voz mais rouca do que o normal - Mas você precisa relaxar seus músculos, Ness.

Acariciei seu rosto e beijei seu pescoço cheiroso, esperando que ela me desse algum sinal de que eu podia continuar. E realmente: depois de alguns segundos, Nessie jogou seu quadril levemente contra o meu, indicando-me que a dor já havia amenizado.

Agarrei fortemente a sua cintura e iniciei os movimentos de vai-e-vem, conduzindo-a. Nessie cravou suas unhas em minhas costas, fazendo-me arfar. Ela chocava seu corpo contra o meu, gemendo e sorrindo de olhos fechados. Eu também sorria, e meus gemidos eram altos. Eu não estava apenas ensinando novas sensações a ela: eu também estava aprendendo essas sensações. Porque nunca imaginei que fosse humanamente possível sentir tanto prazer quanto eu sentira e ainda estava sentindo com Renesmee esta noite.

Aumentei o ritmo de minhas estocadas, nossos corpos se movimentando na mais perfeita sincronia, e eu podia sentir que o clímax estava próximo.

-Oh, Jacob... E-eu te am... Nossa!... OH, JAKE! - Nessie gritou e em seguida seus músculos enrijeceram e ela cravou com mais força as unhas em minhas costas, sua feminilidade pressionou ainda mais o meu membro, e eu gemi longamente.

Fitei seu rosto: Nessie estava com os olhos semicerrados, e seus lábios rosados estavam entreabertos em surpresa. Sim, surpresa, porque ela ainda não conhecia aquela sensação. Sorri, minha pequena estava tendo seu primeiro orgasmo!

Investi contra seu corpo mais uma, duas vezes e... Pronto! Cheguei lá também, o melhor prazer de toda a minha vida.

Deixei meu corpo desabar sobre ela, e descansei meu rosto na curva de seu pescoço. Nós dois estávamos encharcados de suor, nem de longe parecia aquela noite fria, e nossas respirações estavam totalmente desreguladas.

-Jake? - ela me chamou baixinho, ainda ofegante e trêmula. Suas mãos suadas acariciavam meus cabelos.

-Sim?

-Eu ouço seu coração. - informou-me.

-É mesmo?

Levantei minha cabeça para fitá-la, curioso, e perdi um pouco a linha de raciocínio quando o fiz. Ela tinha o sorriso mais lindo do mundo estampado em sua face.

-É... - falou, contornando os traços de meu rosto com as pontas dos dedos - E é o som mais lindo que alguém pode ouvir. - encostou os lábios nos meus em um selinho gostoso - Eu te amo, Jacob.

Um calor incrível inundou meu corpo naquele momento, como se eu estivesse sofrendo o imprinting novamente, e eu senti que poderia explodir de tanta felicidade.

-Eu te amo muito mais, Ness. - garanti - Mais do que a mim mesmo.

Rolei na cama, saindo de dentro dela e roubando-lhe mais alguns suspiros. Retirei o preservativo, amarrei-o e coloquei na lixeira, do lado da cama.

Deitei-me ao lado dela e puxei-a para o meu peito. O cheiro do que havíamos acabado de fazer ainda estava presente no ar, e nossos corpos ainda estavam se recuperando.

-Boa noite, Jake. - ela disse, com a voz um pouco enrolada pelo sono.

-Boa noite, pequena. - desejei também, depositando um beijo no topo de sua cabeça.

Logo sua expressão relaxou, e sua respiração se tornou mais tranquila. Eu retirei alguns fios de cabelo que estavam grudados em sua testa, e cobri-nos com uma manta.

Enquanto esperava o sono chegar, algumas constatações vieram para me deixar ainda mais feliz do que eu já estava: Nessie agora era uma mulher.

Havia se tornado mulher comigo. O que significava que ela era a minha mulher. Sorri bobamente com isso.

Minha. Minha e de mais ninguém.

N/A: Ok, eu poderia vir aqui e dizer que sinto muito pela demora e blablablá, como sempre. Bem, a verdade é que eu realmente sinto, não queria ter demorado tanto, mas eu meio que deixei vocês de castigo. Sério, vocês me conhecem, sabem que eu não sou aquele tipo de autora que diz “ah, eu quero no mínimo ‘x’ reviews, se não excluo a fic”, eu nunca faria esse tipo de coisa, sem falar que é babaquice. Maaaaas, é inegável o fato de que eu preciso muito da opinião de vocês para saber se a história está tomando um rumo legal e taals, e tem gente que lê, mas não comenta. Entra mudo e sai calado, e isso é ruim.

Obviamente que eu não vou excluir ‘OC’, mas eu preciso de motivação, povo. E de ideias também. Eu tive tão poucos reviews no último capítulo ): 

Então, o próximo capítulo sai sim, não se preocupem, a fic continuuuuua! A questão mesmo é o “quando”, e isso só depende de vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Gente, essa foi a primeira NC que eu escrevi na vida, então, peguem leve, sim? Eu quis fazer algo realmente romântico, pois eles estavam fazendo as pazes, neh..Até o próximo ;*