O Cometa escrita por Carol, thammy horan jones, renatatwifan


Capítulo 15
15. O que é Imprinting? - parte II


Notas iniciais do capítulo

Nem demorei tanto, neh... Achei que levaria beeem mais tempo =)
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103475/chapter/15

14.  O que é Imprinting?- parte 2.

-Por que eu imaginei que você quisesse algo mais sério. Não, na verdade, eu queria que você quisesse algo mais sério.

Dei um sorriso torto, arqueando uma sobrancelha.

-Você está me pedindo em namoro, Black?

...

-Ainda não. - ele respondeu, levando a mão até o bolso da bermuda.

Tirou de lá um saquinho de tecido azul marinho.

-Isso estava na minha outra bermuda, aquela que eu transformei em fiapos. Ainda bem que o Embry percebeu e recolheu do chão para mim. - falou, depositando o pacote na palma da minha mão.

-Eu nem vi...

-Nós sabemos ser discretos quando queremos. - ele me interrompeu, lançando-me uma piscadela.

Eu ri, depois voltei minha atenção ao pequeno objeto em minhas mãos.

-O que tem aqui? - perguntei curiosa.

-Uma promessa. - Jacob falou, e então abriu as tiras que mantinham o embrulho fechado.

Tirou uma pulseira de lá. Uma pulseira linda, feita de couro trançado, vermelho escuro e marrom. O fecho era de prata. Ela tinha um pingente de madeira entalhado, olhei mais de perto, era um pequeno lobo.

-Essa é uma pulseira de promessa Quileute. - Jacob explicou - Nós, lobos, fazemos quando sofremos a impressão. Nenhuma pulseira é igual à outra.

-Espera! - falei chocada - Você fez essa pulseira?

-Sim, e o pingente também.

-Oh, Jake, isso é fantástico!

Ele riu.

-É tradição que demos a pulseira para as nossas garotas. Mas você só usa se quiser, isso é, se quiser ser a minha garota. Oficialmente.

Sorri para ele, encantada.

-Pequena... - ele disse, segurando a minha mão esquerda - Eu amo você pelo que você é: Amo o seu cheiro; amo sua pele macia e branquinha; amo quando você sorri sapeca, franzindo o nariz; amo a forma como você caminha, fala e até como briga comigo; o jeito que você fala ‘dããh!’ quando eu digo alguma coisa sem sentido; amo esse seu jeitinho peculiar de conversar, colocando a palma da mão em meu rosto... Enfim, eu amo tudo em você, cada pedaço de seu corpo e de sua alma. E eu não quero que você pense que eu me sinto obrigado a fazer o que estou fazendo, por que eu não me sinto assim. - tomou fôlego -Ness, você quer namorar comigo?

Joguei-me em cima dele, beijando seus lábios com alegria.

-Isso é um sim? - perguntou, faceiro.

-Você tem alguma dúvida? É claro que é um sim!

Ele pegou meu pulso esquerdo em suas mãos, sorrindo de orelha a orelha, e colocou a pulseira em mim. Percebi que, quando encaixado, o fecho formava um símbolo. Perguntei a Jacob o que era.

-É o símbolo Quileute. De proteção. - respondeu seriamente - O mesmo que tatuamos no braço direito quando sofremos a transformação.

-Isso é incrível. - falei, maravilhada.

Jacob esfregou os olhos e deitou a cabeça em meu colo, estava com sono.   

-Jake, quantas horas você dormiu na noite passada? - perguntei, alisando os círculos escuros sob seus olhos.

Suas pálpebras estavam pesadas, percebi que ele lutava para conseguir manter os olhos abertos.

-Eu nem dormi noite passada. - falou, sonolento - Eu, Seth e Quil pegamos um cheiro a leste de Forks e passamos a noite inteira rastreando, só encontramos os sanguessugas quando o dia já estava quase nascendo. Já eram umas sete horas quando eu fui dormir, e tive que acordar antes do meio-dia. Almoço em família no domingo é sagrado para o velho Billy Black.

Acariciei seus cabelos negros desgrenhados.

-Então você já deveria estar dormindo agora. - ralhei.

Ele riu baixinho.

-Desculpe, mamãe. - falou, sorrindo - Vamos, eu te levo para casa e depois volto correndo.

-Nem pensar! - fui enfática - Você parece um zumbi, garoto. Eu é que vou te levar para casa.

Ele não discutiu, acho que não tinha muita disposição para isso no momento. Fomos até onde o carro estava estacionado - Jake arrastando os pés -, ele abriu a porta e se jogou no banco de trás, eu ri e dei a partida.

Chegamos em sua casa uns cinco minutos depois. Estava tudo apagado e silencioso, imaginei que Rachel ainda não havia chegado e que o pai de Jake já estivesse dormindo, afinal, já passava de uma da manhã.

Abri a porta do carro e peguei a mão de Jacob, tentando puxá-lo para fora. Mas, considerando a nossa ‘humilde’ diferença de tamanho e força, é claro que eu não consegui tirá-lo de lá, e acabei caindo em cima dele. Comecei a rir, ele parecia aqueles bêbados chatos que a gente tem que ficar carregando e que só dão trabalho.

-Que foi? - sua voz estava arrastada de sono.

-Nada. - falei ainda rindo, jogada por cima dele - Agora, você pretende passar a noite no meu carro? Porque nós já chegamos na sua casa faz um tempinho.

Ele abriu os olhos rapidamente.

-É? - perguntou, surpreso.

-Aham.

-Nossa, acho que eu dormi.

Gargalhei com essa.

-Você acha que dormiu? Porque eu estava começando a achar que você tinha entrado em coma.

Jacob riu.

-Tudo bem, então. Vamos entrar.

-Vamos? - perguntei, arqueando uma sobrancelha.

Ele pareceu confuso por um instante, mas depois sua expressão relaxou.

-Oh, sim. - falou calmamente - Vamos. Você vai dormir aqui. - e abraçou minha cintura.

-Não. Eu vou para casa. - falei, obstinada.

Por mais natural que fosse, para mim, estar na casa de Jacob, eu não queria invadir assim, como se fosse a dona do pedaço.

-Ok, então. Se você não quer ficar, eu te acompanho até a sua casa.

-Não precisa, Jake, você está cansado...

-Nessie - falou firme - Eu não quero você sozinha na estrada à uma hora dessas. Mesmo que sempre tenha, pelo menos, um garoto patrulhando, eu não gosto nem um pouquinho da ideia de correr riscos. Não com você. Os sanguessugas são a raça mais abusada e sem noção que existe.

-Ai, Jake, não exagera. Não dá nem dez minutos daqui até a casa dos meus avós.

-Nós não estamos discutindo isso, Ness. Você tem duas opções.

Abri a boca para responder. Fechei novamente para não falar besteira.

-Controlador você, não? - eu disse por fim.

-Cauteloso, eu diria.

-Argh.

Ficamos em silêncio por um momento. Jacob descansou a cabeça em meu ombro.

-Você não vai se decidir? - perguntou com os lábios colados em meu pescoço - Eu estou envelhecendo aqui.

-Haha - ri sem humor - Como eu queria que isso fosse verdade. - falei, lembrando-me do que ele havia dito no dia em que me contou seu segredo. “Enquanto nos transformamos, nosso corpo meio que para no tempo. Só voltamos a envelhecer quando conseguimos controle suficiente para parar com a transformação.” - dissera ele, mas naquele dia eu não havia me importado muito com isso. Naquele dia.

Ele beijou meu pescoço, depois subiu com a boca até meu queixo, onde deu uma leve mordidinha. Pegou meu rosto entre as mãos e olhou em meus olhos.

-Nessie, amor, levando em consideração essa sua carinha de anjo, o meu tamanho e o fato de eu aparentar bem mais idade do que realmente tenho, acredito que ainda leve uns bons dezoito anos para você começar a parecer mais velha do que eu. Não que eu ligue para isso. - deu um sorriso safado - Eu tenho certeza de que você vai ser a coroa mais sexy do mundo, e todos os garotinhos vão sentir inveja de mim.

-Humpf! - eu sei que estava sendo infantil, mas era difícil imaginar que Jacob seria jovem e gostoso daquele jeito por muito tempo, enquanto eu estava cada dia mais perto de me tornar uma velha pelancuda.

Pelo menos ele é só meu! - Com esse pensamento, meu súbito mau humor evaporou.

Bipolar, eu? Imagina.  ^-^

-Tudo bem - falei, sorrindo - Já me decidi.

-? - ironizou ele.

Dei-lhe a língua.

-Sim, já. Eu vou ficar por aqui mesmo.

Ele sorriu largamente. “Ótimo” - falou, saindo do carro e me puxando em seguida.

Entramos em sua casa fazendo o mínimo barulho possível. Não havia uma única luz acesa e eu poderia dizer que não tinha ninguém em casa se não fossem os roncos abafados do pai dele, que vinham da porta mais afastada, no final do corredor.

Jake acendeu o abajur da sala, foi até a porta do pequeno banheiro e fez sinal para que eu o seguisse.

-Você quer tomar um banho? - perguntou atenciosamente - Eu posso ligar para a sua tia e avisá-la que você vai ficar aqui esta noite.

-Não, Jake. - falei baixinho para não acordar meu sogro. Meu sogro? ME-DO! - Você toma banho primeiro, está quase desmaiando de sono. Enquanto isso eu ligo para Alice.

Ele iria objetar, mas eu prendi seus lábios, segurando-os entre meu polegar e indicador. Jake sorriu e assentiu, se rendendo.

Fui até minha bolsa e peguei o celular. Enquanto ele estava no chuveiro, falei com Alice, perguntando se ela via algum problema em eu ficar aqui. Ela, obviamente, disse que não se importava, de modo algum. Pediu-me juízo - revirei os olhos nessa parte - e me perguntou como estava o meu braço. Aquilo não me surpreendeu, é lógico que ela sabia, pois nenhum dos lobos estava por perto quando Stacey resolveu bancar a terrorista.

Fiquei muito aliviada ao constatar que havia colocado uma outra calcinha na bolsa, sabe como é, mulher preparada é assim mesmo[=D]. Pelo mesmo eu poderia tomar um banho.

O som do chuveiro cessou e logo ele apareceu na porta do banheiro. Quase enfartei com a cena, processa aí: Jacob, com os cabelos molhados e bagunçados, gotas de água escorrendo por seu torso nu, e... uma toalha amarrada na cintura! OMG!

Ele caminhou em minha direção e parou bem na minha frente.

-Nessie? Você está aí dentro? - perguntou acenando com a mão na frente do meu rosto.

Eu chacoalhei a cabeça, tentando me livrar dos pensamentos pecaminosos. Mentira! Eu não estava tentando me livrar de nada, só queria clarear as ideias para lhe dar uma resposta descente, uma que não fosse “Aham”, ou “Uhum”. Uma que não o fizesse pensar que eu era louca. Ou burra.

-Ah, claro. Estou bem aqui. - é, com certeza ele não deve estar nem cogitando a possibilidade de eu ser louca --‘.

Jake riu baixinho e beijou a ponta do meu nariz.

-Tudo bem. Agora vai tomar seu banho, eu já coloquei uma toalha para você no boxe, e pode deixar que eu arranjo alguma coisa para você vestir depois. A cama da Rachel é de casal, então, se você não se importar, pode dormir com ela.

Fiz bico.

-A sua cama também é de casal. - acusei.

Ele franziu a testa.

-É, mas... O que tem a ver? - perguntou em confusão.

Dei um tapa em minha própria testa.

-Assim você me ofende, Jake. - ele ficou ainda mais confuso - Quero dizer... Eu achei que, na condição de namorada, eu estaria convidada para a sua cama.

Meu rosto devia estar mais vermelho do que meu cabelo no momento. Jake arregalou os olhos.

-Você quer? - perguntou descrente, mas ao mesmo tempo esperançoso.

Eu ri.

-Sim, eu quero. - Jacob sorriu largamente, então tratei de esclarecer: - Eu quero dormir com você, nem me olha com essa cara de tarado.

Sua expressão de felicidade não mudou.

-Eu sei que você quer apenas dormir comigo, Ness. Nem havia pensado em outra coisa. - estreitei os olhos para ele - Tudo bem, tudo bem... Talvez eu tenha pensado um pouquinho. - admitiu com um sorriso maroto - Mas só de saber que vou passar a noite inteira com você, sentindo esse seu cheiro delicioso, aaah... Isso já é ótimo.

-Ah, Jake, você me faz derreter desse jeito. - falei rindo como a boba que eu era.

Ele riu e me deu um selinho gostoso.

-Então, pode ir tomar banho, eu vou te esperar na minha cama.

Sorri para ele e me virei, indo em direção ao banheiro.

Ele havia deixado tudo preparado para mim. Uma toalha branca minuciosamente dobrada sobre o vaso sanitário, e um xampu - que deduzi ser de Rachel, afinal “Longos Apaixonantes” era, sei lá, meio gay para ser dele - e uma escova de dente nova sobre a pia. Já havia ajustado a temperatura da água também, e estava tão agradável que eu acabei desistindo de ser breve. Tomei um banho bem demorado, lavando os cabelos com calma. Meu curativo acabou molhando, eu teria que pedir a Jake para fazer outro amanhã.

Sorri ao pensar no quão carinhoso ele era comigo, aquilo me fazia meio que flutuar. Todas as informações que eu havia recebido essa noite ainda estavam sendo processadas em minha mente, era difícil de acreditar que Jacob me amava. Não que eu não confiasse nele, não, a questão é que eu não conseguia acreditar na minha própria sorte.

Desliguei o chuveiro e enxuguei meu corpo. Vesti a calcinha, escovei os dentes, me enrolei na toalha e saí do banheiro arrastando minha bolsa pelo chão. Eu já estava com tanto sono que não tinha mais forças para erguê-la.

Abri lentamente a porta do quarto de Jake, que estava iluminado pela luz do abajur. Ele já estava dormindo, então me permiti ficar ali parada por um momento, apenas observando. Vestia somente uma bermuda, e estava deitado de bruços na cama, com uma expressão tão serena no rosto que me fez ficar ainda mais apaixonada. Deitado daquele jeito ele ocupava quase todo o espaço da cama, meu namorado era realmente enorme. Nem preciso dizer que perto dele eu me sentia um gnomo do jardim d’A Toca, né? Jacob devia ter quase o triplo do meu peso - e com isso eu quero dizer uns cento e trinta e poucos quilos -, além de medir, sei lá, mais de dois metros.

Caminhei até ele devagar, fazendo pouco barulho para não acordá-lo. Ele segurava uma camiseta branca, e imaginei que era àquilo que ele se referia quando disse “pode deixar que eu arranjo alguma coisa para você vestir”. Tirei a camiseta de sua mão com delicadeza e abri a porta do armário, escondendo-me atrás dela para me vestir. A blusa de Jake ficou como uma camisola para mim, chegando ao meio da minha coxa.

Quando saí de trás da porta, Jacob me observava. Os olhos semicerrados de sono me fitavam com admiração e desejo nítido, e sua boca estava entreaberta. Corei um pouco diante disso, ele estava quase me despindo com o olhar. Não que isso fosse ruim (66’). Dei um sorrisinho tímido.

-Você está acordado desde...? - perguntei aos sussurros.

Ele se ajeitou melhor na cama.

-Desde que você entrou no quarto. - falou com um sorriso sacana.

Crispei os olhos para ele e dei um tapinha em seu braço.

-Você me enganou! - meu tom de falsa indignação era ridículo.

-Fala sério - aquele sorriso ainda estava em seu rosto - Eu poderia ser ator.

Com esse corpo, querido, você poderia até ser presidente da República! - pensei.

-Ah, é. Sem dúvida. - respondi.

Sentei-me na beirada da cama e esfreguei a toalha em meus cabelos para ver se conseguia secar um pouco. Jacob repousou a mão em minha coxa, mas não com segundas intenções - pelo menos não aparentemente. Apenas estava sendo carinhoso.

-Eu espero que você não tenha pesadelos essa noite. Porque se tiver, serão culpa minha. - falou seriamente.

Eu ri.

-Com certeza serão culpa sua. - falei - Mas não se preocupe, acho bem difícil eu ter pesadelos com a imagem de você como lobo. Você é incrível, Jacob.

Ele sorriu.

Continuei secando meus cabelos.

-Jake, o que houve com o rosto da Emily? - perguntei subitamente, estava curiosa desde que a vi na praia.

Ele engoliu em seco, me olhando de um jeito um pouco estranho. E então a ficha caiu, fazendo meu coração atrasar uma batida.

-Oh... Oh! Foi Sam, não foi?

Jacob limitou-se a assentir. Eu nem sabia o que dizer, aquilo era horrível.

-É por isso que eu tenho um pouco de medo, Ness. - confessou, e, realmente, o pavor tingia sua voz - Medo de me zangar com você. Sam se descontrolou por apenas um segundo. Um segundo!

Eu acariciei seu rosto.

-Mas não precisa se preocupar - ele continuou - Eu nunca, jamais permitiria que alguém te machucasse. Que dirá eu mesmo fazê-lo. Não mesmo!

-Eu confio em você. - falei, sorrindo.

Ele me puxou pela cintura, para cair por cima de seu corpo. Envolveu-me em seus braços e afastou os cabelos de meu pescoço.

-Obrigado. - sussurrou em meu ouvido - Ter a sua confiança me faz muito bem, meu amor.

Eu sorri.

-E ter meu coração? - indaguei - Isso te faz bem também?

Seus olhos brilharam.

-Você... seu coração... você... eu.. - ele começou a gaguejar, abobado.

Beijei sua boca para fazê-lo se calar.

-Sim. - falei baixinho - Eu amo você. Amo, amo, amo você! É tão inexplicá...

Seus lábios quentes me impediram de continuar, beijando-me de uma forma extremamente apaixonada.

-Eu te amo muito mais. - falou com a voz recheada de felicidade quando nos separamos, ofegantes.

[...]

Acordei com uma claridade irritante em meu rosto. Mas que droga! Eu tinha que acordar logo quando o sonho estava ficando bom? Esfreguei os olhos lentamente e tentei esticar o corpo. Tentei.

Jacob estava fortemente agarrado a minha cintura e... Bem, nós estávamos em uma posição que com certeza meu pai não aprovaria. Ele estava meio que, hum... para tornar o negócio mais leve eu poderia dizer que estávamos deitados de conchinha, mas na verdade aquilo me parecia bem mais uma encoxada, é. Nossas pernas também estavam entrelaçadas de um jeito meio pecador, hehe. E, para completar, a blusa que eu vestia havia subido e minha calcinha estava toda a mostra. Sério, a coisa estava bem obscena.

Tentei me mexer novamente, mas, novamente não surtiu efeito. Sério, o que é que tem no feijão que esse garoto come? Porque é impossível alguém ser tão forte assim enquanto está inconsciente.

-Jay? - chamei baixinho, tentando fazê-lo se mover.

Nada.

-Jake? JACOB!

Ele levou um susto, deduzi isso pelo solavanco que deu na cama. Tirou o braço da minha cintura, virou para o outro lado murmurando algo como “tô com sono ainda”, e voltou a ressonar tranquilamente.

O QUÊ?! Sério que ele ainda estava dormindo? Cho-quei! O sono dele era mais pesado do que o do tio Emmet. Abafei o riso com a mão e me sentei na cama, espreguiçando-me.

Eu não tinha muita certeza se não havia quebrado algum osso durante a noite, Jacob me apertara com força. Mas a verdade é que eu não estava nem ligando, nunca tinha dormido tão bem na minha vida.

Estiquei-me por cima dele, pegando meu celular que estava em seu criado mudo. Arregalei os olhos para os números que vi. Já era quase meio-dia! Levantei-me com um pulo e Jake abriu os olhos rapidamente, assustado.

-O que foi? - perguntou já se sentando na cama.

-Faltam quinze minutos para o meio-dia. - informei, tentando me lembrar de onde havia posto meu vestido ontem à noite.

Jacob franziu o cenho.

-E qual é o problema? Ah, deita mais um pouquinho aqui com o seu Jake, pequena. Só mais cinco minutinhos. - pediu, manhoso.

Sua mão alcançou meu pulso e ele me puxou delicadamente, não que eu estivesse pensando em resistir. Fala sério, eu não sou idiota. Sentei-me ao seu lado e ele me olhou com cara de ‘quero colo’.

-O quê? - perguntei, rindo.

-Você nem me deu um beijinho de bom dia. - fingiu mágoa.

-Oh, como eu sou má. - falei revirando os olhos e encostando meus lábios nos seus.

Ele me prendeu ali, enrolando uma das mãos em meus cabelos e me puxando pela cintura para ficar mais perto. Passei meus braços em torno de seu pescoço e sorri ao sentir seus lábios macios e quentes descendo pela linha do meu maxilar, traçando um caminho molhado até meu pescoço, onde ele deu um chupão gostoso.

-Jacob, isso vai ficar roxo! - falei ofegante.

Ele riu.

-E você se importa? - perguntou, sem separar os lábios de minha pele.

Pensei por um instante.

-Na verdade, não. - admiti por fim - Mas você já deixou um hematoma aí ontem, não é o bastante?

-De você? Nunca é o bastante.

Sorri e beijei sua bochecha.

-Agora os seus cinco minutinhos já se esgotaram,  eu preciso ir para casa. - falei me levantando da cama.

-Você não vai almoçar aqui? - perguntou.

-Almoçar aqui? Ah, não sei Jake, eu não quero parecer uma enxerida.

Ele uniu as sobrancelhas.

-Enxerida? - perguntou, incrédulo - Você é meu imprinting, Ness. Essa casa é tão sua quanto minha.

Dei um sorriso amarelo.

-Não é só isso, né? - ele adivinhou.

Assenti.

-Eu também estou com um pouquinho de medo de conhecer seu pai. - confessei baixinho.

Jacob riu.

-Por que, amor?

-E se ele não gostar de mim? - eu estava insegura.

Jake balançou a cabeça.

-Acredite, Ness, ele já te adora antes mesmo de te conhecer só por ter botado juízo na cabeça do filho dele.

Foi a minha vez de rir.

-Ok, então eu vou me vestir e vou ajudar a Rachel a fazer o almoço.

Ele riu alto.

-Ajudá-la a servir o almoço, só se for. - arqueei uma sobrancelha - Já é meio-dia, Nessie. - esclareceu ele.

-Ah, é. Certo.

Peguei meu vestido e olhei para Jake com cara de “e agora?”. Ele se levantou da cama, espreguiçou-se - estralando quase todos os ossos do corpo, e se direcionou para a porta.

-Pode ficar à vontade para se trocar aqui, quando terminar, você já sabe onde fica o banheiro.

-Tudo bem.

Troquei-me rapidamente e depois fui ao banheiro fazer minha higiene matinal. Jacob estava na sala assistindo Monster Garage, e sorriu para mim quando eu me encostei hesitante no batente da porta. Pegou minha mão e me guiou até a cozinha.

-Pai, Rach... - começou, eu estava escondida às suas costas, espiando sob seu braço - Temos uma convidada para o almoço hoje. - dava para ouvir o sorriso em sua voz.

-Nessie! - Rachel falou empolgada, puxando-me para dentro do pequeno cômodo.

-Oi Rach. - cumprimentei baixinho, minha voz estava fraca.

Um homem idoso, com longos cabelos negros e o rosto bastante marcado pelo tempo me observava sorridente. Ele parecia um daqueles velhos índios de filmes de faroeste. Os profundos olhos negros dele e o furinho no queixo eram traços que meu Jacob havia herdado. Estava em uma cadeira de rodas, e isso me surpreendeu, Jake nunca havia me contado que seu pai era paraplégico, mas esse fato explicava a pequena rampa na frente da casa.

-Pai, essa é a minha Ness - Jacob apresentou-me orgulhosamente ao pai.

O homem me estendeu a mão, que eu apertei prontamente.

-Prazer, William Ephraim Black. - falou com voz de trovão - Pode me chamar de Billy.

Assenti, sorrindo.

-Renesmee Carlie Cullen, mas pode me chamar de Nessie.

Ele sorriu.

-É um prazer conhecer a famosa Renesmee. - disse afavelmente - Jacob fala tanto em você que tenho a impressão de já lhe conhecer a muito tempo.

Surpreendi-me com isso. E fiquei feliz, lógico.

-Então, podem se sentar. - Rachel falou saltitante - Eu já estou servindo.

Ela fez duas lasanhas: uma média e uma grande. Quando vi aquele tanto de comida, imaginei que mais umas dez pessoas viriam comer conosco, mas não. A grande, Jacob comeu sozinho. A média, Billy, Rachel e eu dividimos, e Jake comeu o que sobrou. Eu não conseguia acreditar que ele era tão comilão, o tanto de comida que ele colocava para dentro em uma única refeição era o que eu ingeria em, sei lá, uma semana.

Rachel percebeu meu espanto e riu.

-Você acaba acostumando. - sussurrou para mim enquanto víamo-lo secar a garrafa de Coca-Cola.

Nós havíamos conversado sobre várias coisas durante o almoço. Billy era ótimo, me contou várias das molecagens que Jacob fazia quando criança, eu ri muito com aquilo. Ele também me falou sobre minha falecida sogra, nesse ponto a conversa ficou meio tensa, e já que estava no assunto, eu falei sobre minha avó, Renée, que morreu de leucemia quando eu era criança.

Rachel rompeu o clima chato com um grito, que fez todos nós - inclusive Jacob, que até então estava completamente absorto na lasanha - pularmos de susto.

-Oh, diabo! - praguejou, Billy a olhou torto - Desculpe, papai. É que eu esqueci completamente que iria ajudar Kim com os preparativos para o noivado. Agora eu tenho que correr.

E foi o que fez, saindo como um raio da cozinha. Jake e eu limpamos a louça enquanto Billy foi para sala assistir tv.

Depois que terminamos o serviço, Jacob me levou até o carro e me beijou apaixonadamente.

-Você poderia repetir o que me disse ontem à noite? - pediu baixinho em meu ouvido.

-O que, exatamente? - perguntei confusa, acariciando sua nuca.

Ele hesitou.

-Ah, aquilo, sabe... Sobre a posse de seu coração, e tal... - ele estava constrangido?

Sorri de seu jeitinho fofo.

-Eu te amo, meu Jake. - declarei antes de depositar um beijo em seu pescoço.

Ele estremeceu e rapidamente capturou meus lábios com os seus.

-Eu também te amo. - falou - Muito mais do que você poderia sequer supor.

------------

N/A:  Ooooolá, povo! Tudo bom? Faz tempinho que não nos falamos, né. Eu espero sinceramente que vocês tenham gostado do capítulo, e que comentem bastante, hehe ~~*

Bom, gente, eu não sei quando vai sair o próximo cap (assim como já foi com esse), porque ultimamente eu ando completamente desmotivada para escrever, é. Eu perdi algumas leitoras, e não sei o motivo, porque não me falaram se a fic está ruim ou sem graça. Apenas abandonaram o barco :X  A questão é que eu estou com a cabeça fervilhando de ideias, mas quando  vou colocá-las no papel, acabo me desanimando ):

Então, eu queria pedir apenas para que vocês não deixem de comentar, digam o que é preciso melhorar, dividam suas opiniões... Essa fic é tão de vocês quanto minha.

Kisses, girls ;*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrem-se:
bastante reviews = post rápido.
recomendações = post rapidão.