Konoha escrita por Sakura


Capítulo 1
Unico - Konoha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10325/chapter/1

Passou-se os dias...noites, frio...vento e chuva...sol escaldante e uma inquietação no peito. ''-Solidão...escuridão. Os dias ficaram sem brilho desde o dia em que deixei Konoha. Estou agora derrotado pela ausência daquele lugar...que eu tanto gostava. Meio estranho logo eu pensar assim...mas tudo naquele lugar me deixava feliz e eu não sabia. Ter ido embora talvez fosse uma ilusão, de que iria ter crescimento fora, e me aperfeiçoaria nos poderes que me são inúteis agora, já que não posso demonstrá-los para nenhum de meus amigos... Amigos...quanto valor essa palavra obteve para mim num momento desses. Solidão bate na porta e parece não ter volta a luz que brilha em Konoha. Aquelas pessoas muitas vezes alegres e irritantes agora me fazem falta. Irritante?! Tem alguém lá que chorou com minha partida e hoje sinto falta do ruido que seu sorriso dava. Sempre foi assim...Sasuke-kun pra cá Sasuke-kun pra lá, ela não cansa?! Mas isso não é de ontem...ela sempre foi...atenciosa comigo e não dava a mínima. A cada dia que passa agora fica mais difícil estar aqui sem aquela presença e me persegue como um fantasma toda noite. -dizia consigo mesmo olhando as estrelas -Mas agora é tarde e nunca mais irei sentir o prazer de ouvir sua voz me chamando novamente... Como sou um derrotado...nada aqui mais faz sentido se não tem com quem compartilhar e poderia ter sido diferente se não tivesse uma maldita ambição que não me levou a nada, a não ser, me afundar na lama do ódio e tirar de mim aquilo que realmente me fazia um bem enorme. Faria de tudo para ter o brilho de Konoha nos meus dias...e ter meus amigos de volta. Sakura...você aqui não existe e queria tanto que aparecesse e me agarrasse como fazia de costume quando me via... Sakura aqui você não existe...poderia ter te dado morada em meu coração a muito tempo e estaria agora comigo. Logo você que tanto me fez sentir-me importante. Você me fez sentir o que eu nunca fui a ninguém...você fez meus dias ficarem alegres e que pena que nenhum deles eu pude sorrir de volta. Me fiz tantas vezes forte... mas não consigo ficar sem ela...toda desconcertada quando me via e até me alegrava parcialmente... E agora Sakura? E agora Konoha? Eu nunca devia ter saido do seu manto de alegria...pensava ser forte e sai do meu abrigo. Sem querer laços fiz neste lugar e em nenhuma hora pedi a amizade de ninguém, em nenhuma hora pedi reconhecimento ou atenção...e em todos os dias me encheram de muito mais coisas do que isso... ...obrigado Konoha. Mas se eu voltar me aceitariam? Quem estaria a minha espera depois de sete anos? Sete anos sem nenhum fruto bom para mostrar a ninguém...como foi inútil a ambição que desejei...só me fez deixar meu verdadeiro lar, porque ali eu tive a família que um dia foi tirada de mim; ali encontrei o verde da esperança que acreditei não alcançar depois daquela tragédia...e no fim deixo novamente tudo para trás... Passou-se horas... -Sasuke...-disse uma voz doce atras do Uchiha. Ele se virou e viu de pé alguém que o fez sentir importante. -O que está fazendo aqui? -disse ele sem entender como ela poderia saber onde ele estava. -Não estou aqui...-falava doce -mas você ainda vive em mim e por isso vim te visitar. -Sakura...me leva de volta para Konoha..! -disse ele com olhos tristes colocando as duas mãos nos seus ombros. -Sasuke...Konoha já não existe mais...o brilho que você tanto falava extingüiu faz cinco anos. -Mentira! -disse com lágrimas nos olhos -E você não é a Sakura que eu tanto amo... -e empurrou-a. Sasuke num susto acordou. -Ainda bem que era só um pesadelo...e não vou deixar virar realidade...posso voltar antes que ela realmente desapareça. Sasuke então decidiu voltar a Konoha mesmo sabendo que podia não ser recebido bem...mas para ele não importava pois não pediu amizade de ninguém, nem reconhecimento ou atenção...mas em todos os dias deram a ele muito mais coisas do que isso... Passou-se dias... Sasuke passa pelo portão de Konoha e se emociona por vê-la mais bonita do que antes e muito mais casas construídas. Seus pés se firmaram como raiz decididas a não deixar mais aquela cidade. Então ao longe viu uma moça de longos cabelos rosados que antes eram curtos. Mas teve receio em continuar andando. -Não sei se devia aparecer assim...mas estou sufocado de saudade e não posso ser covarde e deixar a felicidade escorrer pelos dedos... -Sakura...-disse ele sem firmeza nas palavras. Ela se virou e mais linda do que nunca o olhou como se desconhecesse quem fosse aquele rapaz bonito. ''Não acredito Uchiha...porque faz assim comigo aparecendo assim depois de tanto tempo'' pensou ela sem piscar e começou a chorar. -Sakura voltei para você... -Se veio me fazer chorar de novo pode ir embora...meus olhos cansaram de olhar para o portão de Konoha a espera de alguém que amou mais a ambição do que as pessoas que a amavam...eu não te amo mais. -Me perdoe... -Só sabe dizer isso? Você sabe o tanto que dei minha vida e meus dias a você...? Como pode aparecer assim? Nem sei mais seu nome...e não vou chamar mais por ele. Se eu fosse importante e se essa cidade que te acolheu fosse também...não teria nos deixados órfãos da sua companhia...-dizia ela com muita dor. -Não mereço que confie em mim...mas antes de ir embora novamente quero que saiba que eu te amo...e me desculpe se só falei agora. Sasuke saiu da frente dela e indo novamente pelos portões de Konoha. -Sasuke! -gritou ela - Não tem como voltar para o meu coração...já que nunca você saiu dele... Sasuke ainda de costas sorriu deixando uma lágrima pingar no chão.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.