Não será o Final escrita por Kiah chan


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Legenda:

Falas entre Sasuke e Naruto (itálico)

"Falas da Sakura" (itálico entre aspas)

Normal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10298/chapter/2

Sasuke continuou segurando o envelope, tentando acreditar.

Eu também não estava acreditando, para ser sincero, mas precisava tomar uma atitude, certo?

Errado.

Pelo menos foi isso que eu achei de princípio, quando aquele idiota tirou a fita das minhas mãos.

Lógico que eu retruquei e esperneei.

Mas sinceramente não estava nem um pouco a fim de perder a minha vida naquele momento.

Sasuke recuperou a postura, foi até a porta e me mandou embora.

Fiz cara feia, óbvio.

Eu ia pra casa dele, na maior das boas vontades, e era assim que eu era tratado?

Ótimo.

- Eu só quero ver isso sozinho, Naruto.

- Melhor não. E se você resolver se atirar dessa janela? E eu não to brincando, idiota.

- Você acha que eu me mataria?

- Depende. Eu sei muito bem que a Sakura-chan é doida... Vai saber o que não tem nessa fita...

Aquela desgraça riu.

Sim, meu caro. Ele riu.

Mas não durou muito também. Achei melhor voltar a me sentar no sofá.

-

-

Coloquei o vídeo no aparelho e tirei o envelope das mãos dele.

Apertei a caixinha que trazia no bolso e fui pegar um copo de água na cozinha.

A caixinha preta de calmantes. A mãe de Sakura ficou tão impressionada com o estado do Uchiha que, quando soube que eu ia para a casa dele, deixou comigo alguns calmantes, caso precisasse.

Dependendo do que fosse mostrar, com certeza eu precisaria não só de uma caixinha com uns quatro comprimidos.

Eu precisaria é de um sossega-leão pra impedir que o infeliz tentasse se jogar da sacada novamente. Você já imagina a cena, né?

Não seria nada agradável, com certeza.

- Tudo bem, Sasuke?

- Tudo bem.

- Promete uma coisa.

- Anda logo...

- Se passar pela sua cabeça a idéia de se jogar da janela, por favor, me avise antes.

- Ah, é? Por quê?

- Porque eu adoraria tirar a sua vida eu mesmo.

- Oh, vou me lembrar disso quando tentar me suicidar novamente, dobe.

-o-o-o-

Hei, amor, aposto todos os meus sapatos que você está com cara de acabado aí, né? Poxa, suas fãs vão ficar tão decepcionadas...

Percebeu, né? Olha só onde eu estou!

Sim, meu caro, no lugar do nosso primeiro encontro!

Você lembra?

Aposto que sim...

Acabei com a sua jaqueta com preço de Ferrari com um café barato e fervente aqui nessa mesinha! Parece que foi ontem...

Nossa! Como eu estou velha!”.

-o-o-o-

E o Sasuke?

Ah, ele chamou ela de desgraçada duas vezes...

Oh, agora que eu lembrei dessa jaqueta!

Nossa! Como foi que esses dois se casaram?

-o-o-o-

Então, Sasuke-kun, eu sei que o que aconteceu não foi tão agradável assim. Tenho certeza que já achou os papéis dos exames e provavelmente me culpou por não ter te contado.

Mas já imaginou se você soubesse?

Eu queria que os meus últimos anos fossem inesquecíveis.

De fato, não tenho do que reclamar.

Mas você, amor, não pode continuar com isso.

Você ainda vive.

E se quer saber, vive por nós dois!

Por isso, deixe de ser bobão e acabe de uma vez com o meu sofrimento!

Pode dar todas as minhas roupas e sapatos para a caridade...

Oh, isso é triste... Aquele sapato maravilhosamente lindo e representando meus três salários...

Bom, não importa.

Você precisa de espaço, afinal.

Ah, não se esqueça de pegar as roupas do mês passado na lavanderia!

Você é um folgado, Sasuke-kun!

Mas eu te amo!”.

-o-o-o-

Vigiava as reações dele com o canto dos olhos.

No fim, quem acabou com o copo de água havia sido eu.

Aquilo era bem triste, mas sei lá.

A sensação de ver a Sakura extremamente feliz me deixou aliviado e relaxado.

Aliás, pareceu que ela só estava viajando, sabe?

Acho que estou ficando velho e esclerosado.

E isso é péssimo.

- Ué? Por que você parou?

- Vem aqui, engraçadinho.

- Espera! Você quer me levar pra cozinha para me assar ou alguma coisa assim, né?

- Claro. Eu sou canibal e esqueci de te avisar pra vir de banho tomado. Afinal, eu sou um fresco sem causa.

- Sasuke-kun, assim você me ofende!

- Você é um idiota. Não sabe nem usar uma ironia direito... Aposto que não tomou banho!

- Vou marcar num papel quantas ofensas você profere por hora.

- Pegue logo aquelas caixas do lado da TV e traga pra cá, ignóbil. Vou tirar as coisas da minha esposa daqui.

-... Por quê?

- Eu conheço a minha mulher. Onde quer que ela esteja provavelmente está dando chilique.

- Oh, havia esquecido desse lado da Sakura-chan...

-o-o-o-

Já tirou tudo, né?

Huhuhu! Aposto que nenhuma mulher te conhece melhor que eu, eu espero!

Só faltava saber que enquanto eu estava presente, tinha uma floresta amazônica em cima da minha cabeça...

Por falar em floresta...

Aqui é um bom lugar, não acha?

Clima friozinho, casinha de madeira no meio de uma paisagem exoticamente preservada...

Olha só essas flores, Sasuke-kun! Aposto que você adoraria estar aqui!

Não, amor, aqui não é o Paraíso!

Primeiro, porque aposto que lá não se pode levar uma câmera ou filmadora, mas tudo bem.

E não queira saber como eu vim parar aqui!

Sabia que as suas viagens a trabalho era uma ótima brecha para passear em lugares assim?

Mas eu não estou te enganando, amor!

Você sabe que eu nunca faria algo assim!

Bom, mas enfim...

Sabe o cheiro que isso aqui tem?

Cheiro de madeira, ar extremamente gelado (Mas fresco!) e de chocolate quente!

Não me pergunte de onde eu tirei isso! Sou super criativa e doida por você!

Aliás, me arrependi amargamente de não ter passado nossas noites de núpcias aqui...

Ainda bem que você desistiu da greve de sexo!

Aff! No que eu estou pensando?
Sasuke-kun, me dê um desconto! É óbvio que você me deixou doida nesses dez anos de casada. Ou mais dodinha do que eu já era...

Bom, espero que a peste do Naruto não esteja aí! Ele é doido por saber da nossa vida sexual, não me pergunte o porquê.

Então, sabe a casinha no alto desse morrinho?

Ela é nossa.

Ou melhor, sua.

Você vivia dizendo sobre morar em lugares assim.

Bom, espero que aceite o presente, querido!

E não se esqueça! Você não precisa mais daqueles meus objetos estranhos!

Pode empacotar tudo com as roupas e dar para os necessitados!

Ou dar para alguém que aceite aqueles trambolhos...

Te amo!

Ah, quase que eu esqueço!

Dá uma olhada embaixo da estante da sala... Lá tem um envelope com as chaves da casa, o endereço e toda aquela papelada!

Nem vem, amor! Quase que eu caio dessa pedra por sua causa...

Acho que as vibrações do “presente” alcançam o passado, né?

Beijos!”.

-o-o-o-

Como a vida é engraçada, né? Eu estou aqui, sentado no meio de um lugar quase vazio, contando isso para você... Já faz dois anos e parece que tudo aconteceu hoje de tarde.

E aconteceu tanta coisa...

Bom, não quero estragar a surpresa, claro! Eu sou impulsivo, mas não exagere!

E nem venha com essa careta!

Ah, o Sasuke?

Ele continuou vidrado na televisão... Assistia tudo dando um sorriso ou outro, mas eu acho que ele estava segurando as lágrimas.

Deu pause novamente no vídeo e foi procurar o tal envelope...

- Tomara que a Sakura não tenha perdido isso...

- Eta, teme, não se preocupe. Enquanto isso, acho que vou pegar mais água.

- Cuidado pra não fazer nas calças...

- Engraçadinho!

E como era o esperado, o envelope estava devidamente escondido embaixo da estante.

Sasuke voltou a assistir o vídeo segurando os tais papéis...

-o-o-o-

Bom, amor, essa é a última parte do vídeo, só para avisar.

Antes de começar a chorar e se excluir do mundo, quero que saiba de uma coisa...”.

-o-o-o-

Ficou curioso, né?

Eu sabia que ficaria...

Mas acho que vou parar por aqui...

Ah, não!

Tudo bem.

Não precisa ameaçar um pobre mortal como eu...

Aliás, aposto que você não faz a mínima idéia do que a Sakura falou nessa última parte do vídeo.

Bom, então vamos começar, este suspense está me matando!

-o-o-o-

Sasuke-kun, eu quero que saiba que eu não deixei de te amar em nenhum segundo da minha vida...

Eu te amo mais do que você pode pensar, imaginar, não importa...

E que a morte não foi o ponto final.

Nem pro meu amor, muito menos para a sua vida!

E eu quero que continue!

Quero que faça tudo o que você não pôde fazer enquanto estava comigo!

Quero que você ouça aquelas músicas estranhas que você tanto ama no último volume!

Quero que você respire como se fosse o seu último dia, amor...

Porque foi isso que eu fiz enquanto estava do seu lado!

Por isso eu fiz esse vídeo.

Minha morte te causou tantos problemas... E eu não desejava isso!

Sasuke-kun, recupere-se!

Por mim, por favor...

Bom, como um último presente... Não de despedida, pois sempre estarei te olhando da onde eu estiver!

Sabe esse papel que eu estou segurando?

Ele representa uma criança!

Não pude te dar um filho consangüíneo, mas quero que aceite-a!

Eu consegui pegar ela no colo e a sensação foi maravilhosa! Mas não pude ficar com ela por muito tempo...

Esse papel é só uma cópia... O verdadeiro chegará provavelmente hoje à noite, indicando que você é o pai.

Me perdoe por não ter te avisado...

Mas esse é o seu novo começo...

Não tenha medo de se apaixonar novamente!

Só peço que volte a viver!

Porque eu não agüento mais imaginar que você está sofrendo por mim...

Eu não quero mais as suas lágrimas e os seus pesares.

Eu só quero que você sorria!

Você vai ser um ótimo pai, Sasuke-kun!

Vê se escolhe um nome bonito pra ela, ta?

Eu te amo pra sempre...”.

-o-o-o-

Dias depois, Sasuke quase mandou para o Inferno o idiota que estava cuidando dos papéis de sua futura filhinha...

A menina tem cabelos escuros e olhos verdes.

É a cara dele, por pura coincidência...

Sasuke tratou de se mudar para a tal cidade que Sakura-chan havia dito no vídeo.

Hoje ele está muito bem, obrigado!

Continua vivendo...

Trabalhando...

E sendo um pai maravilhoso para uma menina de um ano e pouquinho...

Ele prometeu para Sakura-chan que iria seguir...

Voltou a respirar.

Só não se deixou esquecer dela de maneira alguma.

-

-

-

A menina se chama Uchiha Sakura...

E ele jurou, em frente ao túmulo da Sakura-chan, que a menina cresceria feliz...

Que ele a faria feliz, tanto quanto ela o fez...

-

-

-

A morte da Sakura-chan não foi um ponto final...

Nem pro Sasuke-teme, nem pra mim...

Nem pra ninguém.

Aquela foi só mais uma nova maneira de se começar tudo de novo...

E acho que deu certo!

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O pessoal do Nyah! saiu com sorte com relação a essa fanfic xD Quando eu estava escrevendo ela, o segundo capítulo demorou umas duas semanas pra sair... Sim, eu sou um desastre e preciso tomar tenência xD
Espero sinceramente que tenham gostado da história! Desculpe por qualquer erro que vier a aparecer, mas essa fanfic foi mandada a pouco tempo para que a minha beta querida desse uma olhada n.n Logo, se essa fanfic conter muitos erros, eu venho e posto novamente, ok?

Beijão grande!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não será o Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.