Lua Azul escrita por Mandy Blanche


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!
Espero que vocês gostem, não se esqueçam de deixarem reviews para eu saber de devo continuar.
Beijoos*-*




Nos tempos em que os vampiros originais dominam humanos e os vampiros evoluídos, Isabella Volturi é uma vampira original que tem o poder para mudar o mundo.

Bella é filha da realeza dos vampiros originais, mas sempre notou que era diferente dos da sua espécie, e tinha mais dons do que o comum.

Quando ela descobre ser o centro de uma profecia que pode fazer com que os vampiros evoluídos voltem ao poder, passa a ser caçada pelos que considera ser de sua raça, até a sua própria família que a querem morta.

Ela tem que fugir e para isso conta com a ajuda de Edward Cullen, um vampiro evoluído.

Bella tem que se decidir se vai se unir os vampiros evoluídos ou tentar equilibrar o poder entre as raças, descobrindo assim sua verdadeira origem que explica o porquê dela ser tão diferente e poderosa.

Bella também terá que escolher alguém para passar o resto de sua imortalidade, alguém que ao se ligar a ela terá forças ate para matá-la.

Bella PDV

Eu agora estava presa a ele. Era um laço forte, algo que iluminava meu caminho, eu não entendia, mas aceitava. Mas eu nunca mais ficaria sozinha, eu tinha certeza disso, porque por mais que tudo gritasse que nós éramos errados, inimigos, eu não me importava. Porque a dor dele era minha dor e a felicidade dele era minha felicidade. Porque no final de tudo só havia uma verdade que eu aceitava e tinha certeza: Ele pertencia a mim e eu pertencia a ele.



Notas finais do capítulo

PROXIMO POST EM: Destinada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Azul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.