Um Presente para Edward ! escrita por sisfics


Capítulo 26
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102894/chapter/26

Isabella Pov

O táxi parou num sinal. Meu corpo balançou para frente com o solavanco. Sequei a última lágrima silenciosa. Estava mais controlada agora longe dele.

- A senhora tá se sentindo melhor? – o motorista perguntou.

Neguei com a cabeça e respirei fundo. Lembrei de seus lábios em contato com os meus. Se estupidez fosse crime! Deitei o tronco pelo banco do carro, mas me arrependi, porque o farol do carro de trás ficou no meu olho com o reflexo do retrovisor. Consegui ver a cor do carro e entendi tudo quando o motorista desceu e veio caminhando na nossa direção.

- Edward?! – me sentei de novo.

A porta do meu lado se abriu e ele se sentou comigo.

- Você é louco? – gritei.

- Espero que seja momentâneo. – resmungou.

- O senhor pode fazer o favor de descer do táxi. – o motorista se irritou.

Mas Edward pareceu não ouvir. Ficou de frente para mim, me encarando.

- O que pensa que está fazendo?

- Restaurando a besteira que outra pessoa fez. Será que não vê que sou perdidamente apaixonado por você? Pode parecer confuso agora, mas sei que no fundo você quer me ouvir. Não pode ser agora, nem aqui, mas será hoje, quer você queira ou não.

- O qu... – não terminei de dizer, porque em seguida me beijou como se nada tivesse acontecido.

E mais uma vez, esqueci de onde estava e de tudo que estava acontecendo. Me senti sendo puxada por ele, na direção de seu corpo, e enquanto estávamos conectados, não via nada na minha volta. Só me dei conta quando ele me soltou e eu já estava ao lado da porta do carona de seu Volvo.

- Entra! - sussurrou quase nos meus lábios com a porta aberta.

- O que me motivaria a fazer isso? - rosnei.

Encostou sua boca na minha mais uma vez e acho que foi motivo suficiente para deixar que me empurrasse para o banco do carona onde me sentei em cima da minha bolsa e do meu casaco. Saí tão desnorteada do restaurante que tinha esquecido minhas coisas.

Edward entrou no carro silencioso e arrancou em seguida bem rápido, graças aos carros que buzinavam atrás de nós. Minha respiração estava pesada o suficiente para se ouvir no carro inteiro e minhas pernas tremiam como nunca. Apoiei a mão na cabeça, tentando sustentá-la.

- Você está bem? - perguntou.

Tentei responder, mas a voz não saiu.

- Chegamos! - sussurrou.

Consegui ver, apesar da minha vista estar turva, que estávamos na frente de seu prédio.

"Será mais difícil fugir agora!" - gritei para mim mesma.

"O perdoe!" - uma voz irritante gritou também.

- Bells?! - sussurrou, pegando na minha mão.

Abri os olhos, vendo que já estávamos parados numa vaga da garagem. O olhei com lágrimas nos olhos.

- Me escuta até o fim, por favor Bella?! - implorou.

- Me escuta até o fim, por favor Bella?! - implorou.

Puxei a mão e sentei de lado no banco, ficando de frente para ele.

- Estive... - minha garganta estava extremamente seca - disposta a isso... por...

- Só por alguns minutos. - resmungou, me cortando - Preciso mais do que meros minutos para te contar a verdade.

- Acho que você confundiu o que eu disse. Te dei o perdão por ter... ficado longe de sua filha e... mas não queria que tudo aquilo...- as lágrimas molharam minhas mãos largadas no colo - Poxa, Edward! É errado. Não me enlouqueça ainda mais...

- Porque errado, meu amor? - se aproximou o suficiente para segurar meu rosto com as duas mãos.

- Meu amor? - perguntei.

- Sim. É o que você é.

- Muito tempo passou. - rosnei, tirando o rosto da moldura que fez com seu calor.

- E quero recuperá-lo. Acha que eu te esqueci, não é? - murmurou - Errado. Pensava em você todos os dias quando acordava. Até quando não queria... eu preciso de você, Bells. Mais do que você pode imaginar.

- Eu...- tentei pensar em algo a dizer, mas suas palavras me deixaram ainda mais sem direção.

- Diz olhando nos meus olhos que não queria me beijar no restaurante. - puxou meu queixo para cima - Diz olhando nos meus olhos que não sente nada por mim e se eu acreditar, talvez, te deixe ir embora.

Engoli em seco.

- De onde tirou tal idéia? Foi apenas um beijo. Não significa que vou esquecer o que passei todos esses anos.

- E se eu fizer isso? - perguntou, antes de me beijar de novo.

Seu gosto era alucinante. Me dominou em menos de um segundo, acelerando ainda mais o meu coração.

- Te quero tanto, Bella. - murmurou.

Seus braços passaram pela minha cintura e me puxaram, aumentando a intensidade do beijo.

- Não me force a esquecer o impossível, está bem? - pediu.

Uma de suas mãos se embrenhou nos meus cachos e recebi cafuné. Cafuné. Como se fosse uma criança embalada nos seus braços. Completamente desprotegida , apesar da muralha que havia construído em volta do meu coração. Ele estava conseguindo invadir minha mente de novo aos poucos como fazia há sete anos. Com cada carinho, cada palavra. Estava me deixando entregar.

- Eu te amo. - afirmou, olhando tão fundo nos meus olhos, como se pudesse ver minha alma.

E podia!

- Seja minha. Me cure de tudo, meu amor. - implorou de novo.

Me senti sendo levantada do banco e acomodada em seu colo. Seus lábios trilharam com fogo minha pele do queixo. Desceram pelo pescoço e subiram de novo, até meus lábios, onde o esperava ansiosa.

[...]

Suas mãos caminharam devagar pelas minhas costas. Edward me guiava, enquanto eu estava preocupada demais em lembrar como se respirava. Cada sensação que me causava era forte demais para um coração adormecido tanto tempo.

Sem desconectar nossos lábios, ele me apoiou em uma porta. O tranco me fez o afastar. Seus olhos estavam de um verde escuro provocante.

- Certa disso? - sua voz rouca causou arrepios em mim e foi muito perceptível.

Neguei com a cabeça e o abracei mais forte.

- Certamente não a deixarei ir embora. - sua boca tocou de leve meu queixo.

Fechei meus olhos, sentindo o hálito quente chicoteando minha pele. Uma de suas mãos saiu da minha cintura e abriu a maçaneta ao meu lado, como se abrisse a pequena parte das minhas lembranças onde só guardava as partes boas.

'Cause it's you and me and all of the people

Porque somos você e eu e todas as pessoas

With nothing to do

Com nada para fazer

Nothing to lose

Nada para perder

And it's you and me and all of the people

E somos você e eu e todas as pessoas

And I don't know why

E eu não sei por quê

I can't keep my eyes off of you

Não consigo tirar meus olhos de você

Como se tudo lá fora escurecesse e no mundo só existisse duas pessoas. Eu e ele. Seus beijos ficavam cada vez mais ousados e suas mãos exploravam meu corpo, querendo cada parte dele. Passei minhas mãos por seus ombros largos, lembrando o quanto gostava de apoiar minha cabeça ali e sussurrar em seu ouvido murmúrios quando só o que me restava era a paixão.

Ele desceu suas mãos até a barra do meu vestido, o subindo um pouco. Desabotoei os primeiros botões de sua camisa, observando seu peitoral definido.

- Minha Bella! - gemeu no meu ouvido.

Fez com que girasse, segurando firme minha cintura. Continuava beijando meu pescoço. Agarrei seus cabelos o trazendo para mais perto, enquanto colava com força nossos quadris. Senti uma de suas mãos passeando por entre minhas coxas e arfei com seu movimento.

- Esperei você por tanto tempo. - murmurou, descendo o zíper do meu vestido.

A peça caiu no chão, deslizando depressa e fiquei ainda mais exposta aos choque que percorriam meu corpo.

All of the things that I want to say

Todas as coisas que quero dizer

Just aren't coming out right

Não estão saindo direito

I'm tripping in words

Eu estou tropeçando nas palavras,

You got my head spinning

Você deixou minha mente girando

I don't know where to go from here

Eu não sei pra onde ir daqui

O calor que subia pelo meu ventre era inevitável. Me girou de volta para sua frente, pedindo por um beijo, enquanto nos jogava na cama macia. Senti seu corpo pesar sobre o meu e por nenhum instante deixou de me beijar, enquanto o despia. Era bom e ao mesmo tempo estranho a maneira como nossos corpos se conheciam, mas mantinham um "gostinho" de primeira vez. Tudo novo de novo.

O ajudei com sua última peça de roupa e ele com a minha. O último detalhe que faltava para que depois de me advertir com o olhar, ele me invadisse com um movimento lento e profundo.

Soltei um gemido alto e ouvi um suspiro sôfrego que escapava de seus lábios entreabertos. O bastante para me abraçar ainda mais forte a ele.

Eu queria mais e mais de sua boca, de seu corpo, de sua alma. Edward agarrou minha cintura, dominando meus movimentos. Abafou um gemido alto com um beijo no vão dos meus seios. A cada movimento, eu me sentia mais completa, mais viva, propriedade dele. Percebi que estava com os olhos fechados com força.

E, sinceramente, não queria perder nada daquilo. Antes do que eu esperava, nossos corpos pulsaram ao mesmo tempo. Numa intensidade que nunca havia sentido antes. Segurei seus cabelos com força, e o aprisionei em mim, o ouvindo gritar meu nome e percebi que eu fazia o mesmo.

There's something about you now

Existe algo sobre você agora

I can't quite figure out

Que não consigo compreender completamente

Everything she does is beautiful

Tudo o que ela faz é bonito

Everything she does is right

Tudo o que ela faz é certo

- Te... amo, Bells! - murmurou antes de unir nossos lábios.

[...]

Depois de nos amarmos por quase toda a noite, Edward me envolveu em um lençol e me fez deitar ao seu lado. Era estranhamente familiar o calor que nos envolvia. Seus dedos caminhavam lentamente, delineando a curva das minhas costas.

Seus carinhos, meu cansaço, o turbilhão de acontecimentos, foram motivos suficiente para que eu quisesse dormir. Edward sentia de tempos em tempos o perfume dos meus cabelos e quando já estava quase caindo na inconsciência, o ouvi sussurrar no meu ouvido:

- Não consigo me afastar de você, meu amor. Tanta coisa para ser dita... - beijou o lóbulo e tive que me controlar para não mostrar que estava acordada - Te amo, Isabella. Esteja aqui pela manhã.

'Cause it's you and me and all of the people

Porque somos você e eu e todas as pessoas

With nothing to do

Com nada para fazer

Nothing to lose

Nada para perder

And it's you and me and all of the people

E somos você e eu e todas as pessoas

And I don't know why

E eu não sei por quê

I can't keep my eyes off of you

Não consigo tirar meus olhos de você

Era bom ouvir aquilo, mas não sabia se realizaria seu pedido.

Edward Pov

A claridade batia no meu rosto, me forçando a abrir os olhos. Tentei não encarar a realidade, preferi fechar os olhos de novo e abrí-los lentamente. Só podia ser mentira. Era um sonho ruim que me faria acordar desesperado, mas depois me daria conta de que tudo não havia passado de um medo escondido no meu sub-consciente. Mas então, depois de tatear de um lado para o outro com as mãos espalmadas, percebi que a cama estava fria demais. Vazia demais.

"Foi um sonho?" - me perguntei mentalmente.

Meu coração se fechou em punho, destruindo qualquer esperança que eu poderia nutrir depois de encontrar o espaço ao meu lado daquele jeito.

- Foi real. A tive comigo. Não foi imaginação. - murmurei.

Ainda sem coragem, me levantei da cama, vestindo a boxer e avaliando o chão que só tinha minhas roupas.

Meus olhos encheram de lágrimas involuntariamente. "Porque ela não havia me esperado? Porque tinha fugido?".

Encontrei o apartamento vazio, assim como a cama. Assim como minhas chances. Terminadas.

- Porque Bella?

Me sentei no sofá, quando percebi que minhas pernas estavam fracas demais para continuar caminhando. Minha mente cansada demais para continuar pensando. E meu coração? Estaria exausto demais para continuar tentando?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviwes ?